25-10-2018, 04:47 PM
(24-10-2018, 06:23 PM)Digons Escreveu: Não notei esse problema em PoE1 e nem no 2. E olha que joguei todos esses clássicos que você citou. Isso da bola de fogo dá pra fazer sem problemas
No mais, jogue Planescape Torment!!!! Ja passou da hora!
Eu notei e muito. De qualquer forma, comprei o 2 na GOG. To gostando.
A mudança de vide de tradicional fantasia medieval sem ser muito profunda pra "grandes navegações" parece bem interessante. Fora que leva a certas questões. Num "novo mundo", se os nativos tiverem algum poder mágico pra cura-los de doenças, se tiverem como tacar bola de fogo pra se defender de canhões, realmente tacar alguns caras com cavalaria e armas de fogo os dominariam tão facilmente? Isto sim é trazer algo novo ao gênero, ao invés de simplesmente tacar um monte de deidade que eu não me importo...
O primeiro jogo me pareceu que eles estavam só tentando criar uma lore pra ser um clone do BG1, o 2 me fez se interessar e muito pela história. Mas como não tive tempo pra jogar muito, não sei se vai me manter interessado. Gosto de quando tais jogos de fantasia saem do comum como o Arcanum com sua rev industrial...E gostei também de como da pra fazer multiclassing, escolher entre duas opções as classes dos party members e ter sub-classes. Ainda acho P:K melhor, mas pelo(pouco) que joguei, não to achando ruim não
-----------------
E Barão, sobre o Sniper Elite é muito F@da.