• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,761
09-11-2019, 01:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2019, 01:22 AM por Thanatos.)
Gothic é foda pra carai. Até alterei meu avatar no fórum em respeito ao Xardas. O pessoal fala que WRPG não tem história(mentira, só alguns tem história ruim, mas PQP, que história f@da de Gothic. Só falando por cima do começo de cada Gothic, sem spoilar nada. Pra começar no Gothic 1 vc não é o escolhido, não é o salvador do mundo, não é o destinado a nada. Só é um cara que foi jogado numa colonia penal que minera minérios pro império que é "protegida" por uma barreira, pros condenados não saírem. E lá dentro o mundo é bem aberto, vc faz o que quiser, só que obviamente tudo tem consequência. Tem toda uma construção de mundo boa, com o conflito eterno entre Innos e Beliar...

No Gothic 2, é complicado falar da história do Gothic 2 sem spoilar nada do um então vou pular. No três, que é a conclusão da trilogia, Xardas, o necromante destruiu a magia rúnica por sabe-se lá porque e os paladinos sem magia pra curar e etc e os magos de fogo sem magia, não foram páreos pras forças de Beliar e em resumo várias cidades foram tomadas por Orcs que discriminam humanos, muitos se fogem pras florestas e passam a viver escondidos, outros viram mercenários a serviço dos orcs, mas a grande maioria vira escravo dos orcs e de humanos que seguem beliar.Ai que ta o negócio, vc pode fazer o que quiser, quando quiser porque quiser. Quer se aliar aos orcs? Se alie. Quer libertar cidades? Liberte. Quer ser neutro? Seja, tudo tem consequência.

No final do jogo, vc descobre o objetivo do Xardas(spoiler)

Show ContentSpoiler:
Ele quer banir os Deuses do mundo. Pra isto vc tem que pegar um monete de artefato com o poder de Innos e de Beliar, matar o representante de ambas as deidades e incinerar tudo numa fornalha lendária, em seguida atravessar um portal. Este é o final canônico, mas tem o final de beliar e de innos também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
#2,762
09-11-2019, 02:24 PM

Recomendo Hitman. Melhor jogo de estratégia na minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
#2,763
19-11-2019, 06:12 PM
Realmente, Skyrim é um jogo incrível, tenho mais de 800 horas de jogo e ainda as vezes me pego com vontade de largar tudo que to fazendo e voltar a jogar pois é um jogo fantástico. Quem ainda não teve chance de jogar corre atrás, o jogo envelheceu muito bem, melhor que muito RPG de nova geração.

Dicas de jogos pra quem ta desocupado é com muito tempo livre
-Skyrim.
-Dark souls todos.
-Bloodborne
-Sekiro
-Red dead 2
-Darkest dungeon (Por esse, tenho um carinho especial)
-Witcher 3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,764
02-12-2019, 01:18 PM
Sekiro eu não jogaria nem de graça. Espero que quem curte não se sinta ofendido com o que vou falar, mas na real, Sekiro pra mim parece ser só um jogo souls sem variedade de armas, criação e progressão de personagem, pvp, coop, ng+ diferente e tudo o que sempre curti no dark souls. Eu já joguei o Dark Souls 2 com trocentas builds diferentes. A experiência de jogar com build de Hoplita e de Hexer é extremamente diferente. Mas o que vcs andaram comprando na sexta feira negra? Assim que entrar de férias, vou maratonar Gothic 1/2/3.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,765
02-12-2019, 05:16 PM
Eu tentei jogar Gothic 1 mas é old-school demais pra mim.
Não comprei nada na blackfriday.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
#2,766
02-12-2019, 06:01 PM
Esperando RDR 2 entrar em promoção (difícil) ou vir de navio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,767
02-12-2019, 06:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2019, 06:24 PM por Thanatos.)
(02-12-2019, 05:16 PM)Spectro Escreveu: Eu tentei jogar Gothic 1 mas é old-school demais pra mim. Não comprei nada na blackfriday.

Tenta o 3. É bem mais acessível que o 1/2. Ex. Quer aprender magia? No gothic 2(que é o mais difícil de longe), primeiro vc tem que prosseguir um pocado na história, conseguir cidadania numa cidade que envolve várias quests, ai vc tem que juntar 1000 gold e no começo do jogo 100 gold não é fácil juntar. Ai vc entra no monastério, ai vc faz várias quests complicadíssimas, inclusive enfrentando um golem que é praticamente imune a grande maioria das armas e extremamente forte, juntar ingredientes pra craftar runas, etc, etc, etc (aqui tem um tutorial https://www.wikihow.com/Be-a-Fire-Magician-in-Gothic-2 ) e vai levar umas 15 horas de jogo(pelo menos levou isto pra mim) e finalmente quando vc se tornou um mago, vc pode lançar dois flame arrows e fica sem mana(e mana não regenera). Poções e ingredientes que recuperam mana são caríssimos.

No Gothic 3, vc acha um cara que te ensina AK(tem no primeiro esconderijo rebelde), paga pelo AK, vai pra Cape Dun na Shrine e em 3 níveis, já ta com lightning bolt. Isto pra não falar de feitiços capazes de nukar exércitos de Orcs como Fire Rain sendo extremamente mais acessíveis. Pra quem curte no melee, o jogo no melee também é extremamente mais fácil, só que o tosco é que uma lança e um machado usam a mesma animação... E arqueria, arqueria é bem legal, da pra snipar inimigos de bem longe, tem flecha flamejante e explosiva. Só que os inimigos podem te snipar também. E bestas machucam e muito principalmente se vc não tiver boa armadura.

[Imagem: QbORsT7.png]

[Imagem: BqI9Cda.png]

Mas o legal do Gothic 3 é a liberdade que ele te da.

(02-12-2019, 06:01 PM)Brutus Escreveu: Esperando RDR 2 entrar em promoção (difícil) ou vir de navio.

RDR2 é um jogo que eu quero muito jogar também, mas tem muita gente dizendo que o port pra PC foi feito com o aparelho excretor. Alguém sabe se é verdade? Outra coisa, o online do GTA 5 é P2W?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
#2,768
02-12-2019, 10:01 PM
Galera... e o Death Stranding, hen???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,769
03-12-2019, 12:12 AM
Estou jogando....
Nao e pra qualquer um não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,770
03-12-2019, 08:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2019, 08:32 AM por Thanatos.)
Eu não gostei do Death Stranding, mas aprecio a tentativa de inovar. O jogo pode ser bom e não ser pra mim. Quem acha que jogos tem que ser feitos pro mundo inteiro, é jornalista de games retardado que fica pedindo easy mode nos jogos da FS. O Kojima falou uma coisa que é verdade, mas que causou muito butthurt. Que o pessoal nos estados unidos prefere shooters. E ele esta certo, CoD, Halo e etc vende pra carai nos US. DA mesma forma que os jogos da piranha bytes, são bem mais famosos no centro e leste da europa., Da mesma forma que RTS é mais famoso na Koreia do Sul e resto da Ásia. Os jogos que eu gosto nunca foram muito populares no Brasil. Por que o pessoal fica de butthurt?

Kojima Blames Bad Death Stranding Reviews On Americans Liking Shooters
https://www.thegamer.com/kojima-blames-b...-shooters/

KOJIMA SAYS US REVIEWERS DIDN’T UNDERSTAND DEATH STRANDING BECAUSE THEY PREFER SHOOTERS
https://cogconnected.com/2019/11/kojima-...rs-gaming/

PS : Spectro. E se eu te contar que achei o combate do Gothic 1 mais fácil do que do Elex ou do Risen 3?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
#2,771
03-12-2019, 08:31 AM
Já terminei o Death Stranding. Achei muito bom, mas provavelmente quem é fifeiro ou viciado em mata mata multiplayer não vai gostar, pois é um estilo de jogo mais contemplativo e de história intrincada. Quem gosta de ação desenfreada e não se aguenta lendo textos pra se aprofundar na história não vai entender nada e reclamar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
#2,772
03-12-2019, 08:51 AM
(02-12-2019, 01:18 PM)Thanatos Escreveu: Sekiro eu não jogaria nem de graça. Espero que quem curte não se sinta ofendido com o que vou falar, mas na real, Sekiro pra mim parece ser só um jogo souls sem variedade de armas, criação e progressão de personagem, pvp, coop, ng+ diferente e tudo o que sempre curti no dark souls. Eu já joguei o Dark Souls 2 com trocentas builds diferentes. A experiência de jogar com build de Hoplita e de Hexer é extremamente diferente. Mas o que vcs andaram comprando na sexta feira negra? Assim que entrar de férias, vou maratonar Gothic 1/2/3.
Apesar da grande semelhança, Sekiro tem varias coisas únicas que o diferencia-o da serie souls em geral, algumas boas outras nem tanto. Bom, começando pelas mecânicas novas. Sekiro tem 2 mecânicas totalmente exclusivas, a ''Postura'' que é o quanto um personagem consegue defender ataques consecutivos sem dar parry, quando a postura chega no limite o personagem perde a guarda e fica aberto pra um ataque mortal (como se fosse um backstab ou um parry no DS) e a mecânica de ''Deflect'' que se da quando o personagem esquiva no frame certo pra cima de um ataque, assim quebrando uma boa parte da postura. Além disso, o jogo é bem mais frenético chegando a ser mais rápido que o próprio Bloodborne, tem a até uma frase que um boss diz que representa bem a mecânica do jogo ''Hesitação é morte'' pois se vc hesitar por um segundo é morte certa. O jogo de longe tem uma das melhores mecânicas de combate que já vi, tanto divertida quanto desafiadora, o único jogo que conheço que tem uma mecânica de combate tão complexa assim é for honor. Agora os pontos negativos é oque vc já disse, nenhuma variedade de arma, não poder criar o personagem/personalizar, sem multiplayer. Porém, acho que um ótimo jogo, sinceramente pra mim é o jogo do ano. 

Sobre a black friday peguei o gamepass, comecei o metro exodus, parece ser um jogo otimo, até agora to curtindo muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,773
03-12-2019, 10:53 AM
Eu tô curtindo muito death stranding muito mais que rdr2.
Mas não consigo parar de jogar Mhw tô viciado naquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,774
03-12-2019, 12:26 PM
(03-12-2019, 08:51 AM)Centurion Escreveu:
(02-12-2019, 01:18 PM)Thanatos Escreveu: Sekiro eu não jogaria nem de graça. Espero que quem curte não se sinta ofendido com o que vou falar, mas na real, Sekiro pra mim parece ser só um jogo souls sem variedade de armas, criação e progressão de personagem, pvp, coop, ng+ diferente e tudo o que sempre curti no dark souls. Eu já joguei o Dark Souls 2 com trocentas builds diferentes. A experiência de jogar com build de Hoplita e de Hexer é extremamente diferente. Mas o que vcs andaram comprando na sexta feira negra? Assim que entrar de férias, vou maratonar Gothic 1/2/3.
Apesar da grande semelhança, Sekiro tem varias coisas únicas que o diferencia-o da serie souls em geral, algumas boas outras nem tanto. Bom, começando pelas mecânicas novas. Sekiro tem 2 mecânicas totalmente exclusivas, a ''Postura'' que é o quanto um personagem consegue defender ataques consecutivos sem dar parry, quando a postura chega no limite o personagem perde a guarda e fica aberto pra um ataque mortal (como se fosse um backstab ou um parry no DS) e a mecânica de ''Deflect'' que se da quando o personagem esquiva no frame certo pra cima de um ataque, assim quebrando uma boa parte da postura. Além disso, o jogo é bem mais frenético chegando a ser mais rápido que o próprio Bloodborne, tem a até uma frase que um boss diz que representa bem a mecânica do jogo ''Hesitação é morte'' pois se vc hesitar por um segundo é morte certa. O jogo de longe tem uma das melhores mecânicas de combate que já vi, tanto divertida quanto desafiadora, o único jogo que conheço que tem uma mecânica de combate tão complexa assim é for honor. Agora os pontos negativos é oque vc já disse, nenhuma variedade de arma, não poder criar o personagem/personalizar, sem multiplayer. Porém, acho que um ótimo jogo, sinceramente pra mim é o jogo do ano.

Sobre a black friday peguei o gamepass, comecei o metro exodus, parece ser um jogo otimo, até agora to curtindo muito.

Metro é muito F@DA. Não joguei muito, porque eu não curto FPS em lugar ultra apertado, me deixa tonto, mas ainda assim recomendo. Muito melhor que CoD(Childrens online daycare) ou Fortnite(o Childrens online daycare moderno).

(03-12-2019, 08:31 AM)Tyrant Escreveu: Já terminei o Death Stranding. Achei muito bom, mas provavelmente quem é fifeiro ou viciado em mata mata multiplayer não vai gostar, pois é um estilo de jogo mais contemplativo e de história intrincada. Quem gosta de ação desenfreada e não se aguenta lendo textos pra se aprofundar na história não vai entender nada e reclamar.

Não sou fã de ambos e não gostei do jogo. Tipo, eu leio pra carai. Tem uma tonelada de diálogo nos jogos que eu mais curto como Baldur's Gate. Só que ainda assim eu admiro a ousadia d Kojima em fazer algo diferente.

---------------

Monster Hunter eu não consigo me interessar. As armas/armaduras são muito "estilizadas", é questão de gosto. Não to dizendo que o jogo é ruim, só que prefiro outro design...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
#2,775
03-12-2019, 01:49 PM
Essa desculpinha do Kojima de dizer que não te quero vou negando as aparências o USA só gosta de Shooter é porque ele ficou pistolinha (seu ego de melhor desenvolvedor de jogos foi ferido pela massiva criticas que recebeu) e não é por menos, porque muito, mas muito dos jogadores estão criticando o Walking Simulator dele pelo mundo.

O metacritic é uma prova disso: https://www.metacritic.com/game/playstat...-stranding
E é só o play 4, quando lançarem pra PC não duvido que as vendas venham a fracassar ou ser muito abaixo do esperado (vai perder um grande público nessa demora de exclusivo pro ps4) ou até mesmo ser bem mal avaliado na Steam. 

Como Narrativa, gráficos e ambiente é um jogo excelente, possui uma história fenomenal e como ela decorre é perfeita (meus parabéns ao personagem do ator Mads Mikkelsen, o melhor, merece o premio Game Awards). Mas é só e para por aí, uma coisa interessante que o kojima faz nesse jogo é usar o vicio dos jogadores em likes para prender a sua atenção no caminhar das entregas e ser menos maçante, logo esse multiplayer ficou muito bem feito (mas é aquela, você fica o tempo todo querendo fazer um bom trajeto e deixar coisas pelo caminho para ajudar e receber likes)... muitas vezes no decorrer do game me parece que o Kojima não tem o menor Respeito pelo seu tempo, mandando vc caminhar horas desnecessárias só para dar prosseguimento com a narrativa... Quem achou que poderia fazer stealfh como em Metal gear se enganou, pois ao descobrir que vc é imortal as EPS se tornam meras chatices no caminho e é só passar correndo ou deixar ser pego para fugir mais rápido, sendo inútil o BB... Os menus no inicio são interessantes vc quer ver tudo, mas depois de um tempo é cansativo a quantidade de telas, coisas escritas e as explicações em voz que irritam... Sem contar que o Die-Hardman é mais chato que o seu Primo Roman "Let's go Bowling". É no máximo um nota 6 e pra quem for jogar, boas 10 horas de cutscene (seu controle chega a desligar), 4h de falatório (entre os menus e explicações), 15h de caminhada e 2h de ação por R$ 200,00. (SEDEX + Netflix Simulator). 

Pra mim, eu vejo esse jogo como uma desculpa/marketing para o Kojima mostrar que quer fazer parte do Cinema e é bom nessa arte. Assim como aquele filme do "Naufrago" o maior comercial já feito e assistido por todos hahaha!!!

Eu prefiro gastar 30 horas em uma partida de Sid Meier's Civilization hahaha!!!
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
#2,776
05-12-2019, 07:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2019, 07:52 AM por Tyrant.)
Muito pelo contrário, acredito que se esse jogo nao fosse exclusivo de PS4 essa nota aí do Metacritic não seria tão baixa. Isso ocorreu por guerra de fanboy, pq o pessoal do Xbox ficou putinho criticando o jogo mesmo antes de lançar só pq não poderiam jogar. Quando Liberar pra Pc acredito que a nota vai ser bem maior, pq a tretinha já vai ter acabado.

Olha o tanto de ZERO que deram pro jogo logo no dia do lançamento e nos seguintes. Eu só dei nota depois que terminei com 70 horas de jogo... É impossivel dar ZERO, por mais que a pessoa não goste do ritmo do jogo ou alguma outra coisa, existem diversos outros quesitos a serem considerados.

Dar 4, 5, 6... beleza.

Dar ZERO é só birra e sabotagem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,777
05-12-2019, 09:32 AM
O jogo é no mínimo um 8.
So não dou dez porque a mecânica stealth é falha.
Mas o jogo é divertido. Fazer as entregas é divertido pra caramba.
Pra quem é patient gamer esse jogo é um sonho realizado.
Eu jogo para relaxar, não quero chegar em casa e sofrer (de férias eu joguei muito dark souls e sekiro).
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Tyrant
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,778
05-12-2019, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2019, 11:04 AM por Thanatos.)
Sobre isto de dar zero, acho mó injustiça. Tudo bem não curtir o jogo, mas pra que fazer reviewbomb? Eu particularmente não gosto de walking simulator e joguinho filminho. O que não quer dizer que não ligue pra história do jogo. Pelo contrário, a maioria dos jogos que eu gosto tem boa história.

Spectro. Outra coisa que ia falar. Se vc consegue jogar Elex, vc consegue jogar Gothic 3 de boa... Tudo bem que tem gente que prefere ficção científica á fantasia medieval. Eu pra ser sincero, sofri bem mais no combate do Elex e Risen 1/3(nunca joguei o 2) do que no Gothic 1/2. Aliais, to jogando Gothic 1 de templário(swamp camp), não me dou bem em jogos com delay de ataque no melee. Gothic 3 por outro lado, é o jogo mais fácil da piranha bytes.

To jogando Gothic 1 de templário. Se vc se unir ao campo do pântano, vc pode se tornar um. Ser mago PURO no Gothic 1 é bem difícil porque demora muito pra lançar as magias com força total, os inimigos tem bestas/arcos e te acertam de longe e interrompem e as vezes vc nem tem espaço pra atacar de longe. Isto pra não falar de golems que são ultra resistentes a qualquer coisa que não seja um martelo. Se vc tiver só machados/espadas também vai sofrer contra os golems. Skeletons eu acredito que também são fracos contra martelos.

[Imagem: Xmd6v3Y.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,779
05-12-2019, 12:12 PM
Vou dar uma olhada no Gothic 3.
O elex foi um jogo muito bom mesmo!
Talvez até de outra chance pro Gothic... Fazer uma game play cega talvez seja divertido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,780
06-12-2019, 07:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2019, 07:59 AM por Thanatos.)
Gothic 1 é extremamente difícil sem guia online. Eu recomendo este http://www.mikesrpgcenter.com/gothic/walkthrough.html

Cheguei no templo do Sleeper e to perto de zerar o G1. Não vou dar muito spoiler, mas sofri muito pra liberar as minas que foram invadidas por motivos que não vou spoilar. Porque os caras defendem elas de uma forma que faz sentido. Eles não ficam num corredor esperando pra ser mortos como em outros jogos. Pelo contrário, colocaram uns besteiros de longe enquanto os caras com armadura pesada protegem poucos metros depois da entrada. Eu tive que abusar da IA do jogo pra conseguir conjurar skeletons, depois pegar os besteiros, depois lidar com a infantaria pesada.

Mas o F@DA do Gothic é o seguinte. Quando vc começa o jogo, vc usa uma espada/machado/martelo/etc como se fosse um protagonista de anime, todo cagado. Porém, quando vc upa e paga pra te ensinarem a usar arma, sua postura e animação muda completamente. Que outro jogo tem atenção de detalhe a ponto da animação mudar porque seu personagem aprendeu a usar a arma dele??

[Imagem: 5sGOD6p.png]

Eu só não recomendo os jogos da franquia que não foram feitos pela piranha bytes. Por ex, ArcaniA - Gothic 4. Um cocozito. Os caras trouxeram umas armaduras que mais parecem de wow, colocaram cooldown na magia rúnica que Xardas supostamente tinha BANIDO no Gothic 3 sem explicação nenhuma, fizeram a história parecer filminho infantil da disney e o jogo é extremamente linear. O jogo até mudou o nome e colocaram gothic 4 no subtítulo pra evitar mais backlash dos fãs da franquia com muita raiva.

O Gothic 3 é meio hateado entre os fãs mais hardcores por ter uma história bem pior e muita área vazia, mas a publisher forçou a PB a lançar o jogo antes do que deveriam. Mas tem path feito por fã que corrige todos os problemas de balanceamento e a grande maioria dos bugs. Mas ainda assim, eu odeio que um machado e uma lança usam a mesma animação no G3.... Gothic 3 ainda é um jogaço, muito bom. Tem certas vantagens em relação aos jogos antigos da PB. Acessibilidade, liberdade, variedade de locais que vc explora e etc. Eu particularmente gosto de todos os Gothics. Meu favorito é o 3, mas sou uma exceção na comunidade...

------------------------------------------

RDR2 ta R$ 239,00 https://store.steampowered.com/app/11741...emption_2/

E tão dizendo que ta bem mal otimizado pra PC. Vou esperar uns anos pra ver se fica menos de R$100,00. PQP. Com 240 reais eu vou num estande de tiro e atiro na vida real. Pego uma GP totozinha, compro trocentos jogos antigos e indies que vão durar uma eternidade... Fora que tão falando que vc é obrigado a usar o launcher da rockstar. Estas tosquices vão fazer o pessoal voltar pro TPB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,288 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,711 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 709 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,001 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,503 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo