• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres não são mais mulheres.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres não são mais mulheres.
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2012, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2012, 06:13 PM por Tiago Sorine.)
Dando uma olha nos diversos blogs que pregam a Real me deparei com este fantástico texto.

http://memoriasdeumex.blogspot.com.br/20...omens.html

"Em resumo, mulheres estão bravas. Elas também estão defensivas, em várias ocasiões, mesmo sem notar. Isso é porque elas foram criadas para pensar nos homens como o inimigo. Armadas com essa nova atitude, mulheres tiraram os homens do seu pedestal (mulheres tinham seu próprio pedestal, mas feministas convenceram-nas do contrário) e subiram para conseguir o que foram ensinadas a acreditar que era seu de direito."

Tadinha elas quiseram tanto isso....

Eu por enquanto vou ficar quietinho na minha toca!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-11-2012, 06:17 PM
Nenhum homem quer casar com uma modernete destas ,é um fato agora elas estão sentindo o gosto amargo do fel .Bem feito modernas e independentes !
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-11-2012, 06:49 PM
(27-11-2012, 06:17 PM)Destro Escreveu: Nenhum homem quer casar com uma modernete destas ,é um fato agora elas estão sentindo o gosto amargo do fel .Bem feito modernas e independentes !

O problema é que nos saimos perdendo tbm, não só elas.

Esse comentário no blog é perfeito:

Citar:Isso está acontecendo por aqui também. Na verdade tenho observado dois grupos de homens. Aqueles que assumem mulheres "experientes" (rodadas), muitas vezes com filhos de relacionamentos anteriores, que acabam se tornando infelizes e frustrados (conheço vários) e outros, mais conscientes, que preferem investir em si mesmos e aproveitar o sexo casual disponível, mas sem assumir compromissos. Os segundos estão bem mais tranquilos e felizes, embora eu perceba que sentem falta de uma companheira de verdade. De qualquer forma a situação atual desestimula qualquer homem, pois as companheiras de verdade a que me referi não existem mais.
[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-11-2012, 06:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2012, 07:03 PM por TheShowOFF.)
Foguetar e meter o pé...

Só serve pra isso!

Não queria ser minha chefe, administrar minha educação, meu munícipio, meu estado, meu país?

Não por minha inteira culpa mas agora que conseguiram, arque com os contras de sua vida dos sonhos, está pensando que é facil controlar um bando de machos brigões e com baixa escolaridade? Acha que é facil administrar as finanças de uma empresa, eu só rio, estou de mãos atadas mesmo, mas meu orgulho essas vadias não tiram! #IamLikeaVegeta

Estava pensando abrir uma cliníca de reabilitação para mulheres modernas, viciadas em Prozac, cigarro, bebidas, cocaína...

Quem vem junto? Sou um jovem com idéias uehauehauehauehaueh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
27-11-2012, 07:00 PM
(27-11-2012, 06:56 PM)TheShowOFF Escreveu: Estava pensando abrir uma cliníca de reabilitação para mulheres modernas, viciadas em Prozac, cigarro, bebidas, cocaína...

Esqueceu dos gatos... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-11-2012, 07:01 PM
(27-11-2012, 06:49 PM)Mestre Laveley Escreveu: O problema é que nos saimos perdendo tbm, não só elas.

É verdade ,quanto a isto você esta coberto de razão .
[+]
  •
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
27-11-2012, 07:07 PM
Obrigado, Sorine, por me honrar com sua visita ao meu blog!

Esse texto não é meu, como deixei claro logo de início. Mas era tão bom que eu não podia deixar de publicá-lo!

Na verdade tem grandes desdobramentos, pois se as mulheres reclamam que "homem não presta", e que só encontram "cafajestes", deviam saber que os tais "cafajestes", em sua maioria, são criados por elas! Veja esse post:

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2012/...jeste.html

Abraço,

Rooster
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
27-11-2012, 07:09 PM
(27-11-2012, 07:01 PM)Destro Escreveu:
(27-11-2012, 06:49 PM)Mestre Laveley Escreveu: O problema é que nos saimos perdendo tbm, não só elas.

É verdade ,quanto a isto você esta coberto de razão .

Sim perdemos!
Mas acredito que nossa perda é muito menor do que a delas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2012, 08:10 PM
Tá uma merda esse negócio. O homem que quer uma mulher para relacionamento sério demora a encontrar. Eu, particularmente, mesmo tendo me desenvolvido um pouco, a cada namoro que termino acho mais difícil de encontrar uma mulher que passe ao menos nos meus requisitos mínimos para iniciar um namoro. Tem muita mulher feia se achando, tem muita mulher mais rodada do que prato de microondas, tem muita mulher cheia de moleque pra criar e tem umas que se abrir a boca o cara perde o tesão na hora. As gps parece que perceberam isso e estão aumentando os preços. Agora mesmo eu tava em uma sala de bate-papo e só tinha homem desesperado, gays e mulheres fazendo propaganda de sites eróticos ou então elas mesmas se oferecendo por grana. Dei conversa pra uma que disse que tinha local e cobrava 50 dilmas, mas ela era feia demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-11-2012, 03:19 PM
A verdade é que o aspecto "luta de classes" do feminazismo-marxista praticamente já alcançou seu objetivo: tirou os homens e mulheres do mesmo lado e os pôs em pólos opostos, basicamente como inimigos.

É uma pena mesmo, porque ambos os sexos saem perdendo, a instituição "família" sai perdendo, os fundamentos da sociedade saem perdendo e a infraestrutura moral da nossa civilização vai pro ralo.

E sabem quem sai ganhando? Por incrível que pareça, além (óbvio) das famílias patriarcais que levam a cabo a NWO, o "terceiro sexo", que fica fora da briga e se põe como opção para as futuras gerações de jovens que não quiserem se engajar numa luta que não é deles.

Não que eu concorde com esse caminho, claro. É só um extrapolar de pensamento...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
28-11-2012, 03:43 PM
(27-11-2012, 07:07 PM)Rooster Escreveu: Obrigado, Sorine, por me honrar com sua visita ao meu blog!

Esse texto não é meu, como deixei claro logo de início. Mas era tão bom que eu não podia deixar de publicá-lo!

Na verdade tem grandes desdobramentos, pois se as mulheres reclamam que "homem não presta", e que só encontram "cafajestes", deviam saber que os tais "cafajestes", em sua maioria, são criados por elas! Veja esse post:

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2012/...jeste.html

Abraço,

Rooster
Rooster meu caro, eu que agradeço pelo blog! Está nos meu favoritos!!
E o título dele é sensacional e é o que todos nós somos: Ex-otários!
Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conversando com mulheres. Njord 32 11,738 29-05-2019, 10:35 PM
Última Mensagem: Digons
  Mulheres tóxicas Mats 7 2,617 22-10-2015, 11:25 PM
Última Mensagem: Rooster
  Mulheres se juntando DON ROCKY 25 4,014 06-03-2015, 09:37 AM
Última Mensagem: Challenger
  Mulheres fáceis.E muito mais que só isso. WildHorse 60 32,709 27-01-2015, 11:08 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,526 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo