• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dicas para Desintoxicação da BM
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas para Desintoxicação da BM
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
20-10-2018, 06:48 PM
(20-10-2018, 02:52 PM)Warsaw Escreveu: Queria entender como nego vive nesse apego estúpido...

- O apego é natural do ser humano. Cada um é apegado alguma coisa. Seja: Clubes de Futebol, algum hobby específico, filhos, o local de moradia, bem material; entre outros. E nesse meio, há homens que são apegado as companheiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
20-10-2018, 07:59 PM
Interessante esse raciocínio de que "todo ser humano é apegado".
De certa orma, parando para analisar, eu não sou apegado a nada.
Posso mudar de apartamento, de emprego, de amigos, numa boa.
É claro que gosto e quero algumas coisas, mas depende de cada momento. De algumas comodidades eu não abro mão, devo ser apegado ao meu fleuma apenas, ou seja, só sou apegado a mim mesmo e ao que eu sou, ainda assim sempre tentando melhorar e podendo modificar o que for conveniente.
Consigo analisar tudo sob uma óptica fria de relações de oferta e demanda e ganha-ganha, sem mimimi ou "apego" ou mente pequena de panelinha, pré conceitos, estigmatismos, todas essas merdas que a esquerda globalista vem plantando na ente das pessoas pra destruir a sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
20-10-2018, 11:39 PM
vc e foda msm hein lek
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
21-10-2018, 01:36 AM
- Ou seja Bruno, Narcisismo. Ao qual não deixa de ser um apego.

(20-10-2018, 11:39 PM)Digons Escreveu: vc e foda msm hein lek

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-10-2018, 02:09 AM
(20-10-2018, 06:23 PM)Gilgamesh Escreveu: Ótimo resumo , Wild. Pra mim, o que funcionou com "A" minha BM, foi tomar umas e outras. Nessa época passei de bebedor amador para profissional, porque eu queria simplesmente dormir, me anestesiar ,chegar em casa jantar e dormir. Eu tinha plena ciência de que já havia acabado, e, ex é ex, por mim não ia rolar de novo, mas não conseguia dormir em paz. Nem dormir ,pra ser sincero.

Pra mim o que funcionou( não melhorou em nada ,tampouco me alegrou) fói saber que acabou, que ,pra mim, nunca mais ia ser de novo "nós". Senti uma dor consciente, o que é mais que as pessoas tem. Mas porque estava consciente, e não apenas encharcado de sentimento, e, sabia que ia ter que passar por essa ... Provação ? O problema é só lidar com a realidade, e, se acostumar com uma nova.
É, a tal da "mardita manguaça" pode ajudar, desde que o cara não vire alcoólatra, pra mim tá valendo. O cara perder o sono é mesmo complicado. Tem caras que não conseguem fazer mais nada, perdem apetite, peso, saúde, por conta disso.

É precisa muita reflexão pra entender que na vida nada é definitivo, são tudo estágios, transitórios, coisas com começo e fim. Deve ser até por isso que o povo se apega tanto a pensamentos religiosos pra acalentar a alma, mas não vou entrar no mérito, pois a religião tem um papel importante demais pra solidificarmos certas coisas em nós.

(20-10-2018, 07:59 PM)Bruno Padilha Escreveu: Interessante esse raciocínio de que "todo ser humano é apegado".
De certa orma, parando para analisar, eu não sou apegado a nada.
Posso mudar de apartamento, de emprego, de amigos, numa boa.
É claro que gosto e quero algumas coisas, mas depende de cada momento. De algumas comodidades eu não abro mão, devo ser apegado ao meu fleuma apenas, ou seja, só sou apegado a mim mesmo e ao que eu sou, ainda assim sempre tentando melhorar e podendo modificar o que for conveniente.
Consigo analisar tudo sob uma óptica fria de relações de oferta e demanda e ganha-ganha, sem mimimi ou "apego" ou mente pequena de panelinha, pré conceitos, estigmatismos, todas essas merdas que a esquerda globalista vem plantando na ente das pessoas pra destruir a sociedade.
Cara, ao invés de se proteger com uma camada de verniz anti-apego, recomendo que vá viver de verdade e se relacionar com as pessoas, especialmente as mulheres, e quebrar a cara um pouco de leve de vez em quando. Não dá pra quantificar ou qualificar todos os relacionamentos humanos na base de relações de mercado, a não ser que vire cafetão ;'D'D .

Esse seu verniz aparentemente funciona a princípio, mas não é imune a falhas. 500 espertinhas não lhe farão mal nenhum... Mas um belo dia aparecerá UMA vadia que vai te deixar numa situação bem fudida, e como você não tem treino emocional pra lidar, estará num buraco bem fundo sem habilidades de escalar esse buraco.

(19-10-2018, 11:44 AM)frost Escreveu: Não se trata de remoer, trata-se de não fugir da dor. Mesmo tendo amigos, hobbys (academia, livros, games, ficantes...), e uma vida social ativa, a BM ainda fazia parte da minha vida devido à minha fraqueza mental. Me sentia ótimo quando estava ocupado, mas era só ficar sozinho que já vinham pensamento relacionados e batia uma bad fudida, inclusive com sintomas físicos. Daí eu pensava na BM e ia praticar algumas dessas coisas pra ocupar minha cabeça e ficar bem, mas passaram meses e eu ainda estava na merda. Saía, pegava mulher, tava com um shape bacana e estava me desenvolvendo mto bem, mas psicologicamente ainda era um refém. Eu não tinha combatido dentro de mim.

Parei e refleti, e a partir daí toda vez que me vinha algo relacionado à ela na cabeça, ao invés de fugir eu parava e deixava que os pensamentos fluissem naturalmente até cessarem. Foi foda pq vinham lembranças que causavam sentimentos e reações que quase me colapsaram. Depois de uns 3 meses fzd isso, os pensamentos não vinham vomcom frequência, o desconforto emocional praticamente desapareceu e hj em dia estou 100%.
Esse ponto é muito importante. Você pra superar precisa aceitar, e isso pra alguns não é tarefa fácil. Você precisa encarar que o fato ocorreu, e se reorganizar a partir disso. Para muitos é como um luto. Por isso coloquei a questão do tempo. O cara não deve se embriagar de dor e tentar enfrentar tudo de uma vez, tampouco deve simplesmente fazer de conta que nada aconteceu, ignorar a dor e jogar tudo debaixo do tapete do subconsciente. Se a pessoa fazer qualquer um desses dois está suscetível até a desenvolver doenças!

Só encarando a finitude e transitoriedade das coisas que é possível se aproximar do desapego. Todo o treinamento que o Profano vem feito com PNL/Autohipnose é basicamente isso, fazer sua mente aceitar que aquilo, aquela situação, não lhe pertence. Deixa vir, deixa ir embora.

Excelentes contribuições, meus caros confrades.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
21-10-2018, 11:31 AM
Até meus 26 anos eu pensava desenvolver uma imunidade ao apego e ao apaixonamento, até uma passista de escola de samba com 98 cm de quadril mostrar que eu estava enganado

Na verdade eu disfarçava meu desapego sob a forma de um narcisismo agressivo que só me deixou mais sem defesa quando a situação do apego manifestou na minha vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
21-10-2018, 12:10 PM
O Apego não se mata, no máximo se administra. Sobre o que o ser humano é apegado, vai da cada um.

Eu por exemplo, não sou apegado a clubes de futebol. Mas, há muitas pessoas que sim, (e até se ofendem, brigam) - e no pior dos casos - se matam por isso.

Apegos aos Filhos: Quem nunca ouviu a expressão 'Pai Coruja'? Pai Coruja são os que mais sofrem em situações de alienação parental.

Outro exemplo: Colecionadores. Se tem um povo apegado, são os colecionadores.

Até no reino animal vemos algo semelhante, por exemplo, o cachorro. Se tem um bicho leal e apegado, é o cachorro. Ao ponto que se acontecer o falecimento do dono, o animal provavelmente morre pouco tempo depois.

No mais, repetindo: o apego não se mata, no máximo se administra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
21-10-2018, 01:00 PM
"Cara, ao invés de se proteger com uma camada de verniz anti-apego, recomendo que vá viver de verdade e se relacionar com as pessoas, especialmente as mulheres, e quebrar a cara um pouco de leve de vez em quando. Não dá pra quantificar ou qualificar todos os relacionamentos humanos na base de relações de mercado, a não ser que vire cafetão ;'D'D ."

Então eu não estou "vivendo de verdade"? Devo ser um robô pago pra postar fakenews contr o pt e contra a agenda do george soros mesmo.
Nunca fui adepto a essa ideologia de que "tem que se fuder pra aprender", sou mais da linha de qe os inteligentes aprendem com os próprios erros e os gênios aprendem com os erros dos outros. Prefiro aprender com os erros dos outros e com teoria. Mas, SE ocorrerem erros ou circunstâncias negativas, terei também o suporte para reagir devido ao preparo teórico, como nas demonstrações de Nessahan sobre como agir com as manipuladoras.

"Esse seu verniz aparentemente funciona a princípio, mas não é imune a falhas. 500 espertinhas não lhe farão mal nenhum... Mas um belo dia aparecerá UMA vadia que vai te deixar numa situação bem fudida, e como você não tem treino emocional pra lidar, estará num buraco bem fundo sem habilidades de escalar esse buraco."
Sim, essa pseudo-mulher exceção já surgiu, em um momento que eu não esperava, já estava plenamente estável há anos, quando ela surgiu bugando a matrix e a real, parecia não fazer parte de nenhuma realidade, nem mesmo em Nessahan eu havia encontrado aparentemente uma descrição para ela. E foi justamente por eu ter sim o "treino emocional" e intelectual para lidar com qualquer situação, tendo aprendido mais recenetemente muita coisa com empreendedores resilientes como Donald Trump e Joao Doria, que acelerei minha vida e não fiquei "totalmente fudido" como outros ficariam ou eu mesmo há alguns anos.

Eu tenho apego a mim mesmo, não chamaria de narcisismo, mas é melhor ter apego a si próprio do que viver em defesa do manginismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
21-10-2018, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2018, 01:40 PM por Diamante.)
(21-10-2018, 01:00 PM)Bruno Padilha Escreveu: Eu tenho apego a mim mesmo, não chamaria de narcisismo, mas é melhor ter apego a si próprio do que viver em defesa do manginismo.

- Ou seja: Narcisismo. (Que nada mais é quê: Amor pela própria imagem). Nota: As pessoas alteraram a dinâmica da palavra como se fosse algo doentio. Claro que há pessoas que exageram no Narcisismo, mas, já é outro assunto.

- Relaxa Bruno. Ninguém falou de manginismo, e sim, apego.

yaoming
[+] 3 usuários curtiram o post de Diamante:3 usuários curtiram o post de Diamante
  • Digons, Gilgamesh, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
21-10-2018, 02:48 PM
Eu também sou apegado a mim mesmo, tanto que nao fico olhando muito no espelho, senão me apego, depois me ferro de novo, aí não tem forum de bufalo que salve. haha

Mas o tópico do WILD foi muito bom, tanto que criou umas ramificações bem interessantes, acerca do apego. A ex bm quanto em tantas coisas danosas em nossas vidas, se não tivermos cabeça no lugar, a casa cai rapidinho
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
21-10-2018, 04:45 PM
Tudo bem, me desculpe se pareceu algo do tipo, mas não quis te atacar, caro confrade @Bruno Padilha. Antes eu atacasse um tipo de postura específica e vou descrever qual:

Alguns criam camadas e mais camadas de proteção, isso é, se isolam da sociedade e das pessoas, do mundo e vivem num solipsismo, se achando invulneráveis no seu cantinho, sua torre de marfim, mas na hora do vamos ver acabam pecando pior do que os que estão abertos a serem alvejados. Também sou da escola que acredita que dá pra aprender com os erros dos outros ao invés de se dar mal sozinho pra aprender. Mas pra tudo tem limite. Teoria é uma coisa, prática é outra.

Como falava, é preciso ter noção de realidade e viver relacionamentos como são na prática, e não somente como números, estatísticas, modelos matemáticos, de mercado ou sociológicos ou coisas afins. Ler sobre guerra é uma coisa, você até pode se preparar e saber as situações de cor, estar lá, na hora do vamos ver, da pressão, com tiro, porrada e bomba, é outra completamente diferente.

Mais uma vez me perdoe qualquer coisa que tenha parecido um ataque a você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
24-10-2018, 08:26 PM
Acho que o Padilha comentou do cara que disse sobre a estupidez desse tipo d apego. (aparenta ser isso).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
25-10-2018, 11:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2018, 11:22 PM por Wild.)
@Senna @baraozin @Spectro 
Moderação ou administração, se possível me liberem pra editar o tópico de abertura ou o façam por mim colocando o texto da postagem abaixo (com as figuras), por favor. Agradeço.

Estou pensando em fazer outro tópico de dicas sobre outros assuntos, mas tenho ainda que pesquisar mais e deixar esse aqui render mais. Vou aproveitar e convidar o @Profano para dar seu parecer por aqui e suas dicas para que acrescentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Profano
Discípulo de NA
**
Curtido: 52 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2018, 09:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2018, 09:05 AM por Profano.)
(25-10-2018, 11:21 PM)Wild Escreveu: @Senna @baraozin @Spectro 
Moderação ou administração, se possível me liberem pra editar o tópico de abertura ou o façam por mim colocando o texto da postagem abaixo (com as figuras), por favor. Agradeço.

Estou pensando em fazer outro tópico de dicas sobre outros assuntos, mas tenho ainda que pesquisar mais e deixar esse aqui render mais. Vou aproveitar e convidar o @Profano para dar seu parecer por aqui e suas dicas para que acrescentar.

Dica numero única (complementando a numero 10)
Lembre- se sempre desta frase: Se nem a dor do Luto é eterna, quem dirá a de um término de relacionamento!
Pense no futuro “Daqui uns 2 meses vou estar tranquilo e tudo terá passado” Tudo passa, até a uva!
Vlw
“A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino”

“Podemos dizer que há, para os homens, duas possibilidades no amor: 1) a de receber o coração da companheira; 2) a de entregar o coração à companheira. O forte recebe e o fraco entrega.“ na

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
26-10-2018, 03:42 PM
(26-10-2018, 09:01 AM)Profano Escreveu: Dica numero única (complementando a numero 10)
Lembre- se sempre desta frase: Se nem a dor do Luto é eterna, quem dirá a de um término de relacionamento!
Pense no futuro “Daqui uns 2 meses vou estar tranquilo e tudo terá passado” Tudo passa, até a uva!
Vlw

Hhsuashuahsauha, até veia pra humor o cara tem.

Agora trocando em miúdos realistas, lembra de alguma passagem de Nessahan que ele fala especificamente da dor da perda?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
27-09-2020, 08:50 PM
(18-10-2018, 03:56 PM)Thanatos Escreveu: Excelentes dicas, mas preciso dizer mais uma. Sei que é meio óbvio mas tem gente que não sabe disto. Não toque uma pensando na sua ex, seu cérebro vai associar o prazer a ela e pelo menos comigo isto tornou esquece-la bem mais difícil. E isto de ocupar sua mente é uma boa. Sempre que se pegar pensando nela, foque em qualquer outra coisa, va jogar, ver filme, ler, treinar, estudar, fazer qualquer coisa pra não pensar nela.
Kkkkkkkkmmkkkkkkkkkkkmmmkkmmk, se batia punheta pensando na ex mmmmmmkkkkm
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para sair do zero a zero barãozin 45 21,035 09-09-2016, 01:10 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,065 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério
  35 dicas para homens compreenderem (ou apoiarem) o feminazismo johnmcclane 18 5,530 20-07-2014, 06:14 PM
Última Mensagem: rott
  Dicas para o Badoo barãozin 6 6,134 15-02-2013, 10:54 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo