• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Como se Fuder em 12 meses
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como se Fuder em 12 meses
Offline C L Santos
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 9 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 25
15-08-2018, 04:41 PM
Foda!
A vida é foda!
Um dia você esta por cima outro está por baixo!i!
Jailson pai de Familia indelicado que o diga!

Eu sempre estudei a real, era um cara focado, preciso, e claro muito desapegado, estudante de estoicismo ou seja nada que esta ao seu redor deve te atingir e te deixar mal, aprenda a administrar as más situações.

Porém tudo isso ficou de lado, quando uma mulher entrou na minha vida, aliás quando eu deixei uma mulher entrar na minha vida.

Bem o enredo todos já conhecem bem, mas bora lá bater na mesma tecla...

No inicio do relacionamento ela era prestativa, fazia tudo que eu queria e como eu queria, sem perceber prestes a entrar num pantano, do qual só sairia quando estivesse todo ferrado!

Ela não dava sinais de ser uma Bordelaine, conheci a mãe dela, ela dizia que apoiava o relacionamento, nunca houve se quer uma suspeita, pelo fato dos pais sempre falarem bem dela.
O tempo passa e decido morar com ela, aqui começa minha desgraça.

Mas após uma semana morando juntos, começam a aparecer as merdas, ela uma viciada compulsiva em redes sociais, não largava o celular por nada, isso começa a me irritar.
A gota d'água foi quando ela saiu da cama, para beber cerveja e ficar conversando com uma amigo de infância, as três da manhã.
Ele havia descobrido que estava com aids, ela disse isso para mim, e eu prontamente respondi:
- O que eu tenho haver com isso, e o que você tem haver com isso?
Tu me fica até as 3 da manhã no celular falando com seu amigo, tu transou com ele e ta com aids e por isso ta nessa?
Ou seja comecei a demonstrar apego, sendo que nesses sinais devia ter pulado fora.
Mas ja estava apegado demais, não tinha forças.

O tempo passa e so acontecem brigas, desentendimentos, pego nojo dela, mas não consigo me livrar da culpa e do medo de deixa-la.
Visitava o fórum e tentava reler os livros de N.A. porém nada adiantava, pois sempre que eu aplicava os conceitos da Real, pelo meu apego e pelo medo eu retrocedia.

Ela começa a por os pais dela contra mim, acontecem alguns fatores e os pais dela, são obrigados a morar com a gente, ai ferra mais ainda.
O que ja estava insuportável fica ainda pior.

Havia com os familiares um boato de incesto, que envolvia ela, fico ainda mais enojado, porém me sinto culpado por pensar assim e decido ainda levar o relacionamento a frente.
A este ponto confrades, vocês devem imaginar como eu estava, doente todos os dias, infeliz, sem paz e com uma imensa tristeza!

Meu dinheiro acaba, e penso que se eu abandonasse ela, não iria ter para onde ir.

Mas ai algo salva minha vida, ela pelas minhas atitudes vai embora, foram 2 meses de pura alegria e alívio.

Refleti sobre minhas atitudes e de como eu agia, eu apegado, ciumento, romanticuzinho, idealista, passei a acreditar demais nas pessoas, me tornei débil, sem atitude, um inutil!
em 7 meses havia me tornado um pedaço de bosta ambulante.

Mas isso não basta eu afundado na matrix, no idealismo e etc precisava me ferrar mais!
Ela me liga falando que estava arrependida, que havia repensado e queria reatar, eu como bom matrixiniano que havia me tornado, fiquei balançado e logo cedi.

Fato que não comentei, ate então brigavamos todos os dias eram raros os dias que não brigavamos, nossas brigas era quase ufc.
Mas mesmo assim decido voltar, com ela, claro com todos ao meu redor ainda sabendo o que rolava, dizendo que eu devia ficar com ela, que o tempo cura tudo etc etc...

Cara vou resumir isso que to com tanta raiva de mim, que se pudesse voltava no tempo e socava minha cara ate não querer mais.

As brigas se tornaram ainda piores, ela ficava doente eu vibrava de alegria por dentro, passei a odiá-la nem beijo na boca sentia prazer em dar, ela se tornou insuportavel para mim, assim como eu para ela.

Então dias atrás tomo uma atitude, pego um dinheiro que tinha, compro uma passagem e fui embora.

Eu um cara que ganhava quase 3K por mês, estava iniciando curso de inglês e programação, hoje cheio de feridas pelo corpo, devido aos embates domésticos.

Porém estou recomeçando minha vida, aos poucos.
Estou voltando aos estudos, tentando voltar a sonhar, o pior de tudo que depois que se vive algo assim, nunca mais você é o mesmo!

Teve outros fatos que tornaria este relato longo e outros que preferi não relatar de momento, mas fica ai de aviso para os novatos e até experientes na Real, não importa o quanto você sabe e o tanto de experiencia que tem, se você se achar o intocável, o que nunca será atingido, o grão mestre nos Assuntos Nessahanicos, o GDR imbátivel.
A auto confiança exagerada pode te destruir, ela não foi a maior culpada, e sim eu mesmo que permiti que ela entrasse na minha vida, e claro por eu ter me tornado um apegado!

Dane-se os que vão tentar apontar-me, mas aprendi grandes lições, ganhei experiência, obvio do pior modo, mas agora so quero paz!

Ps: Tentei postar nos relatos, mas deu permissão negada.
Caso o post seja aprovado, nos comentários vou dando mais detalhes ao passar do tempo!
Grato pelo espaço!

Enviado de meu MS50L usando o Tapatalk
A Experiência ultrapassa a Teoria!
Aquilo que não esta sobre teu controle , não deve tirar sua paz!
[+] 1 usuário curtiu o post de C L Santos:1 usuário curtiu o post de C L Santos
  • SteveMcQueen
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
15-08-2018, 04:52 PM
Cara, se você leu mesmo material Realista ou não, não levou nada pra si. No momento que descobriu-se apegado, já era, era pra se afastar e matar esse sentimento dentro de você.

Mas não, precisou ser tratado feito um cachorro de rua, sofrer e brigar por meses e meses. Você é burro, um idiota e sofreu por culpa exclusivamente sua.

Olha, nem vou me dar ao trabalho de te responder cada coisa, faço isso hoje mais tarde.

Mas te aviso de uma coisa: Te prepara que o corredor vem aí...
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
15-08-2018, 04:55 PM
(15-08-2018, 04:52 PM)Wild Escreveu: Cara, se você leu mesmo material Realista ou não, não levou nada pra si. No momento que descobriu-se apegado, já era, era pra se afastar e matar esse sentimento dentro de você.

Mas não, precisou ser tratado feito um cachorro de rua, sofrer e brigar por meses e meses. Você é burro, um idiota e sofreu por culpa exclusivamente sua.

Olha, nem vou me dar ao trabalho de te responder cada coisa, faço isso hoje mais tarde.

Cara que venha o corredor.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-08-2018, 04:55 PM
parece verídico  Joinha Taserto
[+] 1 usuário curtiu o post de Gandalf:1 usuário curtiu o post de Gandalf
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
15-08-2018, 05:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2018, 05:22 PM por C L Santos.)
(15-08-2018, 04:55 PM)Gandalf Escreveu: parece verídico  Joinha Taserto
Gandalf, não sou troll.
Eu garanto que a historia é real, não ia vir aqui falar abertamente, passar ate vergonha do meu relato ir para as pérolas e ter o perfil banido.
Conheço as regras do Forum.

(15-08-2018, 04:52 PM)Wild Escreveu: Cara, se você leu mesmo material Realista ou não, não levou nada pra si. No momento que descobriu-se apegado, já era, era pra se afastar e matar esse sentimento dentro de você.

Li sim Wild, conheço os materiais da Real, mas eu confiei demais em mim, achei que eu estava preparado, mas na verdade não estava, confiei demais em mim mesmo, quando na verdade devia prestado atenção nas minhas falhas e pulado fora.
Mas enfim errei, e queria compartilhar isso com os confrades, pois muitos ainda acham que basta só ler e participar do forum que ja é o desapegadão GDR das galáxias.
Repetir partes de N.A. se ensinar ate papagaio aprende, já a pratica é diferente!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
15-08-2018, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2018, 06:12 PM por consigliere.)
Tem cara que eu acho que aprende as coisas aqui dispostas no fórum por meio de osmose: sabe, ele entra aqui, ler alguns materiais – aquela leitura rápida, para não dizer PREGUIÇOSA; ou baixa os livros do N.A - ler alguns trechos; entra na academia; volta a sua rotina, e conclui, inexoravelmente: SOU UM REALISTA.

Aí que mora o perigo, pois, todos nós sabemos que as relações humanas, no nosso caso mais específico com as mulheres, é onde, digamos, “o buraco fica mais embaixo”. É onde devemos ter um conhecimento mais profundo, maduro, de autocrítica diante das situações.

Veja bem, o cara que julga que leu tudo e aprendeu tudo, conclui-se: ele aumentou seu nível de percepção e de senso crítico – constatação óbvia. Só que não adianta conhecer das palavras, sem absorvê-las, é diferente. Na experiência em campo, não basta a leitura, temos que ter vencido nós mesmos. Em resumo: nosso ego.

No seu tópico, me desculpe, acredito que você ao adentrar no relacionamento conturbado ainda vivia na bolha do apego, do ego, etc. Você não era intocável, focado e muito menos desapegado.

Todos nós vamos nos submeter a experienciar relacionamentos, sentimentos, fases ruins, mulheres doidas etc. Nunca seremos intocáveis em relação a isso. Só que na dificuldade que vem a prova se você é de ferro. O que antes não teria margem de escolha para você, como um realista teria que ter um leque possível de atitudes a serem tomadas, um senso crítico de tudo aquilo que você absorveu na leitura, e qual a atitude correta a ser tomada.

Para você refletir:

Show ContentN.A Reflexões Masculinas:

Somente aqueles que dissolveram todas as expectativas pueris e idílicas, que se tornaram capaz de aceitar a crua realidade da perversidade do ego feminino (e também do masculino, mas aqui estamos tratando do ego das mulheres), sem se debaterem contra o inevitável, é que são capazes de conviver com as mulheres sem enlouquecer e sem se auto-destruírem.

A morte do nosso ego é a morte das expectativas, dos desejos, e também dos sonhos e ilusões. A dor emocional provém da oposição entre realidade e desejo. Quando aceitamos conscientemente o inevitável, e não desperdiçamos esforços esmurrando facas, deixamos de sofrer porque passamos a viver em sintonia com a realidade, e não com mentiras.

Os matrixianos, em sua desesperada tentativa de se evadirem da realidade, em geral optam por dois caminhos: 1) insistem repetidamente na insana tentativa de serem felizes na paixão, repetindo os mesmos erros com cada mulher pela qual se apaixonam, vivendo assim de fracasso em fracasso.

(...)

Show ContentGekko:

Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

(...)

A partir daí, seguem-se dois caminhos: uns caem na total decepção e acham que a Real é enrolação, se afastam aos poucos ou até mesmo viram detratores do conhecimento que um dia acharam que ia sanar os seus males. Outros voltam à fase da revolta, mas desta vez com uma roupagem diferente e menos perceptível. Decidem tomar atitudes drásticas na tentativa – que a esta altura já se tornou insana – de se destacar. Tomam anabolizantes. Passam a gastar muito para ostentar. Ficam obcecados com a própria aparência e as próprias posses. Querem um carro melhor a todo custo. Tudo que possa ajudá-los nessa competição frenética é feito. Uns porque sentem a necessidade de serem os fodões que estão colhendo os louros da vitória. Outros porque querem, por fim da força, encontrar uma mulher que valha à pena para seguir a vida junto com ela.

Em ambos os casos, me desculpe. Mas você é um escravo. Sua mente ainda está juvenizada, apesar de todo o tempo que você possa ter na Real. Apesar de todo o seu esforço. Faltou a você encarar o que talvez seja o mais difícil: o deserto. A aridez da realidade. E você continuou, durante todo o seu tempo na Real, buscando cegamente o que sempre buscou antes dela. Munido de mais ferramentas, entendendo melhor o jogo, com mais conhecimento de causa, mas trilhando o mesmo caminho. Você continua alimentando o sistema que te oprime, dia após dia. Você negligenciou o que talvez seja a parte mais importante do conhecimento da Real: o crescimento emocional e espiritual que te leva à libertação. Libertação dos padrões que a sociedade quer te impor para fazer com que você dedique toda a sua energia para manter a roda girando. Libertação da escravidão que é fazer tudo se baseando em opinião feminina. Libertação de ter que usar a opinião delas como parâmetro. Libertação de achar que o seu sucesso como ser humano é medido pelo nível das mulheres que você “pega”. Libertação de sentimentos negativos quando alguma coisa dá errado nesse quesito.

A Real é para você, homem. É para você aprender a ser plenamente livre. A colocar a sua dignidade masculina acima da sua satisfação sexual e do seu ego e suas vaidades fúteis. A Real é para te ajudar a se tornar um homem melhor e a lutar por você mesmo, pelo que você quer, pelo que te faz feliz, pelos seus objetivos, pelo que você acredita, para poder praticar seus hobbies, para poder viver sem ter que atender a padrões que só te colocam numa covarde desvantagem, ao passo em que você está inserido em uma sociedade misândrica. Você deve se desenvolver em todos os aspectos e tanto quanto possível, mas que isso seja feito visando a sua satisfação pessoal, a sua melhora como homem, a sua capacidade de ajudar outros a seguirem o mesmo caminho e ajudar a reerguer o sexo masculino. Enquanto você ficar nesse pensamento juvena matrixiano 2.0 de que mulher é consequência do desenvolvimento pessoal, você estará preso às mesmas correntes que estava antes. Você não será um realista na plena acepção da palavra. E enquanto não enfiar isso na sua cabeça de uma vez por todas, para levar a sua vida de forma produtiva e livre, você será sempre apenas um escravo esclarecido. Não haverá sol por trás das nuvens, nem luz no fim do túnel, nem muito menos pote de ouro no fim do arco-íris. Apenas uma vida de burro de carga, cheia de frustração.

[+] 2 usuários curtiram o post de consigliere:2 usuários curtiram o post de consigliere
  • Rapaz Iniciante, Villefort
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
15-08-2018, 06:39 PM
"Eu sempre estudei a real, era um cara focado, preciso, e claro muito desapegado, estudante de estoicismo ou seja nada que esta ao seu redor deve te atingir e te deixar mal, aprenda a administrar as más situações."

Aqui vai uma nota a todos que entram aqui e espero que no seu caso tu aprenda alguma coisa:

Entrar aqui e "estudar a Real" é muito fácil, só sentar a raba, na frente do pc ou com o smartphone pika das galáxias de ultima geração, da forma mais confortável possível e LER o material daqui. MAS, quando tu tem que por em prática tudo o que foi lido e relido, ah, é nessa hora que o bicho pega. Então, meu recadinho para todos que fazem isso é muito simples e direto: aprendam a aplicar o conteúdo daqui corretamente e INTERNALIZEM o que é dito aqui.

"Ah, mas num é fácil" e quem disse que é ? 

E outra coisa, no caso do autor do tópico. Cadê o auto-respeito, cara ? 

Que tipo de homem aceita o comportamento de uma mulher que fica até as 3 da madruga com um qualquer ? Que tem histórico de INCESTO, puta que pariu, olha o nível de perversão da guria pra tu se envolver, pra piorar ainda ela vai embora do nada e depois vem com o papo mais manjado do mundo de que se "arrependeu" e quer voltar e tu aceita ainda, meu deus. Tu certamente deve ter achado as bolas no lixo pra se rebaixar a tanto, puta merda. Cadê o desenvolvimento pessoal que tanto é martelado aqui ? 

E se em um ano, tu conseguiu se foder assim, imagina com 5, 10 anos, que piada mesmo.

É melhor pro seu bem que tu tome uma atitude urgente pra tomar vergonha nessa sua cara lavada, ou isso vai se repetir. 

Quem decide é você.
[+] 5 usuários curtiram o post de A6M Zero:5 usuários curtiram o post de A6M Zero
  • consigliere, Guy Fawkes, Rapaz Iniciante, Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
15-08-2018, 07:13 PM
(15-08-2018, 06:39 PM)Samanosuke Escreveu: E outra coisa, no caso do autor do tópico. Cadê o auto-respeito, cara ? 

Que tipo de homem aceita o comportamento de uma mulher que fica até as 3 da madruga com um qualquer ? Que tem histórico de INCESTO, puta que pariu, olha o nível de perversão da guria pra tu se envolver, pra piorar ainda ela vai embora do nada e depois vem com o papo mais manjado do mundo de que se "arrependeu" e quer voltar e tu aceita ainda, meu deus. Tu certamente deve ter achado as bolas no lixo pra se rebaixar a tanto, puta merda. Cadê o desenvolvimento pessoal que tanto é martelado aqui ? 

Incesto e se envolvendo com AIDÉTICO! QUE NOJO DESTE EUNUCO!

Eu fico enojado só de pensar nas mulheres promiscuas (não virjens) que eu transei, e você acha normal se envolver com uma mulher com esse histórico? Você não quis ir atrás não? Ainda me impressiono com a falta de BOLAS desses juvenas (que se acham O PIKA GROSSA por ter lido meia dúzia de textos), mesmo quando eu era matrixiano, ao desconfiar da minha BM, fui investigar e não sosseguei até descobrir tudo, qual a porra do problema de vocês?

Nojo! Seu relato me revirou o estômago.

Inclusive, vê se volta pra ela, o amor supera tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
15-08-2018, 08:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2018, 08:45 PM por C L Santos.)
(15-08-2018, 06:04 PM)consigliere Escreveu:
Tem cara que eu acho que aprende as coisas aqui dispostas no fórum por meio de osmose: sabe, ele entra aqui, ler alguns materiais – aquela leitura rápida, para não dizer PREGUIÇOSA; ou baixa os livros do N.A - ler alguns trechos; entra na academia; volta a sua rotina, e conclui, inexoravelmente: SOU UM REALISTA.

Aí que mora o perigo, pois, todos nós sabemos que as relações humanas, no nosso caso mais específico com as mulheres, é onde, digamos, “o buraco fica mais embaixo”. É onde devemos ter um conhecimento mais profundo, maduro, de autocrítica diante das situações.

Veja bem, o cara que julga que leu tudo e aprendeu tudo, conclui-se: ele aumentou seu nível de percepção e de senso crítico – constatação óbvia. Só que não adianta conhecer das palavras, sem absorvê-las, é diferente. Na experiência em campo, não basta a leitura, temos que ter vencido nós mesmos. Em resumo: nosso ego.

No seu tópico, me desculpe, acredito que você ao adentrar no relacionamento conturbado ainda vivia na bolha do apego, do ego, etc. Você não era intocável, focado e muito menos desapegado.

Todos nós vamos nos submeter a experienciar relacionamentos, sentimentos, fases ruins, mulheres doidas etc. Nunca seremos intocáveis em relação a isso. Só que na dificuldade que vem a prova se você é de ferro. O que antes não teria margem de escolha para você, como um realista teria que ter um leque possível de atitudes a serem tomadas, um senso crítico de tudo aquilo que você absorveu na leitura, e qual a atitude correta a ser tomada.

Para você refletir:

Show ContentN.A Reflexões Masculinas:

Somente aqueles que dissolveram todas as expectativas pueris e idílicas, que se tornaram capaz de aceitar a crua realidade da perversidade do ego feminino (e também do masculino, mas aqui estamos tratando do ego das mulheres), sem se debaterem contra o inevitável, é que são capazes de conviver com as mulheres sem enlouquecer e sem se auto-destruírem.

A morte do nosso ego é a morte das expectativas, dos desejos, e também dos sonhos e ilusões. A dor emocional provém da oposição entre realidade e desejo. Quando aceitamos conscientemente o inevitável, e não desperdiçamos esforços esmurrando facas, deixamos de sofrer porque passamos a viver em sintonia com a realidade, e não com mentiras.

Os matrixianos, em sua desesperada tentativa de se evadirem da realidade, em geral optam por dois caminhos: 1) insistem repetidamente na insana tentativa de serem felizes na paixão, repetindo os mesmos erros com cada mulher pela qual se apaixonam, vivendo assim de fracasso em fracasso.

(...)

Show ContentGekko:

Desjuvenize sua mente – tomar consciência da matrix é diferente de sair dela

(...)

A partir daí, seguem-se dois caminhos: uns caem na total decepção e acham que a Real é enrolação, se afastam aos poucos ou até mesmo viram detratores do conhecimento que um dia acharam que ia sanar os seus males. Outros voltam à fase da revolta, mas desta vez com uma roupagem diferente e menos perceptível. Decidem tomar atitudes drásticas na tentativa – que a esta altura já se tornou insana – de se destacar. Tomam anabolizantes. Passam a gastar muito para ostentar. Ficam obcecados com a própria aparência e as próprias posses. Querem um carro melhor a todo custo. Tudo que possa ajudá-los nessa competição frenética é feito. Uns porque sentem a necessidade de serem os fodões que estão colhendo os louros da vitória. Outros porque querem, por fim da força, encontrar uma mulher que valha à pena para seguir a vida junto com ela.

Em ambos os casos, me desculpe. Mas você é um escravo. Sua mente ainda está juvenizada, apesar de todo o tempo que você possa ter na Real. Apesar de todo o seu esforço. Faltou a você encarar o que talvez seja o mais difícil: o deserto. A aridez da realidade. E você continuou, durante todo o seu tempo na Real, buscando cegamente o que sempre buscou antes dela. Munido de mais ferramentas, entendendo melhor o jogo, com mais conhecimento de causa, mas trilhando o mesmo caminho. Você continua alimentando o sistema que te oprime, dia após dia. Você negligenciou o que talvez seja a parte mais importante do conhecimento da Real: o crescimento emocional e espiritual que te leva à libertação. Libertação dos padrões que a sociedade quer te impor para fazer com que você dedique toda a sua energia para manter a roda girando. Libertação da escravidão que é fazer tudo se baseando em opinião feminina. Libertação de ter que usar a opinião delas como parâmetro. Libertação de achar que o seu sucesso como ser humano é medido pelo nível das mulheres que você “pega”. Libertação de sentimentos negativos quando alguma coisa dá errado nesse quesito.

A Real é para você, homem. É para você aprender a ser plenamente livre. A colocar a sua dignidade masculina acima da sua satisfação sexual e do seu ego e suas vaidades fúteis. A Real é para te ajudar a se tornar um homem melhor e a lutar por você mesmo, pelo que você quer, pelo que te faz feliz, pelos seus objetivos, pelo que você acredita, para poder praticar seus hobbies, para poder viver sem ter que atender a padrões que só te colocam numa covarde desvantagem, ao passo em que você está inserido em uma sociedade misândrica. Você deve se desenvolver em todos os aspectos e tanto quanto possível, mas que isso seja feito visando a sua satisfação pessoal, a sua melhora como homem, a sua capacidade de ajudar outros a seguirem o mesmo caminho e ajudar a reerguer o sexo masculino. Enquanto você ficar nesse pensamento juvena matrixiano 2.0 de que mulher é consequência do desenvolvimento pessoal, você estará preso às mesmas correntes que estava antes. Você não será um realista na plena acepção da palavra. E enquanto não enfiar isso na sua cabeça de uma vez por todas, para levar a sua vida de forma produtiva e livre, você será sempre apenas um escravo esclarecido. Não haverá sol por trás das nuvens, nem luz no fim do túnel, nem muito menos pote de ouro no fim do arco-íris. Apenas uma vida de burro de carga, cheia de frustração.

Consigliere, não discordo de nada que foi citado por você, antes de sair me envolvendo com mulher eu estudei a real, e principal procurei ajuda especializada, psicanalise e psicologia, não saí assim me envolvendo assim.
Mas uma coisa os especialistas estavam certos, você precisa aprender a correr o risco.
Nota ainda que muitos ignoraram o fato de que eu disse que no inicio não haviam sinais de que essa mulher era deste jeito, tinhamos planos em comum e nos unimos por isso, montar loja, investir e etc.
Quando me dei conta das coisas que tinham em baixo do pano eu ja estava no meio do relacionamento.
Os pais dela envolvidos e ja tinha me mudado do interior para uma capital, então o caso era mais complicado do que parece .

(15-08-2018, 06:39 PM)Samanosuke Escreveu: "Eu sempre estudei a real, era um cara focado, preciso, e claro muito desapegado, estudante de estoicismo ou seja nada que esta ao seu redor deve te atingir e te deixar mal, aprenda a administrar as más situações."

Aqui vai uma nota a todos que entram aqui e espero que no seu caso tu aprenda alguma coisa:

Entrar aqui e "estudar a Real" é muito fácil, só sentar a raba, na frente do pc ou com o smartphone pika das galáxias de ultima geração, da forma mais confortável possível e LER o material daqui. MAS, quando tu tem que por em prática tudo o que foi lido e relido, ah, é nessa hora que o bicho pega. Então, meu recadinho para todos que fazem isso é muito simples e direto: aprendam a aplicar o conteúdo daqui corretamente e INTERNALIZEM o que é dito aqui.

"Ah, mas num é fácil" e quem disse que é ? 

E outra coisa, no caso do autor do tópico. Cadê o auto-respeito, cara ? 

E se em um ano, tu conseguiu se foder assim, imagina com 5, 10 anos, que piada mesmo.

É melhor pro seu bem que tu tome uma atitude urgente pra tomar vergonha nessa sua cara lavada, ou isso vai se repetir. 

Quem decide é você.
Exatamente, não é porque se lê a real e procura ajuda especializada que você automaticamente ja sabe de tudo e adquiriu experiência.
Meu relato tem como intuito admoestar os novatos aqui da Real e daqueles que estão a alguns anos na Real e acham que sabem de tudo.
E como eu disse eu contei o Relato por cima e não completo, porque primeiro tem coisas que eu vou tet que saber como contar, pois não quero sofrer um processo, então tem coisas que não posso contar sem por algumas alegorias no meio.
De resto concordo com os confrades aqui.

(15-08-2018, 07:13 PM)Gorlami Escreveu:
(15-08-2018, 06:39 PM)Samanosuke Escreveu: E outra coisa, no caso do autor do tópico. Cadê o auto-respeito, cara ? 

Incesto e se envolvendo com AIDÉTICO! QUE NOJO DESTE EUNUCO!

Eu fico enojado só de pensar nas mulheres promiscuas (não virjens) que eu transei, e você acha normal se envolver com uma mulher com esse histórico? Você não quis ir atrás não? Ainda me impressiono com a falta de BOLAS desses juvenas (que se acham O PIKA GROSSA por ter lido meia dúzia de textos), mesmo quando eu era matrixiano, ao desconfiar da minha BM, fui investigar e não sosseguei até descobrir tudo, qual a porra do problema de vocês?

Nojo! Seu relato me revirou o estômago.

Inclusive, vê se volta pra ela, o amor supera tudo.
Gorlami entendo sua revolta confrade.
Mas tem alguns detalhes que nào contei, visto que isso pode comprometer minha identidade além de eu poder sofrer um processo, que resulte numa cadeia.
Mas o fato do cara aidetico, ele mora em outro estado, e é amigo da familia dela, os pais dela conhecem ele, os tios e etc, quando a questionei, ela fez questão de me por frente aos pais dela, para que eles contassem, me vi acuado, pois toda familia dela afirmando veementemente que ele é amigo da família.
Fica foda, uma coisa é namorar em casas separadas, outra coisa é morar juntos e ainda ter a familia de uma das partes que ta sempre em cima, e tentar mexer numa tradição de familia, ainda mais a dela que é do Norte/Nordeste, e que deram certos na vida.
O lance do incesto só soube depois de 7 meses quando fui na cidade natal dela, e quem ficava com esta história era a pessoa mais velha da familia, que aliás toda familia a consideram louca por causa da idade, e realmente ela vive com umas histórias absurdas, inclusive que uma das filhas dela a tentou matar, aí vc meu amigo você fica entre a cruz e a espada.
Mas mesmo assim nunca deixei de investigar, inclusive fiquei frente a frente a mãe da mulher que eu estava por causa desta história de incesto, foi uma semana tensa esta que eu fiquei frente a frente com a mãe dela.
O problema é o seguinte uma familia que vivia de aparências, você vai se envolvendo, varias mentiras são contadas, e quando você começa a desconfiar ja se passou muito tempo.
Por sorte descobri tudo em um ano, pior se fosse 5 anos ou uma década ou mais.
Quanto ao nojo, porra confrade estou com muito nojo de mim mesmo, mas no momento não preciso disso, estou recomeçando do zero.
Eu que ganhava quase 3k, agora ganhando mil e pouco por mês.
Sei que eu procurei isso, mas se eu tivesse sacado antes teria metido o pé.
O pior de tudo que se eu tivesse saido antes sofreria processos e diversas outras coisas.
Por isso não é tão simples assim!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
15-08-2018, 08:54 PM
Realista é o CARALHO. Você é um moleque. Aliás, um moleque tem mais moral do que você por aqui. E por que? Porque os moleques ainda não leram NA e nem sabem de porra nenhuma de Real. Você, com 3 anos de casa, não absorveu absolutamente NADA. Entendeu?

É FODA, moleque, parece uma maldição. TODA VEZ que o tópico começa com ''Tenho tantos anos de real'' ou então ''sou experiente na real'' o sujeito sempre se fode. É como se ele quisesse dar um certo embasamento pra história dele. Mas não, você avaba se fudendo mesmo.

Não adianta PORRA NENHUMA tu ler NA mil vezes e não aplicar na tua vida. CARALHO, primeira coisa, pra que diabos tu foi morar com essa vagabunda se tu não tá casado com ela? Só por causa de uma bucetinha rosinha todo dia, né? Se fudeu e digo bem feito.

Outra coisa, que é uma continuação da primeira, COMO tu não sabia dessas porra de vício de celular? Quanto tempo demorou pra tu ir morar com ela? 2 meses de namoro? Duas semanas?

Última coisa, a porra do incesto...não vou comentar nada a respeito disso.
[+] 2 usuários curtiram o post de Digons:2 usuários curtiram o post de Digons
  • Rapaz Iniciante, Villefort
Procurar
Responder
Offline Latino
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 26 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 3
15-08-2018, 08:58 PM
Fico pensando porque o cara se da o trabalho de ler todo material da real, se tornar mais consciente e fazer exatamente o oposto mesmo sabendo que vai tomar no cú. 
A real é perda de tempo pra você cara, não vai agregar nada na sua vida se você faz o oposto do que aprendeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
15-08-2018, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2018, 09:16 PM por C L Santos.)
(15-08-2018, 08:54 PM)Digons Escreveu: Realista é o CARALHO. Você é um moleque. Aliás, um moleque tem mais moral do que você por aqui. E por que? Porque os moleques ainda não leram NA e nem sabem de porra nenhuma de Real. Você, com 3 anos de casa, não absorveu absolutamente NADA. Entendeu?

É FODA, moleque, parece uma maldição. TODA VEZ que o tópico começa com ''Tenho tantos anos de real'' ou então ''sou experiente na real'' o sujeito sempre se fode. É como se ele quisesse dar um certo embasamento pra história dele. Mas não, você avaba se fudendo mesmo.

Não adianta PORRA NENHUMA tu ler NA mil vezes e não aplicar na tua vida. CARALHO, primeira coisa, pra que diabos tu foi morar com essa vagabunda se tu não tá casado com ela? Só por causa de uma bucetinha rosinha todo dia, né? Se fudeu e digo bem feito.

Outra coisa, que é uma continuação da primeira, COMO tu não sabia dessas porra de vício de celular? Quanto tempo demorou pra tu ir morar com ela? 2 meses de namoro? Duas semanas?

Última coisa, a porra do incesto...não vou comentar nada a respeito disso.
Cara realmente é verdade, toda a estória que começa com tenho tantos anos de Real e etc só acaba com desgraça.
Nada a tirar do seu comentário, realmente até um moleque tem muito mais moral do que eu aqui, hipócrita não vou ser, e nem espero afago de ninguém, afinal meu relato é para servir de lição aos mais novos.
Vicio em celular não tinha como saber, eu estudava e trabalhava muito, ela estudava numa faculdade e era cheia de trabalhos para fazer.
Não tinha como eu saber, pois ela era de uma cidade vizinha.
E se tiver tempo para o moleque aqui, por favor leia os comentários posteriores.
E outra seria muita inocência da minha parte postar um relato como o meu, e não ler o que eu escrevi.
Várias coisas eu tive que omitir pelo fato de isso poder me prejudicar.
De resto mais um dia comum na Real, um cara que leu N.A participava aqui do Fórum, achava que sabia de mais e se fodeu!

(15-08-2018, 08:58 PM)Latino Escreveu: Fico pensando porque o cara se da o trabalho de ler todo material da real, se tornar mais consciente e fazer exatamente o oposto mesmo sabendo que vai tomar no cú. 
A real é perda de tempo pra você cara, não vai agregar nada na sua vida se você faz o oposto do que aprendeu.
Bem como eu disse nos comentários posteriores ao meu relato, tinha muita coisa envolvida, e outra foram mentiras muito bem arquitetadas, porém ainda bem que foram só 12 meses pior seria se fossem 5 anos uma década ou mais.
De resto você esta certo confrade!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
15-08-2018, 10:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2018, 10:41 PM por Wild.)
Então, cara, o pessoal vai sentar o pau em você, o que você viu ainda não foi nada.

Eu estou sem muita paciência, mas vou ser bem compreensível dessa vez. Leia TUDO com muita calma!

O primeiro e mais importante do material aqui nunca é ler. Ler qualquer criança de 7 anos consegue ler, repetir até papagaio repete. O mais importante é INTERPRETAÇÃO E INTERNALIZAÇÃO! O que isso quer dizer? Quer dizer que você tem que trazer a sua realidade pra dentro do contexto. Vou explicar melhor...

O que os materiais descrevem (NA, MA, Doutrina, SK, EV e centenas de outros) tem que fazer alguma DIFERENÇA na sua vida. Você tem que reinterpretar sua vida a partir do que cada um escreve e em primeiro lugar tentar localizar quais foram as suas falhas no passado, seja de sua personalidade, seja coisa da ocasião, dentro daquilo que foi apresentado. Depois terá que desarmar os mecanismos dentro de você que te sabotaram esse tempo todo e reprogramá-los visando NUNCA MAIS REPETIR OS MESMOS ERROS.

Você terá que ler com calma e digerir tudo, e seu pensamento e sua vida tem que mudar por causa disso. Se não, você só leu, entrou por um lado, saiu pelo outro. Se você leu e aquilo fez alguma diferença na sua vida, você sentiu os efeitos, viu que escapou de umas boas por conta do que aprendeu, então, talvez, muito talvez você tenha começado a internalizar.

Quando se está sozinho, beleza, ah eu sou o desapegadão mais pika das galáxias, mas assim que entra num relacionamento quebra a cara? Amigo! Os princípios apresentados pelos materiais que eu citei são UNIVERSAIS: Sua mãe, irmã, amiga, vizinha, chefa ou presidenta podem apresentar eles a qualquer momento. A QUALQUER MOMENTO! Relatos aos montes tem aqui mostrando que no começo é uma maravilha, mas do nada, o que era um ser angelical se torna um ser diabólico. Você tem que estar com a guarda alta O TEMPO TODO.

Segundo que essa daí apresentou RED FLAGS (bandeiras de alerta) que são totalmente incontornáveis. Borderline, com todos esses hábitos esquisitos já era certeza de pular fora o quanto antes! Vou nem comentar o resto! Você estava por sua conta e risco o tempo todo, pois já listamos aqui no fórum à exaustão todos os principais indicadores de que a garota não serve. Eu tenho certeza que VOCÊ SABIA disso o tempo todo! Se deu mal, mas foi por quê quis.

Depois, ela não te respeitou em momento nenhum. Se você brigar ou polemizar, JÁ ERA! Ouviu bem? NA diz isso o tempo todo, é inútil! ELA NÃO TE RESPEITAVA, você era um cara apegado, brigalhão, inferior aos olhos dela. Se não brigou, só aceitou que ela brigasse com você, então foi otário mesmo por que bastava era se separar e nunca mais olhar na cara da guria. Respeito você só tem uma chance de mostrar! Se ela passar por cima de você uma vez, JÁ ERA, você será pra sempre feito de besta, pois ela vai montar em cima de você e vai tentar te domar a todo custo.

Por fim, APEGO, ah o famoso. Cara, se você sentiu que está apegado, já está condenado. Você não só insistiu, como também se sujeitou a muita coisa. Terminou e teve paz, MAS PREFERIU VOLTAR!!! Você tem ciência do que tava fazendo? É masoquista por acaso? Ou louco? O apego era tão forte a ponto de ter que se sujeitar a este tipo de humilhação? As súmulas tão lá, cara, são os nossos Mandamentos: Se ex fosse boa não seria ex! E acabou! Você se sujeitou, caiu no encanto da sereia, se comoveu com as lágrimas de crocodilo da Dona aí, sendo que o que NA diz também o tempo todo que o que temos que levar a sério são AS ATITUDES, nunca as palavras!

Eu poderia ficar te dando sermão até o fim dos tempos, mas vou te pedir uma coisa ao invés. Pegue cada trecho do seu relato. Eu disse CADA TRECHO. Depois vá em NA e ache a explicação do por que você ter agido errado naquela ocasião. Pegue o trecho e cole o trecho do livro equivalente logo embaixo. Depois escreva um parágrafo curto depois de cada um desses trechos explicando o que você DEVERIA ter feito ao invés, à luz do texto de NA ou de outros materiais realistas.

Isso não é algo que eu peço pra mim, mas é um favor que você DEVE A VOCÊ MESMO. Traga isso, depois talvez eu peça uma dissertação geral do que você entendeu disso tudo.

No mais, confrade, agora que já se deu mal mesmo... Só te desejo superação. Força e honra!
[+] 3 usuários curtiram o post de Wild:3 usuários curtiram o post de Wild
  • Berlin, C L Santos, Villefort
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-08-2018, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2018, 11:32 PM por Spectro.)
Simples:
1- envolveu com mulher que tem amigo aidetico.
2- suspeita de incesto
3- um erro crasso: quando se entra num relacionamento não eh fácil sair que nem falam...eu entendo um pouco sua dificuldade pois temos na nossa construção mental humana, um interruptor que se liga quando se relaciona com alguém, difícil de desligar depois.
4- Mas ela realmente não dava sinais de que seria uma pessoa difícil (vocês também é bem difícil, te fala masculinidade e amor próprios)

A solução: termine, suporte a dor do término, cuide melhor de si mesmo e não saia por aí falando mal de mulher.
Mulheres são seres maravilhosos, muito superiores em sabedoria emocional que nós homens, não subestime as mulheres, aprenda a ama-as de forma viril e honrada.

Ah e digo mais: bola pra frente não fique matutando passado, você sempre será bem vindo no fórum independe dos seus erros.

Força e honra.
[+] 5 usuários curtiram o post de Spectro:5 usuários curtiram o post de Spectro
  • C L Santos, Digons, Guy Fawkes, Lobo Solitário, Villefort
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
16-08-2018, 12:37 AM
Ta com cara de fake!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
16-08-2018, 08:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2018, 08:11 AM por C L Santos.)
(15-08-2018, 10:34 PM)Wild Escreveu: Então, cara, o pessoal vai sentar o pau em você, o que você viu ainda não foi nada.

Eu estou sem muita paciência, mas vou ser bem compreensível dessa vez. Leia TUDO com muita calma!

O primeiro e mais importante do material aqui nunca é ler. Ler qualquer criança de 7 anos consegue ler, repetir até papagaio repete. O mais importante é INTERPRETAÇÃO E INTERNALIZAÇÃO! O que isso quer dizer? Quer dizer que você tem que trazer a sua realidade pra dentro do contexto. Vou explicar melhor...

O que os materiais descrevem (NA, MA, Doutrina, SK, EV e centenas de outros) tem que fazer alguma DIFERENÇA na sua vida. Você tem que reinterpretar sua vida a partir do que cada um escreve e em primeiro lugar tentar localizar quais foram as suas falhas no passado, seja de sua personalidade, seja coisa da ocasião, dentro daquilo que foi apresentado. Depois terá que desarmar os mecanismos dentro de você que te sabotaram esse tempo todo e reprogramá-los visando NUNCA MAIS REPETIR OS MESMOS ERROS.

Você terá que ler com calma e digerir tudo, e seu pensamento e sua vida tem que mudar por causa disso. Se não, você só leu, entrou por um lado, saiu pelo outro. Se você leu e aquilo fez alguma diferença na sua vida, você sentiu os efeitos, viu que escapou de umas boas por conta do que aprendeu, então, talvez, muito talvez você tenha começado a internalizar.

Quando se está sozinho, beleza, ah eu sou o desapegadão mais pika das galáxias, mas assim que entra num relacionamento quebra a cara? Amigo! Os princípios apresentados pelos materiais que eu citei são UNIVERSAIS: Sua mãe, irmã, amiga, vizinha, chefa ou presidenta podem apresentar eles a qualquer momento. A QUALQUER MOMENTO! Relatos aos montes tem aqui mostrando que no começo é uma maravilha, mas do nada, o que era um ser angelical se torna um ser diabólico. Você tem que estar com a guarda alta O TEMPO TODO.

Segundo que essa daí apresentou RED FLAGS (bandeiras de alerta) que são totalmente incontornáveis. Borderline, com todos esses hábitos esquisitos já era certeza de pular fora o quanto antes! Vou nem comentar o resto! Você estava por sua conta e risco o tempo todo, pois já listamos aqui no fórum à exaustão todos os principais indicadores de que a garota não serve. Eu tenho certeza que VOCÊ SABIA disso o tempo todo! Se deu mal, mas foi por quê quis.

Depois, ela não te respeitou em momento nenhum. Se você brigar ou polemizar, JÁ ERA! Ouviu bem? NA diz isso o tempo todo, é inútil! ELA NÃO TE RESPEITAVA, você era um cara apegado, brigalhão, inferior aos olhos dela. Se não brigou, só aceitou que ela brigasse com você, então foi otário mesmo por que bastava era se separar e nunca mais olhar na cara da guria. Respeito você só tem uma chance de mostrar! Se ela passar por cima de você uma vez, JÁ ERA, você será pra sempre feito de besta, pois ela vai montar em cima de você e vai tentar te domar a todo custo.

Por fim, APEGO, ah o famoso. Cara, se você sentiu que está apegado, já está condenado. Você não só insistiu, como também se sujeitou a muita coisa. Terminou e teve paz, MAS PREFERIU VOLTAR!!! Você tem ciência do que tava fazendo? É masoquista por acaso? Ou louco? O apego era tão forte a ponto de ter que se sujeitar a este tipo de humilhação? As súmulas tão lá, cara, são os nossos Mandamentos: Se ex fosse boa não seria ex! E acabou! Você se sujeitou, caiu no encanto da sereia, se comoveu com as lágrimas de crocodilo da Dona aí, sendo que o que NA diz também o tempo todo que o que temos que levar a sério são AS ATITUDES, nunca as palavras!

Eu poderia ficar te dando sermão até o fim dos tempos, mas vou te pedir uma coisa ao invés. Pegue cada trecho do seu relato. Eu disse CADA TRECHO. Depois vá em NA e ache a explicação do por que você ter agido errado naquela ocasião. Pegue o trecho e cole o trecho do livro equivalente logo embaixo. Depois escreva um parágrafo curto depois de cada um desses trechos explicando o que você DEVERIA ter feito ao invés, à luz do texto de NA ou de outros materiais realistas.

Isso não é algo que eu peço pra mim, mas é um favor que você DEVE A VOCÊ MESMO. Traga isso, depois talvez eu peça uma dissertação geral do que você entendeu disso tudo.

No mais, confrade, agora que já se deu mal mesmo... Só te desejo superação. Força e honra!
Valeu Wild, Força e Honra, vou fazer isto que sugeriu, afinal eu devo isso a mim mesmo.
Refleti ainda mais sobre tudo, e cada vacilo que lembro que dei, fico mais indignado comigo mesmo.
Porém nunca mais cometerei tais erros em minha vida.

(15-08-2018, 11:30 PM)Spectro Escreveu: Simples:
1- envolveu com mulher que tem amigo aidetico.
2- suspeita de incesto
3- um erro crasso: quando se entra num relacionamento não eh fácil sair que nem falam...eu entendo um pouco sua dificuldade pois temos na nossa construção mental humana, um interruptor que se liga quando se relaciona com alguém, difícil de desligar depois.
4- Mas ela realmente não dava sinais de que seria uma pessoa difícil (vocês também é bem difícil, te fala masculinidade e amor próprios)

A solução: termine, suporte a dor do término, cuide melhor de si mesmo e não saia por aí falando mal de mulher.
Mulheres são seres maravilhosos, muito superiores em sabedoria emocional que nós homens, não subestime as mulheres, aprenda a ama-as de forma viril e honrada.

Ah e digo mais: bola pra frente não fique matutando passado, você sempre será bem vindo no fórum independe dos seus erros.

Força e honra.
Espectro sendo Espectro, valeu pelas palavras.
Agora que eu entendo ainda mais a mente feminina, não vou perder tempo falando mal delas, deixa isso para elas mesmas, agora é seguir em frente.
Ja estou retornando aos estudos e em breve trabalhando.
E vou refletir e internalizar de verdade a Real, recomeçando dos materias para novatos e os relatos.
Força e Honra!

(16-08-2018, 12:37 AM)Astuto Escreveu: Ta com cara de fake!!!
Astuto eu queria que isso fosse fake mesmo, mas pena que não é!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
16-08-2018, 08:38 AM
Diz ter estudado a real mas cometeu diversos erros primários, tem que se fuder mesmo. Todo castigo pra corno é pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
16-08-2018, 09:38 AM
Você não absorveu nada do que leu. Eu já fui casado e tive vários problemas nesse relacionamento que resultou em divórcio. Durante o meu relacionamento eu "descobri" a real e vi que tinha feito merda desde o começo. Esse negócio que falamos que no início era tudo maravilha é bobagem. Sempre há red flags, nós que ficamos cego para isso. Por que falo isso? Depois que consegui compreender os materiais que li, vi que dá para observar muitas coisas na mulher e na família, etc desde o início.

Você foi muito burro, deveria ter saído do relacionamento desde o início. A tendência sempre é pior, pois você agiu como um otário desde o começo. Espero que depois dessa besteira você aprenda.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+] 1 usuário curtiu o post de jackblack:1 usuário curtiu o post de jackblack
  • C L Santos
Procurar
Responder
Offline C L Santos
Búfalo
**
16-08-2018, 09:43 AM
(16-08-2018, 09:38 AM)jackblack Escreveu: Você não absorveu nada do que leu. Eu já fui casado e tive vários problemas nesse relacionamento que resultou em divórcio. Durante o meu relacionamento eu "descobri" a real e vi que tinha feito merda desde o começo. Esse negócio que falamos que no início era tudo maravilha é bobagem. Sempre há red flags, nós que ficamos cego para isso. Por que falo isso? Depois que consegui compreender os materiais que li, vi que dá para observar muitas coisas na mulher e na família, etc desde o início.

Você foi muito burro, deveria ter saído do relacionamento desde o início. A tendência sempre é pior, pois você agiu como um otário desde o começo. Espero que depois dessa besteira você aprenda.
Realmente Jackblack, há coisas que podem ser observadas, eu fui muito burro.
Devia ter prestado mais atenção, fui omisso, diante de tudo isso, e não tomei uma atitude.
Agora é levar como aprendizado e seguir em frente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-08-2018, 01:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2018, 01:35 PM por barãozin.)
Vc tá até de boa, e eu que minha quase noiva morreu faz poucos meses, tou desempregado e o negócio q assumi pra poder sobreviver tá devagar tipo uma tartaruga e pra deixar tudo melhor ainda eu sofri um acidente e tou lascado sem poder me locomover direito. E claro, como desgraça pouca é bobagem eu tou tendo q torrar o resto da minha reserva pra me tratar no particular pq não tenho plano de saúde e tá ligado como é SUS. E o melhor! Como tou acidentado ninguém em sã consciência iria me contratar (especialmente numa crise) e nem posso pegar seguro saúde!

Eu queria tá "fodido" que nem vc. Não quer trocar? hahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 6 usuários curtiram o post de barãozin:6 usuários curtiram o post de barãozin
  • C L Santos, consigliere, Czar, King Wolf, Rapaz Iniciante, Villefort
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo