27-08-2013, 10:20 AM
![[Imagem: 1001424_229500267199000_1904666530_n.jpg]](http://3.bp.blogspot.com/-xBHL15pcI2M/UhTlvlbSFMI/AAAAAAAAASE/pyAub_Y-uQw/s1600/1001424_229500267199000_1904666530_n.jpg)
Ganhe R$ 100/dia - Não é pirâmide
|
27-08-2013, 10:22 AM
Porra, me passa o local onde eles tão contratando esses capinadores que tiram 100 ao dia que eu vou lá me candidatar a uma vaga rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-08-2013, 10:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 10:28 AM por Tim Laflour.)
Quanto mais capinadores, menos lotes a serem capinados. Quando acabarem os lotes o esquema não se sustenta e se desfaz.
![]()
27-08-2013, 10:35 AM
O negócio é lavar carro em dia de chuva.
Cobra 15 reais por carro. Não gasta água, pois você usa a da chuva. Depois deixa o sol secar. Basta comprar uma esponja pra limpar carro de 5 reais. Com 1 carro já tem 200% de lucro.
27-08-2013, 02:24 PM
(27-08-2013, 10:28 AM)Tim Laflour Escreveu: Quanto mais capinadores, menos lotes a serem capinados. Quando acabarem os lotes o esquema não se sustenta e se desfaz. ![]()
27-08-2013, 02:39 PM
EnxadexFree também é pirâmide, fudeu rs
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-08-2013, 02:42 PM
diz onde é esse lugar que ganha 100 conto fazendo isso,
que eu deixo meu emprego de salário mínimo e mando meu patrão tomar no cu !
27-08-2013, 02:45 PM
(27-08-2013, 10:28 AM)Tim Laflour Escreveu: Quanto mais capinadores, menos lotes a serem capinados. Quando acabarem os lotes o esquema não se sustenta e se desfaz. e quanto mais pessoas dispostas a capinar, aumentando mais a oferta do que a procura, menores tornam-se as renumerações. lição básica de economia (oferta e demanda)
27-08-2013, 02:45 PM
(27-08-2013, 02:42 PM)Justus Escreveu: diz onde é esse lugar que ganha 100 conto fazendo isso, Porra, e eu aqui, um universitário fudido, recebendo uma uma bolsa-esmola de IC que não chega nem a um salário mínimo... ![]() Carreira acadêmica é o caralho, enxadex-free vai me tirar da pobreza! ![]()
27-08-2013, 02:53 PM
(27-08-2013, 10:28 AM)Tim Laflour Escreveu: Quanto mais capinadores, menos lotes a serem capinados. Quando acabarem os lotes o esquema não se sustenta e se desfaz. e quanto mais pessoas dispostas a capinar, aumentando mais a oferta do que a procura, menores tornam-se as renumerações. lição básica de economia (oferta e demanda)
27-08-2013, 06:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 06:44 PM por John Romano.)
Não sei como anda o custo da mão-de-obra básica ligada à construção civil (pedreiro, encanador, eletricista, etc) em outras regiões do país, mas aqui no sul tá absurdamente caro!
Outro dia precisei de um pedreiro e o maluco cobrou 100 POR HORA!! Isso depois de ter ligado pra outros e terem pedido 150, 180 por hora! :rage Esse cara que veio fazer o serviço (que me custou 500tão) chegou aqui em casa numa Ranger dessas novas!! Vou largar a faculdade de Direito e meter a mão na massa!
27-08-2013, 08:29 PM
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine
27-08-2013, 08:37 PM
(27-08-2013, 06:42 PM)John Romano Escreveu: Não sei como anda o custo da mão-de-obra básica ligada à construção civil (pedreiro, encanador, eletricista, etc) em outras regiões do país, mas aqui no sul tá absurdamente caro! Claro, todo mundo tá indo na onda que só da pra vencer na vida estudando e cada vez mais estão tendo aversão a trabalhos mais simples como carpinteiro, pedreiro , pintor. Logo essas profissões por ter menos pessoas exercendo, estão renumerando mais.
27-08-2013, 09:43 PM
(27-08-2013, 06:42 PM)John Romano Escreveu: Não sei como anda o custo da mão-de-obra básica ligada à construção civil (pedreiro, encanador, eletricista, etc) em outras regiões do país, mas aqui no sul tá absurdamente caro! Porra!! tá caro pra cacete! Te roubaram confrade Romano! Chamamos recentemente um pedreiro (moro no NE) e a diária custou R$85,00. Olhando nesse link, dá pra ver que aí no sul os salários não são tão diferentes: http://www.sintraconcuritiba.org.br/tabela_salarios.php
28-08-2013, 07:32 AM
(27-08-2013, 06:42 PM)John Romano Escreveu: Não sei como anda o custo da mão-de-obra básica ligada à construção civil (pedreiro, encanador, eletricista, etc) em outras regiões do país, mas aqui no sul tá absurdamente caro! Caráleo!!! Cobrando R$ 100,00 por hora e trabalhando em média apenas 6h/dia, de segunda à sexta, o cara tira R$ 3.000,00 por semana! Vou fazer um curso de pedreiro (existe isso?), me mudar para Floripa e andar de BMW 1.200 GS!
28-08-2013, 08:23 AM
O Sílvio Koerich aprova o trabalho! "Vá capinar um lote, seu paspalho!"
Pois é, agora que o Justus levantou um bom ponto. Se ninguém for fazer os serviços mais básicos, logo os "profissionais" desses vão começar a cobrar uma fortuna pra realizar coisas pequenas. A diária de pedreiro aqui praticamente dobrou em 5 anos, absurdo. E dizem que está faltando profissional em muito lugar pelo Brasil. :rage É isso, a sociedade pra funcionar também precisa de trabalhadores braçais. É um serviço honrado e muito bom pro corpo, melhor do que ficar sentado 10hrs/dia na frente da porra de um PC engordando. Se começar a pagar bem, então beleza! Por isso que eu digo duas coisas: Em casa minha (futuro breve, espero), o pedreiro, encanador, carpinteiro SEREI EU! ![]() E outra: capinar 600m² (300x2) para ganhar R$100 não é esquema de pirâmide mesmo não, mas com um terreno bom desses dá até pra construir uma pequena! ![]()
28-08-2013, 08:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2013, 08:36 AM por barãozin.)
(27-08-2013, 08:37 PM)Justus Escreveu:(27-08-2013, 06:42 PM)John Romano Escreveu: Não sei como anda o custo da mão-de-obra básica ligada à construção civil (pedreiro, encanador, eletricista, etc) em outras regiões do país, mas aqui no sul tá absurdamente caro! Porra! Aqui em SP acho q é em média uns 100 reais POR DIA. Isso pra um pedreiro mt bom. Se um pedreiro tá cobrando aí 100 POR HORA, vou fazer curso de pedreiro, largar meu serviço e partir praí... Mas é bem isso mesmo q o Justus falou. Pessoal acha q deve ter "deproma" pra ganhar dinheiro e esquece dessas profissões mais simples. Pô, qqer mecânico razoável com uma oficininha de fundo de quintal e q seja trabalhador tira 5k sem suar tanto, isso só tendo o curso do Senai e um Ensino Médio malemal aí. Enquanto vc vê aí uma cacetada de caras q ficam anos em faculdade de direito pra tirar 1,2k se escravizando em algum escritório aí e arrotando superioridade... Sem falar daqueles serviços de acabamento, já q o assunto é obra. Porra, um azulejista ou carpinteiro competente tira mais ou menos essa média de valor aí q o John fala.
28-08-2013, 08:57 AM
O último pedreiro que trabalhou em casa falou que faturava uma faixa de 5k por mês com vários serviços há uns 3 anos atrás.
No Senai da minha cidade tem curso de pedreiro, encanador e de paredes drywall. Hoje em dia é uma ótima profissão. Estudar pra quê. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |