• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,641
23-03-2019, 04:26 PM
Cyberpunk se o politicamente correto tomar conta vai ser um cu.
O VtmB eh um jogaço prova de que as coisas antigas são melhores que as novas.
Sekiro shadows die twice é um dos melhores jogos que ja joguei, que delicia cara!!
Esse jogo de vampiro antigão eu joguei todos. Muuuuito bom também mas o destaque vai pro blood omen onde você pode usar o kain e o raziel e os poderes são show de bola.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,642
23-03-2019, 04:46 PM
Percebi pelo jeito que ela fala rsrs

No mais, parece ser um bom jogo mesmo. Minha única ressalva é com o combate e com o stealth. Esse último parece ser podre
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,643
23-03-2019, 06:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2019, 06:31 PM por Thanatos.)
(23-03-2019, 04:46 PM)Digons Escreveu: Percebi pelo jeito que ela fala rsrs

No mais, parece ser um bom jogo mesmo. Minha única ressalva é com o combate e com o stealth. Esse último parece ser podre

O jogo foi lançado a quase 2 décadas por uma empresa relativamente pequena. Não se pode esperar o mesmo combate de um DkS nele. Quanto a stealth, o negócio é usar disciplinas também, dependendo do seu clã. O combate, melee sempre vai ser ruim. Com armas de fogo, logo logo vc consegue uma arma melhor que o .38 inicial e vai ficar melhor.

Mas sim, quase toda mulher no VtMB é puta, ou pode ser tua "putinha", tipo uma que vc salva, mas não vou spoilar...

(23-03-2019, 04:26 PM)Spectro Escreveu: Cyberpunk se o politicamente correto tomar conta vai ser um cu.
O VtmB eh um jogaço prova de que as coisas antigas são melhores que as novas.
Sekiro shadows die twice é um dos melhores jogos que ja joguei, que delicia cara!!
Esse jogo de vampiro antigão eu joguei todos. Muuuuito bom também mas o destaque vai pro blood omen onde você pode usar o kain e o raziel e os poderes são show de bola.

Cyberpunk 2077 é de empresa polonesa. Espero que eles não deem ouvidos a galerinha que ficou de mimimi pela falta de afropolaco no Witcher 3. No Witcher 1/2 não tinha esta galera chata. Bons tempos.

Outra coisa. Por que alguns jogos de antigos de console são tão baratos na steam e outros como o Crash(joguei bem pouco no ps1, me parece divertido) ta R$150,00??? https://store.steampowered.com/app/73149...e_Trilogy/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#2,644
25-03-2019, 06:54 AM
Geralmente o pessoal do leste europeu tá cagando pra Politicamente Correto, provavelmente não vão fuder o jogo por isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,645
25-03-2019, 07:11 AM
CARALHO!!!!
Só isso que tenho a dizer de sekiroConfusedhadows die twice.
É um jogo que não perdoa o ruim de dedo, muito mais dificil que qualquer dark souls, bloodborne ou o caralho a 4.
A muito tempo n passava tanta raiva num jogo.
Tem muita gente desistindo dele no subchefe ogro:
https://m.youtube.com/watch?v=XP9MG51N8AM
Eu matei ele depois da segunda tentativa (sou phoda)
A unica coisa chata é a parte stealth, eu sou pessimo de jogo stealth pois n tenho paciencia, mas estou aprendendo aos poucos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#2,646
25-03-2019, 07:18 AM
Eu tava vendo esse Sekiro e pensando se pegava ele. Acho q não vou pegar não, sou meio zé ruela msm com controles e já ando meio estressado. Vou acabar tendo um avc.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,647
25-03-2019, 07:21 AM
Kkkkkkk.
Barão o maior prazer do jogo é passar raiva e conseguir matar um chefe depois disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,648
25-03-2019, 08:06 AM
É meio clichê dizer isto, mas a dificuldade do Dark Souls varia muito de acordo com sua build. Um lanceiro numa armadura pesada, um greatshield e  milagres/piromancia torna o jogo bem mais fácil que jogando sem armadura, sem escudo e só com uma espada. E tem sentido isto, caçar um javali com um "arco pesado" ou uma lança é bem mais fácil que com qualquer espada. Lanças eram as armas principais desde o período paleolítico, contra humanos ou animais por uma razão, são bem efetivas. Dito isto, Sekiro é um dark souls em que você não pode usar escudo, não pode usar uma naginata, não pode usar arma de longo alcance(só os inimigos podem). Se eu pudesse jogar Sekiro sendo meu cavaleiro/piromante(primeira build que fiz) ou meu mago negro(segunda build que fiz), o jogo seria mais fácil que o primeiro dark souls por ter menos parte de plataforma(levei 3 horas pra derrotar bed of chaos). Nem precisa de magia/piromancia/milagres, se eu pudesse usar o Gargoyle Bident do DkS 2 ou o Spitfire Spear com armadura pesada e escudo, o jogo já seria extremamente mais fácil.

Na minha opinião, a spitfire spear é a arma mais "underrated" do DkS 2. Eu comecei a usar só porque combinava com piromante e passei a gostar depois que aprendi a gostar dela. DE fato o alcance dela é ruim se comparado com outras lanças.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,649
25-03-2019, 08:12 AM
Isso eu concordo.
No dark souls 3 eu fiz uma build usando polearm e magia sagrada...trivializou o jogo.
O sekiro não é um RPG, é um adventure com elementos de RPG.
Um jogo muito bom pra se jogar de lança é o nioh, você devia dar uma olhada depois.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,650
26-03-2019, 10:35 AM
Outra coisa que ia falar. Larguei mão do VtMB 2. Ia fazer pre compra por medo da epic fazer outro contrato de exclusividade e tirar o jogo da steam/gog e me deparo com isto
https://steamcommunity.com/app/532790/di...755203849/

Show ContentSpoiler:

[Imagem: juNoDxT.png]

"oppressed and repressed"
"minorities in vampire society"
"stands up for female kindred"
"traditionally misogynistic elders" 
"practicing islam and unabashed queerness"

Eu li isto mesmo? ""practicing islam and unabashed queerness"". Tudo bem que os anarquistas no primeiro jogo sempre foram rebeldes sem causa, mas um vampiro muçulmano queer e pro direito de mulheres é nível Stalinismo Ancap de contradição. É tipo alguém ser integralista e pro secessão do sul no espectro da direita. Fora que o primeiro jogo não faz juízo de valor. Ele mostra os podres de todas as "facções", inclusive os anarquistas. Eu me alinhei com a camarilla. Parece até ser zoeira. Antes de fazerem qualquer compra ou pre compra, sempre procurem o que o pessoal fala do jogo nos fóruns. Só espero que a CD projekt red não tenha se "ocidentalizado" e continue sendo a empresa polaca que eu amo. Quero um RPG como os RPG's antigos neste cyberpunk 2077
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
#2,651
27-03-2019, 04:38 PM
Pra quem gosta de RTS tipo Supreme commander eu recomendo muito Ashes of The Singularity: Escalation. Tremendo jogaço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
#2,652
27-03-2019, 04:54 PM

Bahhh muito massa! A TV Box MXQ vira um Game Retrô.

Alguém já adquiriu uma?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
#2,653
04-04-2019, 04:56 PM
(26-03-2019, 10:35 AM)Thanatos Escreveu: Outra coisa que ia falar. Larguei mão do VtMB 2. Ia fazer pre compra por medo da epic fazer outro contrato de exclusividade e tirar o jogo da steam/gog e me deparo com isto

Show ContentSpoiler:

Eu li isto mesmo? ""practicing islam and unabashed queerness"". Tudo bem que os anarquistas no primeiro jogo sempre foram rebeldes sem causa, mas um vampiro muçulmano queer e pro direito de mulheres é nível Stalinismo Ancap de contradição. É tipo alguém ser integralista e pro secessão do sul no espectro da direita. Fora que o primeiro jogo não faz juízo de valor. Ele mostra os podres de todas as "facções", inclusive os anarquistas. Eu me alinhei com a camarilla. Parece até ser zoeira. Antes de fazerem qualquer compra ou pre compra, sempre procurem o que o pessoal fala do jogo nos fóruns. Só espero que a CD projekt red não tenha se "ocidentalizado" e continue sendo a empresa polaca que eu amo. Quero um RPG como os RPG's antigos neste cyberpunk 2077

Kkkk putz tava ate hypado , que porra essa uma feminazi entrou direção do jogo ? kkkk Só faltou falar que vampiros são machistas...
[+] 1 usuário curtiu o post de Spider_Moch:1 usuário curtiu o post de Spider_Moch
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,654
04-04-2019, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2019, 08:21 PM por Thanatos.)
(04-04-2019, 04:56 PM)Spider_Moch Escreveu:
(26-03-2019, 10:35 AM)Thanatos Escreveu: Outra coisa que ia falar. Larguei mão do VtMB 2. Ia fazer pre compra por medo da epic fazer outro contrato de exclusividade e tirar o jogo da steam/gog e me deparo com isto

Show ContentSpoiler:

Kkkk putz tava ate hypado , que porra essa uma feminazi entrou direção do jogo ? kkkk Só faltou falar que vampiros são machistas...

O Rudi é um vampiro negro, queer e muçulmano que luta contra os Anciões misóginos. Os anarquistas do primeiro jogo eram meio rebeldes sem causa, mas o jogo não ficava fazendo proselitismo dizendo que eles estavam certos. Pelo contrário, o jogo era bem neutro. Ainda é muito cedo pra afirmar qualquer coisa do 2, pois só temos um trailer até o momento, mas eu me aliei a Camarilla. Adoraria que tratem o Rubi como um personagem cômico, tirando onda dos SJW, mas sei que ele vai ser provavelmente o "certo" da história e o jogo vai tentar colocar os "anciões misóginos" como vilões...

--------------------------------------------------

Seis viram esta? Tem um cara querendo proibir jogos violentos ( https://tecnoblog.net/284401/projeto-lei...os-brasil/ ) e adivinhe? Do PSL. Partido social liberal. Social liberal pra mim não combina com fiscal de vida alheia

---------------------------------------------------

Outra coisa. Por que com RPG tem tanto mais briga por subgênero? Quem curte estratégia geralmente curte tanto estratégia por turno como estratégia em tempo real. Uns preferem tempo real, outros turno, mas é isto. Quem curte shooter, curte shooter. Não interessa muito se é em primeira ou terceira pessoa. Uns preferem gears of wars, outros preferem bf1, mas no geral quem curte um curte outro. Com RPG é diferente. Geralmente se o cara curte os "jrpgs" como final fantasy, ele não curte os "crpg/wrpg" como vtmb/arcanum/nwn/etc. Se o cara curte um nwn, ele não curte um FF.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
#2,655
16-04-2019, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2019, 02:00 PM por Corpsegrinder.)
To viciado no Eternium, rpg pra celular e pc. Comecei a jogar nesse final de semana e to upando freneticamente.
(27-03-2019, 04:54 PM)loeb Escreveu:

Bahhh muito massa! A TV Box MXQ vira um Game Retrô.

Alguém já adquiriu uma?

Tenho uma TV Box MXQ4, vou fazer o teste.
[+] 1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder:1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
#2,656
23-04-2019, 09:21 PM
Acabei compra Sekiro ai vejo essa noticia, olha que vi trailer desse jogo achei legalzinho mais não fiquei interesso :

Cyberpunk 2077 é inspirado em Deus Ex e Vampire: The Masquerade, revela designer!

.=

Show Content...:

[Imagem: 20180224takemymoney.jpg]

[+] 1 usuário curtiu o post de Spider_Moch:1 usuário curtiu o post de Spider_Moch
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,657
24-04-2019, 12:05 AM
Vai ser um jogão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,658
25-04-2019, 02:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2019, 02:46 AM por Thanatos.)
(23-04-2019, 09:21 PM)Spider_Moch Escreveu: Acabei compra Sekiro ai vejo essa noticia, olha que vi trailer desse jogo achei legalzinho mais não fiquei interesso :

Cyberpunk 2077 é inspirado em Deus Ex e Vampire: The Masquerade, revela designer!

.=

[/spoiler]

Square Enix não foi desenvolvido pela Square Enix? E qualquer jogo que a CD Projekt red fizer vai ser bom. Só espero que eles não sejam EAzados, como aconteceu com a Bioware.

Por falar em RPG, comprei o Grimoire heralds of the winged exemplar, que é um jogo bem bom, foi feito por um único cara ao longo de 20 anos. O que eu não gostei do jogo, é que ele oculta um monte de informação que é necessária, por ex, no Pathfinder Kingmaker se eu casto o Finger of Death e o inimigo resiste a minha magia passando no "save"(acho que pode ser traduzido pra checagem), o jogo mostra qual foi o cálculo efetuado, já no Grimoire, o jogo esconde tal informação e pior que feitiços não dão dano algum e armas também se isto acontece. É bem tosco e surreal ver que a maça do seu gigante falhou em perfurar a armadura de um rato e por isto não deu dano(aconteceu comigo), ou que um enxame infernal invocado pelo seu necromante não deu dano algum numas borboletas.... E falar com NPC? Joguei umas 3-4 horas e não descobri como que eu faço pra comprar e vender itens, ou curar doenças dos meu party members. To só nas dungeons e olha que eu li bastante as informações que o jogo tem.

Outra coisa. Já notaram que tão enfiando a faca no preço destes jogos antigos? 120 por 8 jogos dos anos 80
https://store.steampowered.com/app/10180..._Classics/

Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy - R$150,00
https://store.steampowered.com/app/73149...e_Trilogy/

Pra comparação o Sonig Generations, que eu adorei ta R$36,00
https://store.steampowered.com/app/71340...ollection/

E o Castle of Illusion ta R$28,00
https://store.steampowered.com/app/22760..._Illusion/

OBS : Os preços podem mudar com o tempo, dependendo de quando vc esta lendo esta mensagem

E o tenso é o seguinte. Quem curte plataforma não tem escolha. Não lançam um jogo de plataforma a uma eternidade e meia. RPG, a maioria dos que tão lançando são lixos, mas ta vindo ai o Cyberpunk 2077 e o VtMB2(se não for SJW) e uns indies. Agora, plataforma 3D o único que me veio a cabeça é o Alice Madness Returns e olha lá. Eu sempre fui um cocozito com plataforma, mas ainda assim jogava Crash no ps1 e tenho boas memórias, queria compra-lo mais por nostalgia... Sem condições 150 reais, se tive uma baita promoção, eu compro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#2,659
25-04-2019, 09:57 PM
porra de comprar jogo antigo por um preço desses.

o negócio é o seguinte: ou tu baixa o jogo original e joga ele mesmo no emulador ou no proprio videogame, ou baixa o remake piratão mesmo.

pirataria não é crime, é protesto. FODA-SE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,660
27-04-2019, 06:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2019, 06:31 AM por Thanatos.)
Sobre pirataria, falando de acordo com minha opinião/moral e não com a lei, jogos antigos(20 anos ou mais) deveriam estar em domínio público e servidores privados de jogos que foram fechados(ou destruídos pela desenvolvedora) deveriam ser legalizados. Também não acho errado piratear jogos destas empresas gigantescas que ficam lotando tudo de lootbox e DLC, lógico que o mais correto(e legal) é não comprar estes joguinhos anuais cheios de lootbox. O certo mesmo é não comprar, não consumir e não perder tempo com isto...  O que acho realmente errado, é piratear de um estúdio pequeno russo que ta trazendo um jogo num estilo que ninguém mais traz como o a owlcat, ou irmãos que venderam a casa e largaram o emprego pra arriscar no projeto do cuphead, mesmo que não existissem leis de propriedade intelectual no país onde vc vive, comprar estes jogos é o moralmente correto em minha opinião
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • BillPaiva
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,789 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo