• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Destruiram a auto estima do homem moderno
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Destruiram a auto estima do homem moderno
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2017, 09:53 PM
Conversando com um colega na faculdade sobre planos pra empreender, maneiras de ganhar dinheiro antes de se formar, uma hora chegamos no assunto mulher . Nesse ponto senti insegurança e problemas de auto estima nele, a forma como falava, se diminuía e não tava conseguindo mulher e nem tentava mais .

O que mais me impressiona e que o cara tem uma aparência uma boa aparência, faz um curso foda, com boa projeção profissional ( engenharia elétrica ), mas mesmo assim demonstra pouca auto estima . Em contra partida a isso, vemos qualquer submediana vendedora de shopping com o ego na lua, como se fosse uma diva e um gênio pq sabe somar 2 com 2 .
Vejo nisso uma estratégia feminazi, enquanto qualquer coisa simples da mulher ganha tom de genialidade, tudo que o homem faz é nada mais que sua obrigação, isso tudo pra que ? Pra acabar com a auto estima masculina, o pq disso ? Em qualquer área da vida a auto estima é fundamental para o sucesso, seja no campo, sexual, profissional social e quando elas atingem a auto estima do homem, d certo forma estão detonando o futuro dele em diversas áreas .

E vejo que as mulheres estão conseguindo, enquanto homens como meu colega não acham grande coisa, elas estão cada vez mais seguras de si, escalando a passos largos em cada área da vida dela .

E vejo que nós do forum estão cima disso, mas a grande maioria do homens parecem se olhar no espelho e se enxergar bem menores do que realmente são .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
09-03-2017, 11:55 PM
Discordo em partes

Podem existir n variáveis pro cara ter essa baixa auto estima, como o cara ser mongo (criado a leite-com-pera-ovomaltino), manginismo,etc.

Essa tática feminazi de destabilizar os homens tem como pano de fundo forçar a submissão dos mesmos.

Infelizmente, do jeito que as coisas tomam rumo,a tendência é a matrix se tornar cada vez pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-03-2017, 12:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2017, 12:21 AM por Electro.)
Eu discordo da parte que isso é culpa do feminazismo, pra mim isso é culpa EXCLUSIVAMENTE do homem BRASILEIRO, é a lei da oferta e demanda, vivemos em uma realidade alternativa, os homens daqui tem um nível manginistico que ultrapassa tudo. O problema maior é que os homens daqui bajulam demais as mulheres e estragam elas, mesmo que a mulher não seja grandes coisas e por isso existe isso que você falou, vendedoras submedianas que não tem nem o ensino médio completo com ego na lua, mas isso não é por causa do feminazismo, são os homens que estragam elas fazendo elas se sentirem mais do que realmente são, apenas pq querem comer elas e são ensinados desde cedo a bajularem mulheres simplesmente por elas serem especiais apenas por existirem, por ter vários homens bajulando quase todo tipo de mulher o tempo inteiro que isso acontece, seja gorda ou feia, ouvi isso de diversos caras que foram pra fora do país que a forma dos homens tratarem as mulheres lá fora é bem diferente como se fosse uma realidade alternativa, aqui qualquer gorda ou submediana tem vários caras diariamente puxando saco dela pra comer, elogiando e curtindo tudo que ela faz no facebook na esperança de comer, trocentos caras dando like nela no tinder todo dia elogiando ela e chamando pra sair.

É engraçado um tópico sobre isso pq esses dias eu estava assistindo uns vídeos de pessoas falando sobre como foram seus intercâmbios e o que elas acharam do lugar, entre as mulheres era unânime, todas chamando os homens estrangeiros de frouxos e bananas pq eles não tinham "coragem" de chegar nela e não ficavam bajulando e lambendo salto igual elas estavam acostumadas com os caras daqui, só que elas não conseguiam enxergar que a realidade é que elas não passavam de medianas ou feias e pros caras de lá elas eram invisíveis e eles estavam cagando pra elas, não necessariamente o cara era frouxo. Teve um vídeo que era bem engraçado, uma menina submediana falando algo do tipo: "eu hein, eu não ralei tanto pra juntar dinheiro e vim fazer intercâmbio para ter que chegar em homem" se fosse dar uma nota de 0 a 10 pra ela diria que ela era nota 4, isso tudo faz entender o motivo de qualquer submediana se sentir uma Cinderela, é bem como o COBRA escreveu, as brasileiras têm a síndrome de Cinderela, seja ela bonita ou feia, mas pra mim a culpa dessa síndrome existir é do homem brasileiro.
[+] 1 usuário curtiu o post de Electro:1 usuário curtiu o post de Electro
  • Scorpion77
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
10-03-2017, 05:17 AM
Seu amigo não tem auto-estima baixa porque não pega mulher. Mas vai ser se continuar a atribuir a ideia de desenvolvimento a quantas mulheres ele pode pegar e parar de se desenvolver em assuntos que realmente interessa.

Situação do nosso país tá tão complicada, ainda mais pra engenheiro. Pode piorar ainda mais em 2018 tornando algo que poderia ser recuperável a curto prazo, se perder em longos anos de recuperação caso o PT retorne ao poder. Uma desgraça assim, sem dinheiro no bolso, se sentindo inútil socialmente, são o que realmente deixa o cara com auto-estima baixa.

Auto estima do homem moderno é baixa porque atribui muita importância ao sexo, a ponto de esquecer assuntos vitais como aprimoramento pessoal, emocional e espiritual.

Essas comparações com mulheres é tão rurícula cara, tão frequente nos teus posts, que se Freud tivesse vivo ele diria que homem tem inveja da buceta.

Porra, isso é humilhante em todos os sentidos. Tá tão difícil desapegar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-03-2017, 07:57 AM
Fiz uma pergunta anos atrás e volto a repetir: "porque vcs são tão manginas"?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-03-2017, 09:02 AM
O Electro disse tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
10-03-2017, 09:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2017, 09:11 AM por Senhor Hughes.)
Eu citei um exemplo em que a baixa autoestima do cara estava relacionada a escassez de mulher, mas vou dar outro pra explicar melhor. Na mesma faculdade tinha um cara que sempre foi fodão, notas boas sempre e mesmo assim sempre humilde, dizia que não era especial, apenas esforçado .

Vendo isso, uma menina de desempenho baixo passou a namorar com ele, com a ajuda desse cara ela passou a ser uma das melhores do curso, já que ele era um professor particular dela praticamente .

Certa vez ela ao resolver uma questão saiu gritando na sala que era um gênio, sério, não foi de maneira irônica. É disso que quero falar. O cara que sempre foi melhor que ele, se manteve humilde, e ela só por fazer uma questão,já se achava o ser mais inteligente do universo e noto que esse comportamento feminino se expande em diversas áreas .
[+] 1 usuário curtiu o post de Senhor Hughes:1 usuário curtiu o post de Senhor Hughes
  • Scorpion77
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
10-03-2017, 09:14 AM
Eu confesso que, na minha estrada de desenvolvimento pessoal para tornar-me uma pessoa de quem eu gostasse mais, uma das coisas mais difíceis foi largar o manginismo.

A gente é criado pra ser mangina, pra bajular as mulheres, pra tratar como princesas, mesmo quando elas nos maltratam. A criação "tradicional" ensina o homem a ser capacho, como se fosse uma coisa boa, e é difícil se livrar dessas crenças, por isso é tão comum ver gente que está na matrix ridicularizando nós realistas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • Scorpion77
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
10-03-2017, 10:28 AM
Talvez ele seja um problema a parte. Tem muita gente que não sabe nem ler e escrever direito e tá comendo mulher adoidado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-03-2017, 12:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2017, 12:08 PM por Electro.)
(10-03-2017, 09:09 AM)O Aviador Escreveu: Eu citei um exemplo em que a baixa autoestima do cara estava relacionada a escassez de mulher, mas vou dar outro pra explicar melhor. Na mesma faculdade tinha um cara que sempre foi fodão, notas boas sempre e mesmo assim sempre humilde, dizia que não era especial, apenas esforçado .

Vendo isso, uma menina de desempenho baixo passou a namorar com ele, com a ajuda desse cara ela passou a ser uma das melhores do curso, já que ele era um professor particular dela praticamente .

Certa vez ela ao resolver uma questão saiu gritando na sala que era um gênio, sério, não foi de maneira irônica. É disso que quero falar. O cara que sempre foi melhor que ele, se manteve humilde, e ela só por fazer uma questão,já se achava o ser mais inteligente do universo e noto que esse comportamento feminino se expande em diversas áreas .
Isso não tem nada a ver com ser mulher ou homem, é questão de personalidade, isso vai da pessoa ser exibida e querer se mostrar superior para ganhar atenção, essa situação que você falou acontece tanto com mulher quanto com homem, na verdade a maioria das meninas nerds e inteligentes que eu conheci normalmente eram bem simples e discretas, longe de quererem aparecer e se mostrarem geniais.

Sem contar que você ta analisando tudo pelo lado errado, mulheres nunca valorizaram o cara ser inteligente, CDF e tirar as melhores notas, socialmente/sexualmente falando o cara ser muito inteligente não coloca ele no mesmo patamar de uma bonita ou gostosa, a não ser é claro, que com essa inteligência ele consiga ficar rico, ai ele passará a ser valorizado pela sua "inteligencia" e surgirão várias mulheres que admiram a "intelectualidade" dele, mas enquanto isso não acontece ele só é mais um qualquer que será valorizado ou desvalorizado pelas suas outras características.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2017, 01:20 PM
Deve ser o contrário: ele não pega mulher por ter a auto-estima baixa. Então se for verdade que ele está triste por não esfolar uma racha, então que vá contratar os serviços de uma profissional ou vá tomar no rabo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
10-03-2017, 03:12 PM
(10-03-2017, 01:20 PM)Jotaro Kujo Escreveu: Deve ser o contrário: ele não pega mulher por ter a auto-estima baixa. Então se for verdade que ele está triste por não esfolar uma racha, então que vá contratar os serviços de uma profissional ou vá tomar no rabo.

Exatamente.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-03-2017, 03:17 PM
(09-03-2017, 11:55 PM)Samanosuke Escreveu: Discordo em partes

Podem existir n variáveis pro cara ter essa baixa auto estima, como o cara ser mongo (criado a leite-com-pera-ovomaltino), manginismo,etc.

Essa tática feminazi de destabilizar os homens tem como pano de fundo forçar a submissão dos mesmos.

Infelizmente, do jeito que as coisas tomam rumo,a tendência é a matrix se tornar cada vez pior.

Nao entendo o preconceito de vocês com leite com pera. É bom pra cacete yaoming

No mais, se o homem nao tiver a Real, ele teria que ter algum outro tipo de suporte pra nao acabar no chao toda vez que sai de casa. E quando eu digo de Real, é óbvio que eu nao estou falando deste fórum em si
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
10-03-2017, 07:14 PM
(10-03-2017, 07:57 AM)barãozin Escreveu: Fiz uma pergunta anos atrás e volto a repetir: "porque vcs são tão manginas"?

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
10-03-2017, 07:50 PM
Barao disse tudo. Pra que tanta maginisse? O cara ta construindo uma vida muito foda e se preocupa com mulher? Tem que levar no rabico mesmo pra aprender ate virar homem. Se eu fosse voce nem preocupava com isso. Ele vai descobrir uma hora ou outra, ou nao, que tudo isso é uma besteira.

Submedianas estao assim pq tem mto homem igual a ele. Dando bola pra quem nao merece. Este ciclo repetido por muitos anos gerou frentistas de posto fazendo video do "quem nao tem isso morre disso" procura no youtube.

Alex
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-03-2017, 08:36 PM
(10-03-2017, 01:20 PM)Jotaro Kujo Escreveu: Deve ser o contrário: ele não pega mulher por ter a auto-estima baixa. Então se for verdade que ele está triste por não esfolar uma racha, então que vá contratar os serviços de uma profissional ou vá tomar no rabo.

Eu gostei desse.

As pessoas nos enxergam como nós nos enxergamos. Se vc se sentir um merda, te verão como um merda. Já tirei a prova disso.

Quando mudamos, nossa realidade muda junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
11-03-2017, 12:55 PM
Essa guerra dos sexos vai continuar pela eternidade, elas conquistaram seu espaço a duras penas passando por cima de quem tiver na frente pouco se importando com moralidade ou bom senso, boa parte são honestas outras não isso não quer dizer nada em relalação ao cara gostar de si proprio ou não se ele se sente merda vai se passar por merda perante a todos, como ja tido pelo @Roland, isso ele vai aprender com a vida, se ele nao abrir o olho será provedor de aproveitadoras sempre .. elas percebem a cara de lerdo baixa estima e sem moral e por ser mais centrado em algo como estudo por exemplo elas vão usar isso a favor delas yaomingyaoming isso a vida ensina, com sua mão pesada a duras penas ..boa sorte pro seu amigo..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
12-03-2017, 09:11 AM
Acho que a pergunta pertinente e mais interna.
Pois como seria o contato com o pai dele? E quem seria o ideal masculino para ele seguir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
12-03-2017, 09:32 PM
(10-03-2017, 07:14 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(10-03-2017, 07:57 AM)barãozin Escreveu: Fiz uma pergunta anos atrás e volto a repetir: "porque vcs são tão manginas"?

2

Simples, porquê estamos em Brasil, e,detestamos não ser,, mas parecer com quem nos rodeia. Aqui as pessoas querem parecer com seus "pares".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bugaso
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-09-2019, 03:36 AM
Não vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Grave problema com auto estima ( ajuda) Hannibal Lecter 104 21,516 25-01-2019, 04:24 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Se apaixonar pode estar relacionado a falta de auto-estima? Mateus2525 75 14,820 04-12-2017, 07:48 AM
Última Mensagem: clockwork0range
  Como Enfrentar a Timidez/Baixo Alto Estima Aquiles 21 11,362 28-12-2016, 11:03 AM
Última Mensagem: Smith
  Niilismo, a Gnose do Homem Pós-moderno Saoshyant 22 4,103 01-11-2016, 06:11 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
Information O desconstrucionismo moderno Azoth 3 1,224 05-05-2015, 09:18 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo