• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca.
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2012, 05:07 PM
É de matar de raiva isso mulher nunca respeita homem bom, honesto e trabalhador, como NA fala em seus livros, pra mulher bondade=fraqueza, homem bom=trouxa na cabeça da mulher, depois dão uma de vítima perante a sociedade, mas graças a Deus vc não agrediu nem cometeu nenhum crime contra esta fulana, pois o que mais vemos são maridos desesperados cometendo loucuras contra estas pilantras e depois se suicidando. A Real SALVA VIDAS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-09-2012, 09:46 PM
Cara, falando sério. Lendo o relato me deu até um mal estar. Me senti nessa situação. Q mina escrota do caralho.

Mas como o John bem apontou, vc tem q ver as coisas pelo lado bom. Não teve filhos com ela, conseguiu pular fora a tempo de se casar e tomar no cu ainda mais (esses 15 mil seriam mt mais depois da separação) e o principal: descobriu a real cedo e com uma carreira promissora na reta.

Veja este tremendo pé na bunda da vida como apenas um revés q vai te fazer indestrutivel agora! Já foi forjado pelo fogo do inferno, basta agora vc ser um ferro de boa qualidade e ficar inquebrável, só se fortalecendo com o tempo!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 10
12-09-2012, 10:19 PM
Galera a todos, sem exceção MUITO obrigado pela força. Vocês me fizeram me sentir muito melhor. Da vonta de quotar todos vocês aqui e sair agradecendo.

Ela tentou sim dar o golpe da barriga. Esqueci de contar aqui mas quando ela usou o jogo emocional, primeiro ela disse que estava grávida e eu retruquei "Foda-se, tenho certeza que não é meu". Ai ela veio com essa de se matar e querendo ou nao, eu fiquei preocupado sim.

Eu não me casei na igreja porque eu fui forte nesse sentido. A família dela que é de igreja e coisa e tal, mae e pai vivem dentro, forçava pra casar, principalmente depois que descobriram que ela não era mais virgem. Eu não me casei por dois motivos. Já não estava tão seguro e por causa da profissão. Quanto ao pedido de casamento que fiz, foi só pra aliviar um pouco essa pressão na orelha toda semana. Como já morava junto, coloquei uma aliança no dedo dela, que ela inclusive PERDEU a primeira (eh, idiota aqui comprou 2. Foram R$1.500 só de aliança. Mas confesso que a primeira estava folgada no dedo dela. Obvio que ela perdeu nas viagens dando pra alguem).

Quando tirei as coisas dela de casa, abri o guarda roupas vazio e percebi que durante os 2.5 anos que ficamos juntos, saíamos todo final de semana e sempre voltávamos com sacolas e compras. Quando eu olhei pro meu guarda roupa e percebi que nesses 2.5 anos eu não havia comprado 1 cueca do camelô pra mim, fiquei MUITO emputecido. Só um salto alto que eu paguei pra ela ir pra um casamento de um amigo meu, foi R$350,00! facepalm:

Ainda não pude ler os livros do NA e conteúdos mais complexos por causa dos estudos, to focado pra caralho, mas já li bastante coisa como o tópico para inciantes que considero um glossário de puta, a regra dos 3S que eu tambem uso pra esfregar o texto na cara de umas putinhas por ai e algumas coisas mais que divulgo para meus amigos.

To muito feliz sim de ter conhecido a real e há muito eu falava pros amigos que não me arrependo de nada do que eu fiz por ela, pois por causa de tudo isso eu aprendi muita coisa. Sei o que é ter vida de casado, to aprendendo a distinguir as mulheres, to economizando MUITA grana e to focando demais em mim.

Depois que separei comecei a investir em mim mesmo antes de conhecer a Real. Troquei meu guarda roupa, passei férias em Orlando com mais 10 amigos e em seguida outra viagem dentro do brasil com mais 14, mudei visual, pedi as contas do emprego anterior (pois eu a via todos os dias, por 06 meses depois do ocorrido), mudei de cidade, to na academia há 05 meses e os resultados aparecendo.

Se alguem tiver alguma dúvida sobre o caso, pode perguntar a vontade.

Tom, estou no aguardo da MP parceiro!

Obrigado manada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Posts que curtiu: 10
12-09-2012, 10:25 PM
Ah, mais uma coisinha que esqueci de mencionar.

Ela confessou tudo pra mim e disse que quando foi pra SP ver os certificados do curso, ela nao tinha intenção de me trair. Mas o cara pagou um almoço pra ela de R$600,00 em comida japonesa num bairro nobre lá e segundo as palavras dela mesma, se sentiu na OBRIGAÇÃO de retribuir o cara.

Tem cabimento ela ter dito isso pra mim? FILHA DA PUTA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-09-2012, 10:43 PM
(12-09-2012, 10:25 PM)spoilers.up Escreveu: Ah, mais uma coisinha que esqueci de mencionar.

Ela confessou tudo pra mim e disse que quando foi pra SP ver os certificados do curso, ela nao tinha intenção de me trair. Mas o cara pagou um almoço pra ela de R$600,00 em comida japonesa num bairro nobre lá e segundo as palavras dela mesma, se sentiu na OBRIGAÇÃO de retribuir o cara.

Tem cabimento ela ter dito isso pra mim? FILHA DA PUTA!

Cara...PQP!! Seu relato foi comovente! Garanto que eu e os demais nos pusemos no seu lugar e sentimos o que vc sentiu e nos passou pelo seu relato. Vc sofreu muito. Mas apenas essa parte, que vc disse por último, me tirou do sério, fiquei puto demais quando li isso!! Toma no cú velho!! Retribuir?!

Se for assim qualquer um que sair pagando jantar para tudo quanto é mulher então...e esse é o raciocínio que ela fez!! Ow...PQP viu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
12-09-2012, 10:47 PM
Somente o grande Nelson Rodrigues poderia escrever uma obra dessas, isto porque ele escrevia suas pecas a partir do mundo REAL !

Ja vi muitas coisas como essas antes, algumas acabaram em sangue. Vc teve frieza a que muitos outros nao teriam.
Bom que tenha se mantido assim.

Tenho dito

Joe

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

12-09-2012, 10:53 PM
Tenta arranjar tempo pra ler NA. Não precisa nem ler todos os livros, leia apenas o primeiro, já é suficiente e, acredito, vale MUITO a pena!!!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-09-2012, 12:08 AM
(12-09-2012, 10:53 PM)Mestre Laveley Escreveu: Tenta arranjar tempo pra ler NA. Não precisa nem ler todos os livros, leia apenas o primeiro, já é suficiente e, acredito, vale MUITO a pena!!!

Exatamente!

Spoilers, leia apenas o primeiro livro do Nessahan, "Como lidar com mulheres" e você já estará anos-luz à frente do cidadão comum que acha que as mulheres são incompreensíveis.

Este livro tem tanto o mérito de apontar a chave do verdadeiro entendimento do comportamento das mulheres, quanto de apresentar uma solução realmente funcional: o DESAPEGO.

Sei que não é o ideal, e nem mesmo é o recomendável, mas se não conseguir ler por falta de tempo mesmo, tente ouvir os audiolivros do N.A. (baixe aqui)

Já vai ser uma ajuda e um estímulo na sua volta por cima (que já começou, pelo jeito)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-09-2012, 08:26 AM
Caralho q legal.

Quer dizer q o malandrão pagou um rango de 600 contos e ela se sentiu na obrigação de dar pra ele (claro q é caô, mas vamo fazer de conta q acreditamos...)?

E tu não chamou ela de puta na hora não? Eu até sugeriria ela entrar no GP Guia e se anunciar lá, ia ganhar uma grana boa rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

13-09-2012, 09:11 AM
Atestado de PUTA lindo esse! Mas entendo bem porque na hora ele não meteu a real, é um choque da porra ouvir isso da boca da pessoa que o cara queria construir uma vida e se doava para fazer feliz mas é isso que essas cretinas sequer tentam entender, fazem um mal do cacete pro cara mas mesmo assim se acham no direito de justificar tudo para parecer que não foi por mal, tão pouco se fodendo se o mundo do cara cair por causa disso, importante é o ego delas! Sinceramente são casos como esse que devem fazer os outros caras acordarem pra vida, sei que aqui um monte de cara fora da Real acessa e fica curiando, sempre que entro no Fórum tem uns 4, 5, 6 visitantes, então BURROS LEIAM ESSE RELATO e ACORDEM PRA PORRA DA VIDA!
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
13-09-2012, 09:14 AM
(13-09-2012, 08:26 AM)barão_kageyama Escreveu: Caralho q legal.

Quer dizer q o malandrão pagou um rango de 600 contos e ela se sentiu na obrigação de dar pra ele (claro q é caô, mas vamo fazer de conta q acreditamos...)?

E tu não chamou ela de puta na hora não? Eu até sugeriria ela entrar no GP Guia e se anunciar lá, ia ganhar uma grana boa rs

600 Dilmas dá pra comer no mínimo 2 putas bem Tops do GPguia. Eita buça cara hein dessa vagaba.
Tente esquecer esse assunto e não alimentar esse ódio. Se tiver tempo leia também Esther Villar "O Homem Domado", vc vai sentir o cheiro de safadeza a 10km de distancia duma mina dessas. No mais vc está fazendo correto, focando seu desenvolvimento, viajando e se divertindo!
Força e honra e que a Real sempre esteja contigo!

(13-09-2012, 09:11 AM)Fúria Escreveu: Atestado de PUTA lindo esse! Mas entendo bem porque na hora ele não meteu a real, é um choque da porra ouvir isso da boca da pessoa que o cara queria construir uma vida e se doava para fazer feliz mas é isso que essas cretinas sequer tentam entender, fazem um mal do cacete pro cara mas mesmo assim se acham no direito de justificar tudo para parecer que não foi por mal, tão pouco se fodendo se o mundo do cara cair por causa disso, importante é o ego delas! Sinceramente são casos como esse que devem fazer os outros caras acordarem pra vida, sei que aqui um monte de cara fora da Real acessa e fica curiando, sempre que entro no Fórum tem uns 4, 5, 6 visitantes, então BURROS LEIAM ESSE RELATO e ACORDEM PRA PORRA DA VIDA!

É por essas e outras que muitos maridos surtam e destroem suas vidas e de suas mulheres, no Datena todo dia tem casos assim e no final que é esculachado são os homens, ninguém vai querer saber o que a piranha aprontou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-09-2012, 09:35 AM
Pensando bem, veja q na verdade essa mina te fez um "bem". Sim, isso mesmo.

Veja. Se msm se ela não fosse tão vadia (ou pelo menos disfarçasse mt bem as vadiagens dela) e vc fosse casar com ela, imagine como vc estaria hj:

1 - cheio de dívidas (pagando casa, contas, estudos, etc, etc, etc);
2 - trabalhando igual a um filho da puta pra sustentar tudo isso;
3 - com o stress lá na casa do caralho por ter q manter isso tudo de pé;
4 - provavelmente aturando pressão da família pq vc "não está fazendo o suficiente" pra sua princesinha;
5 - o máximo q vc ia viajar agora seria a trabalho ou em alguma viagem em família chata e sem graça;
6 - sexo? Quase inexistente ou com alguma amante/fodinha "por fora", o q te encheria de remorsos e perigaria ela descobrir e te FODER na justiça.

Em 20 anos nisso (Se ela não te largasse antes, é claro) vc taria com pressão alta, provavelmente sedentário, colesterol lá na puta q pariu, e talvez uma diabetes e outra doença lascada. E claro, gastando um belo dinheiro com plano de saúde e tratamentos pra te manter de pé, afinal a casa não pode ficar sem grana, não é?

Notou como ao invés de ficar nervoso com ela vc tem q dar graças a deus por isso? As vezes precisamos de um belo chute no saco pra poder enxergar as coisas com um pouco mais de clareza...

Daqui uns anos, qdo vc estiver no topo e ela virar uma carreirista/mãe solteira/lanche de cafas tomadora de prozac e criadora de gato e os dois por alguma ironia do destino se esbarrarem, eu até agradeceria ela, cheio de sarcasmo, falando como foi bom ela ter me tratado feito um lixo no passado. Isso só lhe serviu para abrir seus olhos para como a coisa funciona. Mostre a ela como ela foi uma simples pedrinha no seu caminho. Um mero contratempo. Como se fosse aquela vez q vc tá cagando no banheiro e vê q tá sem papel e tem q ir pegar, nada mais.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-09-2012, 09:39 AM
Complementando, é assim q eu vi as coisas depois q sai da matrix.

Não sei se leu meu relato (está na sessão de relatos, o Crônicas da Matrix) e msm acontecendo algo comigo q foi bem mais leve, foi algo q me deixou mt nervoso, louco de raiva dela.

Mas depois com o tempo eu fui refletindo e vi q só tinha a agradecer a ela. Imagina se tivesse "dado certo" e eu engatasse um relacionamento com mãe solteira, a merda q seria?

Hj eu taria fudido, provavelmente sem grana, sem o carro q comprei, numa depressão lascada pq ela tempos depois me daria um fora, me traisse, etc. Na melhor das hipóteses ela se comportaria e hj estaria assumindo uma esporrada alheia de cafajeste, algo extremamente vergonhoso.

Depois de pensar nisso tudo tem horas q qdo a vejo dá vontade de ir lá dar um abraço nela e agradecer por ter me rejeitado e ter me livrado dessa fria hahahahahahaha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline chuck
Búfalo
**
Tópicos: 0
13-09-2012, 10:40 AM
realmente vc confrade foi forjado no fogo do inferno, mas felizmente vc conhece a real agora, aproveite todo o material disponível para vc ser cada vez melhor, sua jornada agora será rumo ao topo, se desenvolver em todos os sentidos em sua vida, entendo que vc pode estar com raiva de tudo que passou mas isso foi bom em parte porque te fez abrir os olhos para a realidade.
tamo junto parceiro
"um homem com opções é um homem livre."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
13-09-2012, 12:54 PM
Rapaz eu sei como é complicado passar por algo assim. Praticamente todos os membros desse fórum passaram por algo semelhante.
Eu contei meu relato no fórum antigo , mas vou fazer um resumo:
Eu namorei com uma garota por 3 anos. No início parecia uma maravilha, mas assim que eu me apaixonei e ela viu que eu estava apegado eu me tornei o escravo dela. Eu fazia de tudo, valorizava, pagava jantar, almoço, roupa, jóias etc...
Eu tive a sorte de nascer numa família com um bom patrimônio e pra completar eu tenho um ótimo salário e obviamente essa desgraça que eu arrumei estava de olho no dinheiro que eu tinha. Durante todo o tempo ela se aproveitou disso, eu era o cartão de crédito dela e eu não percebia.
Sabe o pior ? Ela me tratava como lixo e em nenhum momento eu fui homem o suficiente pra manda-lá pra puta que o pariu. Eu deixei ela me usar e abusar.
Minha família inteira era contra o namoro mas eu não escutei ninguém, arrumei briga com meus pais, deixei os amigos de lado. Minha vida se resumia a ela.
Ela fazia uma puta pressão pra gente casar e ter filhos. Fazia tanta pressão que eu fui comprar um anel de noivado. Não só isso, mas eu já tinha até planejado uma viagem pra um lugar que ela gostava pra fazer o pedido lá. Eu só não comprei o anel porque não tinha o que eu queria na loja e ia demorar mais uma semana pra chegar. Isso foi no final de 2009.
Faltando 4 dias para o natal, enquanto eu programava tudo isso e depois de já ter dado um puta presente de natal pra ela, ela chega pra mim e diz com essas palavras “Eu preciso de coisas novas na minha vida. Não consigo mais ficar com vc.”.
Meu mundo naquela hora tinha acabado. Em 2009 eu passei por diversos problemas de saúde e isso foi o que faltava. Eu entrei numa depressão fudida e em janeiro de 2010 eu com 1,85m cheguei a pesar 58Kg. Eu só conseguia pensar onde eu tinha errado, eu me sentia um lixo. Semanas depois de tudo isso acontecer eu fiquei sabendo que ela foi viajar pra praia com um cara e que literalmente estava distribuindo a boceta pra qualquer um. Eu tinha tanta raiva, tristeza e um vazio tão grande dentro de mim que eu cheguei a contemplar o suicídio mais de uma vez.
Enfim... Eu precisei de uma força de vontade gigante pra sair daquele abismo que eu me encontrava. Muitos amigos me ajudaram e recomeçar a vida, eu entrei pra academia pra recuperar minha saúde, me joguei no trabalho, em 2010 eu conheci a Real e foi o que realmente salvou minha vida. Um amigo mandou um vídeo do terramel e esse foi o início do meu novo eu.

Não sinta raiva, não tenha sentimentos negativos por essa piranha que você conheceu. É normal no início mas você precisa entender que enquanto sentir isso você estará apegado a ela, mesmo que de forma negativa. Não pense em dar o troco, em se vingar... Sabe qual a melhor vingança ? O seu sucesso.
Coloque tudo o de ruim que você sentiu e sente pra fora e comece a esquecer disso tudo. Sabe qual foi a coisa mais difícil que eu tive que aprender ? A perdoar a mim mesmo, entender que eu errei e que já passou. Parar de remoer e reviver todos esses momentos ruins e por um fim nisso de uma vez por todas.
Perdoe a si mesmo pelos seus erros e siga em frente cara.

Você é jovem e tem a vida toda pela frente. Se esforce que você vai ver sua vida mudar para melhor. Aconteceu comigo e aconteceu com quase todos os caras aqui.

Quer saber o que passar por tudo isso e conhecer a Real fez por mim ? Durante anos eu sempre quis ter o corpo forte, com músculos bem no estilo Daniel Craig no Casino Royale. Hoje eu consegui isso. Eu trabalhei duro e hoje eu tenho meu próprio negócio. Eu me cerquei de ótimos amigos e pessoas que gostam e se importam comigo de verdade. Invisto muito em mim, no meu desenvolvimento pessoal e a cada dia eu me torno alguém melhor. Agora a melhor parte: eu reencontrei com essa minha ex a mais ou menos um mês na livraria cultura da paulista. Parece que o destino sorriu pra mim naquele dia porque eu estava acompanhado por uma mulher 100x mais bonita e gostosa que ela.
Eu não disse uma palavra pra ela e ela não disse uma palavra pra mim. Mas eu olhei bem dentro dos olhos dela e pude ver como ela se sentiu uma merda ao ver como eu mudei e como estou bem hoje. Pude ver a decepção e a vergonha dela por estar acompanhada de um tiozinho de 50 anos de idade que não deve ter um tostão no bolso e que ela deve dar pra ele hoje pra não dormir na rua já que eu fiquei sabendo que a mãe mandou ela embora de casa a uns tempos atrás. Ela está horrível, seca, com um cabelo todo fodido e hoje ela sabe que jogou fora a maior chance que ela teve na vida de ser feliz quando deu um pé na minha bunda. Essa foi a minha vingança e a única coisa que eu tive que fazer foi cuidar de mim e me esforçar pra ser alguém melhor.

Eu desejo tudo de bom pra você, desejo muito força e lembre-se que esse é o início da sua nova vida. Tenho certeza que você vai superar tudo isso e ter um futuro brilhante! Se precisar de alguém pra conversar estamos aí.

Um grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
13-09-2012, 01:49 PM
É com esses relatos e estórias de vida que eu digo: tenho o maior orgulho em fazer parte do MR e do Fórum do Bufálo, em saber que por mais que a vida crie obstáculos, todos estão aqui pra vence-los, procurando melhorar de vida, batendo de encontro com a seleção natural, lutando, desenvolvendo-se, não apenas para ser bem-sucedido, mas contribuindo assim também, para toda a sociedade; que esta por mais que seja o reflexo da maioria, cada um deve fazer a sua parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2012, 02:12 PM
Não esqueçamos do principal. É necessário ler e reler Nessahan Alita com frequência, para assimilar as lições que destila. Eu tenho 32 anos. No próximo dia 29, terei 33 anos. Como um cara que por quase toda a vida foi fragilizado e realmente acreditou na bondade humana, e finalmente acordou para a Real, acredito que é necessário reabastecer as lições da Real, todos os dias e com regularidade, se não bate a famigerada "tentação", quando começamos a pensar "Ei, não é bem assim, há mulheres legais, fiéis e amorosas, que nos amam pelo que somos e...". Não funciona assim. Devemos seguir fortes e nos alimentando com as Reais. O mundo é um lugar frio e insensível, onde a maioria é de pessoas ruins, e as mulheres são calculistas e mesquinhas. Somente o aprimoramento na Real, e MANTER-SE NA REAL, evitarão que sejamos engolidos por tamanha insensatez e crueldade, tanto do mundo quanto das vadias. Vejam, eu me considero uma boa pessoa. Eu sou o tipo do cara que se caminhar em uma pracinha e ver um gatinho debaixo de um banco de madeira, faminto, já me debulho em lágrimas. Mas uma coisa é ser sensível. A outra é ser otário. Otário eu jamais serei novamente na vida - graças ao que li aqui. Todo santo dia, porém, eu estou aqui. Para me aperfeiçoar e reeducar, e não sair por um minuto sequer da estrada da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
13-09-2012, 02:35 PM
(13-09-2012, 01:49 PM)JohnFerrari Escreveu: É com esses relatos e estórias de vida que eu digo: tenho o maior orgulho em fazer parte do MR e do Fórum do Bufálo, em saber que por mais que a vida crie obstáculos, todos estão aqui pra vence-los, procurando melhorar de vida, batendo de encontro com a seleção natural, lutando, desenvolvendo-se, não apenas para ser bem-sucedido, mas contribuindo assim também, para toda a sociedade; que esta por mais que seja o reflexo da maioria, cada um deve fazer a sua parte.

Eu tbm confrades!! A cada relato, a cada experiência de vida compartilhada aqui no Fórum, eu tenho o maior orgulho de participar e fazer parte do CB. Essa troca de idéias, de experiências, conselhos, palavras amigas, puxões de orelha é o que nos une e que nos dá força para sermos homens melhores neste mundo de merda que vivemos!!

Ah...como eu agradeço a vadia da minha ex por ter me trocado!! Deus a abençoe!!trollfacetrollfacetrollface

Ah e outra coisa esqueci de dizer. Acabei de ler os livros do NA, todos os volumes. Vou começar a lê-los de novo para assimilar melhor o conteúdo.

Ouvi algum confrade dizendo para ler o livro da Esther Vilar, o Homem Domado. É foda esse livro. Li tbm! Pra mim é quase leitura obrigatória assim como os do NA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
13-09-2012, 04:34 PM
(13-09-2012, 02:38 PM)sorine Escreveu: Ah e outra coisa esqueci de dizer. Acabei de ler os livros do NA, todos os volumes. Vou começar a lê-los de novo para assimilar melhor o conteúdo.

Ouvi algum confrade dizendo para ler o livro da Esther Vilar, o Homem Domado. É foda esse livro. Li tbm! Pra mim é quase leitura obrigatória assim como os do NA.

Foi eu que citei Esther Villar. Foda demais. Se ler NA é um chute nas bolas, ler Esther Villar é um soco no estômago, dá até vertigens, explica toda a motivação, sordidez e egoismo da mente feminina sem nenhum rodeio.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
13-09-2012, 06:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2012, 06:57 PM por Tiago Sorine.)
(13-09-2012, 04:34 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(13-09-2012, 02:38 PM)sorine Escreveu: Ah e outra coisa esqueci de dizer. Acabei de ler os livros do NA, todos os volumes. Vou começar a lê-los de novo para assimilar melhor o conteúdo.

Foi eu que citei Esther Villar. Foda demais. Se ler NA é um chute nas bolas, ler Esther Villar é um soco no estômago, dá até vertigens, explica toda a motivação, sordidez e egoismo da mente feminina sem nenhum rodeio.

Cara o impacto que tive ao ler EV foi maior até do que ler os 4 livros do NA. Nos livros do NA, ele te fala como lidar com mulheres, as artimanhas e tal. Agora vc ver uma mulher como EV falar das mulheres, porra!!!
Eu lembro que li o livro numa sentada só, era a noite. E daí fiquei pensando, nas mulheres ao meu redor que não são poucas, as casadas, as solteiras, as encalhadas...e pensei: "Porra, tá na cara! Como que a gente não consegue ver isso! Caralho!!"

Muito bom mesmo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato/Longo] A ascensão e a queda de um homem, ou, a Real é para todos? Remy LeBeau 74 26,906 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! belial 74 56,474 20-06-2019, 06:28 PM
Última Mensagem: Kit Carson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo