• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias SP: Marcha das Vadias: Santos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SP: Marcha das Vadias: Santos
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-09-2012, 10:27 PM
Ai pessoal, como a mulherada faz marcha disso e movimento daquilo, simplesmente pegou modinha agora ficar sou dizimando os machos por aie.

Olha só isso:

http://noticias.terra.com.br/brasil/foto...antos.html
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
30-09-2012, 10:30 PM
Agora fudeu em toda cidade estas feminazis vão querer fazer estas merdas !
[+]
  •
Procurar
Offline mentor
Búfalo
**
30-09-2012, 11:43 PM
Verdade, e são os mesmos argumentos ridículos de sempre, elas não tem nem criatividade pra inventar coisas diferentes ou tentar pelo menos frases com alguma coerência racional possível.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
30-09-2012, 11:59 PM
Lei do desarmamento devia proibir isso ai !

Só tem canhão trollface
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

01-10-2012, 12:15 AM
(30-09-2012, 11:59 PM)hb- Escreveu: Lei do desarmamento devia proibir isso ai !

Só tem canhão trollface

Era o que eu ia comentar: só dá tchutchuca! yaoming
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-10-2012, 08:02 AM
Pra vcs terem uma idéia de como isso aí é relevante.

Passei o fim de semana inteiro em Santos e não vi ninguém comentar sobre isso. Sem chamada nos jornais, sem pessoal comentando, nada. Oh relevância!

No mais, é impressionante. Essas idiotas podem reunir umas 5 pessoas q mesmo assim chama alguma atenção. As manifestações realizadas no Rio 20 contra o descaso feito aos militares não se viu nem um pio...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-10-2012, 09:53 AM
Esses dias tava uma turba dessa passando no calçadão de Guarulhos, 2 minas mostrando os peitos e a manginada toda fazendo fiufiu. Essas putas querem andar com os peitos de fora sem serem importunadas. Hipocrisia do krlho. Querem fazer o que derem na telha sem serem julgadas. VSF.
[+]
  •
Procurar
Offline Bastion
Búfalo
**
01-10-2012, 12:00 PM
Então está muito melhor que por aqui no NE. Na última marcha das vadias que teve por essas bandas foram famílias inteiras participar, ou seja, as vadias velhas levando seus respectivos CSPs, mostrando como se faz, e levando ainda a prole, dando à sociedade uma amostra do futuro mercado de putas e CSPs em desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

01-10-2012, 03:40 PM
Marcha dos depósitos de porra???? Ignorem que não serve pra merda nenhuma!
[+]
  •
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
01-10-2012, 08:09 PM
Sei não... nas capitais até pode ser, mas em cidades menores duvido muito que essa moda pegue. Como diz o Olavo de Carvalho, o povo brasileiro é marjoritariamente conservador. Uma participação na marcha das vadias jogaria pelo ralo todos os anos de vida dupla das pseudo-santas.

O máximo que poderia acontecer é a adesão de Hyppiezinhas, maconheiras, esquerdistas e etc... e mesmo assim seria um numero ridículo e inexpressivo. Sem contar que a população não dá ibope nenhum p/ isso, no caso das vadias, os poucos que prestam atenção se ofendem, no caso da parada gay, deixam que os travecos se divirtam e não dão a mínima.

Como o Barão disse no outro tópico, esses eventos só servem de espantalho p/ que as feminazes "light" trabalhem sem ser incomodadas.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

02-10-2012, 05:04 AM
Elas querem respeito com estas marchas ? parece mais desfile de escola de samba com comício do PT .
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-10-2012, 07:46 AM
Isso é falta de roupa para lavar em casa. Coisa de desocupado mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-10-2012, 08:08 AM
Acho q até sei quem foram nessas marchas.

Aposto 10 conto q foi o pessoal da área de humanas da Unisantos e da Unisanta. Ou seja: filhinhas de papai em q o carteira ambulante - ops! - paizão dá um carro/empresta o civic novinho pra elas irem mais confortáveis pra universidade pregar a revolução.

E eu sou obrigado a "respeitar" uma merda dessas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sílvio Santos: "A mulher mais cara que tem é aquela que se casa com você" Gekko 15 5,661 02-05-2014, 05:42 AM
Última Mensagem: Gekko
  Marcha da Maconha distribuirá drogas em SP Gekko 12 4,444 27-05-2013, 06:46 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Marcha Porto Alegre [discussão] Lupercus 4 2,824 21-04-2013, 03:59 PM
Última Mensagem: Professor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo