• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Como se Fuder em 12 meses
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como se Fuder em 12 meses
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
16-08-2018, 01:40 PM
(16-08-2018, 01:34 PM)barãozin Escreveu: Vc tá até de boa, e eu que minha quase noiva morreu faz poucos meses, tou desempregado e o negócio q assumi pra poder sobreviver tá devagar tipo uma tartaruga e pra deixar tudo melhor ainda eu sofri um acidente e tou lascado sem poder me locomover direito. E claro, como desgraça pouca é bobagem eu tou tendo q torrar o resto da minha reserva pra me tratar no particular pq não tenho plano de saúde e tá ligado como é SUS. E o melhor! Como tou acidentado ninguém em sã consciência iria me contratar (especialmente numa crise) e nem posso pegar seguro saúde!

Eu queria tá "fodido" que nem vc. Não quer trocar? hahaha
Fala ai Barãozin, cara sempre ouvi seus podcasts, principalmente da rolofilia, e manjarolismo social.
Desejo melhoras ai para você, tenho certeza que tudo vai se resolver.
Meu problema perto do seu é pequeno, isso eu sei, mas so queria deixar este relato mesmo.

Enviado de meu MS50L usando o Tapatalk
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
16-08-2018, 05:28 PM
Errar agente vai errar, é inevitável, mesmo tentando tomar alguns cuidados ou ACHANDO que está tomando
As vezes agente acha que nossa situação é ruim e a vida sempre coloca um exemplo pior do que o nosso na nossa frente ex: barãozin
Isso faz agente refletir e perceber o quanto somos pequenos diante de certa situação, o quanto temos que aprender a suportar e tolerar tudo isso !!!

"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam" Tiago 1:12

Seu relato foi de importância para mim, vi alguns pontos nele e algumas coisas que os confrades escreveram que é de grande ajuda
É preciso mudar a postura Jovem!
abrç
[+] 1 usuário curtiu o post de Villefort:1 usuário curtiu o post de Villefort
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
16-08-2018, 06:11 PM
(16-08-2018, 05:28 PM)Villefort Escreveu: Errar agente vai errar, é inevitável, mesmo tentando tomar alguns cuidados ou ACHANDO que está tomando
As vezes agente acha que nossa situação é ruim e a vida sempre coloca um exemplo pior do que o nosso na nossa frente ex: barãozin
Isso faz agente refletir e perceber o quanto somos pequenos diante de certa situação, o quanto temos que aprender a suportar e tolerar tudo isso !!!

"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam" Tiago 1:12

Seu relato foi de importância para mim, vi alguns pontos nele e algumas coisas que os confrades escreveram que é de grande ajuda
É preciso mudar a postura Jovem!
abrç
Realmente Villefort, estou cuidando da minha postura, e cuidando do meu futuro.
É o melhor que posso fazer e claro meu dever de Homem!
Força e Honra!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
Video  16-08-2018, 06:48 PM

Um CRÁSSICO!!

PS: JAMAIS postaria este vídeo no tópico de um sujeito que descobre alegações de incesto e não dá bo mínimo uma boa investigada. No mais, esta foi a minha última rolada. Acho até que você merece uma chance de se reerguer. Acabei de pensar aqui e, apesar do seu relato ser ESCABROSO, tá bem longe de ser o mais escabroso que eu li aqui. Então boa sorte e que Deus te abençoe
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
16-08-2018, 07:04 PM
(16-08-2018, 06:48 PM)Digons Escreveu:

Um CRÁSSICO!!

PS: JAMAIS postaria este vídeo no tópico de um sujeito que descobre alegações de incesto e não dá bo mínimo uma boa investigada. No mais, esta foi a minha última rolada. Acho até que você merece uma chance de se reerguer. Acabei de pensar aqui e, apesar do seu relato ser ESCABROSO, tá bem longe de ser o mais escabroso que eu li aqui. Então boa sorte e que Deus te abençoe
Pena que aqui não tenho o wi fi, então o video verei em outra oportunidade.
Eu vou me reerguer, levar a vida para frente!
Isso para mim ficou no passado, e isso serve para que eu não julgue ninguém, e claro não vou perder o meu tempo remoendo estas coisas, tenho uma vida para reerguer!
Força e Honra!

[+] 1 usuário curtiu o post de C L Santos:1 usuário curtiu o post de C L Santos
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-08-2018, 07:36 PM
Isso ae irmão bola pra frente.
Volta a ler NA, leia 15x haahha.
Força e honra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
16-08-2018, 08:13 PM
(16-08-2018, 07:36 PM)Spectro Escreveu: Isso ae irmão bola pra frente.
Força e honra.
Acho que 15 é pouco, vai que eu vacilo e acabe indo de vez para a zona das pérolas.
Vou Ler mais que 15 e claro ponto a ponto vagarosamente e anotando e refletindo de toda minha vida e ir mudando!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
17-08-2018, 12:07 PM
(16-08-2018, 08:13 PM)C L Santos Escreveu:
(16-08-2018, 07:36 PM)Spectro Escreveu: Isso ae irmão bola pra frente.
Força e honra.
Acho que 15 é pouco, vai que eu vacilo e acabe indo de vez para a zona das pérolas.
Vou Ler mais que 15 e claro ponto a ponto vagarosamente e anotando e refletindo de toda minha vida e ir mudando!

Relato tenebroso,mais já vi piores por aqui. Não vou fazer nenhuma crítica isso já foi mais que digo pelos demais membros. A lição esta ai nua e crua,se não mudar confrade vai quebrar a cara ali na frente e poderá ser ainda pior !
Boa sorte confrade !
[+] 1 usuário curtiu o post de Legiao:1 usuário curtiu o post de Legiao
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
17-08-2018, 12:15 PM
(17-08-2018, 12:07 PM)Legiao Escreveu:
(16-08-2018, 08:13 PM)C L Santos Escreveu: Acho que 15 é pouco, vai que eu vacilo e acabe indo de vez para a zona das pérolas.

Relato tenebroso,mais já vi piores por aqui. Não vou fazer nenhuma crítica isso já foi mais que digo pelos demais membros. A lição esta ai nua e crua,se não mudar confrade vai quebrar a cara ali na frente e poderá ser ainda pior !
Boa sorte confrade !
Com toda certeza Legião!
Aprendi minha lição, mas minha vida ja esta se reerguendo daqui um tempo posto aqui a reviravolta, que minha vida deu, e o que aprendi com tudo isso!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-08-2018, 02:06 PM
A reviravolta vai demorar um tempo, meu caro. Lembre que tudo o que plantamos aqui o cara só colhe no médio e longo prazo.

No mais, o que te falei antes foi bem sério. Não sei qual sua disponibilidade de tempo, cara, mas faça, e vá atualizando. Aqui, já tomei a liberdade de criar um modelo pra você:

Citar:Eu sempre estudei a real, era um cara focado, preciso, e claro muito desapegado, estudante de estoicismo ou seja nada que esta ao seu redor deve te atingir e te deixar mal, aprenda a administrar as más situações. Porém tudo isso ficou de lado, quando uma mulher entrou na minha vida, aliás quando eu deixei uma mulher entrar na minha vida.

(TRECHO DE NESSAHAN OU MATERIAL REALISTA QUE APONTE O ERRO E O MOTIVO)

(SUA INTERPRETAÇÃO DO QUE DEVERIA TER FEITO)

-----------------------------------------------------------

No inicio do relacionamento ela era prestativa, fazia tudo que eu queria e como eu queria, sem perceber prestes a entrar num pantano, do qual só sairia quando estivesse todo ferrado! Ela não dava sinais de ser uma Bordelaine, conheci a mãe dela, ela dizia que apoiava o relacionamento, nunca houve se quer uma suspeita, pelo fato dos pais sempre falarem bem dela.

O tempo passa e decido morar com ela, aqui começa minha desgraça. Mas após uma semana morando juntos, começam a aparecer as merdas, ela uma viciada compulsiva em redes sociais, não largava o celular por nada, isso começa a me irritar.

A gota d'água foi quando ela saiu da cama, para beber cerveja e ficar conversando com uma amigo de infância, as três da manhã. Ele havia descobrido que estava com aids, ela disse isso para mim, e eu prontamente respondi:
- O que eu tenho haver com isso, e o que você tem haver com isso? Tu me fica até as 3 da manhã no celular falando com seu amigo, tu transou com ele e ta com aids e por isso ta nessa?
Ou seja comecei a demonstrar apego, sendo que nesses sinais devia ter pulado fora. Mas ja estava apegado demais, não tinha forças.

O tempo passa e so acontecem brigas, desentendimentos, pego nojo dela, mas não consigo me livrar da culpa e do medo de deixa-la. Visitava o fórum e tentava reler os livros de N.A. porém nada adiantava, pois sempre que eu aplicava os conceitos da Real, pelo meu apego e pelo medo eu retrocedia.

Aí é só o começo, o resto é com você. Lembre-se sempre de internalizar as respostas, pois isso não é um questionário de escolinha, é um aprendizado pra vida.

Força e honra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
17-08-2018, 04:09 PM
(17-08-2018, 02:06 PM)Wild Escreveu: A reviravolta vai demorar um tempo, meu caro. Lembre que tudo o que plantamos aqui o cara só colhe no médio e longo prazo.

No mais, o que te falei antes foi bem sério. Não sei qual sua disponibilidade de tempo, cara, mas faça, e vá atualizando. Aqui, já tomei a liberdade de criar um modelo pra você:

Citar:Eu sempre estudei a real, era um cara focado, preciso, e claro muito desapegado, estudante de estoicismo ou seja nada que esta ao seu redor deve te atingir e te deixar mal, aprenda a administrar as más situações. Porém tudo isso ficou de lado, quando uma mulher entrou na minha vida, aliás quando eu deixei uma mulher entrar na minha vida.

No inicio do relacionamento ela era prestativa, fazia tudo que eu queria e como eu queria, sem perceber prestes a entrar num pantano, do qual só sairia quando estivesse todo ferrado! Ela não dava sinais de ser uma Bordelaine, conheci a mãe dela, ela dizia que apoiava o relacionamento, nunca houve se quer uma suspeita, pelo fato dos pais sempre falarem bem dela.

O tempo passa e decido morar com ela, aqui começa minha desgraça. Mas após uma semana morando juntos, começam a aparecer as merdas, ela uma viciada compulsiva em redes sociais, não largava o celular por nada, isso começa a me irritar.

A gota d'água foi quando ela saiu da cama, para beber cerveja e ficar conversando com uma amigo de infância, as três da manhã. Ele havia descobrido que estava com aids, ela disse isso para mim, e eu prontamente respondi:
- O que eu tenho haver com isso, e o que você tem haver com isso? Tu me fica até as 3 da manhã no celular falando com seu amigo, tu transou com ele e ta com aids e por isso ta nessa?
Ou seja comecei a demonstrar apego, sendo que nesses sinais devia ter pulado fora. Mas ja estava apegado demais, não tinha forças.

O tempo passa e so acontecem brigas, desentendimentos, pego nojo dela, mas não consigo me livrar da culpa e do medo de deixa-la. Visitava o fórum e tentava reler os livros de N.A. porém nada adiantava, pois sempre que eu aplicava os conceitos da Real, pelo meu apego e pelo medo eu retrocedia.

Aí é só o começo, o resto é com você. Lembre-se sempre de internalizar as respostas, pois isso não é um questionário de escolinha, é um aprendizado pra vida.

Força e honra.
Agradeço Confrade Wild, mas a reviravolta é da minha estabilização, visto que sai disso com uma mão na frente e outra atrás.
Quanto a parte citada por você, há muito a se fazer ainda.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 18
17-08-2018, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2018, 05:02 PM por Lobo Solitário.)
E eu achando que já tinha sido feito de trouxa na vida kakakaka

Perto de uns que aparecem aqui, até que no passado fui muito bem "Digassi di passagi" .

Amigo ao menor sinal de perigo deve-se sair , você devia ter feito isso logo de cara, e não esperá-la sair , e ainda aceitá-la de volta depois disso...

Se respeite acima de tudo, se quiser ser respeitado por alguém. (Não serve só para mulheres)

Um CRÁSSICO!!

Digons, se não for incomodo, me mande esses relatos piores do que este do cidadão acima, to precisando dar risada hoje kakakakaka
[+] 1 usuário curtiu o post de Lobo Solitário:1 usuário curtiu o post de Lobo Solitário
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
17-08-2018, 05:09 PM
(17-08-2018, 04:59 PM)Lobo Solitário Escreveu: E eu achando que já tinha sido feito de trouxa na vida kakakaka

Perto de uns que aparecem aqui, até que no passado fui muito bem "Digassi di passagi" .

Amigo ao menor sinal de perigo deve-se sair , você devia ter feito isso logo de cara, e não esperá-la sair , e ainda aceitá-la de volta depois disso...

Se respeite acima de tudo, se quiser ser respeitado por alguém. (Não serve só para mulheres)

Um CRÁSSICO!!

Digons, se não for incomodo, me mande esses relatos piores do que este do cidadão acima, to precisando dar risada hoje kakakakaka
Ta certo mesmo Lobo Solitário.
Alguns vão rir outros vão levar como aprendizado.
Mais um dia comum na Real.
Agora só seguir em frente, se eu parar por causa disso ai sim vou ser motivo de Chacota!

• Lobo Solitário
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
17-08-2018, 06:18 PM
Tenho um amigo pessoal se fodendo pela terceira vez da mesma forma em relacionamentos, mesmo tendo conhecimento da real. Logo, isso não me surpreende.

Depois que o homem cria vínculo emocional com a mulher, ele fica com prostitutas, viciadas e com mulheres de péssimo caráter. E isso vale para qualquer um, para mim, para você, para qualquer outro realista do fórum. Por isso a real é que o cara tem que estar sóbrio o bastante para analisar o comportamento da mulher com frieza até entrar de cabeça no relacionamento.

O fato é que só quem se relaciona quebra a cara. Enquanto você conseguir superar, tá excelente. Pense pelo lado positivo, você pelo menos consegue se relacionar com as mulheres. Têm usuários nesse fórum que ainda não conseguiram sair do quarto porque tem medo do mundo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Daredevil:1 usuário curtiu o post de Daredevil
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
17-08-2018, 06:37 PM
(17-08-2018, 06:18 PM)Daredevil Escreveu: Tenho um amigo pessoal se fodendo pela terceira vez da mesma forma em relacionamentos, mesmo tendo conhecimento da real. Logo, isso não me surpreende.

Depois que o homem cria vínculo emocional com a mulher, ele fica com prostitutas, viciadas e com mulheres de péssimo caráter. E isso vale para qualquer um, para mim, para você, para qualquer outro realista do fórum. Por isso a real é que o cara tem que estar sóbrio o bastante para analisar o comportamento da mulher com frieza até entrar de cabeça no relacionamento.

O fato é que só quem se relaciona quebra a cara. Enquanto você conseguir superar, tá excelente. Pense pelo lado positivo, você pelo menos consegue se relacionar com as mulheres. Têm usuários nesse fórum que ainda não conseguiram sair do quarto porque tem medo do mundo.
Daredevil, não vou mentir foi muito foda, jà que ela encarnou o tipo de mulher que eu achava o ideal, a familia apoiando, uma armadilha perfeita, quando disse no relato que eu analisava bem as coisas, é porque é verdade, investiguei tudo que pude sobre a mesma, e tudo constatava ser uma otima pessoa!
Depois de um tempo de convivência a pessoa passa a idealizar várias coisas.
Ninguém se junta para dar errado, pode parecer juvenisse o que estou falando, mas só para quem esquece que apesar dos pesares somos todos humanos.
O Cristo Ocidental chorou lágrimas de sangue, e ainda falou que se fosse possível que Deus afastasse aquele cálice dele.
Chorou na montanha, não importa qual sua formação, suas ideias e etc, nada muda o fato de você ser humano, e seres humanos erram, falham e tem seus vacilos.
O que quero dizer com isso?
Que todos nós estamos sujeitos a isto, acontece que alguns tem o insight e saem rapidamente, esses no caso são veteranos.
Eu nunca tinha me arriscado em um relacionamento, e quando me arrisquei dei de cara com uma bordelaine que além de tudo os familiares diziam ter sofrido abuso de um familiar próximo, e a pessoa que iniciou esta história é tida como louca.
Enfim não adianta muito a teoria se você na pratica não sabe como agir, na teoria tudo é bem polido e bonitinho, na prática tudo é caótico, cada respirada que você dá esta sendo analisado pela sua "companheira".
Mas teve pontos positivos nisso tudo, em muitas coisas sobre ela eu mantive o controle, aprendi a me dar com pirracinhas e chorinhos femininos, as famosas lágrimas de crocodilo que N.A. Cita.
Aprendi a identificar olhares, momentos e quando a mulher quer chamar a atenção, aprendi a raciocinar mais rapido e a manter o silencio.
As brigas ufc so iniciavam quando a bordelaine não aguentava mais perder para mim, pois eu sempre estava um passo a frente!
Bordelaines detestam saber que estão sendo domadas.
Não levo isso como algo péssimo, pois chifre nunca rolou, pois sempre estavamos juntos em todos os lugares, da hora que acordavamos ate a hora de dormir.
Enfim aprendi muito!
Agora tolice minha seria voltar, ou tentar arrumar outra igual aí ja é caso de rolofillia, aquela tara por mulher problemática.
Ah e o melhor ja sei como identificar mulheres problemáticas, elas tem um padrão, que as "comuns não tem".

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
17-08-2018, 07:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2018, 07:19 PM por consigliere.)
Eu discordo. A forma como vocês falam parece que é pra diminuir a culpa. Que isso acontece com qualquer um e blabla.

Desculpe, mas quem estuda, internaliza e aplica não passa por isso.

A grande verdade é que da mesma forma que a Real salva vidas, muitos não conseguem segui-la e vivem eternamente na matrix.

Não sei onde o autor do tópico conheceu essa moça. E nem sei qual foi o lapso temporal de relacionamento que fez com que eles morassem subitamente juntos.

Foi uma sequência estrondosa de erros. Que só quem não internalizou nada de conhecimento pode passar por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
17-08-2018, 07:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2018, 07:26 PM por C L Santos.)
(17-08-2018, 07:07 PM)consigliere Escreveu: Eu discordo. A forma como vocês falam parece que é pra diminuir a culpa. Que isso acontece com qualquer um e blabla.

Desculpe, mas quem estuda, internaliza e aplica não passa por isso.

A grande verdade é que da mesma forma que a Real salva vidas, muitos não conseguem segui-la e vivem eternamente na matrix.

Não sei onde o autor do tópico conheceu essa menina. E nem sei qual foi o lapso temporal de relacionamento que fez com que eles morassem subitamente juntos.

Foi uma sequência estrondosa de erros. Que só quem não internalizou nada de conhecimento pode passar por isso.
Em nenhum momento confrade quis diminuir minha culpa ou quis que a diminuissem, apenas disse que todos estão sujeitos a isso, acontece que alguns sacam mais rapido outros nem tão rápido assim.
Tenta dialogar com uma bordelaine em um ataque de nervos?
Impossível amigo, a unica forma é imobilizá-la, tenta parar os jogos de fúria dela com artimanhas nessahanicas, não rola.
Eu aprendi muito, e claro a culpa disso tudo foi minha!
Não há outro culpado, mas a experiencia que adquiri vale em muito!
Só isso mesmo que quis repassar!

• consigliere
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-08-2018, 10:12 PM
De fato, a experiência que você teve é o que você vai levar adiante. Bom saber que aprendeu muita coisa, pra mim, isso é o que importa. Reconheceu seus erros e está aqui humildemente aceitando aconselhamento. Isso é crescimento, meu caro.

Suscetíveis todos estamos, em maior ou menor grau. Sempre vai existir uma espertinha no mundo capaz de nos enganar, o desapego perfeito é muito difícil de ser alcançado. Agora faça valer sua experiência e se possível, em outra oportunidade, nos ajude a traçar o perfil das borderlines, para que possamos saber como evitar as mesmas, já que as regras comuns do jogo não se aplicam a elas.

Força e honra.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
17-08-2018, 10:23 PM
(17-08-2018, 10:12 PM)Wild Escreveu: De fato, a experiência que você teve é o que você vai levar adiante. Bom saber que aprendeu muita coisa, pra mim, isso é o que importa. Reconheceu seus erros e está aqui humildemente aceitando aconselhamento. Isso é crescimento, meu caro.

Suscetíveis todos estamos, em maior ou menor grau. Sempre vai existir uma espertinha no mundo capaz de nos enganar, o desapego perfeito é muito difícil de ser alcançado. Agora faça valer sua experiência e se possível, em outra oportunidade, nos ajude a traçar o perfil das borderlines, para que possamos saber como evitar as mesmas, já que as regras comuns do jogo não se aplicam a elas.

Força e honra.
Vou criar o Dossiê Bordelaine, vai ajudar muitos confrades aqui.
Minha Nova meta é me mandar para o Chile, sei que tenho muitos desafios adiante mas em 4 anos acho que consigo!
Focarei nos estudos, e desenvolvimento pessoal e além de tudo vou manter só lanchinhos!
Bola para frente, a unica coisa que cresce em meio a inércia é mofo!
Força e Honra!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
19-08-2018, 06:15 PM
Hey little garçon come here
Give me a glass of cachaça
I want to stay very crazy
But tonight to drink too much

I am very magoation
My girl made a little trairation
Now I am living in fudation
Cos' tonight you are the bull

Big Richard is terrible
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo