• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pra galera que curte mulher comprometida...
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pra galera que curte mulher comprometida...
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2012, 11:42 PM
http://www.diariodopara.com.br/N-163240-...GEDIA.html

Esse cara que morreu era meu tio, não foi a primeira vez em que ele se meteu com esse tipo de mulher, houve um tempo em que ele morava aqui perto, se envolveu com mulher casada e teve que se armar por conta de constantes ameaças do marido da mulher.

Infelizmente ainda existem muitos homens que fariam esse tipo de coisa, sei que o pessoal aqui já ta ciente desse lance de mulher casada, é uma coisa totalmente errada começando pela questão do caráter e da honra, mas ainda assim, existem caras que insistem em se ''aventurar'' com mulheres comprometidas, por isso que eu trouxe esse assunto pra cá.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-11-2012, 11:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2012, 11:56 PM por Tom.)
Se tem uma coisa que meu pai me ensinou é não ir atras de mulher comprometida.

Tu é do PA Neo? xinguara fica a poucos km de onde eu moro.

Meus pêsames pelo seu tio!
Abraços
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-11-2012, 12:08 AM
Teve um tópico onde eu fui criticado por defender que quem é honrado, não se mete com mulher comprometida (mesmo a nível de namoro). Me mandaram construir uma igreja por ser tão "certinho". Respondi apenas que o pau e a consciência era de cada um.

Se não consegue recusar uma buceta em troca de valores éticos, ok, mas fica ai o alerta do que pode acontecer.
Será que vale a pena morrer em troca de papar uma buça fácil? Além do alerta, fica a reflexão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
22-11-2012, 12:25 AM
A noticia diz ex-namorada. Era comprometida ou nao??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-11-2012, 07:40 AM
Uma vez, há alguns anos atrás quando ainda tava na matrix, eu tracei uma mulher casada. O resultado foi que tem uma determinada região aqui do meu estado a qual não me atrevo a ir. Hoje em dia não faço mais isso e defendo firmemente que, se o cara não é capaz de rejeitar uma buceta devido aos seus valores é porque o cara ainda é um homem que vive em prol de vagina, e nós temos um termo técnico muito bem difundido para esse tipo de homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-11-2012, 08:26 AM
Que se envolver com mulher casada é errado é óbvio e todo mundo sabe. Da mesma forma, que sendo casado, acho que ninguém aqui iria querer que dessem em cima da sua mulher. Agora a questão que eu acho é o seguinte:

Porra, esses caras são manginas para caralho. Levam a galhada, e ainda correm e matam o Ricardão. Mas e a vadia que traiu? Os filhas da puta ainda ficam atrás delas, manginando. Porra, ou mata os dois, ou nenhum! Mas, opinião minha, a mulher é que tem mais culpa. Ela que assumiu um compromisso e não cumpriu, e se mostrou indigna e adúltera. O que me impressiona é o corno querer culpar sempre o homem, e a vadia, muitas vezes sai na boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-11-2012, 09:01 AM
Citar: assassinou a facadas o trabalhador Evandro Cordeiro de Lima, 39, morador de Xinguara, no setor Itamaraty, na noite de anteontem,

Por isso que eu aprendo Kali!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
22-11-2012, 09:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2012, 09:47 AM por Petulante.)
(22-11-2012, 08:26 AM)Garou Escreveu: (sic) Mas, opinião minha, a mulher é que tem mais culpa. Ela que assumiu um compromisso e não cumpriu, e se mostrou indigna e adúltera. O que me impressiona é o corno querer culpar sempre o homem, e a vadia, muitas vezes sai na boa.

Veja a resposta de uma mulher casada com quem eu saí uma vez:

- Poxa to meio mal de fazer isso. - disse Petulas enquanto tirava a roupa dela.
- Deixa de ser frouxo, quem tem que se preocupar com isso sou eu, se quiser me castigar pode bater na minha cara! Mas não se sinta mal por isso, esse é seu papel!

Agora quanto a questão moral da coisa.
Acho que fui eu que falei pro confrade lá em cima abrir uma igreja.

Mantenho o meu discurso, pois sou contra qualquer código de conduta da Real.

Mas antes que venham tacar pedra e dizer que não sou honrado seguem alguns pontos importantes a serem considerados antes de me criticar:

- Sair com mulher casada é errado na minha opinião, e pronto.
- Já fiz, mas não faria de novo. Nem por isso vou ficar de mimimi eu tava na matrix, etc...
- Quando fiz, já conhecia a real, mas a diferença daquela época e de hoje, é que antes eu tinha baixa auto-estima, hoje tenho muito mais. Tudo isso graças ao desenvolvimento pessoal proposto pela Real.
- Não critico se alguém aqui do fórum estiver saindo com uma mulher casada, nem vou chamar de desonrado. Só vou ter pena da pessoa, assim como sinto pena de quem eu fui um dia.

E o mais importante:
É mais perigoso andar de moto em SP na hora do Rush do que tomar facada de marido corno. Nem por isso deixo de andar de moto. #ficadica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-11-2012, 10:24 AM
(22-11-2012, 09:45 AM)Petulas Escreveu:
(22-11-2012, 08:26 AM)Garou Escreveu: Mas, opinião minha, a mulher é que tem mais culpa. Ela que assumiu um compromisso e não cumpriu, e se mostrou indigna e adúltera. O que me impressiona é o corno querer culpar sempre o homem, e a vadia, muitas vezes sai na boa.

- Deixa de ser frouxo, quem tem que se preocupar com isso sou eu, se quiser me castigar pode bater na minha cara! Mas não se sinta mal por isso, esse é seu papel!

Acho que essa fala da vadia já explicita bem por que isso é errado. Olha como ela fez:

Ela primeiro usou uma tática de intimidação para te desarticular e fazer com que você, como bom cachorrinho que era, se colocasse no seu lugar e fizesse o que ela queria. No fundo, você SABIA que era erado, por isto que sentiu culpa. Mas aí ela te chama de frouxo, para deixar implícito que homem que é homem, come a mulher e pronto. E depois ainda diz que quem tinha que se preocupar era ela. Porra, você acha que se aparecesse o corno com arma na mão para te matar ela ia fazer o que? Se jogar na frente? Porra nenhuma! Ia te entregar de bandeja e botar a culpa toda em você! E o seu papel para ela, era meramente fazer o que ela queria. Dar as emoções que ela precisava. Te tratou como um objeto, uma ferramenta.

No mais, não se deve ir atrás de mulher casada apenas por conta do risco de um corno brado. Não se deve fazer isto porque é errado. Da mesma forma que criticamos o aborto, não apenas por ser crime, mas por ser uma atitude errada e assassina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-11-2012, 10:45 AM
(22-11-2012, 09:45 AM)Petulas Escreveu: E o mais importante:
É mais perigoso andar de moto em SP na hora do Rush do que tomar facada de marido corno. Nem por isso deixo de andar de moto. #ficadica

Isso é verdade.
SP está se tornando impraticável para o motociclista e ainda mais, se a sua moto é 4canecos. É muito "maloca" visando a mula para te assaltar e dar rolê com o presentinho nas "camunidadi"...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
22-11-2012, 11:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2012, 11:15 AM por Neo.)
(22-11-2012, 12:25 AM)Joe Bloggs Escreveu: A noticia diz ex-namorada. Era comprometida ou nao??

A princípio acho que a mulher havia terminado com o cara, mas convenhamos, existe um abismo entre uma mulher dizer pra um mangina que não quer mais nada com ele, e ele de fato aceitar isso e seguir sua vida.

Segue mais uma noticia do ocorrido:
http://blogdoedmarbrito.blogspot.com.br/...guara.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
22-11-2012, 11:14 AM
(21-11-2012, 11:54 PM)Tom Hernandez Escreveu: Se tem uma coisa que meu pai me ensinou é não ir atras de mulher comprometida.

Tu é do PA Neo? xinguara fica a poucos km de onde eu moro.

Meus pêsames pelo seu tio!
Abraços

Cara eu moro em Brasília, mas minha mae é de origem paraense, ainda tenho muitos familiares que moram por ai, inclusive um tio e um primo meu disseram que vão atras disso ai... Na epoca que esse falecido tio meu morava aqui perto, meu pai já tinha dado ideia pra ele, mas ele não quis ouvir, ai deu no que deu né.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-11-2012, 01:27 PM
Quando o sujeito se envolve com mulher casada ou comprometida esta a mercê de ser morto é a lei da causa e da consequência .
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

22-11-2012, 01:52 PM
(22-11-2012, 09:45 AM)Petulas Escreveu:
(22-11-2012, 08:26 AM)Garou Escreveu: (sic) Mas, opinião minha, a mulher é que tem mais culpa. Ela que assumiu um compromisso e não cumpriu, e se mostrou indigna e adúltera. O que me impressiona é o corno querer culpar sempre o homem, e a vadia, muitas vezes sai na boa.

Agora quanto a questão moral da coisa.
Acho que fui eu que falei pro confrade lá em cima abrir uma igreja.

Mantenho o meu discurso, pois sou contra qualquer código de conduta da Real.

Mas antes que venham tacar pedra e dizer que não sou honrado seguem alguns pontos importantes a serem considerados antes de me criticar:

- Sair com mulher casada é errado na minha opinião, e pronto.
- Já fiz, mas não faria de novo. Nem por isso vou ficar de mimimi eu tava na matrix, etc...
- Quando fiz, já conhecia a real, mas a diferença daquela época e de hoje, é que antes eu tinha baixa auto-estima, hoje tenho muito mais. Tudo isso graças ao desenvolvimento pessoal proposto pela Real.
- Não critico se alguém aqui do fórum estiver saindo com uma mulher casada, nem vou chamar de desonrado. Só vou ter pena da pessoa, assim como sinto pena de quem eu fui um dia.

E o mais importante:

Se o cara quiser sair com mulher casada é problema dele ( a Real não é igreja ) mas depois assuma as consequências do ato é o que penso cada um faça da vida o que achar conveniente .
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
22-11-2012, 02:38 PM
(22-11-2012, 10:24 AM)Garou Escreveu: E o seu papel para ela, era meramente fazer o que ela queria. Dar as emoções que ela precisava. Te tratou como um objeto, uma ferramenta.

Exato! Foi assim que eu me senti.... E foi essa a lição aprendida do fato!

Eu não tinha medo de tomar tiro do cara, mesmo porque ele até cadeia já tinha puxado, era um ex vida loka. A minha vida tava uma merda na época, e eu achei que aquilo ia dar um UP. Como eu já conhecia a real, achei que aquilo ia me fazer mais ALFA.

Ledo engano! Esse episódio só serviu pra me mostrar tudo o que o Garou expressou em apenas 2 linhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
22-11-2012, 02:39 PM
(22-11-2012, 10:45 AM)Mr. T Escreveu: É muito "maloca" visando a mula para te assaltar e dar rolê com o presentinho nas "camunidadi"...

...sem capacete, com uma vadia oxigenada na garupa usando shortinho curto!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
22-11-2012, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2012, 02:48 PM por Petulante.)
(22-11-2012, 01:52 PM)Destro Escreveu: Se o cara quiser sair com mulher casada é problema dele ( a Real não é igreja ) mas depois assuma as consequências do ato é o que penso cada um faça da vida o que achar conveniente .

Isso mesmo, na época eu sabia que eu estava a meio caminho da cova. Era, no fundo, no fundo, exatamente isso que eu queria. Estava na merda geral, pscicologicamente e sentimentalmente. Tentando pagar de comedor...

Não aconselho a ninguém, mas sei que a carne é fraca, qualquer um pode cair nisso. A gente faz muita merda por sexo e custa aprender tudo o quanto antes for possível.

Hoje mesmo confesso que se ela aparecesse, na minha frente, eu iria precisar de um banho gelado pra tirar a idéia de sexo da cabeça. Pois nessa matéria ela era mestre faixa preta quarto dan.

NO final das contas, era uma mãe de 3 filhos, procurando outro CSP mais destacado que o marido (atual CSP pois só o ultimo filho era dele) e com $$$$ no bolso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-11-2012, 02:58 PM
Primeiramente, meu pêsames pelo seu tio Neo.

Eu não mexo com mulher comprometida, eu acho que é fria e falo não na hora. Não dou nem idéia.

Agora, não julgo que o faz. Acho cada um é responsável por suas escolhas e consequencias delas...então asssuma!
Cada um sabe da sua vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-11-2012, 03:39 PM
Abordando a situação inversa: os confrades conhecem o forum "Bolsa de Mulher"? Uma vez andei lendo essa merda, sem me cadastrar, obviamente.

Na parte de relacionamentos, tem uns 50 tópicos de mulher contando suas histórias como amante de homem comprometido. É impressionante a quantidade de desculpas que usam pra justificar esse comportamento!
Dão conselhos umas às outras pra "não entrar nessa vida", mas no final sempre vem aquela frase "no coração ninguem manda".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-11-2012, 04:32 PM
(22-11-2012, 03:39 PM)Blanka Escreveu: Abordando a situação inversa: os confrades conhecem o forum "Bolsa de Mulher"? Uma vez andei lendo essa merda, sem me cadastrar, obviamente.

Na parte de relacionamentos, tem uns 50 tópicos de mulher contando suas histórias como amante de homem comprometido. É impressionante a quantidade de desculpas que usam pra justificar esse comportamento!
Dão conselhos umas às outras pra "não entrar nessa vida", mas no final sempre vem aquela frase "no coração ninguem manda".

Essa do "no coração ninguém manda, eu acho de uma cretinice, de um filhadaputice tremenda! Toda vez que vejo alguma mulher falando isso, eu saio de perto pra não falar demais!!!Angry
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!" PRAGAKHAM 38 16,584 30-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,359 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo