• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
#2,441
13-11-2018, 06:15 PM
CUBOSTISMO UAHAUHAUAHUAHAUH!!!

Baixei um emulador de PS2 e baixei Castlevania: Curse of Darkness... que jogo, que nostalgia!

Além disso o emulador pode ser configurado e os gráficos e texturas ficam muito melhores que o original, recomendo!

^^
[+] 2 usuários curtiram o post de Tyrant:2 usuários curtiram o post de Tyrant
  • A6M Zero, Digons
Website Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#2,442
13-11-2018, 07:12 PM
(13-11-2018, 06:15 PM)Tyrant Escreveu: CUBOSTISMO UAHAUHAUAHUAHAUH!!!

Baixei um emulador de PS2 e baixei Castlevania: Curse of Darkness... que jogo, que nostalgia!

Além disso o emulador pode ser configurado e os gráficos e texturas ficam muito melhores que o original, recomendo!

^^

O PCSX2 é bem interessante nessa parte, embora quando eu fui jogar Devil May Cry o negócio ficava bugado quando tentava colocar em resolução maior que a nativa Okayay

Não sei se fiz bosta ao configurar o plugin ou algo do tipo, só sei que depois eu nem mexi mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,443
13-11-2018, 07:31 PM
Hoje tá sendo um dia bem gostoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
#2,444
13-11-2018, 08:04 PM
(13-11-2018, 07:12 PM)Samanosuke Escreveu: O PCSX2 é bem interessante nessa parte, embora quando eu fui jogar Devil May Cry o negócio ficava bugado quando tentava colocar em resolução maior que a nativa Okayay

Não sei se fiz bosta ao configurar o plugin ou algo do tipo, só sei que depois eu nem mexi mais.

É exatamente este emulador! Também apanhei um pouco trocando as opções de plugins e bios, mas é possível ir fazendo as alterações e vendo o que acontece em tempo real com o jogo aberto, então fui trocando opções aqui e ali até dar certo... tente mais um pouco, pode valer a pena!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,445
16-11-2018, 12:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2018, 12:48 AM por Thanatos.)
Sim pessoal, parece que a M$ comprou a Obsidian e InXile https://as.com/meristation/2018/11/11/no...77244.html

Se não me engano a Rare foi arruinada quando a M$ comprou ela(Rare), talvez o @Smith que entende mais de console possa falar mais porque ela era bem famosa, fez muitos jogos famosíssimos dos anos 90/ inicio dos anos 2000 como Diddy Kong Racing, Donkey Kong country, Banjo-Kazooie, Battletoads, os jogos de plataforma mais icônicos são dela. O que virou ela hoje em dia? Uma empresa que faz jogos sem sal como "mar de corintianos"(sea of thieves)

Um exemplo de outro estúdio que fui arruinado é a BioWare(só que foi comprado pela EA e não M$). Fez os cRPG's mais icônicos que já falei muito aqui, o último jogo que presta foi o Dragon Age Origins, o DA:2 e o DA:I são um lixo completo, além da história ser muito ruim, vc tem quase nenhuma decisão pra tomar.

-----------------------------------

Então é isto, Pillars of Eternity 3 vai ser?
A ) Joguinho de celular cheio de microtransação
B ) MMO""""rpg""" sem história cheio de grinding chato.
C ) joguinho de ação e aventura sem nenhum elemento de RPG
D ) Jogo de dança de kinect
E ) Nunca vai ser lançado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,446
16-11-2018, 09:56 AM
Tudo que a EA e a Microsoft põe a mão fica uma merda.
Outra empresa que caiu no meu conceito foi a Bethesda.
A rockstar pelo menos anda salvando o mercado dos games e outra muito boa é a CD project.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • loeb, Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,447
16-11-2018, 12:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2018, 12:13 PM por Thanatos.)
A M$ tem a mão erótica. F#de tudo o que toca   yaoming

Não só jogos, olha o skype antes e depois dela fuder. E se ta ruim pra quem é fã de RPG, imagine pra quem é fã de plataforma 3D, parece que quase toda franquia icônica ta morta... Eu quase nunca joguei no console, mas o único relativamente recente que eu lembro e foi bom, foi o Rayman origins, mas ainda lembro de quando joguei o Sonic em emulador e não consegui acreditar que Sonic virou a porcaria do Sonic boom, acho que só a nintendo ainda faz jogos de plataforma minimamente decentes(não estou certo disso)

Jogo bem mais RPG porque é onde eu consigo mais "custo benefício", tipo eu com 75hrs no Pathfinder Kingmaker e ainda acho que falta umas 20 hrs pra eu acabar;  recentemente teve um update gigante e meu feiticeiro com linhagem draconiana prateada ta com umas asas bem boladonas. Não joguei muito porque não tive muito tempo hoje, mas amanha eu vejo o que mudou... Adorei que existem dezenas de opções de linhagem pra só um dos arquétipos possíveis pra apenas uma classe(sorcerer) e teu alinhamento afeta e muito sua cidade, interação com NPCs e companions, a história do jogo e os feitiços que vc pode usar.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: UgbzR3e.jpg]

Como que anda o mercado de corrida? Deu também umas saudades do NFS underground. Parece que teve lootbox no ultimo NFS
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#2,448
16-11-2018, 06:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2018, 06:51 PM por Smith.)
Nunca mais vi a Rare depois da Era Nintendo, nem sabia que ainda tá na ativa.

No mais, tem muita empresa aí que era foda no passado e hoje não mais, irei citar alguns exemplos:

Konami, depois da era de ouro da Konami com os jogos de esporte, Silent Hill, Metal Gear, Castlevania, etc, hoje em dia a empresa sumiu do mercado, só aparece pra lançar sua edição anual de Pro Evolution Soccer (que morreu há anos, desde a era PS2) e SÓ. Não aparece pra mais nada. Nem pra lançar a porra de um Silent Hill novo, algum remake de Castlevania... NADA.

SquareEnix, outra empresa de merda que perdeu a mão pra fazer jogos. Depois dos excelentes RPGs da era do Super Nintendo, PS1 e PS2, a antiga Squaresoft só cagou no pau, principalmente depois que se juntou à Enix, que também era outra empresa foda nos anos 90. A única coisa que presta hoje são os Tomb Raiders e Hitmans, que nem são criação original dela também. E o PIOR da SquareEnix é a típica BURRICE DE JAPONÊS. Assim como são burros e não sabem mais fazer um game de futebol agradável e criativo (com o FIFA faz hoje em dia), são BURROS de não reaproveitar as coisas boas que fizeram, quando fazem, fazem de maneira porca (como o port de Chrono Trigger lançado pra Steam, que se trata de um port horroroso de Android facepalm) e o pior de tudo NÃO DEIXAM os fãs fazerem. Quem conheceu o projeto "Chrono Ressurrection" sabe do que estou falando. Como a JUMENTA da Square INSISTE em não relançar, nem refazer o seu maior título de sucesso da história, Chrono Trigger, os fãs se dedicaram a fazer remakes de forma primorosa e profissional, porém a desgraçada foi lá e ENTROU COM AÇÃO JUDICIAL PRA IMPEDIR O PROJETO. COMO ASSIM, SQUARE? LANÇA PORT PORCO DE CELULAR PRA STEAM, MAS IMPEDE QUE UM REMAKE FODA DO MESMO JOGO SEJA PRODUZIDO? PORQUE VOCÊS NÃO ABARCARAM O PROJETO? POR QUE VOCÊS INSISTEM EM ENROLAR COM A PORCARIA DO REMAKE DO FINAL FANTASY 7 MAS NÃO FAZEM REMAKE DOS JOGOS QUE TODO MUNDO PEDE E AINDA NÃO DEIXA OS OUTROS FAZEREM? E PRA PIORAR NÃO LANÇAM MAIS UM FINAL FANTASY QUE PRESTA DESDE O 12. FILHAS DA PUTA!

Nintendo: outra FDP fanática por direitos autorais e propriedade intelectual de seus produtos. Não é a toa que por causa da BURRICE DE JAPONÊS que perderam de LAVADA o domínio do mercado de jogos pra Sony para SEMPRE (pra quem não sabe, a Sony era parceira da Nintendo nos anos 90, e a Sony planejou um videogame super foda na época que rodava CDs, mas a Nintendo CUZEIRA FILHA DA PUTA insistiu que era pra fazer só videogame de cartucho, o que era mais caro e menos tecnológico, sendo que o CD era mais barato e continha mais tecnologia e armazenamento. Sendo assim, a Sony resolveu sair fora por causa da cabeça dura da Nintendo e decidiu continuar com seu próprio projeto, lançando assim o primeiro PlayStation, o que alavancou de forma absurda a participação da empresa no ramo dos videogames, pois o console foi o maior sucesso da época e é até hoje). Além disso, a Nintendo FODEU com a emulação pela internet afora, fazendo até com que o EMUPARADISE, o melhor site de jogos antigos do mundo, fechasse as portas, sendo que várias pessoas já explicaram que não adianta a Nintendo proibir a circulação de seus produtos antigos, uma vez que estes não dão mais lucro direto a ela mesmo se fossem originais, e além de impedir que a memória de seus próprios jogos seja eternizada para as gerações futuras. Fora que ela também proíbe que youtubers façam gameplays ou divulgação de seus jogos no YouTube, uma vez que ela entende que eles estarão monetizando sobre os produtos dela, sendo que na verdade os caras estão é ajudando com a propaganda. NÃO ADIANTA, JAPONÊS É CABEÇA DURA E NÃO ENTENDE DE MARKETING. A NINTENDO NUNCA MAIS VAI VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES. MERECE TOMAR NO CU POR CADA VEZ QUE NÓS RETROGAMERS LEMBRAMOS QUE O EMUPARADISE FECHOU ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DESSA EMPRESA FRACASSADA DESGRAÇADA DE MERDA.

EMPRESAS DE GAMES RECOMENDADAS:

CAPCOM, a Capcom sim sabe valorizar seus produtos e o que fez sucesso na história, além de dar atenção a seus fãs. Primeiro que ela está sempre relançando, remasterizando ou remakeizando seus jogos do passado de forma decente, só ver o pacote de comemoração de 20 anos da franquia Street Fighter, que eles colocaram até o primeirão lá do arcade, dificílimo de encontrar pra emular hoje em dia. Eu mesmo só consegui jogar esse Street Fighter 1 através desse pacote de comemoração. Além disso, veja como ela trata os fãs, certa vez um cara teve uma ideia maluca de fazer um game do Megaman 8 bits VERSUS os personagens do Street Fighter. Sabe o que a Capcom fez quando soube do projeto? ABRAÇOU A CAUSA E DEIXOU O HOMEM TRABALHAR. Resultado, o game ficou muito bom, muito legal jogar esse crossover dos personagens do Street no universo e nas fases do Megaman. Falando em Megaman, este é outro personagem de sucesso que a Capcom sempre valorizou e sempre ouviu a opinião dos fãs. Recentemente, ela lançou Megaman 11, com gráficos e tecnologia atuais, mas respeitando o que deu certo no passado. Aliás, é o décimo primeiro título de uma franquia que começou há 30 anos atrás, não é pouca coisa. Mas voltando a falar do respeito aos fãs, a Capcom ouviu as críticas dos jogadores sobre como a franquia Resident Evil estava caminhando, uma série de terror que se desviou para uma série de ação, e percebendo isso, voltou às raizes com Resident Evil 7 que foca totalmente no terror. Fora isso, ela também fez o remake e remasterização deste remake do clássico Resident Evil 1 e já anunciou que está fazendo o remake do segundo jogo da série, que era algo que os fãs sempre pediram e alguns até já tentaram fazer. Enfim, a Capcom realmente é uma empresa que merece estar no topo de vendas de seus produtos, pois ela ainda manda muito bem e não é cabeça dura fanática como as outras conterrâneas.

SEGA: teve humildade pra entender que o mercado de consoles não mais a pertencia e agora só lança jogos mesmo. É mais atuante no Japão, com suas máquinas de arcade e tudo mais. Quando lança algum jogo novo, sempre é jogo fera, a Sega definitivamente não escorrega nesse ponto e não lança jogo ruim (a Nintendo também lança bons jogos, mas a diferença é que esta é fanática por exclusividade, enquanto que a Sega já lança seus jogos em multiplataforma - o que é o mais $ábio a se fazer). Recomendo seus relançamentos das franquias Yakuza, Shenmue (que estão em todas as plataformas) e o Alien Isolation, lançado em 2014, jogaço de terror, um dos 10 melhores que joguei na vida.

ROCKSTAR: não preciso falar nada dessa empresa. É uma empresa que nunca deixou o politicamente incorreto de lado para lucrar e satisfazer seus fãs. Afinal ela sabe que quem lacra não lucra. Max Payne, Grand Theft Auto, Red Dead Redemption, Red Dead Revolver, Manhunt, etc... QUER FALAR O QUÊ? O QUÊ, MANO!?! Não tem o que falar, a empresa é foda!
[+] 3 usuários curtiram o post de Smith:3 usuários curtiram o post de Smith
  • A6M Zero, loeb, Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,449
17-11-2018, 04:39 AM
Juro que não entendo esta m4rda. Pra que comprar uma empresa cheia de franquias F@das e não lançar nada? Ficar deixando eles no congelador e depois de mt tempo lançar um jogo tosco como Sea of Thieves, se a M$ tivesse lançado mais jogos como Banjo-Kazooie pro Xis Caixoso dela, pode ter certeza que ela teria uma vantagem sobre a sony, ao invés de uma desvantagem. 

Também não entendo pra que tirar sites de roms de jogos de décadas atrás que a Ñintendo não lucra nada. Outra coisa que odeio na nintendo e esta obsessão com "family friendly" (principalmente fora do Japão), não que a Sony seja tão diferente. A Sony ta ficando bem chata com isto e pior, tem fanboy defendendo a censura da Sony ( https://www.reddit.com/r/CensoredGaming/..._like_how/ )

Eu torço pra que as empresas comecem a portar pra PC sem censura seus jogos e a sony perca quase todo o mercado deste tipo de jogo pro PC, a Valve aceita jogos AO( https://www.howtogeek.com/365745/how-to-...-on-steam/ )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,450
19-11-2018, 03:59 AM
Só pra falar um pouco mais de jogos da minha infância, já falei que o M&M VII foi o primeiro RPG e o Wolfstein o primeiro FPS, mas meu primeiro jogo de plataforma foi o Aladdin

O primeiro de nave foi o nebula fighter
[Imagem: ?u=https%3A%2F%2Fpeter1989.files.wordpre...r1.gif&f=1]

E o primeiro de aventura foi o Little Big Adventure
[Imagem: ?u=https%3A%2F%2Fupload.wikimedia.org%2F...re.jpg&f=1]

O primeiro de corrida, Speed Racer

Mas o primeiro "shooter" que eu zerei foi o Heretic(como era muito criança usei cheats), e a mesma engine do doom mas vc usa magia e não arma de fogo
[Imagem: ?u=http%3A%2F%2Fimg4.wikia.nocookie.net%...il.png&f=1]
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,451
19-11-2018, 05:43 AM
Heretic não me deixaram jogar pois era coisa do demônio.
Little big adventure era um puta jogasso com uma ambientação incrível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,452
20-11-2018, 09:30 AM
(19-11-2018, 05:43 AM)Spectro Escreveu: Heretic não me deixaram jogar pois era coisa do demônio.
Little big adventure era um puta jogasso com uma ambientação incrível.

Tem o Project Warlock(gog) e o AMID EVIL(steam) que são de uma pegada bem similar ao Heretic, mas com controles mais modernos. Sobre little big adventure, se não me engano eu joguei através da famigerada "revista cd room", o nome em portugues era Twinsen's Odyssey(tem ambos na steam bundle), aliais, vou falar da minha primeira decepção de infância.

Tinha adorado o Heretic, vi no supermercado o Heretic II, tava meio caro, pedi pro meu pai de natal, ele me deu, fui jogar Heretic II e ...Odiei, virou plataforma em terceira pessoa, não era mais um "doom com magia", não que eu não goste de plataforma, lembro de quando veio o demo do jazz jackrabbit 2 na revista cd room e eu ficava jogando os mesmos níveis 500 vezes, querendo o original mas nunca os achando... Outro de plataforma que eu joguei mas lembro vagamente e o Gex e um de corrida de barco que esqueci completamente o nome.

Por falar em plataforma, to pensando em comprar Shovel knight, alguém ai já jogou?

PS : Outra coisa, to tentando completar o Icewind Dale 2 como solo Sorcerer. Achei o 2 bem mais difícil que o primeiro. A posição dos inimigos é bem mais tática, tem bem mais inimigos tentando lançar "dispelar" suas magias defensivas, Quanto a P:K, vou esperar fixarem mais bugs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Walter White
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,453
20-11-2018, 06:29 PM
Tenho jogado muito Red Dead Redemption 2, jogaodr PS4 recomendo.
[Imagem: images-1.jpg]

Excelente história, jogabilidade ótima e gráficos de cair o queixo. Mas também costumo jogar muito games antigos, que é mais minha praia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,454
20-11-2018, 07:34 PM
BF 1
GTA V
Rocket League (jogo muito bom pra quem chegou em casa cansado e que não tá muito afim de cansar mais ainda jogando)
Sniper Elite 4
Forza 3 e 4
Red Dead Redemption 1
Mortal kombat XL (mesmo caso do rocket league)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,455
22-11-2018, 08:12 AM
To pensando em pegar estes games na sexta feira negra na gog

STAR WARS™: Rogue Squadron 3D
Raptor: Call of the Shadows
Project Warlock
Gun
Thief (Corintiano) E thief 2
Shovel Knight

Star Wars, eu lembro de ter jogado só o demo do rogue squadron quando criança. Desdes dai o que mais desejo é o Shovel Knight. Tem muito tempo que não jogo nada de plataforma novo.

E sobre Pathdinder Kingmaker, anunciaram DLC's já, antes de corrigirem os bugs, já tão vendendo DLC... E eu achando que um estúdio Russo e pequeno seria diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#2,456
22-11-2018, 09:58 AM
Jogando atualmente Assassins Creed Origins no PS4, curtindo pra caramba o jogo!

Tô pensando em pegar na promoção da PSN o The Last of Us Remastered, alguém aí já jogou? Ouço vários elogios sobre o enredo do jogo, nem sou muito de survival horror, mas a patroa curte, aí pensei pegar pra jogar com ela, tá 23 reais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,457
24-11-2018, 08:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2018, 08:52 AM por Thanatos.)
Pessoal. Só eu que não gosto nem um pouco de jogar no melee?

Em quase todo jogo. Eu achei interessante a história do Gatilho do tempo(Chrono Trigger), mas não tenho interesse em jogar por isto(e pudesse jogar com o Magus, provavelmente iria amar o jogo, alguém sabe se tem algum mod que te permite jogar com o Magus?) e não é só com jRPG, joguei bem pouco Bruxeiro(Witcher) e dei uma enjoada rápida no 1/2. Gostei bastante da história, mas não tanto de jogar com o Geralt. O 3 ainda não joguei. No Pathfinder Kingmaker, eu depois de zerar com Sorcerer, zerarei de Alquimista, e talvez druida, mas nem ia comprar o jogo se eles me forçassem a ser "human fighter" ou algo do tipo.

E isto não é só com RPG. No Cavaleiro da pá(Shovel Knight), eu por mais que até tenha achando legalzinho o jogo base(testei bem pouco), amei mesmo é jogar com o Plague Knight. Comprei na gog na sexta feira negra e recomendo e muito.

Muita gente diz que este tipo de jogo só é bom por nostalgia, mas eu odiava plataforma quando criança e acreditem. Estou gostando do cavaleiro da pá. Tem algo no design destes games que é bem superior aos jogos modernos. Só não sei o que é. Também não me interessei pelo Might nº9.

Alguém tem recomendações de plataforma bons como Cavaleiro da pá?

EDIT : Sal e Santuário(salt and sanctuary) eu gostei também e muito. Imaginem se o Castlevania tivesse um filho com o Dark Souls...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,458
24-11-2018, 10:31 AM
Cara o magus vem pro seu grupo.....(spoiler foi mal) continue a jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,459
24-11-2018, 11:00 AM
(24-11-2018, 10:31 AM)Spectro Escreveu: Cara o magus vem pro seu grupo.....(spoiler foi mal) continue a jogar.

Mas eu queria jogar COM ele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#2,460
24-11-2018, 12:43 PM
(24-11-2018, 11:00 AM)Thanatos Escreveu:
(24-11-2018, 10:31 AM)Spectro Escreveu: Cara o magus vem pro seu grupo.....(spoiler foi mal) continue a jogar.

Mas eu queria jogar COM ele

Mas tem jeito, oras.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Thanatos
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,789 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo