• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam?
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
15-07-2018, 08:56 AM
Já chegou a passar de leve pela minha cabeça isso da vasectomia. Mas é como falaram: muitos se arrependem por ter pensado só no curto prazo.

Eu só posso falar pela minha vivência em farmácia, em que trabalhei por muitos anos atendendo: a princípio, os médicos e o mainstream em geral falam que não tem efeitos colaterais e tudo mais...PORÉM, já atendi vários clientes que fizeram o procedimento e relataram perda de libido e outros desconfortos. Alguém pode dizer: "Ah..mas o cara tá dando desculpa por ter ficado broxa ou outra coisa do tipo". Bom, eu dou o benefício da dúvida, até porque homem em geral não gosta de tocar nesses assuntos (no meu caso, por ter sido balconista de drogaria, meio que virava confidente) e não tem razão pra mentir. EU ACHO que é um procedimento invasivo, EU não simpatizo com a ideia. Fica com a consciência de cada um a decisão a tomar. EU não confio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
15-07-2018, 10:46 AM
Deveria ter uma pílula masculina. Se é que já tem e eu não sei
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
15-07-2018, 11:07 AM
Não transar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
15-07-2018, 02:33 PM
Eu vou fazer o corte do cabo do velocímetro esse ano, acho que dentro de alguns meses ja passo na faca, opinião formada e sem peso algum na consciência, mesmo pq ja tenho meus filhos e não quero mais surpresas num futuro namoro / relacionamento sério.
Já estou fazendo os procedimentos exigidos pelo SUS e pelos processos legais, só no aguardo mesmo para agendar o dia de mostrar minhas bolas brancas e inchadas para enfermeiras de cidade pequena! kkkkkkk

Quanto a possíveis problemas, é um risco a se correr, mas pelo que pesquisei a cirurgia  e´bem simples, mas como todo pós operatório, o cara deverá seguir as recomendações médicas. Não adianta nada sair da mesa de cirurgia, e dois dias depois estar na academia pegando peso quem nem um retardado, trepando freneticamente com as putas que nem o don juan e correr o risco de lesionar qualquer coisa dentro das bolas. Acredito que se o cara seguir a risca os precedimentos e fizer em lugares corretos, seguindo todos os protocolos e afins, não terá problema algum.

Mas essa opção é muito particular. Vida de namoros aleatórios, camisinha sempre, prevenção de DST'S etc... e se o cara tem esposa e ja têm filhos, essa é uma boa opção.
Tem muito folclore por traz dessa cirurgia, muitos caras mitam muita coisa que não tem sentido algum. Perder a libido, ficar frouxo e essas besteiras não tem sentido algum. Mas se o cara não se cuidar no pós operatório, logico que isso trará problemas e os caras depois culpam a operação em si. É a mesma coisa que o cara beber e pegar no volante, ele sabe que vai dar bosta. Se o cara operar, tirar um tempo para ficar de boa, se recuperar, tomar os medicamentos, se alimentar direito, não se esforçar além do que foi pedido pelo médico, vai dar tudo certo sim!.

Perda de libido o caralho...quando o cara ver o pastel de pêlo na frente dele, sentir o cheirinho da coisa duvido que nada aconteça nos países baixos trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
15-07-2018, 03:00 PM
Eu não descarto tudo isso ser folclore. MAS eu mesmo já vi que nem tudo que dizem oficialmente se confirma na prática. Exemplo clássico de farmácia são os anabolizantes esteróides. Você pergunta pra quem usa ou pros médicos e sempre irão dizer a mesma coisa: que não tem estudos confirmando isso ou aquilo, e na prática (e quem tem experiência de uso ou vivência no meio sabe) acontece muita coisa MESMO com acompanhamento e tudo mais. É o famoso "dá nada não...." e dizem que o cara só se deu mal porque fez besteira (e muita gente que usa AEs faz mesmo), quando na verdade, todo medicamento traz colaterais e alguns bem pesados. A maioria não assume isso de forma aberta, até por vergonha.

Mas enfim, isso é diferente da vasectomia. Coloquei aqui só como exemplo pra ilustrar.

No seu caso, como já tem filhos, é bem mais suave a decisão.
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
15-07-2018, 10:50 PM
(15-07-2018, 02:33 PM)xandysmaster Escreveu: Eu vou fazer o corte do cabo do velocímetro esse ano, acho que dentro de alguns meses ja passo na faca, opinião formada e sem peso algum na consciência, mesmo pq ja tenho meus filhos e não quero mais surpresas num futuro namoro / relacionamento sério.
Já estou fazendo os procedimentos exigidos pelo SUS e pelos processos legais, só no aguardo mesmo para agendar o dia de mostrar minhas bolas brancas e inchadas para enfermeiras de cidade pequena! kkkkkkk

Quanto a possíveis problemas, é um risco a se correr, mas pelo que pesquisei a cirurgia  e´bem simples, mas como todo pós operatório, o cara deverá seguir as recomendações médicas. Não adianta nada sair da mesa de cirurgia, e dois dias depois estar na academia pegando peso quem nem um retardado, trepando freneticamente com as putas que nem o don juan e correr o risco de lesionar qualquer coisa dentro das bolas. Acredito que se o cara seguir a risca os precedimentos e fizer em lugares corretos, seguindo todos os protocolos e afins, não terá problema algum.

Mas essa opção é muito particular. Vida de namoros aleatórios, camisinha sempre, prevenção de DST'S etc... e se o cara tem esposa e ja têm filhos, essa é uma boa opção.
Tem muito folclore por traz dessa cirurgia, muitos caras mitam muita coisa que não tem sentido algum. Perder a libido, ficar frouxo e essas besteiras não tem sentido algum. Mas se o cara não se cuidar no pós operatório, logico que isso trará problemas e os caras depois culpam a operação em si. É a mesma coisa que o cara beber e pegar no volante, ele sabe que vai dar bosta. Se o cara operar, tirar um tempo para ficar de boa, se recuperar, tomar os medicamentos, se alimentar direito, não se esforçar além do que foi pedido pelo médico, vai dar tudo certo sim!.

Perda de libido o caralho...quando o cara ver o pastel de pêlo na frente dele, sentir o cheirinho da coisa duvido que nada aconteça nos países baixos trollface

O maldito Gado! Alguns paspalhos tem como centro da sua vida comer gente, aí só de imaginar o médico mexendo ali já passa mal. Inventam desculpas falaciosas, baseadas em exceções, para justificar a falta de CORAGEM pra entrar na faca.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
16-07-2018, 01:02 PM
(15-07-2018, 10:50 PM)Gorlami Escreveu:
(15-07-2018, 02:33 PM)xandysmaster Escreveu: Eu vou fazer o corte do cabo do velocímetro esse ano, acho que dentro de alguns meses ja passo na faca, opinião formada e sem peso algum na consciência, mesmo pq ja tenho meus filhos e não quero mais surpresas num futuro namoro / relacionamento sério.

O maldito Gado! Alguns paspalhos tem como centro da sua vida comer gente, aí só de imaginar o médico mexendo ali já passa mal. Inventam desculpas falaciosas, baseadas em exceções, para justificar a falta de CORAGEM pra entrar na faca.

Bem por aí, eu vou fazer, me cuidar e o que tiver que ser, que seja.! Mas faz sentido o que vc disse mesmo!.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 64 19,363 24-08-2020, 06:05 PM
Última Mensagem: consigliere
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 666 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 4,973 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,111 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Qual país tem mais a ver com seus ideais? (teste) Dartagnan 25 4,258 10-09-2018, 08:09 PM
Última Mensagem: consigliere

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo