• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Facepalm (para brindar o final de semana)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Facepalm (para brindar o final de semana)
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2012, 03:33 PM
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/post...471935.asp

Citar:O empresário que pagou anúncio para conquistar um relacionamento sério

Ele não tem perfil em rede social, conta que mora numa cobertura dúplex na Barra e é visto em alguns dos restaurantes mais caros do Rio. Em tempos de amor na internet, em que só nos EUA dezenas de milhões de pessoas fazem perfis em sites de relacionamento em busca de sua alma gêmea, ele pagou R$ 15 mil por um anúncio em jornal, com o seguinte texto:

“Empresário, posição social elevada, separado, procura moça de ótima aparência, de 30 a 40 anos, para relacionamento sério. Carta com foto de corpo inteiro.”

Em outras palavras, José Carlos (nome fictício), que atua há mais de 30 anos no ramo imobiliário, procura uma mulher para chamar de sua. Pragmático, ele diz que se os anúncios funcionam nos negócios deverão funcionar também na vida sentimental, na qual admite ser menos habilidoso. Não que uma mulher se compare a um apartamento, assinala. Apesar de o Rio ser um dos estados com maior número de solteiras no país (aqui tem 24% a mais de mulheres disponíveis do que homens), a situação parece difícil para José Carlos. Ele está há cinco anos na busca, depois de ter-se separado ("infelizmente não deu certo").

Em entrevista ao blog de Ancelmo Gois, o empresário disse que recorreu ao anúncio porque foi como conheceu, há dez anos, a primeira mulher. Além disso, não tem paciência para internet. Ele não sabe, mas o Google informa que há um estudo da americana Associação para Ciência Psicológica dizendo que sites de relacionamento não ajudam tanto quanto se imagina.

-- Para os negócios, sou arrojado, mas, para a questão sentimental, sou meio tímido -- confessa o senhor que não revela a idade, mas pinta os cabelos de preto.

O que oferece à pretendente? “Todo conforto, muito carinho e atenção.” Ele garante ser carinhoso. É branco, usa bigode e aparentemente está em forma. Apesar de sócio do Jockey Clube, jura não ter vícios. Nascido sob o signo de Libra, não liga para astrologia ("não sei o ascendente"). Gosta de livros de história, filmes de comédia (a mais recente foi "Até que sorte nos separe") e frequenta o Theatro Municipal, onde aprecia óperas e balé. Garante também que não é ciumento, mas faz uma exigência: a candidata não pode ser... gorda. Tem recebido uma carta por dia.

O anúncio, publicado no primeiro caderno de domingo passado, chamou a atenção de muita gente. Houve até quem pensasse se tratar de mensagem cifrada de alguma quadrilha de sequestrador. Num telefonema, descobrimos que o autor do anúncio existe. Com o compromisso de não divulgarmos informações que revelassem sua identidade, fomos ao encontro dele, no restaurante da sede social do Jockey Clube Brasileiro, na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio.

Entre uma e outra garfada de camarão com quiabo e goles de suco de laranja, o empresário José Carlos contou o que para ele é um verdadeiro drama.

-- Eu não tenho vida social. Para quem está desenturmado hoje é muito difícil arrumar um relacionamento sério. Trabalho bastante e só convivo com gente casada. Então me sinto ilhado -- conta o empresário.

A "ilha" dele fica na Zona Oeste do Rio -- a área para onde a cidade cresce e ele ganha dinheiro justamente num dos setores que mais faturam naquela região, o da indústria imobiliária. Ele conta que mora sozinho numa cobertura dúplex na Barra da Tijuca e sua empresa fica num bairro da mesma região. Separado da mulher -- uma médica -- José Carlos tem um filho de 20 anos, que estuda em Boston, EUA.

-- Minha ex-mulher está bem casada. Eu também tenho o direito de ser feliz novamente -- diz o último dos românticos.

O empresário se considera tão reservado quanto à vida sentimental que não foi capaz de confiar a nenhum funcionário de sua empresa ou mesmo a um amigo a tarefa de fazer o anúncio. Além do repórter, só uma funcionária dos classificados do jornal o viu pessoalmente. Ele observa que nenhum de seus amigos sabe que está à procura de um relacionamento sério.

Devoto de São Judas Tadeu -- o santo das causas impossíveis -- o empresário que quer casar é católico mas não faz questão de que a futura pretendente seja da mesma religião. Nem que torça pelo mesmo time que ele, "flamenguista fanático" ("é até bom que seja de outro time, para que haja uma saudável discussão", diz, com um toque democrático).

Vestindo camisa Tommy Hilffiger sob um jaquetão azul-marinho de botões dourados e sapatos de bico fino, estilo Luís XV, o empresário romântico é carioca de Copacabana e apaixonado pelo Rio. Fora daqui adora Angra dos Reis e Paris, onde é habitué em museus e bistrôs. A gastronomia é seu esporte preferido nos fins de semana. No Rio, batia ponto no extinto Garcia & Rodrigues, no Leblon. Agora pode ser encontrado em outros restaurantes caros, como o Antiquarius, que costuma frequentar com amigos.

Quanto à beleza feminina, para ele a mulher a brasileira está em primeiro lugar.
-- Conheço o mundo inteirinho, mas não há nada igual à mulher brasileira. Admiro muito a Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e sou apaixonado pela Juliana Paes, com todo o respeito -- diz, plagiando o nosso colunista.

Seu padrão de beleza é o da mulher magra, mais para alta, "morena clara". Pode ser loura ou morena.
-- Eu só detesto gordura. Contratei uma decoradora para meu novo escritório e só pedi a ela que não me traga aqueles vasos redondos. Não gosto da forma.

Além das características recomendadas no anúncio, José Carlos espera que a candidata ao cargo de rainha do seu lar "tenha gabarito social e saiba conviver com um empresário de nível". Isso não significa, porém, que as moças de origem pobre estejam descartadas. O empresário casadoiro vai levar em conta o quesito "adaptabilidade". O tempo para a aprovação definitiva da candidata vai, segundo José Carlos, depender dela.
-- Vai depender da própria pessoa o tempo de conhecimento. Não vou me meter na vida dela. Pode ter seu trabalho ou ser dona de casa. Só não quero futilidade.

Em troca, ele promete:
-- Vou dar todo conforto material e até espiritual, muito carinho e atenção.

Sua principal qualidade, segundo ele mesmo: compreensão e não ser ciumento.
-- Não entendo homem que não permite que a mulher fale nem mesmo com amigos.

Um defeito por ele próprio:
-- Sou meio exigente, não? -- pergunta.

A ex-mulher, com certeza, tem a resposta.

Discreto, promete empenho e arrisca apenas um comentário sobre a vida sexual que pretende oferecer à futura mulher:
-- Vou me dedicar à causa.

Que seja feliz.

Minhas considerações:
- gostaria de ver um comentário pebento em relação a isso. Deve ser engraçado.
- Esse cara merece uma surra, na minha opinião. Mas tá atolado na merda até o pescoço.
- Que tal a gente escrever uma carta para ele? Anonimamente abrindo o olho do cara pra matrix ferrada que esse CSP declarado vive?
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-10-2012, 04:03 PM
zelão se tiver mesmo solitario, faz o seguinte casa com uma ex-puta, gasta uns trocados com a aparencia dela, compra bastante coisa pra ela, da um porte de arma pra ela, enche a casa de arma pra ver o que acontece!

ou se houver esperança no mundo (e jesus ha experança, não posso ser o unico doente no mundo):

esse zelão é foda, cafageste mor, se duvidar aprendeu bastante coisa aqui do forum, ta pagando de romantico, ricaço solitario, pra comer toda a balzacaiada carioca. fiadaputa, esse vai transar todo dia durante uns 3 anos. dando show naquela molecada ixxxxperta que fica lendo texto de pua na net. eu mesmo usei dois anos essa estrategia de "quero alguem do meu lado" pra comer umas 30, 40 bucetas, so que chega uma hora que vai terminando isso zelão, faz o seguinte, quando começar a deminuir a quantidade, tu vai la e arruma uma guria, "namora" uns 6 meses, e sem mais nem menos termina essa porra, e começa tudo denovo, essa que voce vai namorar não pode ser nem feia, nem linda, tem que ser uma beleza normal, assim voce da sinal para todas as mulheres, que quando ficar solteiro daqui uns meses, qualquer uma pode ter chance com voce.

isso galera do bem, chama marketing de guerrilha, é a mesma coisa a coca cola ficar fazendo propaganda de crianças magrinas felizes e saudaveis, ou so gostosa tomando skol na praia, o fiadaputa ta vendendo imagem, mas a intenção é outra muahahahhahahaha (risada extremamente maligna)

outra coisa zelão, sobre beleza:
- agente come as feia e esconde (leva direto pro motel, mas nunca corte uma feia)
- agente come as bonitas e mostra pros outros (leva pra jantar)
- agente come as linda e mostra pras outras (leva pra evento badalado)

sei la depois comento mais esse caso do zelão safadão
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

26-10-2012, 04:43 PM
CSP ta fudido com oportunistas ,daqui a pouco arruma uma com três EAA (Esperma Alheio Ambulante ) e vai se dar mal ,esta atolado na matrix pobre homem .
[+]
  •
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-10-2012, 12:01 AM
hahahaha... sabia que iria vir algo inesperado e ácido...

Mandou bem confrade... Zelão vai ser o novo Marcos Matsunaga.....

(26-10-2012, 04:03 PM)Tio Peba Escreveu: zelão se tiver mesmo solitario, faz o seguinte casa com uma ex-puta, gasta uns trocados com a aparencia dela, compra bastante coisa pra ela, da um porte de arma pra ela, enche a casa de arma pra ver o que acontece!

ou se houver esperança no mundo (e jesus ha experança, não posso ser o unico doente no mundo):

esse zelão é foda, cafageste mor, se duvidar aprendeu bastante coisa aqui do forum, ta pagando de romantico, ricaço solitario, pra comer toda a balzacaiada carioca. fiadaputa, esse vai transar todo dia durante uns 3 anos. dando show naquela molecada ixxxxperta que fica lendo texto de pua na net. eu mesmo usei dois anos essa estrategia de "quero alguem do meu lado" pra comer umas 30, 40 bucetas, so que chega uma hora que vai terminando isso zelão, faz o seguinte, quando começar a deminuir a quantidade, tu vai la e arruma uma guria, "namora" uns 6 meses, e sem mais nem menos termina essa porra, e começa tudo denovo, essa que voce vai namorar não pode ser nem feia, nem linda, tem que ser uma beleza normal, assim voce da sinal para todas as mulheres, que quando ficar solteiro daqui uns meses, qualquer uma pode ter chance com voce.

isso galera do bem, chama marketing de guerrilha, é a mesma coisa a coca cola ficar fazendo propaganda de crianças magrinas felizes e saudaveis, ou so gostosa tomando skol na praia, o fiadaputa ta vendendo imagem, mas a intenção é outra muahahahhahahaha (risada extremamente maligna)

outra coisa zelão, sobre beleza:
- agente come as feia e esconde (leva direto pro motel, mas nunca corte uma feia)
- agente come as bonitas e mostra pros outros (leva pra jantar)
- agente come as linda e mostra pras outras (leva pra evento badalado)

sei la depois comento mais esse caso do zelão safadão

[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
27-10-2012, 10:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2012, 10:11 AM por Spirit.)
Isto é um soco no estômago para quem acredita que ser "alfa" é o que basta para conseguir mulheres e relacionamentos.

Porque, vejam: muitos homens que descobrem a miséria em que estão, ao fazerem um plano para mudar suas vidas, dão sempre ênfase aos aspectos externos - dinheiro, carro, casa, músculos (alguém se lembra do "projeto de alfalização" feito por um confrade daqui?), enquanto os aspectos espirituais vêm numa prioridade distante, e os aspectos comportamentais - vencer a timidez, livrar-se das neuroses acerca de como os relacionamentos funcionam - sequer são mencionados.

Esse negócio de que as mulheres só procuram alfas e mais alfas para se relacionarem é muito difundida atualmente. Ainda assim, não é difícil perceber a balela que é esse argumento. Tem um amigo meu que tem o dobro da minha largura de tão gordo que é, alem de um vício e uma fascinação por games; mas ele tem uma namorada. Já esse cara, bem sucedido que é, recorre a anúncios para conseguir mulher. Paradoxal, não? Se a mulher só procurasse alfas, meu amigo seria um virgem e esse cara do anúncio seria como um James Bond.

Pensem agora os famosos e pessoas comuns: se as mulheres só procurassem os caras mais ricos e bonitos para se relacionarem, e fossem indo do mais rico para o mais rico em cada relacionamento, os casamentos entre pessoas famosas - que normalmente são pessoas muito bonitas também - seriam os mais duradouros de todos. No entanto, é muito mais fácil ver gente casada há mais de 15 anos dentro do grupo dos mortais que muitas vezes se veem com orçamento limitado.

Portanto, mulheres não se atraem pelo dinheiro em si, ou pela beleza do homem em si. A única razão de vocês verem mulheres procurando pensão e vendendo a virgindade é que a sociedade diz pra elas a toda hora que isso é um direito delas, explorar o dinheiro do homem. O que as mulheres mais valorizam é as emoções que eles fazem elas sentirem. que se traduz em sua atenção e em sua expressão. Vejam como os cafajestes se expressam com as mulheres e como eles conseguem ter sucesso com elas, mesmo que sejam pé rapados.

Esse cara deve ser muito bom em se relacionar com pessoas para vender imóveis. Prova que vender seu peixe para alguém, ele sabe fazer. Mas o que o atrapalha no sucesso com mulheres é justamente as neuroses que ele tem com relacionamentos românticos, introduzida em sua cabeça pelos seus pais e a sociedade. A sociedade prepara os homens para fracassarem nos relacionamentos. Ensina eles a bajularem mulheres - o que é bem diferente de dar atenção - e a se preocuparem em não ofendê-las, fazendo que os relacionamentos com elas sejam os mais distantes possíveis. Por causa disso tudo, as mulheres veem o homem como opcional.

A primeira coisa que ele precisa fazer é parar de assistir sitcoms e comédias românticas, como o filme que ele mencionou. Aqueles bagulhos só servem para enfiar minhoca na cabeça das mulheres, além de retratarem os homens como manés. E ele deve basear seu comportamento no dos homens daqueles filmes. O segudo passo é ele aprender a fazer amizades de verdade com outras pessoas, para que aos poucos ele vá se enturmando e tendo mais compromissos sociais, afinal, nenhum homem foi feito para ser uma ilha. O segundo passo é muito demorado e você vai resistir muito, devido ao seu condicionamento; eu mesmo tenho esse problema, mesmo tentando há quase um ano ser mais sociável com outras pessoas. Puxar o assunto do nada é muito difícil porque a cabeça maldita filtra todas as suas palavras e te dis pra não fazer papel de ridículo, quando na verdade a outra pessoa nem liga para isso. Mas superar essa ansiedade é essencial.

Portanto, se você realmente busca o sucesso com mulheres, esqueça o dinheiro e o status social. Trabalhe, poupe, conquiste coisas, mas não meça sua atratividade com mulheres por suas conquistas materiais. Procurem se relacionar mais com pessoas (tanto homens quanto mulheres), para livrarem-se de suas ilusões sobre relacionamentos e se dar melhor como elas. Fazendo isso, vocês vão aprender a se expressarem com mulheres e elas não verão mais vocês como um criado-mudo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-10-2012, 09:03 PM
Pobre de espirito , tem que se foder muito pra aprender.
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O vídeo do Matrixiano. FACEPALM ETERNO Mr. T 10 3,719 21-12-2013, 04:54 PM
Última Mensagem: Mauricio Baumgarten
  O maior facepalm do mundo Tiago Sorine 20 9,760 02-12-2012, 01:59 PM
Última Mensagem: Petulante
  Facepalm do dia Petulante 9 4,806 02-10-2012, 08:02 AM
Última Mensagem: Gekko
  PRONTO, arruinaram meu DIA!! talvez minha SEMANA!! Leandro Silvestre 1 1,001 16-01-2012, 01:20 PM
Última Mensagem: Carlos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo