• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#2,661
27-04-2019, 12:32 PM
(27-04-2019, 06:29 AM)Thanatos Escreveu: Sobre pirataria, falando de acordo com minha opinião/moral e não com a lei, jogos antigos(20 anos ou mais) deveriam estar em domínio público e servidores privados de jogos que foram fechados(ou destruídos pela desenvolvedora) deveriam ser legalizados. Também não acho errado piratear jogos destas empresas gigantescas que ficam lotando tudo de lootbox e DLC, lógico que o mais correto(e legal) é não comprar estes joguinhos anuais cheios de lootbox. O certo mesmo é não comprar, não consumir e não perder tempo com isto...  O que acho realmente errado, é piratear de um estúdio pequeno russo que ta trazendo um jogo num estilo que ninguém mais traz como o a owlcat, ou irmãos que venderam a casa e largaram o emprego pra arriscar no projeto do cuphead, mesmo que não existissem leis de propriedade intelectual no país onde vc vive, comprar estes jogos é o moralmente correto em minha opinião

Mas aí é que tá. São justamente esses jogos indies que merecem ser comprados, pois o preço deles é de acordo com a realidade e são muito mais divertidos do que esses jogos-filmes de hoje em dia que custam 300 reais e vc zera em uma hora e depois tem que comprar SIÇOMPÉS e DLCs.

Na ISTIM tem muito joguinho foda por 20, 30 conto no máximo, mas graças a Deus são subestimados, pois se não, valeriam os olhos da cara.

O próprio Cabeça de Copo tem preço justo.

Tenho uns 45 jogos na istim, e mais alguns originais que tenho pra console e em NENHUM deles eu paguei mais que 50 reais. Talvez o jogo original mais caro que eu já tenha comprado na vida foi GTA V e mesmo assim pq estava na promoção a 40 pila. 

Quem paga 100, 150, 200 reais em um jogo de videogame ou é rico ou é otário msm. Eu prefiro piratear quando é caro assim. NÃO EXISTE jogo de videogame que valha esses custos, pois você logo zera, enjoa rápido, em uns 2, 3 meses de jogatina e dps já largou o jogo e talvez nunca mais jogue. 

Um bom exemplo disso são os PES e FIFAs que lançam todos os anos. TODOS OS ANOS. Ou seja, pra um cara que seja fã das duas franquias e queira sempre ter as novas versões anuais, vai gastar 300 reais num FIFA da vida que vai durar só UM ANO. No outro ano, lançam a nova versão e o trouxa tá lá pagando mais 300 pila de novo, isso quando não aumentam o preço, como já vi acontecer.

Um dia desses eu comprei o PES 2016 originalzinho da steam e tudo. Quanto paguei? 30 reais. TRINTA REAIS. Peguei na G2A. Enquanto teve otário que pagou 250 reais na época do lançamento. Ou seja, o cara pagou 250 reais em um jogo que depois de SÓ DOIS ANOS caiu o preço pra TRINTA pila.

Nem carro desvaloriza tanto assim. É por isso que eu digo que NÃO VALE o preço. Até pq o valor financeiro de alguma coisa é relativo, mas isso já é assunto pra outro dia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,662
27-04-2019, 01:52 PM
Os jogos estão caros mesmo. Até mesmo as mídias digitais.

As vezes espero algum jogo entrar em promoção para comprar. Geralmente é depois de 2 anos em média para o preço cair. Cai para faixa de 70 Reais em média.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
#2,663
27-04-2019, 01:57 PM
#tibia melhor que wow
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,664
27-04-2019, 11:32 PM
Sobre inovação, eu tenho duras críticas a ñintendo e esta mania tosca de censurar, trazer poucos jogos japoneses, processar quem upa abandonware, etc mas é inegável que é uma das empresas que mais inovam. Fora do cenário indie, seria impossível surgir jogos como cuphead e  Rocket League. Até tem empresas pequenas e de médio porte com jogos legais, como o project cars, mas grandes empresas praticamente só fazem lixo.

(27-04-2019, 01:57 PM)consigliere Escreveu: #tibia melhor que wow

Nunca joguei tibia, mas wow eu tei uma empolgada com o clássico mas enjoei rápido. Tipo, tem certas coisas que eu não consigo engolir, por ex cooldown que pra mim é uma péssima mecânica(os melhores rpgs de ação como Dark Souls e Dragons Dogma e os melhores táticos com pathfinder kingmaker não tem isto) e seu status ta linkado no seu equipamento. Atributos em RPG's sempre foram algo pra representar as capacidades dos seus personagens, isto  em wRPG's ou em jRPG's. isto dai de todo mundo da mesma classe no mesmo nível ter a mesma força e inteligência e o que determina o QI e a quantidade de massa muscular neles ser a roupa que eles estão usando é muito tosco. Armadura tem que te proteger e alguns itens ultra raros, lançar efeitos interessantes e dar um bônus mínimo, mas odeio isto do DNA do seu personagem ser a roupa que ele ta usando e as armaduras destes mmos geralmente é algo bem cartunesco e tosco, parecendo uma fantasia de carnaval.

Ouvi dizer que Tibia não tem tais mecânicas sem sentido. Mas nunca testei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,665
23-05-2019, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2019, 11:56 PM por Thanatos.)
Meu piromante piromaniaco no almas afrodescendentes 2

[Imagem: 0oh1gwywtvz21.jpg]

Outra coisa, na época do PS2, apesar deu ter ficado bem mais no PC, um jogo que eu amava era o Devil Kings. Alguém sabe jogos parecidos com ele? Na mesma pegada? E to pensando em pegao Mordhau. Alguém ai jogou Mordhau? O combate melee é brutal, lembra chivalry. Um colega da faculgado me recomendou e falou bem.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#2,666
24-05-2019, 07:32 AM
Esses joguinhos mais desconhecidos eu só pirateio no início pra ver se vou curtir a proposta. Geralmente se eu gosto, eu acabo comprando se tiver naquele preço camarada na VAPOR.

Um bom exemplo é um joguinho ucraniano (ou russo, sei lá) de turnos Marauder. Msm sendo pouco refinado tecnicamente, é um joguinho bastante divertido. Death to Spies tb entra nessa categoria.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
#2,667
24-05-2019, 09:36 AM
Alguém jogando Apex legends? De graça, tem uma mecanica "à la BF" e parece vir conteudo bom por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,668
24-05-2019, 09:50 AM
@Conrad, eu só não testei esse jogo porque não tem pra Linux. Okay

Estou jogando Arena of Valor, alguém aqui curte?

[Imagem: arena-of-valor.jpg?quality=98&strip=all]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,669
24-05-2019, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2019, 05:53 PM por Thanatos.)
(24-05-2019, 09:36 AM)Conrad Escreveu: Alguém jogando Apex legends? De graça, tem uma mecanica "à la BF" e parece vir conteudo bom por aí.

Nunca curti muito Battle Royalle

Sobre jogo de tiro, seis viram que o bêefi recebeu um fuzil anti tank britânico??? Alguém sabe se é "power up" ou se da pra equipar esta arma? Se der pra equipar esta arma, F@DA-se as afrocybernazis do BF5. Eu vou comprar o BF 5 na hora. Fuzil anti tank sim é coisa F@DA. O PTRD-1941 russo vara 45mm de aço, o suficiente pra perfura um carro forte três vezes.

(24-05-2019, 09:50 AM)Senna Escreveu: @Conrad, eu só não testei esse jogo porque não tem pra Linux. Okay

Nunca fui muito fã de MOBA, lembro que quando ouvi falar do DoTA, preferi ficar no warcraft 3. Acho RTS mais legal que moba. Pena que não lança um RTS F@da a uma eternidade e meia.

PS : O Wine não ta o rodando direito > https://appdb.winehq.org/objectManager.p...&iId=19271
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
#2,670
24-05-2019, 06:13 PM
(24-05-2019, 09:50 AM)Senna Escreveu: @Conrad, eu só não testei esse jogo porque não tem pra Linux. Okay

[Imagem: arena-of-valor.jpg?quality=98&strip=all]

Não roda nem com o Wine? Ele não é tão pesado e dá pra passar umas boas horas de tédio nele, mas é um jogo bem superficial, não te incentiva a ser melhor e superar seus limites, entretenimento apenas.

Show ContentSpoiler:

(24-05-2019, 05:50 PM)Thanatos Escreveu:
(24-05-2019, 09:36 AM)Conrad Escreveu: Alguém jogando Apex legends? De graça, tem uma mecanica "à la BF" e parece vir conteudo bom por aí.

Nunca curti muito Battle Royalle

Sobre jogo de tiro, seis viram que o bêefi recebeu um fuzil anti tank britânico??? Alguém sabe se é "power up" ou se da pra equipar esta arma? Se der pra equipar esta arma, F@DA-se as afrocybernazis do BF5. Eu vou comprar o BF 5 na hora. Fuzil anti tank sim é coisa F@DA. O PTRD-1941 russo vara 45mm de aço, o suficiente pra perfura um carro forte três vezes.

Nunca fui muito fã de MOBA, lembro que quando ouvi falar do DoTA, preferi ficar no warcraft 3. Acho RTS mais legal que moba. Pena que não lança um RTS F@da a uma eternidade e meia.

PS : O Wine não ta o rodando direito > https://appdb.winehq.org/objectManager.p...&iId=19271

Eu tambem nao, mas como eu jogava airsoft antigamente, achei a "adrenalina" de se virar no combate muito semelhante e to gostando.

Saiu o PUBG Lite, uma versão gratuita e capada do PUBG, joguei hoje e achei mais legal que Apex até, um puta frio do orgao excretor em meio aos tiroteios hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,671
30-05-2019, 12:48 AM
@Senna: comecei a jogar o Arena of Valor. Estou achando muito interessante. Recomendo pra quem gosta de MOBAs. Eu mesmo tentei LoL, Dota e não gostei de nenhum desses. Pena que não tem Arena of Valor pra PC
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,672
30-05-2019, 07:30 AM
Eu tou no vício do no man sky.
Que joguinho show de bola.
Se alguém tiver um ps4 aí é quiser jogar junto me manda PM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
#2,673
30-05-2019, 08:22 AM
Hearts of iron sempre me chama de volta. lá vou eu gastar 80 reau no pacote de dlcs q não tinha e voltar pra minha "matrix".

[Imagem: hqdefault.jpg]

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,674
30-05-2019, 06:24 PM
(30-05-2019, 08:22 AM)barãozin Escreveu: Hearts of iron sempre me chama de volta. lá vou eu gastar 80 reau no pacote de dlcs q não tinha e voltar pra minha "matrix".

Esse eu pirateei com gosto. Não jogo no MP mesmo, fodase

O man the guns tá bem bacana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falgos
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,675
30-05-2019, 06:47 PM
Minha Steam tá lotada de jogos, mas no momento só estou jogando Smite, alguém aí curte?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
#2,676
31-05-2019, 07:19 AM
(30-05-2019, 06:24 PM)Josey Wales Escreveu:
(30-05-2019, 08:22 AM)barãozin Escreveu: Hearts of iron sempre me chama de volta. lá vou eu gastar 80 reau no pacote de dlcs q não tinha e voltar pra minha "matrix".

Esse eu pirateei com gosto. Não jogo no MP mesmo, fodase

O man the guns tá bem bacana.

Até tentei piratear mas não funcionou mt bem, pq jogo mt mod (especialmente o Kaiserreich).

E a paradox merece meu dinheiro, os caras escutam os fãs. Qdo o man the guns baratear acho q vou comprar ele tb.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#2,677
31-05-2019, 09:21 AM
Jogando no momento um JRPG ação pra PS4, Ni No Kuni 2: The Revenant Kingdom, bem divertido. 

Ele conta com um sistema de gerenciamento do reino, tem que ir conseguindo recursos, construindo os prédios, pesquisando novas tecnologias pra aprimorar as armas e habilidades e talz.

E além do sistema de batalha de rpg ação, tem umas batalhas no estilo skirmish, com vários tipos de tropas num esquema jankempo de "tal tropa é forte contra esta e fraca contra aquela", bem estratégico.

Tô curtindo pra caramba!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,678
31-05-2019, 04:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2019, 04:15 PM por Thanatos.)
(31-05-2019, 09:21 AM)Avenger Escreveu: Jogando no momento um JRPG ação pra PS4, Ni No Kuni 2: The Revenant Kingdom, bem divertido. 

Ele conta com um sistema de gerenciamento do reino, tem que ir conseguindo recursos, construindo os prédios, pesquisando novas tecnologias pra aprimorar as armas e habilidades e talz.

E além do sistema de batalha de rpg ação, tem umas batalhas no estilo skirmish, com vários tipos de tropas num esquema jankempo de "tal tropa é forte contra esta e fraca contra aquela", bem estratégico.

Tô curtindo pra caramba!

Estas mecânicas de gerenciar um reino é similar ao Pathfinder Kingmaker? De qualquer forma, não querendo gerar polêmica, mas eu gosto de outro tipo de RPG. os que me permitem fazer coisas locas como isto 

(30-05-2019, 06:47 PM)Falgos Escreveu: Minha Steam tá lotada de jogos, mas no momento só estou jogando Smite, alguém aí curte?

Acho que o Senna curte moba, mas não sei se ele joga castigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#2,679
31-05-2019, 04:52 PM
Confrade nunca joguei esse Pathfinder Kingmaker, não sei dizer...

quanto ao vídeo, lembro do Fear 3 pra xbox 360 que tinha uma mecânica parecida, um dos personagens que tu controla tem o poder de possuir os inimigos, aí dá pra usar eles até o corpo apodrecer, o que acontece rapidinho, explodir de dentro pra fora, jogar eles pra um lado e pra outro estilo poltergeist, tri legal! mas tb dava cada cagaço aquele jogo ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,680
31-05-2019, 06:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2019, 06:42 PM por Thanatos.)
(31-05-2019, 04:52 PM)Avenger Escreveu: Confrade nunca joguei esse Pathfinder Kingmaker, não sei dizer...

quanto ao vídeo, lembro do Fear 3 pra xbox 360 que tinha uma mecânica parecida, um dos personagens que tu controla tem o poder de possuir os inimigos, aí dá pra usar eles até o corpo apodrecer, o que acontece rapidinho, explodir de dentro pra fora, jogar eles pra um lado e pra outro estilo poltergeist, tri legal! mas tb dava cada cagaço aquele jogo ;'D'D

É uma mecânica diferente. No jogo, vc pode escolher seu clã de vampiros e os Tremere, que são os "warlocks" aka magos de sangue, que foram magos que por uma longa história que não convém espoilar se tornaram vampiros, a magia de sangue mais forte do jogo te permite fazer isto. Tirando criaturas gigantescas como o Hengeyōkai, é OHK em qualquer um. Tem também o Nosferatu que são os desfigurados que podem ficar invisível e os Gangrel que podem virar uns monstros gigantes.

O que eu particularmente não curto neste tipo de jogo Japonês, é o seguinte. Nos RPG's "ocidentais", eu geralmente posso ser qualquer coisa, de um Hussar numa cavalaria leve empalando os inimigos com uma lança no M&B a um Lich reanimando dragões no M&M VII, nos Ni no Kuni e FF da vida, eu posso ser um pre adolecente com uma espada, geralmente gigante e nada prática. A Buster sword do Cloud for exemplo não tem sentido algum. Mesmo que ele tenha super força. Qual era a grande vantagem da espada? Facilidade de se carregar e de se defender com ela. Uma espada daquele tamanho perde toda a utilidade de uma, sem ter o alcance de uma lança ou a capacidade de destruir armadura de uma maça ou capacidade de corte de um machado de mesmo peso. Eu não consigo ter imersão nestes jogos. E não é questão de fantasia ou não, o Kratos do GoW com aquele machado que volta pra mão e até mesmo o revólver de três canos do Vincent Valentine no Dige of Cerberus não me parecem tão ilógicas.

Não to falando que são ruins ou algo do tipo. Só que eu não me sinto imerso neles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,789 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo