28-05-2018, 11:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2018, 12:02 PM por Thanatos.
Motivo da edição: gramática e duplicação
)
(28-05-2018, 10:30 AM)Ogro Escreveu: Já viram o trailer do novo Battlefield 5?
Por que será que tem tantos dislikes? (331 mil dislikes/ 274 mil likes no momento)
Assistam o vídeo e encontrem o que há de errado.
Porque o jogo abandonou mais ainda a historicidade pra eles... Só que BF nunca foi MilSim ou histórico.
Imagine a seguinte situação, estava lá com meu soldado do império otomano, usando uma metralhadora alemã e uma pistola americana, quando vi um cavalo vindo, descarreguei uns 20 tiros e não o matei, mas ele recuou em seguida tomei 2 tiros na cara de outro soldado, eu entrei num tank francês pra magicamente me curar em segurança, sai, vi soldado com uma arma que só existia como protótipo, dei 3 tiros na cara dele pra mata-lo e ele só morreu no terceiro tiro, em seguida tomei um tiro de um canhão 57 mm de A7V inimigo, com uma tripulação de uma única pessoa e fui ressuscitado por uma siringa.... Foi divertido. Ai fui ver o trailer do novo bf e fiquei trigged. Como assim uma mulher no jogo? Cadê o realismo?
BF nunca foi um jogo realista. Sim, os SJW's irritam demais. Criticaram Witcher(jogo baseado em mitologia eslava) por não ter "diversidade", criticaram o Kingdom come deliverance, jogo histórico por não ter "diversidade", mas BF nunca foi nem nunca vai ter este tipo de foco. Se o cara quiser jogar com uma mulher negra pelos alemães na segunda guerra, é problema dele. Eu quero colocar um muzzle break que nunca existiu e jogar com a MG 42 de Americano. Eu vivo falando bem de Age of Conan, mas uma coisa que não gosto, é que não posso criar um necromante/demonologista em qualquer raça. Tem uma explicação de como a magia funciona no "hyborian age", mas não vou deixar de curtir o jogo por isto...
Se fosse o Verdun ou outro jogo que presa por historicidade, ai sim eu veria problemas nisto.