05-02-2019, 10:24 AM
PSPlus desse mês vai liberar For Honor e Hitman, dois jogos que quero testar ver se curto, principalmente o For Honor. Algum dos confrades já jogou? Curtiu?
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
05-02-2019, 10:24 AM
PSPlus desse mês vai liberar For Honor e Hitman, dois jogos que quero testar ver se curto, principalmente o For Honor. Algum dos confrades já jogou? Curtiu?
05-02-2019, 10:33 AM
(05-02-2019, 10:24 AM)Avenger Escreveu: PSPlus desse mês vai liberar For Honor e Hitman, dois jogos que quero testar ver se curto, principalmente o For Honor. Algum dos confrades já jogou? Curtiu? for honor pra mim foi decepcionante, os trailers do jogo são o bixo vendem o jogo muito bem, agora na hora de jogar...comprei ele na steam perdi a chance de reembolsar o jogo no famoso, "daqui a pouco fica bom". mas dizem que o jogo funciona pra alguns, então vale dar uma chance!
05-02-2019, 12:30 PM
(05-02-2019, 10:24 AM)Avenger Escreveu: PSPlus desse mês vai liberar For Honor e Hitman, dois jogos que quero testar ver se curto, principalmente o For Honor. Algum dos confrades já jogou? Curtiu? For Honor é uma bosta. Peguei na Gold no XBOX e foi decepcionante, pelo menos a campanha da pra fazer algumas conquistas, caso goste.
05-02-2019, 12:40 PM
Ixi... bom, pelo menos vai ser grátis, vou testar o jogo, se não curtir não gastei nada também...
05-02-2019, 01:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2019, 01:41 PM por barãozin.)
@spawn (o quote deu ruim aqui)
Qual o nome desse mod? Eu tou usando só o tmpe, pra ajudar a controlar o tráfego. Mas como a ai é retardada uma hora ou outra eles criam filas gigantescas pq eles insistem em usar apenas uma faixa qdo se tem 3 livres, msm com vc pondo 2 opções ou mais de faixa pra virar em alguma entrada.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
05-02-2019, 02:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2019, 02:10 PM por Fernando_R1.)
Eu tenho o City Skylines com as DLCs de parques, de transporte de massa e de indústrias.
O trânsito em alguma hora sempre vai ser um problema no jogo, não tem jeito, o que eu faço é algumas coisas para o problema diminuir, tipo: - Restringir o tráfego de veículos pesados nos centros urbanos, eu coloco as vias que levam as zonas industriais passando longe do centro da cidade - Distribuo as linhas de ônibus e tento colocar os pontos espaçados uns dos outros pois vérios ônibus parando em um ponto só causam filas gigantes no tráfego; - Crio ciclovias cortando a cidade e incentivo o uso de bicicletas, tem um tipo de via que possui um espaço perto do meio fio que sempre vai ser usado por ciclistas; - Crio vias preferenciais para caminhões e veículos de serviço ligando as zonas industriais; - No DLC de transito tem uma ferramenta que dá para desativar os semáforos e criar sistemas de preferencial, use nas vias mais movimentadas, que sempre funciona, ainda que temporariamente; - Eu gosto de criar aquelas vias com faixas exclusivas de ônibus, pois o transporte fica rápido e polícia, bombeiros e ambulâncias usam a faixa dos ônibus em caso de emergência. Vou procurar saber mais sobre esse mod de população.
05-02-2019, 05:36 PM
Esse lance de limitação de tráfego que eu tenho que aprender a usar ainda, o máximo que faço atualmente é botar preferenciais e dependendo do caso semáforos, designar qual das faixas a aí pode virar e em cruzamento muito cheio tirar a opção de fazer retorno ou virar pra outra avenida, assim o sinal verde flui muito mais.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
05-02-2019, 09:25 PM
Galera (meu Deus do céu) acabei de zerar o Residente Evil 2 remake! Sou um marmanjo velho, mal-acabado aos 30 anos, a cara cheia das marcas das porradas da vida (divorcio superado, faculdade, trabalho pesado, etc...); mas jogar esse jogo foi uma viajem de volta aos meus 13 anos de idade. Que experiência!!! A Capcom não lançou um jogo... Ela colocou os fãs da série Resident Evil no colo e fez um mimo em todos rsrs.
Deixando os exageros e brincadeiras de lado, o jogo está sensacional. O melhor jogo recente que joguei, desde o The Witcher 3. Não vou descrever sobre os detalhes técnicos do jogo – até porque tem centenas de reviews por ai – quero apenas dizer a minha satisfação.
Mesmo aqueles que não curtem jogos de survival horror vão adorar esse game. Está muito bem feito, muito bem-acabado... Enfim, vale cada centavo.
05-02-2019, 09:38 PM
É bem isso mesmo. O jogo é uma obra prima depois de todas as merdas que a Capcom fez com a série. Estou esperando agora pelo remake do 3 ou do Code Veronica, até porque eu duvido que eles vão pra um jogo totalmente novo sendo que o remake de agora deu lucro
06-02-2019, 07:39 AM
(05-02-2019, 01:40 PM)barãozin Escreveu: @spawn (o quote deu ruim aqui) O nome dele é Realistic Population and Comsuption Mod. Vc acha ele com mais facilidade num site que se chama smods.ru. Agora em relação ao tráfego ele não influencia, apenas na parte de habitação que ele dá uma mudada. Contudo, confrade, eu notei um aumento da facilidade com esse mod, não sei se foi impressão minha, mas a cidade fica com muita grana rapidamente e facilidade em jogo eu particularmente não gosto rs. O lance que vc citou da AI que pega uma faixa é a coisa que eu mais fico sem entender nesse jogo. Vc pode abrir um milhão de faixas que os Fdps ainda assim preferem causar tumulto utilizando só uma.
07-02-2019, 12:07 PM
(05-02-2019, 09:25 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Galera (meu Deus do céu) acabei de zerar o Residente Evil 2 remake! Sou um marmanjo velho, mal-acabado aos 30 anos, a cara cheia das marcas das porradas da vida (divorcio superado, faculdade, trabalho pesado, etc...); mas jogar esse jogo foi uma viajem de volta aos meus 13 anos de idade. Que experiência!!! A Capcom não lançou um jogo... Ela colocou os fãs da série Resident Evil no colo e fez um mimo em todos rsrs. A grande questão é, pra quem joga no console (PS4 ou Xbox one), vale a pena pagar mais de 200 mitos num jogo que sequer multiplayer tem???? Sou jogador antigo da série, apesar de esse papinho de zumbis etc já ter me enchido o saco. A verdade é que quase nenhum game vale o que pedem... Mais de 200 mitos em mídia física.
09-02-2019, 06:32 AM
Daqui a uma semana depois de ler as regras do forum voce volta aqui pra gente falar disso.
09-02-2019, 07:57 AM
Pensando em comprar um PS4, o problema é o preço dos jogos, acho que pagar mais do que R$ 100 em um jogo offline que você zera em algumas horas é muita grana.
Além do mais, vale a pena pagar R$500 a mais pelo PS4 pro?
09-02-2019, 10:51 AM
(09-02-2019, 07:57 AM)Brutus Escreveu: Pensando em comprar um PS4, o problema é o preço dos jogos, acho que pagar mais do que R$ 100 em um jogo offline que você zera em algumas horas é muita grana. Aí que tá, um dos motivos para eu ter parado no Ps3. Tu se fode todo pra comprar um aparelho que vai ter uma série de jogos, daí quando pensa que vai poder aproveitar ao máximo o negócio, vem os caras lá e lançam um novo console, daí o teu que tu se matou pra comprar fica "obsoleto" e os lançamentos futuros tu precisa se desfazer do console ou coisa assim. Foi por isso e outros motivos que decidi montar o PC pra jogos, só coloco o controle no pc e ligo ele na TV e já era. Não tô dizendo que ter um console pra jogos é ruim, não tô fazendo apologia ao PC gamer nem nada, só tô expondo a minha experiência com isso. Até porque trocar de console não é lá uma pedreira.
09-02-2019, 05:30 PM
(09-02-2019, 10:51 AM)Samanosuke Escreveu:(09-02-2019, 07:57 AM)Brutus Escreveu: Pensando em comprar um PS4, o problema é o preço dos jogos, acho que pagar mais do que R$ 100 em um jogo offline que você zera em algumas horas é muita grana. O problema disso tem um nome: Brasil
09-02-2019, 06:54 PM
Vamos criar chars em um mundo tibiano e caçar rats em rookgaard? Quem anima? kkkkkkkkk
10-02-2019, 09:46 AM
(09-02-2019, 10:51 AM)Samanosuke Escreveu:(09-02-2019, 07:57 AM)Brutus Escreveu: Pensando em comprar um PS4, o problema é o preço dos jogos, acho que pagar mais do que R$ 100 em um jogo offline que você zera em algumas horas é muita grana. Mas isso é porque a Sony é uma empresa vagabunda e anti-consumidor. Eu sempre tive Xbox e jogo a maior parte dos meus jogos do 360 no Xbox One. EU comprei um PS4 e foi o maior arrependimento que tive na vida, uma diferença em qualidade de serviços grotesca PS4/Sony não tem retrocompatibilidade e possivelmente o PS4 também não terá, sem multitasking, sem suporte no Brasil, PSN é um cocô (começaram a cobrar por essa merda e é igual ou pior que aa d PS3), não tem um serviço de assinatura disponível no Brasil e a dashboard do console parece uma smart TV, isso sem falar desse farol de caminhão que tem no controle que faz com que a bateria não dure nem 6 horas. A plataforma XBOX pelo menos oferece mais opções para quem quer ter acesso a muitos jogos, pagando pouco. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,320 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,775 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 717 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 15,036 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,548 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |