• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
29-10-2017, 02:53 PM
@Spoiler , eu ia, por duas vezes, escrever-te um salve mas o site bugou e perdi o relato, da proxima faço no bloco de notas e coloco minha opinião, no mais, minhas sinceras saudações e, sim, seu relato foi muito promissor e incentivador, nós te agradecemos por ter puxado o banco, sentado e desabafado essa caixa de entulhos que tava nas tuas costas!!
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • spoilers.up
Website Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
16-06-2018, 12:11 AM
(11-09-2012, 02:11 AM)spoilers.up Escreveu: ...

To finalizando este relato mal pra caralho, mas se precisarem saber de mais coisas eu falo sem problemas, pois cada dia que passa aqui dentro me torno mais forte.

Abraços!

Se até eu senti um mal estar lendo esse relato, imagina você que viveu isso... tenso demais.

Conhecer a Real ainda jovem, solteiro e sem filhos foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hacko:1 usuário curtiu o post de Hacko
  • spoilers.up
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-06-2018, 08:40 PM
Macabro. O confrade spoiler.up conseguiu sair por cima é fortalecido, mas ele é a exceção. Normalmente, esse tipo de história acaba no Datena. Fica a lição para todos aqueles que entram em relacionamentos sérios com piranhas
[+] 1 usuário curtiu o post de Max Payne:1 usuário curtiu o post de Max Payne
  • spoilers.up
Procurar
Responder
Offline Dale Fernandes
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 9
17-06-2018, 02:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2018, 02:14 AM por Dale Fernandes.)
Cara, eu estou em choque com tudo o que eu li. A cada linha que eu lia do seu relato foi um sacrifício; consigo sentir a dor em cada palavra. Mas a boa notícia é que você se tornou um homem muito melhor e muito mais forte e eu oro pra que você seja sarado completamente de todo mal que esse ser te causou.

Nós temos que tomar responsabilidade pelos nossos erros também, e acredito que você bem sabe que cometeu muitos erros; contudo, não se prenda a eles, use-os como escadas para melhorar em tudo quanto você puder. Eu tenho certeza que Deus tem um novo começo pra você e que tu é forte demais!

Veja bem: Nunca! Jamais! Baixe a sua cabeça pela luta que você passou. Você tem todo os motivos do mundo para continuar e nada nesse mundo pode te parar. Que você volte a focar nos seus estudos, na religião, na sua família e no seu desenvolvimento pessoal como um todo.

Obrigado por compartilhar isso, amigo.

Força e honra!
[+] 1 usuário curtiu o post de Dale Fernandes:1 usuário curtiu o post de Dale Fernandes
  • spoilers.up
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
17-06-2018, 12:40 PM
(12-09-2012, 10:25 PM)spoilers.up Escreveu: Ah, mais uma coisinha que esqueci de mencionar.

Ela confessou tudo pra mim e disse que quando foi pra SP ver os certificados do curso, ela nao tinha intenção de me trair. Mas o cara pagou um almoço pra ela de R$600,00 em comida japonesa num bairro nobre lá e segundo as palavras dela mesma, se sentiu na OBRIGAÇÃO de retribuir o cara.

Tem cabimento ela ter dito isso pra mim? FILHA DA PUTA!

Caralho... aqui o hamsterzinho girou na velocidade da luz. PQP!

Mesmo depois de ter lido uns 200 relatos desde que me inscrevi no fórum, eu ainda fico pasmo com essas coisas. A coisa é tão absurda que o sujeito fica até atordoado.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hacko:1 usuário curtiu o post de Hacko
  • spoilers.up
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
17-06-2018, 12:51 PM
Conheço uma aeromoça que se diz da "direita" que, ao que tudo indica, parece ter o mesmo comportamento dessa bruxa madrinha do spoilers.up
[+] 1 usuário curtiu o post de Marcílio:1 usuário curtiu o post de Marcílio
  • spoilers.up
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
17-06-2018, 05:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2018, 07:07 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de tags )
(17-06-2018, 12:40 PM)Hacko Escreveu:
(12-09-2012, 10:25 PM)spoilers.up Escreveu: Ah, mais uma coisinha que esqueci de mencionar.

Ela confessou tudo pra mim e disse que quando foi pra SP ver os certificados do curso, ela nao tinha intenção de me trair. Mas o cara pagou um almoço pra ela de R$600,00 em comida japonesa num bairro nobre lá e segundo as palavras dela mesma, se sentiu na OBRIGAÇÃO de retribuir o cara.

Tem cabimento ela ter dito isso pra mim? FILHA DA PUTA!

Caralho... aqui o hamsterzinho girou na velocidade da luz. PQP!

Mesmo depois de ter lido uns 200 relatos desde que me inscrevi no fórum, eu ainda fico pasmo com essas coisas. A coisa é tão absurda que o sujeito fica até atordoado.

Resumindo, muitas vezes é uma questão de ... preço.

O de sempre no front, sem novidades.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • spoilers.up
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
18-06-2018, 03:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2018, 03:41 PM por Wild.)
Aí está um dos meus relatos favoritos e caras, como é bom ver que as coisas evoluíram para o confrade. Deu pra ver que desde então ele passou por várias fases, mas o bom filho a casa torna. Nesse meio tempo que também voltei  pra cá também sinto que evoluí um bocado. As vezes é bom relembrar o passado só pra ver o quanto a gente andou.

O que mais me perturba e me fere profundamente o coração nesse tipo de relato é simplesmente a falta de consideração e de honradez que as mulheres possuem. Parece que quanto mais o cara se mata para poder oferecer a elas condições melhores, pior o cara é tratado. Aquela velha história de que o cara morre tanto trabalhar o dia todo pra sustentar a vadia que o trai quando ele não está em casa. Tem vários relatos desses por aqui, são todos assustadores.

É por esse e outros motivos eu meio que acabei me tornando uma pessoa mais fria. Mulher pra mim só merece ter em igual quantidade o que ela puder oferecer. Se a mulher quer ter sustento, respeito, carinho e etc., tem que pagar "a entrada" para isso. Quer ter alguma posse pessoal? Ela mesmo tem que comprar. Quer fazer um curso? Que pague com o próprio dinheiro. Não falo não só no sentido financeiro (onde elas terão que ralar pra ter) mas no emocional também. Quer carinho e atenção? Então ofereça também.

Só assim a mulher pode se tornar digna, ocupa a cabeça com algo que preste, e aprender a se respeitar e respeitar os outros: através do próprio esforço e trabalho duro. Pra mim nem a virgem mais pura e submissa tem valor quando tudo o que ela tem a oferecer é apenas isso, submissão. As mulheres querem jogar com igualdade? Pois pra mim elas terão mesmo que mostrar isso na prática. Sem exceções.

Ao confrade, já que está namorando sério e sentiu na carne viva o mal desse tipo de vadia interesseira pode causar, já deve ter aprendido o que agora vou dizer: Nunca ofereça a mulher nada além do que ela mereceria por esforço próprio.

Aos confrades, força e honra!
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • spoilers.up, SteveMcQueen
Procurar
Responder
Offline Matheus Lucas
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2018, 11:59 AM
Que porra hein brah... Essa vadia realmente te fodeu. Mas, sabe de uma coisa? Coisas assim precisam acontecer uma vez na vida do homem! Creio e espero que você foque no seu desenvolvimento pessoal, estude, treine, trabalhe, leia livros... Acho que todos aqui entraram no búfalo por motivos semelhantes... Você cometeu erros em se submeter a essa vagabunda, mas agora precisa e vai se desenvolver.

#AlfaEmConstrução
[+] 1 usuário curtiu o post de Matheus Lucas:1 usuário curtiu o post de Matheus Lucas
  • spoilers.up
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
07-07-2018, 12:47 PM
Ja vi coisas piores aqui mesmo, mas isso nao deixa de ser completamente macabro e grotesco
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • spoilers.up
Procurar
Responder
Offline Orange Age
Veterano
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2024, 03:33 AM
.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato/Longo] A ascensão e a queda de um homem, ou, a Real é para todos? Remy LeBeau 74 26,736 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! belial 74 56,383 20-06-2019, 06:28 PM
Última Mensagem: Kit Carson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo