• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,421
25-10-2018, 04:47 PM
(24-10-2018, 06:23 PM)Digons Escreveu: Não notei esse problema em PoE1 e nem no 2. E olha que joguei todos esses clássicos que você citou. Isso da bola de fogo dá pra fazer sem problemas

No mais, jogue Planescape Torment!!!! Ja passou da hora!

Eu notei e muito. De qualquer forma, comprei o 2 na GOG. To gostando.

A mudança de vide de tradicional fantasia medieval sem ser muito profunda pra "grandes navegações" parece bem interessante. Fora que leva a certas questões. Num "novo mundo", se os nativos tiverem algum poder mágico pra cura-los de doenças, se tiverem como tacar bola de fogo pra se defender de canhões, realmente tacar alguns caras com cavalaria e armas de fogo os dominariam tão facilmente? Isto sim é trazer algo novo ao gênero, ao invés de simplesmente tacar um monte de deidade que eu não me importo...

O primeiro jogo me pareceu que eles estavam só tentando criar uma lore pra ser um clone do BG1, o 2 me fez se interessar e muito pela história. Mas como não tive tempo pra jogar muito, não sei se vai me manter interessado. Gosto de quando tais jogos de fantasia saem do comum como o Arcanum com sua rev industrial...E gostei também de como da pra fazer multiclassing, escolher entre duas opções as classes dos party members e ter sub-classes. Ainda acho P:K melhor, mas pelo(pouco) que joguei, não to achando ruim não

-----------------

E Barão, sobre o Sniper Elite é muito F@da.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,422
30-10-2018, 05:00 PM
Pessoal, lembro que falaram do Elex aqui(não lembro quem acho que foi o Spectro). Pois bem, ouvi dizer que a Piranha Bytes finalmente entendeu que ela não sabe fazer combate melee que presta e forçar os jogadores a jogar no melee é horrível, que da pra pegar um arco no lv 1 e aprender magia bem rápido(como no G3), isto é verdade?

O que matou a série Risen 1/2/3 é esta palhaçada de forçar o jogador a jogar no melee sem nem ter um combate melee que presta. No Risen 3 por ex o cara fica rodando e dançando ballet por 3 segundos antes de dar um simples golpe de espada. E acreditem ou não, as pistolas/bestas no jogo tem alcance effetivo "melee"(sendo que eu pratico arqueria na vida real e não tenho problemas acertando alvos a 50m, ver o cara errar um gorilão de 3m de perto é tosco) e ainda erram mais ou menos 40% das vezes, além da munição ser cara. Elas so são úteis porque e mais rápido puxar a pistola, atirar e guarda-la que dar um golpe de espada. O combate melee é tão ruim que eu baixei um save e "comecei" a jogar o jogo com magia. Ai sim pude aproveitar o jogo. Eu nunca gostei destes jogos que te forçam a jogar no melee...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,423
30-10-2018, 08:23 PM
O elex eh bom.
O arco eh bem overpower.
As magias são bem tosqueiras.
Eu peguei todos os risen numa promo e não joguei nenhum.
Peguei todos os gothic e não joguei nenhum.

Recentemente to pensando em comprar o red dead redemption 2, será se vale a pena?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
#2,424
30-10-2018, 09:54 PM
Alguém aqui joga TTT?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,425
31-10-2018, 10:17 PM
Tentei jogar o Pathfinder: kingmaker, mas é um jogo EXTREMAMENTE bugado. Os loadings demoram uma eternidade e não se sabe se vai carregar ou não.

Mas joguei apenas o início e parece bastante promissor. Novamente, que nem o jogo Arcanum, os bugs atrapalham.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,426
01-11-2018, 04:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2018, 04:33 AM por Thanatos.)
(30-10-2018, 08:23 PM)Spectro Escreveu: O elex eh bom.
O arco eh bem overpower.
As magias são bem tosqueiras.
Eu peguei todos os risen numa promo e não joguei nenhum.
Peguei todos os gothic e não joguei nenhum.

Recentemente to pensando em comprar o red dead redemption 2, será se vale a pena?

Morte vermelha a redenção parece interessante, mas não vou comprar um console só por isto rsrs Por falar em exclusivos de console, a maioria deles aparentemente são ação/aventura em terceira pessoa. 
Sobre Elex, vou esperar. Não parece ser ruim, mas ainda prefiro Gothic 3... talvez compre mesmo o Vampyr. Um médico que se tornou vampiro pode gerar uma história bem interessante.

(31-10-2018, 10:17 PM)Digons Escreveu: Tentei jogar o Pathfinder: kingmaker, mas é um jogo EXTREMAMENTE bugado. Os loadings demoram uma eternidade e não se sabe se vai carregar ou não. 

Mas joguei apenas o início e parece bastante promissor. Novamente, que nem o jogo Arcanum, os bugs atrapalham.

Os desenvolvedores tão lançando path praticamente todo dia pra corrigir os bugs, não sei qual versão vc tentou(se vc comprou ou não pra testar) mas eu recomendo o seguinte. Espera os caras mais apressados como eu fazer o """trabalho""" de beta tester e compra o jogo no natal. Eu perdi um save de 60-70 horas graças ao bug de Pitax(que muita gente ta tendo) Sobre loadings, eu do alt tab neles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,427
10-11-2018, 10:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2018, 10:22 PM por Thanatos.)
Desde o ultimo update, eu não consigo mais jogar P:K... Vive crashando e os loadings estão mais demorados ainda. Tava no lv 17, fazendo a última quest "ancient curse" e isto aconteceu... De qualquer forma, também andei testando o Vampyr, o que achei?

Primeiramente, não gostei de que os controles são muito focados pra console e não M&K o jogo também tem uma "pegada" completamente diferente de VtMB. Enquanto VtMB é cultura noturna, prostitutas seminuas andando pelas ruas, a Jeanette se jogando em cima de vc, muita ação e bem "cool", este jogo é bem mais "dark" e depressivo, eu particularmente gostei da atmosfera dos dois jogos. Os desenvolvedores fizeram matar pra se fortalecer virar algo bem mais tentador do que qualquer outro jogo de vampiro que eu vi na vida.

Como eu sou horrível com este tipo de controle e jogo mais focado em melee, eu acabei conseguindo o final ruim, pois acabei matando muito NPC. Matei aquela femimista que ficava protestando no meio da rua enquanto ta todo mundo morrendo, matei aquele criminoso chato, matei muita gente e perdi um distrito da cidade e quase perdi outros dois... O jogo não é difícil, eu que sou um lixo completo com este tipo de controle focado em console. Dark Souls eu levei um baita tempo pra me adaptar.

Aliais, é o primeiro RPG que eu não posso customizar o protagonista que eu curti. O protagonista é um médico que foi transformado em vampiro e precisa investigar coisas, o que e bem melhor que o adolescente andrógeno com espada gigante e sem músculo. Mesmo porque o jogo te força a tomar muitas decisões complexas e o diálogo é muito bem feito neste quesito. Parece que tem quatro finais no jogo.

Outro aspecto bem bom do jogo, é a trilha sonora. Muito top.

TL;DR - Jogo muito top, mas não gostei dos controles e achei relativamente curto pra um RPG

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#2,428
11-11-2018, 01:52 PM
Tou jogando fallout 4 e curtindo. Uma coisa que eu gostei nesse é que voltaram a por o deathclaw como o terror das wastes. Impressionante vc descarregar um carregador inteiro (de 40 tiros) de um fuzil especial que tem 87 de dano e não fazer nem cócegas. Os outros monstros tb tem um desafio legal (tirando os feral ghouls q só te fazem torrar munição e são um saco) 

A história não é tão legal qto a do New Vegas mas tou curtindo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
#2,429
11-11-2018, 02:33 PM
Ponto fraco dos DeathClaws são os olhos deles. Ao menos em Fallout 1 e 2. Mas ainda dá pra fazer o VATS. Se vc for bom com uma sniper, é só mirar com o VATS nos olhos e fim de jogo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#2,430
11-11-2018, 04:26 PM
Nem vi que tinha os olhos no vats. Tb, qdo surge 1 especial ou 2 normais meio que não penso em nada e acabo sentando o dedo e contando com o status da arma.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,431
11-11-2018, 04:38 PM
O que odiei no fallout 4 é que o jogo perdeu quase todos os elementos de RPG. Pra mim é só um cod em mundo aberto.  E mesmo na questão de armas, o FNV é melhor. Tem mais mecânicas interessante, armadura/blindagem funciona de forma melhor, falhas e etc são bem melhores no new vegas, fora que tem esta belezinha chamada anti materiel rifle, com munição explosiva Deathclaws morrem bem rápido

------------

Outra coisa, comprei Tyranny na steam. Não sei quanto tempo o desconto vai durar, mas to com muito jogo e pouco tempo pra jogar. Não completei PoE 1, nem PoE 2 e comprei Tyranny... Nas férias eu zero eles. Se eu tivesse bastante tempo, faria um mod pro new vegas na Patagonia, com Javalis mutantes e um monte de coisa loca do tipo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,432
11-11-2018, 10:13 PM
Acabei de botar minhas mãos no belíssimo red dead redemption 2.
Amanhã vou instalar ele no ps4 e jogar.
Comprei o wolrd of Warcraft expansão nova (battle for Azeroth) e simplesmente odiei o jogo, foram os piores 150 reais que gastei na vida. Rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,433
11-11-2018, 10:28 PM
Sinceramente, quase nenhum jogo me interessa mais hoje em dia. Coloco aqui um novo, que supostamente é bom, e não tenho paciência pra esperar o jogo se desenvolver. Estou achando tudo muito genérico e sem graça.

Óbvio que ainda gosto de games, mas eu to percebendo que o meu interesse ta diminuindo e eu acho isos ruim porque quase não gosto de filmes e séries. Ultimamente só ando jogando Tekken e REjogando The Witcher 3. Acabei de testar o Path of Exile e logo nos primeiros minutos desinstalei. Achei logo de cara os controles bem bostas e o gameplay ruim.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,434
11-11-2018, 11:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2018, 11:28 PM por Thanatos.)
(11-11-2018, 10:28 PM)Digons Escreveu: Sinceramente, quase nenhum jogo me interessa mais hoje em dia. Coloco aqui um novo, que supostamente é bom, e não tenho paciência pra esperar o jogo se desenvolver. Estou achando tudo muito genérico e sem graça.

Óbvio que ainda gosto de games, mas eu to percebendo que o meu interesse ta diminuindo e eu acho isos ruim porque quase não gosto de filmes e séries. Ultimamente só ando jogando Tekken e REjogando The Witcher 3. Acabei de testar o Path of Exile e logo nos primeiros minutos desinstalei. Achei logo de cara os controles bem bostas e o gameplay ruim.

Eu gosto de animes e séries, mas e um ou outro que eu gosto. Eu odeio quando anime vira quem tem a bola de energia maior, poucos animes são bons como JoJo... Mas trago uma péssima notícia. A M$ ta perto de comprar a Obsidian

Microsoft Looking to Buy ‘Pillars of Eternity’ Dev Obsidian (Report)

https://variety.com/2018/gaming/news/mic...202974279/

Tava esperando um PoE 3 num mundo steampunk(o 1 foi medieval o 2 grandes navegações, o 3 se fosse steampunk ia ser épico), mas pelo visto nem vai valer a pena comprar PoE 3... Pra quem não sabe, a Obsidian desenvolveu jogos F@das como South Park: Stick of Truth, Fallout New Vegas, Neverwinter Nights 2, Armored warfare e Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords. Se isto for verdade, PoE 3 vai virar mais um jogo de ação genérico, sem sal...

Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a BioWare. Ela fazia jogos muito F@das e agora só faz jogo "press A for awesome", armored warfare vai ser o novo children online daycare. Eu sou ancap mas acho que estas grandes empresas deveriam ser proibidas de comprar estúdios menores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Warsaw
Polônia!
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,435
13-11-2018, 03:49 PM
Se eu tivesse a oportunidade gostaria de jogar GoW 3 e 4. Um dos poucos jogos que joguei e gostei quando era mais novo, por ser violento e necessitar de raciocínio lógico para passar nas fases. Acredito que após uma certa idade um homem não deve perder tempo com infantilidades, como joguinhos coloridos (MMORP, MOBA, Num sei o quê) e desenhos de crianças como animes/mangás/revista capricho.

É, acho que só GoW e alguns poucos outros de tiro, como Call of Duty e Medalha de Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,436
13-11-2018, 04:21 PM
Comparar mangás e animes a revista capricho já é um pouco de exagero yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,437
13-11-2018, 04:33 PM
(13-11-2018, 03:49 PM)Warsaw Escreveu: Se eu tivesse a oportunidade gostaria de jogar GoW 3 e 4. Um dos poucos jogos que joguei e gostei quando era mais novo, por ser violento e necessitar de raciocínio lógico para passar nas fases. Acredito que após uma certa idade um homem não deve perder tempo com infantilidades, como joguinhos coloridos (MMORP, MOBA, Num sei o quê) e desenhos de crianças como animes/mangás/revista capricho.

É, acho que só GoW e alguns poucos outros de tiro, como Call of Duty e Medalha de Honra.

Não acho que isso seja correto, um homem deve fazer oque gosta.
Eu gosto de animes e games, tenho uns amigos que cheiram cocaina e bebem pinga, tenho amigos que gostam de trabalhar e levar corno da esposa.
Acho que você foi bem infeliz no seu comentário, imagina a burrice de vir num tópico de games e falar uma merda dessa.
Maneira um pouco na sua macheza que você já queimou seu filme comigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#2,438
13-11-2018, 05:22 PM
(13-11-2018, 03:49 PM)Warsaw Escreveu: Se eu tivesse a oportunidade gostaria de jogar GoW 3 e 4. Um dos poucos jogos que joguei e gostei quando era mais novo, por ser violento e necessitar de raciocínio lógico para passar nas fases. Acredito que após uma certa idade um homem não deve perder tempo com infantilidades, como joguinhos coloridos (MMORP, MOBA, Num sei o quê) e desenhos de crianças como animes/mangás/revista capricho.

Mermão eu podia te socar as fuças só por comparar animes/mangás com uma revista de merda como a CaPTicho

Só vou citar 3 animes que calam a tua boca:

Hajime no Ippo
Berserk
Shingeki no Kyojin

E esses são os mais conhecidos ainda. Tem outros ainda bem melhores, só não to com tempo pra assistir, mas se pudesse o faria

No mais, vai cagar regra na puta que te pariu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Warsaw
Polônia!
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,439
13-11-2018, 05:42 PM
(13-11-2018, 05:22 PM)Samanosuke Escreveu:

Mermão eu podia te socar as fuças só por comparar animes/mangás com uma revista de merda como a CaPTicho

(...)

Qual a parte do "Acredito que" você não entendeu? 

Não estou obrigando você a deixar de assistir nada, não. Isto é o que EU penso. Agora, se minha opinião é uma regra para você, não posso fazer nada.

PS: O cara tá estressadinho por conta de uns desenhos que ele assiste...  facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#2,440
13-11-2018, 05:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2018, 05:48 PM por A6M Zero.)
(13-11-2018, 05:42 PM)Warsaw Escreveu:
(13-11-2018, 05:22 PM)Samanosuke Escreveu: Mermão eu podia te socar as fuças só por comparar animes/mangás com uma revista de merda como a CaPTicho

(...)

Qual a parte do "Acredito que" você não entendeu? 

Não estou obrigando você a deixar de assistir nada, não. Isto é o que EU penso. Agora, se minha opinião é uma regra para você, não posso fazer nada.

PS: O cara tá estressadinho por conta de uns desenhos que ele assiste...  facepalm

E citar "desenhos de crianças" não é cagar regra não, o feladaputa ?

EDIT: Pense o que quiser, não to nem ai, mas não vem ficar de cubotismo aqui não. Opinião por opinião ok, cubotismo vai tomar pedrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,789 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo