• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Café: Vilão ou herói?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Café: Vilão ou herói?
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
17-01-2020, 01:39 PM
Tenho gastrite, já tive úlcera e em 2015 fiz uma cirurgia pra corrigir meu problema com refluxo, sei bem do que falo.

Café, chocolate, álcool e refrigerantes são um veneno pra quem tem tendência ou já é diagnosticado com problemas gástricos. Beber limão (ácido) só vai baixar ainda mais o pH do meu estômago e piorar a gastrite. Qualquer um que fez o ensino médio sabe disso. O que alivia os efeitos ácidos é tomar um pouco de bicarbonato de sódio (base).

Não confundam azia e má digestão com gastrite. A gastrite da uma sensação de saciedade, te tira a fome e pode ou não se associar ao refluxo (sensação de queimação e tosse).

O melhor remédio é evitar esses alimentos, comer com moderação (frituras, frutas cítricas, chocolate, álcool e o café). Apesar de ter o estômago podre, por manter uma dieta mais ou menos adequada ele não me incomoda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-01-2020, 02:40 PM
Gorlami pra uber veterano.
Desmistificando o chartalanismo do fórum.
#teamspectro 10 X #teampadilha 0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
17-01-2020, 08:20 PM
Será que algum dia Padilhão Rei Delas fará Doctor Love concordar com Dr. Lair Ribeiro?

(aguardando cenas dos próximos capítulos)
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-01-2020, 03:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2020, 04:01 AM por Senna.)
#PadilhaMito será o juiz dessa batalha com níveis de excentricidades maiores que 8000 mil?

[Imagem: AGF-l7_CImptAIup9BsnQ01-J34EYKIktimbveno...f-no-rj-mo]    X    [Imagem: oculos-blue-ray-blocker-dr-lair-ribeiro-...2017-O.jpg]  e  [Imagem: rey.jpg?fit=500%2C423&quality=90&strip=all&ssl=1]

Show ContentSpoiler:

MAIS DE 8 MIL

[Imagem: vegeta-mais-de-8-mil.jpg]

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 3 usuários curtiram o post de Senna:3 usuários curtiram o post de Senna
  • consigliere, Digons, Tribal.Owl
Website Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
18-01-2020, 01:38 PM
DOUTOR Lair mito. Supera qualquer médico modinha.
DOUTOR Afonso também tem dado dicas preciosas de saúde e qualidade de vida em seu canal no youtube.

Claro que o CARTEL dos médicos corporativistas ficam putos e não aceitam a livre concorrência, parecem os motoristas de táxi lutando contra apps ou jornalixos da mídia podre falando que a internet é hur dur feiquinils.

Se dependesse dessa raça sanguessuga, nós pacientes doentes, que devemos ser pessoas inferiores por não sermos médicos, devemos ficar horas esperando até o médico terminar de almoçar ou terminar os outros 50 atendimentos marcados pra mesma hora, pra ele só dizer que é virose e receitar dipirona (que nem precisaria de receita pra comprar), claro, recebendo seus altos honorários por isso que eles chamam de consulta.
Daí falam pra não se automedicar ou não procurar informações na internet. É como os comunistas que não querem que a população se informe por conta própria.
[+] 6 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:6 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • Águia, Berlin, consigliere, Senna, Shelby, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
18-01-2020, 03:23 PM
Ta aí uma das poucas coisas que eu concordo com o padilha. Para os médicos, nós, pessoas "comuns", não passamos de vermes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 32 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2020, 06:29 PM
(18-01-2020, 01:38 PM)Bruno Padilha Escreveu: raça sanguessuga
(18-01-2020, 01:38 PM)Bruno Padilha Escreveu: esperando até o médico terminar de almoçar ou terminar os outros 50 atendimentos marcados pra mesma hora
(18-01-2020, 01:38 PM)Bruno Padilha Escreveu: pra ele só dizer que é virose e receitar dipirona 
(18-01-2020, 01:38 PM)Bruno Padilha Escreveu: É como os comunistas

[Imagem: intervencionista.jpg]

Lair Ribeiro é padrão da cultura brasileira que, Getúlio Vargas tanto se esforçou pra criar, todo br curte um charlatão no panteão de ídolos, quem lembra da pesquisa "O maior BR de todos os tempos" em que, fora outras bizarrices, o Chico Xavier ficou em segundo lugar? : )

Show ContentSpoiler:
[Imagem: chico+xavier+e+o+fantasma.jpg]
trecho da web:
No início de sua, digamos, carreira, Chico Xavier usava truques primários, amadores.
Vejam a foto e atentem para um detalhe: ela foi divulgada à época como sendo uma materialização de um espírito com quem o medium se comunicava.
Ou seja, ele afirmava - a sério - que essa pessoa ridiculamente vestida com um lençol era um espírito "materializado".
Reparem que Chico sorri e posa para a foto.
Mais tarde o "fantasma" foi identificado como sendo uma mulher com diversas passagens na polícia por charlatanismo, seu nome era Otília Diogo e foi presa poucos dias depois da foto em um quarto de hotel. 
Em sua bagagem a polícia encontrou - adivinhem - a fantasia de fantasminha, completa.

O truque era tão primário que CX logo parou com essas "materializações", alegando que seus textos bastavam e que, afinal, era preciso ter fé.
Isso depois de ser seguidamente desmascarado pelas Revistas Manchete e Realidade, sem que seu mito pareça jamais ter sido atingido.

Chico Xavier psicografou mensagens de pessoas vivas ou inventadas, caindo em armadilhas infantis preparadas pelos jornalistas. E "psicografou" um livro onde o espírito sei lá de quem descrevia em detalhes a vida em... Marte.

Datações erradas, erros históricos tolos, nomes impossíveis, textos plagiados, tudo isso foi exaustivamente mostrado nas revistas e pela TV na época.

Mas acreditar é sempre mais fácil que pensar.
Porque se pensar... não dá para acreditar no Pluft, o Fantasminha Camarada e amigo 
do seu Chico...ou dá?

Em tempo: observem o pano branco enrolado que parece sair da boca do homem sentado. Chico dizia ser "ectoplasma", fruto do exorcismo.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTl5_PuJIg0575-qBFDbjP...kTnE1rAw&s]
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
18-01-2020, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2020, 08:10 PM por Bruno Padilha.)
Dr. Lair Ribeiro é formado em medicina, com vários anos de experiência. A cultura da INVEJA faz com que muitos o critiquem e tudo o que ele faz junto. Ora, todos os ensinamentos que ele proferiu e eu segui me fizeram bem. Eu não acredito no qie está escrito em algum lugar ou no que alguém falou, mas no que eu mesmo vejo.

Por que tanta IMPLICÂNCIA?
Parece a perseguição que fazem aos cristãos, ao Olavo, ao Bolsomito e a Trump.

A nossa bandeira jamais será vermelha!
Pelo menos no que depender de mim, não de insetoes qie só sabem falar mal de eleitores do Bolsonaro e fica procurando trechos fora de contexto de tias do zap que são cidadãs comuns pra debochar delas, mas nunca expôs vídeo do traficante do bairro pra expô-lo ou nunca expôs o foro de sao paulo, a open society e outros destruidores da civilização.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
18-01-2020, 09:28 PM
O Lair Ribeiro começou bem.
Tanto que vários remédios que usamos foram pesquisas dele
Ele foi um expoente da cardiologia na época dele.

Até que ele viu que no Brasil charlatanismo da dinheiro...
Aí ele começou a enganar milagres de pessoas que tem esse perfil do padilha: acreditam em teoria de conspiração, são religiosos ao extremo, geralmente idolatram alguma figura política... Eu sei pq tenho um tio igualzinho... Só que não é o lair Ribeiro que ele segue e sim um curandeiro da roça lá...

Outro dia ele tava bebendo ácido muriatico pra gastrite.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
18-01-2020, 09:55 PM
Os ateus ou insetoes qie se dizem cristãos, mas não defendem sua fé, nunca nem lutariam nas Cruzadas, idolatram o charlatanismo da pseudociência moderna, wue é financiada e motivada por satanistas ocultistas, nazistas, nasistas e globalistas há séculos.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
18-01-2020, 09:58 PM
Hauahauahauahauahauahauahauah
Hauhauahauayayauyaauayayahayayay
Hauahaauyauahauayauayayayuaayayya
Hauahauayaahayayauahauyauayayayay
Hauahauahauauahaauauhaauauauau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
18-01-2020, 10:23 PM
(18-01-2020, 09:55 PM)Bruno Padilha Escreveu: Os ateus ou insetoes qie se dizem cristãos, mas não defendem sua fé, nunca nem lutariam nas Cruzadas, idolatram o charlatanismo da pseudociência moderna, wue é financiada e motivada por satanistas ocultistas, nazistas, nasistas e globalistas há séculos.
Kkkkkkk mano, desculpa, essa foi de foder kkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
19-01-2020, 11:48 AM
(18-01-2020, 10:23 PM)Digons Escreveu:
(18-01-2020, 09:55 PM)Bruno Padilha Escreveu: Os ateus ou insetoes qie se dizem cristãos, mas não defendem sua fé, nunca nem lutariam nas Cruzadas, idolatram o charlatanismo da pseudociência moderna, wue é financiada e motivada por satanistas ocultistas, nazistas, nasistas e globalistas há séculos.
Kkkkkkk mano, desculpa, essa foi de foder kkkkkkkkkk
Esse padilha é caricato demais não tem como segurar o riso.
As vezes eu me pergunto se tudo isso se trata de uma trollagem ou se ele realmente está falando sério KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Padilhão quando vc ficar doente não vá se tratar no hospital, vá na igreja mais próxima e peça cura ao pastor ou padre KKKKKKKKKKKKKKKK
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
09-02-2020, 11:49 AM
(13-03-2018, 11:23 AM)Digons Escreveu: Eu não digo que eu treino leve, mas o café me atrapalhava mesmo assim. Nada contra o que o héracles fez, talvez funcione pra ele, mas eu tive que cortar depois do meio dia pra conseguri dormir bem.

Mas eu achoq ue isso é um baita placebo, porque eu li em algum lugar que a cafeína fica no organismo por até 12h. Não sei se é verdade

Confrade Digons, o meu nutricionista disse - certa vez - que o café fica durante 6h no corpo.

Portanto, eu acredito que não seja placebo, não.

Nos últimos três anos, eu tive tempo de ir executando algumas mudanças gradativas nos meus horários, pois eu precisaria estar adaptado à horários diferentes no futuro (que acabou calhando de ser neste ano). Eu era muito noturno e precisava me tornar diurno.

Foi bem tenso e umas das coisas que tive que fazer foi adaptar o horário do café no período da manhã até o almoço. Por duas razões, uma delas é que eu ficava muito cansado durante o dia e a noite despertava (sendo o café que eu consumia no final da tarde um agravante desta questão) e a outra é que quando eu ia prestar alguma prova no período da tarde, onde não podia consumir cafeína, sentia uma queda drástica no rendimento.

Tem até uma outra questão - que eu acho válida de ressaltar, com relação ao fator da cafeína dificultar a absorção do cálcio, o que pode resultar em alguns efeitos bem complicados no longo prazo. Então, prefiro deixar a cafeína bem distante das refeições de cálcio, no mínimo 6 horas.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2020, 06:58 AM
Bebo cafe todo dia.

Lair Ribeiro? KKKKKKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo