• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta.
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-02-2014, 11:12 AM
(24-06-2013, 09:24 AM)Sorine Escreveu: Quando num determinado momento, fui para uma área aberta onde o pessoal vai para conversar, fumar, surgem do meu lado duas meninas conversando. Uma mediana e outra sub-mediana bem gordinha. (e olha que elas estavam maquiadas, deviam ser pior do que aquilo que aparentavam :trol)
Percebo que as duas estão me encarando, principalmente a gordinha, e penso: "Taquepariu viu!"

E de repente a mediana chega pra mim e diz: "Minha amiga te achou bonitinho (cute cute facepalmSmile e queria te conhecer melhor".

Eu disse, "E vc? Não quer não?" A mediana vira, "Não, a minha amiga que quer" Eu estiquei a cabeça por cima do ombro dela para ver o "produto" que ela queria me entregar e disse: "Não obrigado!"

Ela vira e simplesmente diz: "Como não? Porque?"
Eu disse: "Ora...porque não...Simples...obrigado!" Fui bem educado com ela.
A mediana insiste "Ora tem que ter um motivo, pq vc não quer?
Eu disse: "Então pq... vc não quer me conhecer melhor hein?
A mediana vai e diz: "Não estamos falando de mim, estamos falando da minha amiga, pq vc não quer conhecê-la?"

Eu simplesmente ignorei aquilo. Vi que era perda de tempo discutir, e educadamente pedi licença, saí fora do local. Passou um tempo, acabou que fui embora. E durante a volta, dirigindo tava pensado "Que bosta! As mulheres falam não durante a noite inteira, cortam os caras sem dar satisfação sem dizer pq, agora só pq falei não, e não justifiquei, a vadiazinha pirou!

:rage

Mas é por isso que falo, daqui uns dias seremos obrigados, forçados a aceitar certos tipos de escolhas e comportamentos sem poder dizer o bom e velho NÃO.

Já que desenterraram esse tópico, algumas considerações.

1) Mulher não aceita um "Não" seco. Ela instintivamente PRECISA de uma explicação, elas ficam aflitas sem isso ( até pra saber qual tática intimidatória ele vai usar contra você pra te convencer do que ela quer.

2) Certa vez isso aconteceu comigo.

Mesmo enredo: Eu num canto da boate vendo o movimento e a mediana chega puxando papo e querendo saber se podia apresentar a submediana. Não lembro das frases exatas, mas o dialogo transcorreu mais ou menos assim:

Andarilho: -"Tem um problema"

Mediana: -"Que problema?"

Andarilho: -"O problema é que eu estou afim de você. E se eu ficar com ela não estarei sendo justo e verdadeiro nem comigo, nem com ela e nem com você"

Mediana: -“Ela é legal, está afim de você...”

Andarilho: -"Não duvido que seja legal, mas estou afim de você. E não é justo usa-la como prêmio de consolação. Você acha isso legal?

Mediana: - "É não é legal isso".

Andarilho: -"Então...”

Mediana: - "Mas ela vai ficar com raiva de mim".

Andarilho: -"Não tem porquê ela ficar brava com você. Afinal sou EU que não quero ficar com ela, você não tem CULPA DISSO. Mesmo que a gente não fique eu não vou ficar com ela.

Mediana: - "Eu sei, mas acho que ela não vai entender...”

Andarilho: -"Olha que situação: Eu quero ficar com você e sei que você quer ficar comigo. Mas a gente não vai ficar por causa da sua amiga? Desperdício isso.

Mediana: - "Ok, vou falar com ela, não sai daqui..."

TOUCHDOWN!!!

Lógico que esse papo de ser “justo e verdadeiro comigo mesmo e com ela” é bullshit. A questão é que eu não tinha nada a perder.

O que eu fiz foi dar uma justificativa plausível pro hamster dela processar e chegar a conclusão de que “não era culpa dela”, que essa era a opção mais acertada e que não havia nada que ela podia fazer pra me convencer.

Para os novatos taí a explicação do que vem a ser o processo mental de Hamster da Racionalização que eu mencionei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-02-2014, 11:53 AM
(24-06-2013, 11:46 PM)Spectro Escreveu: Eu só não posso ficar bêbado perto de uma gordinha...uma vez comi uma gordinha tatuada, fiquei olhando ela deitada quando acordei de manhã....parecia que eu tinha comido um presidiário.

ahhahuehuehuhaueaeuhe yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
26-02-2014, 12:50 PM
Desenterraram esse tópico heim, kkk realmente mulher não aceita ser rejeitada sem explicações, ela quer saber o motivo, não importa se ela seja gordaça, feia, chata, é inaceitável levar um fora

Mas e qndo a gordinha q vc rejeitou, emagrece e fica gostosa?

Eu até gosto de mina gordinha, mas tinha uma no ensino médio que gostava de mim, mas não dava, ela era até gatinha de rosto, mas tinha uma barriga maior que a do meu pai, e os braços eram maiores que o meu, não dava! Essa menina gostou de mim uns 3 anos, e eu fugia q nem o diabo foge da cruz, terminamos a escola, beleza! Até que um dia uns 4 anos dps, fui fazer uma entrevista numa empresa, eu lá na minha esperando pra ser entrevistado e só via uma gostosa de salto, andando pra lá e pra cá, os cara tdo secando, qndo de repente ela me chama pra entrar na sala e pra minha surpresa quem era a entrevistadora? ela mesma, a gordinha que dispensei no ensino médio,facepalm: pqp! a mina perdeu uns 40 quilos, tava maravilhosa, fiquei surpreso, mas engraçado foi ver a cara dela qndo me reconheceu, se achando, se sentindo vingada com meu constrangimento, rsrs adicioneu ela no face e comecei a xavecar ela nem me deu bola kkk

Conclusão: Mulher é tdo igual, esse negócio de gordinha simpática é só pq ela não é uma gostosa, se fosse seria enjoada q nem tdas as outras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-02-2014, 01:12 PM
(26-02-2014, 12:50 PM)Leonan Escreveu: Desenterraram esse tópico heim, kkk realmente mulher não aceita ser rejeitada sem explicações, ela quer saber o motivo, não importa se ela seja gordaça, feia, chata, é inaceitável levar um fora

Eu até gosto de mina gordinha, mas tinha uma no ensino médio que gostava de mim, mas não dava, ela era até gatinha de rosto, mas tinha uma barriga maior que a do meu pai, e os braços eram maiores que o meu, não dava! Essa menina gostou de mim uns 3 anos, e eu fugia q nem o diabo foge da cruz, terminamos a escola, beleza! Até que um dia uns 4 anos dps, fui fazer uma entrevista numa empresa, eu lá na minha esperando pra ser entrevistado e só via uma gostosa de salto, andando pra lá e pra cá, os cara tdo secando, qndo de repente ela me chama pra entrar na sala e pra minha surpresa quem era a entrevistadora? ela mesma, a gordinha que dispensei no ensino médio,facepalm: pqp! a mina perdeu uns 40 quilos, tava maravilhosa, fiquei surpreso, mas engraçado foi ver a cara dela qndo me reconheceu, se achando, se sentindo vingada com meu constrangimento, rsrs adicioneu ela no face e comecei a xavecar ela nem me deu bola kkk

Conclusão: Mulher é tdo igual, esse negócio de gordinha simpática é só pq ela não é uma gostosa, se fosse seria enjoada q nem tdas as outras.

Putz cara, no segundo grau tinha uma gordona que era apaixonada por mim, ela vivia no meu pé eu nem dava moral pra ela.

Hj em dia ela emagreceu ta uma puta gostosa, de parar o transito.
O bom é que no fundo ela ainda é caidinha por mim, mesmo ela estando noiva de um carinha ai, eu consegui arrastar pro motel e provar essa delicia, yaoming que se foda ! meti a rola sem dó!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-02-2014, 01:12 PM
(26-02-2014, 12:50 PM)Leonan Escreveu: Desenterraram esse tópico heim, kkk realmente mulher não aceita ser rejeitada sem explicações, ela quer saber o motivo, não importa se ela seja gordaça, feia, chata, é inaceitável levar um fora

Porra, mas aí ela está mais do que certa, kkk.

(26-02-2014, 01:49 AM)ITACHI UCHIRRA Escreveu: Se uma sub mediana fraca aparece pra min e me chama de gay digo na lata :
- nao é porque estou com fome que vou comer qualquer coisa kkkkkkk
E para piorar que as amigas tops so jogam as fracas para quem elas nao querem

OFF TOPIC: Confrade coveiro, esse UCHIRRA com R e em letras garrafais está ferindo os meus olhos. Por gentileza, se você gosta tanto do personagem grafe certo o nome dele, e em letras normais. Peça para alterar o seu nick para "Itachi Uchiha", pelo bem das minhas córneas, rs.

E não se esqueça de se apresentar e contar um pouco da sua história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
26-02-2014, 01:52 PM
chamar o cara de gay nada mais é do que uma tentativa de proteger o próprio ego delas.
"ele me dispensou, logo só pode ser gay! Impossível um hétero se recusar a ficar comigo!"

mentem para si mesmas e acabam por acreditar na própria mentira!

o Hamster não deixa pontas soltas!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: cuidados-com-hamster-2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-02-2014, 06:04 PM
(26-02-2014, 01:52 PM)Hiroshi Escreveu: [...]

o Hamster não deixa pontas soltas!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: cuidados-com-hamster-2.jpg]

e está sempre atento para surpreender os desavisados:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: castor-horror.gif]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
26-02-2014, 08:38 PM
Porquê não?

Simples, porque não! Sapateia mulher feia.

trollface

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
Tópicos: 7
26-02-2014, 08:59 PM
(24-06-2013, 10:24 AM)Cliff Escreveu:
(24-06-2013, 09:48 AM)Blanka Escreveu: mas se você tivesse feito uma leitura de mãos, negs, ou outras macaquices PUA, poderia ter se dado bem com a mediana, logo na primeira sarge trollface

Primeiro ele teria que olhar a BL da HB pra ver se ela tava acessivel, depois ele dava um neg pra baixar a bola dela em seguida metia a rotina qualquer, emendava com um fluffy talk pra passar o tempo e logo em seguida finalizava o KC.Fuckyeah
trollface

Sou novo no fórum. Tem como alguém traduzir pra mim???
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-02-2014, 12:43 PM
(26-02-2014, 08:59 PM)Um Jovem Aprendiz Escreveu:
(24-06-2013, 10:24 AM)Cliff Escreveu:
(24-06-2013, 09:48 AM)Blanka Escreveu: mas se você tivesse feito uma leitura de mãos, negs, ou outras macaquices PUA, poderia ter se dado bem com a mediana, logo na primeira sarge trollface

Primeiro ele teria que olhar a BL da HB pra ver se ela tava acessivel, depois ele dava um neg pra baixar a bola dela em seguida metia a rotina qualquer, emendava com um fluffy talk pra passar o tempo e logo em seguida finalizava o KC.Fuckyeah
trollface

Sou novo no fórum. Tem como alguém traduzir pra mim???

facepalm:facepalm:facepalm:
Leia o tópico todo que eles traduzem. Pra te ajudar, está na pg 2.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
28-02-2014, 05:02 PM
Amigo ta tensoo negócio,

tava conversando com uma garota no badoo,até que bonita ,e ela veio com conversa pra cima de mim,e resolvi tratar ela igual fazem com um cara que elas não ta afim;

só olha a esta parte da conversa:

eu: não adianta,eu não quero nada com vc desculpa.

ela: o que que vc tem?

eu: nada apenas não to afim e ti.

ela: Vc tem problemas? é retardado? tas descontando sua raiva em mim?

eu:não tenho nada, apenas não estou afim de vc,é difícil entender?

resumo:é super normal elas nos dar fora,quando somos nós, temos algum problema ou devemos explicações por não aceitar.
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
28-02-2014, 05:59 PM
Acho que não precisa falar os motivos pra não constranger, o melhor é sempre usar as mesmas desculpinhas q elas usam, basta falar que não rola química, que vc a vê apenas como amiga...etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
28-02-2014, 08:18 PM
(28-02-2014, 05:02 PM)Pragmático Escreveu: Amigo ta tensoo negócio,

tava conversando com uma garota no badoo,até que bonita ,e ela veio com conversa pra cima de mim,e resolvi tratar ela igual fazem com um cara que elas não ta afim;

resumo:é super normal elas nos dar fora,quando somos nós, temos algum problema ou devemos explicações por não aceitar.

Ainda mais no badoo, onde os caras chamam dragão de princesa, ela sendo bonita deve receber toneladas de elogios e convites pra sair. O fora que você deu nela é o mesmo que um mendigo se recusar a ficar com a Megan Fox!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-02-2014, 08:24 PM
(28-02-2014, 05:02 PM)Pragmático Escreveu: Amigo ta tensoo negócio,

Você foi muito educadinho, mandasse a real na vadia e depois fechasse a janela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Latino
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 26 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 3
25-07-2018, 04:17 PM
Haha tópico engraçado up pra relembrar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
25-07-2018, 05:33 PM
Putz....rachando o bico aqui com os relatos...depois comento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
25-07-2018, 09:32 PM
Hoje em dia quando elas taxam de gay pode taxa-las de homofóbicas ou dizer que ela está sendo machista que hoje em dia os direitos são iguais e o homem tem o direito de dizer não. Ou pode dizer na lata que ela é feia, afinal elas fazem isso com os homens sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chumlee
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2018, 10:38 PM
Uma "colega" queria me empurrar uma mãe de 4 de 36 anos, cujo mais velho tinha 18 anos, só tinha o ensino fundamental e o ex estava preso ! Ótimo combo ! Detalhe: eu recém tinha iniciado meu Doutorado, tava com 26 anos .... o que vou conversar com uma mulher dessa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
26-07-2018, 09:52 AM
(25-07-2018, 10:38 PM)Chumlee Escreveu: Uma "colega" queria me empurrar uma mãe de 4 de 36 anos, cujo mais velho tinha 18 anos, só tinha o ensino fundamental e o ex estava preso ! Ótimo combo ! Detalhe: eu recém tinha iniciado meu Doutorado, tava com 26 anos .... o que vou conversar com uma mulher dessa?

Porra confra. Que cilada! A bem da verdade, é que quando uma mulher "colega", quer nos apresentar a alguma outra geralmente é fria!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
26-07-2018, 01:25 PM
(25-07-2018, 09:32 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Hoje em dia quando elas taxam de gay pode taxa-las de homofóbicas ou dizer que ela está sendo machista que hoje em dia os direitos são iguais e o homem tem o direito de dizer não. Ou pode dizer na lata que ela é feia, afinal elas fazem isso com os homens sem dó.

Usar os argumentos deles, contra eles mesmos...fazer isso com feminazi hibrida e canhotos em geral é muito fácil, a dificuldade esta em manter a calma pra raciocinar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história. Tiago Sorine 60 29,774 13-07-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] Homem perfeito? Gobila 22 7,389 13-03-2014, 02:57 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Apenas mais um relato desanimador de um amigo Pragmático 25 9,342 14-01-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Pragmático
  [RELATO] A vingança do homem honrado... Blade 13 6,365 12-01-2014, 08:09 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo