• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Grave problema com auto estima ( ajuda)
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Grave problema com auto estima ( ajuda)
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
11-05-2018, 11:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2018, 11:06 PM por Gilgamesh.)
Acho que essa porra não volta tão cedo pra responder no tópico que ele mesmo criou.  Ele não tem dúvidas, o cérebro dele é um objeto refratário e esse foro não é um safe space.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
11-05-2018, 11:09 PM
Hannibal, vou te dar uma dica valiosa, coisa que não estou dando pra muito amigo meu. É coisa boa, te garanto.

Eu entendo sua revolta, e admiro sua coragem de vir aqui se expor, de certa forma, espero que você realmente esteja interessado em aprender a se tornar um cara melhor. Mas vou dar o caminho das pedras, só pra você, coisa que eu nunca fiz por ninguém.

Ao invés de contestar e combater, aprenda a ouvir e entender. Os confrades aqui podem estar com a paciência estourada e estar te xingando e os caralho a 4, mas tudo o que você precisa fazer é ouvir, aceitar, ouvir, acatar, ouvir, aprender, tudo com muita humildade.

Coloque-se no nosso lugar e veja se alguém aqui teria obrigação de aturar alguém com uma atitude revoltada e infantil.

Os caras aqui vão te rebaixar até a absoluta lama, vão fazer você se despir até não restar uma peça de pensamento, vão te esfarelar até o último átomo se for preciso... Só assim poderão te reconstruir, te apossar e te reerguer.

Aceita que, se está fracassado, você já passou do limite da merda, amigo, e vá seguir o que os caras dizem aqui você não tem nada a perder. Se você falhou é em primeiro lugar por que teu raciocínio está errado. Engula seu orgulho, lave bem a sua língua com sabão grosso, se desculpe por sua cabacisse e falta de entendimento das coisas (não é sua culpa afinal, mas aprenda a reconhecer sua fraqueza como problema seu) , volte atrás nas suas palavras com o pessoal e aprenda a reconhecer a experiência de vida de cada um aqui e todo o trabalho que o pessoal aqui vem fazer por você tirando do tempo valioso deles para te aconselhar.

Vá por mim, isso é se quiser ficar aqui e aprender a crescer com todo mundo. Você tem muito a ganhar aqui e tenho certeza de que você é plenamente capaz. Só é preciso saber se desfazer do seu orgulho besta e do seu "eu atual" que está te emperrando agora.

Se quiser continuar aonde está, pode fechar essa página e voltar pra onde estava, a estaca zero. Daí em diante não posso te garantir mais nada.

Faça a sua escolha.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Björn
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 54 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 3
11-05-2018, 11:29 PM
99% das vezes que alguém defende ter que aprende a teoria "pra ai sim ir pra prática", é só uma desculpa pra postergar o que ele não vai ter coragem de fazer. Ai vem o perfeccionismo seletivo, que só ativa quando o certo é botar a mão na massa desde já , "A não, preciso aprender mais antes".

Eu era muito tímido há bastante tempo atrás, pra perder a timidez eu fui trabalhar como garçom. O salário era um lixo, mas meu objetivo principal foi atingido.

"To face your fears is to destroy them, to avoid them is to empower them."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
12-05-2018, 12:18 AM
Quero estar errado, mas tem gente que tem Teflon em certas áreas da cognição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 13 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 0
12-05-2018, 10:15 AM
(11-05-2018, 10:20 PM)Smith Escreveu: PERGUNTA AO NOSSO COLEGA DE FÓRUM HANNIBAL LECTER: O QUE VOCÊ REALMENTE QUER DA VIDA? QUER RESOLVER SEU PROBLEMA OU SÓ RECLAMAR?

RESPONDA.

Em momento nenhum quis me vitimizar ou ficar reclamando. Apontei pra incoerência das respostas de alguns, com conselhos como " porra, vai pra prática dar em cima de várias que uma hora vc pega" 

A questão é que se eu conseguisse sair por aí como uma metralhadora esse tópico nem existiria. 

Falta empatia em alguns momentos no fórum. Cada um têm suas inseguranças e problemas, exemplo o Tim,, quando era virgem que broxou, e veio aqui pedir conselhos, pra mim o mais difícil é a mulher, depois disso nem veria motivo pra broxar, nem por isso vim aqui dizer que era viadagem dele ficar nervoso por isso. 

Ninguém chegou na real por ser um fodão, alguns têm o apego como inimigo, outros como o Tim a ansiedade pela inexperiência ( naquela época) e nenhuma dessas " barreiras" que temos que vencer é viadagem. 

Alguns poucos usuários aqui realmente vêm contribuir, a maioria adora essa postura de machão, invulnerável e qualquer barreira que um novato tenha é " viadagem", sinceramente parece que esse fórum pra alguns é o que as baladas são para as mulheres, vem aqui pra sentirem os fodoes. 

Apesar disso compreendo quem vê de fora e acha que isso é frescura minha, mas questões psicológicas ou traumas uma vez enraizados na cabeça são difíceis de se superar e não com um " é viadagem" que se soluciona isso.
Minhoca, que se quer serpente. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
12-05-2018, 10:38 AM
Só finalizando, obviamente vejo várias falhas minhas, uma delas é que coloquei na mente que têm de ser ultra destacado e bonito pra conseguir mulher, mesmo a realidade me mostrando caras com pouco barganha namorando, tendo sexo casual, etc., aos poucos venho deixando esse pensamento de lado . 

Quanto à abordar mulheres, creio que o receio nem venha do fora, mas do trauma de ser ridicularizado, como se a mulher fosse achar risível o fato de que me interessei e achei que tinha chance com ela, isso provavelmente vêm de uma situação da qual me mantive até os 13 anos na escola. 

Enfim, noto que tenho uma trava psicológica, mas sei que o problema não é só esse, percebo que as mulheres são antipáticas comigo e todos sabemos que elas só fazem isso com homens feios. 

Esclarecendo esses pontos, agradeço a cada um, e reconheço que tenho dificuldade em admitir que estou errado, um pouco disso e de Minha personalidade e também por essa trava psicológica me impedir de ver a situação de forma mais analítica. 

Tentarei ter iniciativa, começando bem de baixo, será difícil, já que como falei não vejo nada em mim esteticamente que possa atrair uma mulher. 

Já me alonguei muito, obrigado pelos conselhos e atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
12-05-2018, 11:30 AM
(12-05-2018, 10:38 AM)Hannibal Lecter Escreveu: Tentarei ter iniciativa, começando bem de baixo, será difícil, já que como falei não vejo nada em mim esteticamente que possa atrair uma mulher. 

Temos mais um futuro Segrettista no recinto. Aguardem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
12-05-2018, 11:44 AM
(12-05-2018, 11:30 AM)Josey Wales Escreveu:
(12-05-2018, 10:38 AM)Hannibal Lecter Escreveu: Tentarei ter iniciativa, começando bem de baixo, será difícil, já que como falei não vejo nada em mim esteticamente que possa atrair uma mulher. 

Temos mais um futuro Segrettista no recinto. Aguardem.

Não peguei a referência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
12-05-2018, 11:50 AM
O assunto finalizou, mas, como sou um cara que não foi premiado na loteria genética, vou te dizer algumas coisas.

Se você é feio mesmo, estará limitado em muitas coisas. Sempre terá dificuldade pra conhecer alguém, a abordagem com as mulheres sempre é mais difícil porque existe sim a rejeição, só que a rejeição é natural, entende? Convenhamos que você também rejeitaria uma mulher feia. Se alguma gorda, anã, feia pra caralho quisesse você agora, você não iria querer. Rejeitar o que é feio é natural. Um cara que é bonito chega em 100 mulheres e pega 80. Você como feio chegará em 100 e pegará 1.
Essa é sua realidade. Não adianta você chorar, culpar a sociedade, se revoltar, entristecer. Não tem o que fazer.

Assim como um deficiente se adapta a viver e supera sua limitação, você terá que fazer isso com a sua feiura.

A rejeição e a ridicularização de mulheres que são mais bonitas do que você, sempre vai ter. Sempre que você chegar numa mulher e for rejeitado, é isso mesmo que tem que acontecer, é isso que é normal. O anormal vai ser você chegar na 10/10 e ela te querer.

As coisas vão ser mais difíceis pra você do que é pra outros caras que não são feios, mas isso não te impedirá de ter mulher. Você só precisa arriscar, porque não tem nada a perder. O que tu tem a perder? Nem reputação você tem, provavelmente é antissocial, tem poucos amigos, como você é feio não depende da sua imagem. Você chegar nas mulheres não tem problema nenhum, não tem porque ter medo disso. Até porque, muita mulher linda que você vê por aí são fakes, tirou a maquiagem são verdadeiros dragões.

Se a virgindade te incomoda, perca no puteiro. Se conseguir uma mulher pra sexo casual, provavelmente ela será mais experiente que você e tu fará um sexo bem merda por não saber o que fazer. E é até bom pra tu entender que sexo não é nada de outro mundo assim.

E novamente, se foque no desenvolvimento pessoal. Se proponha a entrar em situações que você tenha que enfrentar seus medos, não ficar procurando receita de bolo na internet pra coisas que não são resolvidas assim. Se você é tímido, tem muito medo do que pensam sobre você, procure fazer umas aulas de teatro. Se o sexo é algo que te tira o sono, a curiosidade, o medo, a vontade e tudo o que escurece sua mente sobre isso, vá em um puteiro. Se você não fala direito, procure fazer um curso de comunicação, falar em público, algo assim. Se tem medo da rejeição e do que as mulheres falam de ti, chega nelas. No começo você será ridículo e vai parecer aqueles nerds gagos de filmes. Mas depois de umas porradas você já vira cara de pau, e eu te digo por experiência própria, a cara de pau te fará pegar algumas mulheres mesmo tu sendo feio pra caralho. Já chegue nelas sabendo que tu vai tomar um não, com o objetivo de treinar sua assertividade e perder esse medo, não com esperança de que você vai ganhar um telefone.

Não fique procurando como ter autoestima, como ter amor próprio, sem você fazer nada. Identifique seus medos e por mais bobos que sejam, cria uma meta de vencer cada um deles. Porque é isso no final que fará a diferença.
[+] 1 usuário curtiu o post de Ermac:1 usuário curtiu o post de Ermac
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
12-05-2018, 12:00 PM
Os caras querem pegar as tchuquinhas mais lindas da escola e do meio social, não querem sair com umas medianas na surdina para pegarem a pratica e verem que as exceções são quase inexistentes. Querem passear de mão dadas com elas na rua como troféu de couro e perfume e sensualidade e naõ sabem que quando se leva elas pro abate o gemido e as conversinhas e joguinhos, quando começam são os mesmos.
Não existe ninguém feio, falando religiosamente, todos somos lindos ao olhos de deus, e somos lindos e favoráveis a elas conforme a situação e ocasião. Naõ ter algo esteticamente favorável a alguem é o mesmo que dizer que não posso sair na rua, passar num bairro chique e ter vergonha de ter nascido. É ter vergonha de si mesmo, se vc é feio vc vai arrumar uma feia e ponto. Se vc é feio mas que se cuida, ou que nao da a minima para isso, recompense essa falta com outros atributos e irá encontrar alguem que faça isso tambem,
Tem muitas medianas "com atributos esteticos" menores que dão de mil a zero em mta gostosona por aí, que sabem conversar, que sao divertidas, que são gente boa, que naõ sao burras que nem uma porta, quem trepam bem sem frescuras. Tire proveito disso e deixe de pensar que vc é esteticamente inferior (vulgo = feio) . ou va cuidar da sua vida que com estatus social melhor, melhor emprego, melhor condição vc ficará lindãao fodão gostosão e elas vao querer usar seu corpinho magricelo feridento como se fosse um deus grego. Elas não estao nem ai para isso. Alias ninguem liga para isso.
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • PODER-MASCULINO
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-05-2018, 01:11 PM
(12-05-2018, 10:15 AM)Hannibal Lecter Escreveu: Em momento nenhum quis me vitimizar ou ficar reclamando. Apontei pra incoerência das respostas de alguns, com conselhos como " porra, vai pra prática dar em cima de várias que uma hora vc pega" 

A questão é que se eu conseguisse sair por aí como uma metralhadora esse tópico nem existiria. 

Falta empatia em alguns momentos no fórum. Cada um têm suas inseguranças e problemas, exemplo o Tim,, quando era virgem que broxou, e veio aqui pedir conselhos, pra mim o mais difícil é a mulher, depois disso nem veria motivo pra broxar, nem por isso vim aqui dizer que era viadagem dele ficar nervoso por isso. 

Ninguém chegou na real por ser um fodão, alguns têm o apego como inimigo, outros como o Tim a ansiedade pela inexperiência ( naquela época) e nenhuma dessas " barreiras" que temos que vencer é viadagem. 

Alguns poucos usuários aqui realmente vêm contribuir, a maioria adora essa postura de machão, invulnerável e qualquer barreira que um novato tenha é " viadagem", sinceramente parece que esse fórum pra alguns é o que as baladas são para as mulheres, vem aqui pra sentirem os fodoes. 

Apesar disso compreendo quem vê de fora e acha que isso é frescura minha, mas questões psicológicas ou traumas uma vez enraizados na cabeça são difíceis de se superar e não com um " é viadagem" que se soluciona isso.

1. Você ainda não respondeu a pergunta. O que diabos você quer com esse mimimi, afinal?

2. Tá reclamando que somos intolerantes, vá tomar no cu, deu sorte de não ter sido banido ainda. E falo isso estando de bom humor.

3. Você está no fórum do búfalo. Não no consultório psicológico ou no salãozinho de beleza pra receber carinhos e afagos de mulher. O pau aqui SEMPRE comeu. Ou será que você não sabe disso? Desgraça, se tu pegasse a época do Orkut, não daria nem pro cheiro, faz mimimi demais, te chamo de viado e você fica com "aaaain mamãe, ele tá me chamando de viado, buáááá". E se tu fosse pro exército? E se tu fosse pra polícia militar? 

É por isso que é viado. É porque não faz coisas de homem, como o @Héracles disse, e por isso fica com esses pensamentos de baitola aí.

A sua diferença pro Tim é que o Tim aguentou as porradas calado, não fez chororô. O Héracles fez um post sensacional, e você sequer citou a resposta dele ou tentou tomar como inspiração.

TU NÃO VEIO AQUI PRA RESOLVER SEU PROBLEMA, TU VEIO PRA RECLAMAR E TÁ RECLAMANDO DAS RESPOSTAS. 

"pagar de machão" é o caralho, tu nem homem pra me citar diretamente é. Já falei, aqui é a porra do fórum do búfalo, SEMPRE foi assim, aí o cidadão cadastra no meu fórum no mês retrasado e já quer chegar reclamando do que ele acha que tá certo e o que tá errado.

Seu lugar não é aqui, fera. Procure um psicólogo, pq aqui a gente cura viadagem é na base da porrada mesmo. Não aguenta, pede pra cagar e sai. Ou então engole tudo piano, fecha o cu e vai FAZER alguma coisa, assim como o Tim e os outros fizeram.

VIADO MIMIZENTO FRACASSADO DE MERDA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
12-05-2018, 04:34 PM
Esse é o mesmo cara que fez um tópico pq um "amigo" zoou ele na frente de uma vadia e ele ficou putinho, cortando amizade e tudo mais, não é?

Tem jeito não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-05-2018, 06:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2018, 06:21 PM por Smith.)
(12-05-2018, 04:34 PM)Josey Wales Escreveu: Esse é o mesmo cara que fez um tópico pq um "amigo" zoou ele na frente de uma vadia e ele ficou putinho, cortando amizade e tudo mais, não é?

Tem jeito não.

Teve essa? Puta merda... Estava aqui conversando com o Severino sobre esse cara e após ficar sabendo quem é o sujeito, ele me disse o seguinte:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: hqdefault.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
12-05-2018, 06:26 PM
Antes eu tava pensando aqui numa coisa que agora tá quase martelando a minha cabeça. Eu to com a impressão de que esse Hannibal é o Aviadão Aviador.

Esse tinha o mesmo costume de teorizar um monte de coisas e abrir trocentos tópicos que seriam resolvidos com uma boa leitura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-05-2018, 06:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2018, 06:34 PM por Smith.)
QUER DICA PRA NÃO SOFRER COM AUTO ESTIMA APÓS FORA DA MULHERADA? FÁCIL, CHEGUE SÓ NAS BONITAS, NADA DE MEDIANAS OU FEIAS. PELO MENOS NÃO FICARÁ PUTO POR TOMAR FORA DE GURIA ZOADA yaoming

POR GOLGO 13:
Show ContentSpoiler:
--- abordagem diferente na pegada ,não é seguer abordagem e sim PARADIGMAS

a mulher''segue a lux'' que é vc e seu projetos

finito .

final da discussão

mas oq eu vejo é gente debatendo sobre páginas ew pags sobre o comportamente delas e mimim

malandro de for assim vire um sedutólogo,abra um negocio livre,e tire uma grana

questao de RESOLVER O PROBLEMA ,basta isso ,vc de boa zez la no trampo e afazeres .. gata cisca na sua... deu a ideia e pah ,e se num pah e pah depois tudp certp tb

nada de bolar tópicos caralhais debatendo ((aa atitude dela quando ela desligou o cel, a atitude dela quando se insinuou pro amigo .. etcetcetc0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
12-05-2018, 07:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2018, 07:38 PM por Remy LeBeau.)
Meu Deus do céu, sou privilegiado por viver em uma época em que vejo dois Brutalities deste quilate, aplicados pelo Smith e o Héracles.
Não sobrou pedra sobre pedra.
O cara explodiu em pedaços depois de tamanha opressão verbal. 

[Imagem: giphy.gif]

Caixão fechado.

Fiquei até sem fôlego depois de ler os posts.

E ainda dizem que corredor polonês não forma caráter.
[+] 1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau:1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
12-05-2018, 10:29 PM
(12-05-2018, 07:38 PM)Remy LeBeau Escreveu: Meu Deus do céu, sou privilegiado por viver em uma época em que vejo dois Brutalities deste quilate, aplicados pelo Smith e o Héracles.
Não sobrou pedra sobre pedra.
O cara explodiu em pedaços depois de tamanha opressão verbal. 

[Imagem: giphy.gif]

Caixão fechado.

Fiquei até sem fôlego depois de ler os posts.

E ainda dizem que corredor polonês não forma caráter.

Na verdade li de boa as respostas. Tava satisfeito por ter batido a meta do dia estudando até 10 da noite do sábado .Se com mulheres não ando bem, em relação a estudar estou disciplinado como nunca que isso de ser feio fica de lado nesses momentos

Quanto ao suposto " mi-mi-mi , eu realmente tenho o hábito de ficar meio que num looping, pensando muito no problema ao invés de agir pra solucionar, até um amigo já falou isso . 

Quanto a questão central, realmente em vez de ficar teorizando o jeito é agir. Já tenho até vítima em vista. No mais me desculpo por não ter dado devida atenção aos conselhos antes ( que não foram poucos)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
12-05-2018, 10:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2018, 10:59 PM por Gilgamesh. Motivo da edição: Gramática. )
(12-05-2018, 10:41 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Quanto ao suposto " mi-mi-mi , eu realmente tenho o hábito de ficar meio que num looping, pensando muito no problema ao invés de agir pra solucionar, até um amigo já falou isso . 

Quanto a questão central, realmente em vez de ficar teorizando o jeito é agir. Já tenho até vítima em vista. No mais me desculpo por não ter dado devida atenção aos conselhos antes ( que não foram poucos)

Muito bom. Agir te dá xp. Se você não fizer nada , nada muda. E tenha uma coisa em mente, se você apanhou no tópico é porque as pancadas foram no melhor dos seus interesses. Ninguém aqui se odeia, odiamos idéias ruins, que levam a atitudes piores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-05-2018, 11:20 PM
Que porra é essa de vítima?
Vai matar alguém?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-05-2018, 08:06 AM
eu tinha essa mesma paranoia, resolvi problema da forma que explicaram ai, por tentativa e erro!

eu lembro primeira vez que chamei uma guria que tava pegando pra minha residencia, eu tinha a ideia que eu era um bosta sem porra nenhuma (realmente era), e ela era a premiação Maxima que um homem podia receber na vida, simplesmente pelo fato da dita cuja ter uma buça.
a bixa cagou no banheiro fedeu a casa inteira hahahahaha, por incrível que pareça até disso eu tirei um aprendizado!, o aprendizado que mulher peida,arrota,caga,fede... uma coisa obvia que até então minha mente não raciocinava da forma correta.
ela era um ser humano como eu!, quem colocava ela num posto de entidade divina que ela nunca teve era eu, por conta da minha frustração com a minha própria aparência
eu não me achava a altura daquele ser "iluminado".

por isso que vemos muitas e sub medianas/feias/obesas morbidas escolhendo os caras como se tivessem o poder de barganha da Megan fox, mandando e desmandando em caras bem acima da aparência/status delas, por que existem muitos caras frustrados consigo próprios que dão a elas um poder que elas não tem!

quanto mais cedo tu se acostuma com a tua própria carcaça mais feliz tu tende a ser!
[+] 2 usuários curtiram o post de Falchion:2 usuários curtiram o post de Falchion
  • Smith, xandysmaster
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Destruiram a auto estima do homem moderno Senhor Hughes 24 7,116 17-09-2019, 03:22 AM
Última Mensagem: Wild
  Se apaixonar pode estar relacionado a falta de auto-estima? Mateus2525 75 14,695 04-12-2017, 07:48 AM
Última Mensagem: clockwork0range
  Como Enfrentar a Timidez/Baixo Alto Estima Aquiles 21 11,290 28-12-2016, 11:03 AM
Última Mensagem: Smith
  Deixando sua voz mais grave: Exercícios. Mandrake 24 13,259 08-01-2016, 12:58 AM
Última Mensagem: Mandrake
  A diferença entre estima e respeito! OFrancês 0 1,196 20-01-2014, 03:22 AM
Última Mensagem: OFrancês

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo