• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Grave problema com auto estima ( ajuda)
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Grave problema com auto estima ( ajuda)
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 13 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 0
10-05-2018, 12:16 PM
(15-04-2018, 04:34 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: As mulheres gostam de negro sim, desde que sejam fortes, pra negro ganhar músculo é mais fácil do que a maioria das pessoas, comece a fazer academia, em 2 anos você terá um corpo atraente se fizer 5 vezes por semana e comer bastante proteína. 

Academia aumenta a auto estima. 

Olhe como os caras improvisam para treinar, a gente aqui tem academias flu flu de ar condicionado e mesmo assim reclama pra treinar.
+ Músculos = mais auto estima.

Com o tempo sua auto estima vai aumentar sim, fazendo academia, mas pode complementar cuidando mais da aparência, se o cabelo não ajudar, faça um corte baixo e use um boné, estude, arrume empregos que paguem bem, invista em você mesmo, na aparência também, se tiver algo que você não gosta no rosto faça plástica, mas nada muito exagerado igual o Michael Jackson.

Pelo menos a minha auto estima a academia aumentou, não é fórmula mágica, mas  academia melhora sua aparência e postura, os homens respeitam mais um cara forte do que um fraco e as mulheres curtem mais o forte do que o fraco, academia vai te trazer benefícios a longo prazo.

Mulheres gostam de negros? De onde tirou isso ? As brancas querem os mais brancos ainda e negras e mulatas, então, pra elas é um status ficar com um cara branco . 

Como exemplo cito minhas quatro irmãos, que variam entre mulatas e pardas claras, todas casaram com homens mais claros que elas e quanto mais beleza elas tinham, mais brancos foram o marido . A mais bonita delas casou com um cara bem mais branco que ela, daqueles do cabelo extremamente liso.

Experimente colocar um homem com nota 7 na aparência,  negro, e outro nota 6 e branco ( os dois tendo o mesmo nível financeiro ), todas as mulheres irão escolher o nota 6, mesmo tendo barganha menor, apenas por ser branco.
Minhoca, que se quer serpente. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
10-05-2018, 03:12 PM
Analisando a maioria das respostas, fica evidente o problema da real e de muitos que chegam aqui, inclusive vc, autor do tópico. PARALISIA POR ANÁLISE.

É muito "vc tem que ler isso", "estudar aquilo para começar a se entender",  "tem que começar a fazer x coisa que vai demorar anos para ter um resultado minimamente satisfatório"... etc, etc, etc...coisas que são feitas em etapas lentas, demandam disciplina e demoraram anos para dar resultados reais, enquanto isso vc continua na mesma inércia existencial de sempre, pq essas coisas surtem pouco ou nenhum efeito a curto prazo. Seu problema é inércia, não é ser negro, não é ser pobre, não é ser porra nenhuma.

Lógico que vc tem que traçar seus objetivos e correr atrás dele, como academia que foi muito falado, mas vai levar pelo menos uns 5 anos para vc ver algum resultado que realmente chame atenção. A maioria dos otários que falam de academia não tem nem 2 anos de treino e acham que já estão igual ao Arnold. Nesse tempo, sua vida não vai mudar muita coisa, tudo vai permanecer praticamente a mesma coisa e vc vai desistir em pouco tempo. A questão que eu quero que vc entenda é que vc PRECISA FAZER ALGO COM O QUE TEM AGORA NAS MÃOS. PARA DE ESPERAR O MOMENTO PERFEITO, A SITUAÇÃO PERFEITA. A ILUMINAÇÃO DIVINA PERFEITA OU A MARÉ ESTAR AO SEU FAVOR. 

Não existe fórmula mágica nenhuma, nem situação perfeita. Seu problema hoje é não conseguir pegar ninguém por falta de atitude, ora, o único jeito é dar a porra da cara a tapa e aprender como faz, IN LOCO. Não é ler sobre, estudar PUA para aprender a ser mais ridículo ainda, É IR LÁ E FAZER. Ponto final. Quer melhorar o corpo. Pegue o que vc sabe hj e comece a fazer já, em casa mesmo nem que seja. O problema da atualidade é justamente esse, EXCESSO DE INFORMAÇÃO. Hoje os homens precisam perder anos estudando como chegar em mulher, como fazer macaquisses para chamar atenção, sendo que antigamente o cara simplesmente ia lá e falava com elas. Com os foras e idiotices que ele dizia que faziam perder a foda ia aprendendo como fazer, e concomitante a isso, FAZIAM COISAS DE HOMEM, que é o mais importante. A coisa mais atraente do homem não é tanto a beleza, mas a sua postura de homem, que faz coisas de homem, fala como homem, que gosta de mulher e não tem medo delas. 

Isso vc aprende na prática, com a vida, levando porrada. 

Vai se fuder? vai, bastante. Vai fazer um monte de merda? vai bastante também, mas (in) felizmente para ser um homem vc precisa correr riscos, passar por derrotas, como eu sempre digo "por a sua pele no jogo" e aprender com seus fracassos. Querer aprender na internet como se faz é querer fugir da dor do fracasso que vc vai ter que passar para aprender a se portar, e quanto mais miserável for a sua jornada, mais feliz e realizado vc estará no final. É assim na academia também, acredite (eu trabalho como personal a 4 anos e treino a mais de 10, só pra constar) 

Seu problema é que vc é um cagão que tem medo das pessoas, tem medo de passar vergonha. NINGUÉM SE IMPORTA COM VC SE VC NÃO TEM NADA A OFERECER, PODE SER FEIO, BRANCO, PRETO, GORDO, BOMBADO, O QUE FOR. A sociedade não está contra vc. tire essa ideia esquerdista da cabeça, leia de novo o que o @remy disse e grave bem. Auto estima baixa, por mais bem que vc esteja está relacionada ao seu entendimento de ter algum propósito na vida. Por isso vemos pessoas com físico invejável, com dinheiro, com beleza acima da média, mas que tem baixa auto estima. Pq esse é uma questão interna, de vc para consigo mesmo mesmo, não tem nada haver com o exterior ou a situação ao qual vc se encontra.

Agora, para te dar uma luz, vou falar um relato pessoal.
Pq eu sei que esse é o caminho? pq eu passei exatamente pela mesma coisa, e era complexado igual vc por causa da cor, tímido cagão que tinha medo de gente e tinha um corpo de merda (63kg com 191 de altura), quase altista. 

Hoje eu tenho 2 trabalhos, um deles de personal, trabalho esse que eu amo de paixão, nunca mais tive problema com mulher, inclusive estou namorando hj, de 67 fui para 120kg. Hoje eu estou com 108 na melhor forma que já cheguei. Por trabalhar com pessoas, não posso ser tímido e retraído, mas eu sou e sempre fui e sou introvertido. A maioria das situações que eu me encontro o pessoal paga pau por eu ser preto, (na verdade eu sou uma mistura de muito preto com muito branca) mas não foi sempre assim. Lógico que isso não é um fator que possa ser dito como vantagem, mas não chega a ser uma desvantagem como vc pensa. Primeiramente vc tem que aceitar que o padrão considerado bonito é o europeu de olho claro. PONTO. Minha namorada é branca, loirinha, patricinha com cara de novinha, herdeira de um restaurante conhecido no PR inteiro. Ou seja, o @heracles de antigamente jamais acharia que essa guria namoraria com um preto. Poderia dar pra um pos curiosidade, mas namorar? Jamais. 

Mas enfim, o que eu fiz foi simplesmente começar a dar a cara a tapa. Parei de esperar o momento certo e simplesmente comecei a agir, sem medo se poderia dar tudo errado ou se eu passaria vergonha.  Eu lembro perfeitamente o dia que eu tive esse insigth e comecei a mudar de vida... 

Foi depois da minha primeira apresentação na minha primeira graduação. Foi um fracasso, eu não conseguia falar de nervoso e o professor era o mais fudido do campus inteiro. Ele simplesmente ficou uns 30 minutos falando o quanto a gente era vagabundo e imprestável por se permitir passar um vexame daqueles em plena universidade. Aquilo fez cair a minha ficha. "SE PERMITIR". Isso e os textos do Doutrina sobre honra e o valor do trabalho.  

A partir disso eu comecei a correr atrás das coisas, de dinheiro, de aprender a fazer algo, de mulher, pq se eu era um fracasso era pq EU ME PERMITIA SER UM! Não era pelo fato de eu ser preto e pobre que a sociedade me excluía, ERA PQ EU NÃO TINHA VALOR NENHUM, NÃO AGREGAVA NADA EM NADA PARA NINGUÉM. E eu escolhia ser assim. meus amigos não me chamavam mais pra nada, eu não fazia nada fds, sem mulher, sem porra nenhuma. Assim fica fácil ficar revoltado e achar que a culpa é dos outros e não sua mesmo. Por isso ninguém me respeitava e as meninas não me queriam. 

Mas esse insgth me fez acordar. Saia sozinho, comecei a treinar por conta, sem saber merda nenhuma, mas não parei. Levei fora pra caralho, passei vergonha, parei de querer pegar as princesinhas pq entendi que se eu quisesse as melhores, eu tinha que ser um dos melhores e com certeza eu não era. Saia com o que dava, aprendi na prática o que falar e o que não falar, como transar bem, como fazer, como gerar atração, tudo isso antes e durante os estudos da real, ou de ter um corpo de respeito que realmente chama atenção como é hj, pq enquanto estava andando nesse processo eu estudava as coisas aqui e treinava, mal, mas treinava. Todo esse conhecimento sobre treinamento que eu aprendi pondo a maldita bunda pra suar na academia me levou e fazer ed. física que me fez virar personal, e ter uma academia com um brother... mas isso é papo para outro tópico. 

A questão é que a real ou os PUAS ou seja lá o que for que vc queira estudar/aprender servem como pano de fundo, ENQUANTO VC COLOCA O MALDITO TRASEIRO NO JOGO, E FAZ AS COISAS, AGE. Teoria sem prática não serve de ABSOLUTAMENTE PORRA NENHUMA, só vai aumentar o seu senso de fracasso por causa da dissonância cognitiva e fazer vc desenvolver uma merda de um sentimento de superioridade por ser um excluído imprestável. Vc entende que é superior demais a sociedade normal, por isso te excluem mas a verdade é que vc é excluído PQ NÃO TEM PORRA NENHUMA DE BOM PARA OFERECER A NINGUÉM. Não tem nada de bom a oferecer, por isso nenhuma mulher te quer, não é pq vc é preto ou pobre. Eu sou preto e bem pobre comparado com a minha namorada e ela quer casar e ter filhos, e aí? qq vc vai me dizer? 

Vc precisa agir no mundo real enquanto estuda para aprender 2x mais, isso que eu fiz, isso que dá resultado e te livra de ser um revoltado igual alguns aqui, como @smith disse.

Mulher quer diversão, emoções, ser dominada por um macho que primeiramente não tenha medo dela. Enfim, todas essas coisas vc vai começar a entender quando resolver sair da frente da computador e dar a cara a tapa enquanto lê as coisas. Só ler vai te transformar num frustrado revoltado.

PS: Se quiser saber o que eu penso sobre treinamento, e sobre outras questões leia meu blog, está na minha assinatura, talvez te ajude em algumas coisas, pq eu tive um inicio parecido com o seu... 

A REAL É NA RUA! 
[+] 16 usuários curtiram o post de Héracles:16 usuários curtiram o post de Héracles
  • A6M Zero, Astuto, Carl Johnson, Czar, Digons, Ermac, Falchion, Gilgamesh, loeb, PODER-MASCULINO, Rapaz Iniciante, Remy LeBeau, Smith, Sr.Smith, Tim Laflour, Wild
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-05-2018, 07:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2018, 07:52 PM por Smith.)
(10-05-2018, 03:12 PM)Héracles Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Analisando a maioria das respostas, fica evidente o problema da real e de muitos que chegam aqui, inclusive vc, autor do tópico. PARALISIA POR ANÁLISE.

É muito "vc tem que ler isso", "estudar aquilo para começar a se entender",  "tem que começar a fazer x coisa que vai demorar anos para ter um resultado minimamente satisfatório"... etc, etc, etc...coisas que são feitas em etapas lentas, demandam disciplina e demoraram anos para dar resultados reais, enquanto isso vc continua na mesma inércia existencial de sempre, pq essas coisas surtem pouco ou nenhum efeito a curto prazo. Seu problema é inércia, não é ser negro, não é ser pobre, não é ser porra nenhuma.

Lógico que vc tem que traçar seus objetivos e correr atrás dele, como academia que foi muito falado, mas vai levar pelo menos uns 5 anos para vc ver algum resultado que realmente chame atenção. A maioria dos otários que falam de academia não tem nem 2 anos de treino e acham que já estão igual ao Arnold. Nesse tempo, sua vida não vai mudar muita coisa, tudo vai permanecer praticamente a mesma coisa e vc vai desistir em pouco tempo. A questão que eu quero que vc entenda é que vc PRECISA FAZER ALGO COM O QUE TEM AGORA NAS MÃOS. PARA DE ESPERAR O MOMENTO PERFEITO, A SITUAÇÃO PERFEITA. A ILUMINAÇÃO DIVINA PERFEITA OU A MARÉ ESTAR AO SEU FAVOR. 

Não existe fórmula mágica nenhuma, nem situação perfeita. Seu problema hoje é não conseguir pegar ninguém por falta de atitude, ora, o único jeito é dar a porra da cara a tapa e aprender como faz, IN LOCO. Não é ler sobre, estudar PUA para aprender a ser mais ridículo ainda, É IR LÁ E FAZER. Ponto final. Quer melhorar o corpo. Pegue o que vc sabe hj e comece a fazer já, em casa mesmo nem que seja. O problema da atualidade é justamente esse, EXCESSO DE INFORMAÇÃO. Hoje os homens precisam perder anos estudando como chegar em mulher, como fazer macaquisses para chamar atenção, sendo que antigamente o cara simplesmente ia lá e falava com elas. Com os foras e idiotices que ele dizia que faziam perder a foda ia aprendendo como fazer, e concomitante a isso, FAZIAM COISAS DE HOMEM, que é o mais importante. A coisa mais atraente do homem não é tanto a beleza, mas a sua postura de homem, que faz coisas de homem, fala como homem, que gosta de mulher e não tem medo delas. 

Isso vc aprende na prática, com a vida, levando porrada. 

Vai se fuder? vai, bastante. Vai fazer um monte de merda? vai bastante também, mas (in) felizmente para ser um homem vc precisa correr riscos, passar por derrotas, como eu sempre digo "por a sua pele no jogo" e aprender com seus fracassos. Querer aprender na internet como se faz é querer fugir da dor do fracasso que vc vai ter que passar para aprender a se portar, e quanto mais miserável for a sua jornada, mais feliz e realizado vc estará no final. É assim na academia também, acredite (eu trabalho como personal a 4 anos e treino a mais de 10, só pra constar) 

Seu problema é que vc é um cagão que tem medo das pessoas, tem medo de passar vergonha. NINGUÉM SE IMPORTA COM VC SE VC NÃO TEM NADA A OFERECER, PODE SER FEIO, BRANCO, PRETO, GORDO, BOMBADO, O QUE FOR. A sociedade não está contra vc. tire essa ideia esquerdista da cabeça, leia de novo o que o @remy disse e grave bem. Auto estima baixa, por mais bem que vc esteja está relacionada ao seu entendimento de ter algum propósito na vida. Por isso vemos pessoas com físico invejável, com dinheiro, com beleza acima da média, mas que tem baixa auto estima. Pq esse é uma questão interna, de vc para consigo mesmo mesmo, não tem nada haver com o exterior ou a situação ao qual vc se encontra.

Agora, para te dar uma luz, vou falar um relato pessoal.
Pq eu sei que esse é o caminho? pq eu passei exatamente pela mesma coisa, e era complexado igual vc por causa da cor, tímido cagão que tinha medo de gente e tinha um corpo de merda (63kg com 191 de altura), quase altista. 

Hoje eu tenho 2 trabalhos, um deles de personal, trabalho esse que eu amo de paixão, nunca mais tive problema com mulher, inclusive estou namorando hj, de 67 fui para 120kg. Hoje eu estou com 108 na melhor forma que já cheguei. Por trabalhar com pessoas, não posso ser tímido e retraído, mas eu sou e sempre fui e sou introvertido. A maioria das situações que eu me encontro o pessoal paga pau por eu ser preto, (na verdade eu sou uma mistura de muito preto com muito branca) mas não foi sempre assim. Lógico que isso não é um fator que possa ser dito como vantagem, mas não chega a ser uma desvantagem como vc pensa. Primeiramente vc tem que aceitar que o padrão considerado bonito é o europeu de olho claro. PONTO. Minha namorada é branca, loirinha, patricinha com cara de novinha, herdeira de um restaurante conhecido no PR inteiro. Ou seja, o @heracles de antigamente jamais acharia que essa guria namoraria com um preto. Poderia dar pra um pos curiosidade, mas namorar? Jamais. 

Mas enfim, o que eu fiz foi simplesmente começar a dar a cara a tapa. Parei de esperar o momento certo e simplesmente comecei a agir, sem medo se poderia dar tudo errado ou se eu passaria vergonha.  Eu lembro perfeitamente o dia que eu tive esse insigth e comecei a mudar de vida... 

Foi depois da minha primeira apresentação na minha primeira graduação. Foi um fracasso, eu não conseguia falar de nervoso e o professor era o mais fudido do campus inteiro. Ele simplesmente ficou uns 30 minutos falando o quanto a gente era vagabundo e imprestável por se permitir passar um vexame daqueles em plena universidade. Aquilo fez cair a minha ficha. "SE PERMITIR". Isso e os textos do Doutrina sobre honra e o valor do trabalho.  

A partir disso eu comecei a correr atrás das coisas, de dinheiro, de aprender a fazer algo, de mulher, pq se eu era um fracasso era pq EU ME PERMITIA SER UM! Não era pelo fato de eu ser preto e pobre que a sociedade me excluía, ERA PQ EU NÃO TINHA VALOR NENHUM, NÃO AGREGAVA NADA EM NADA PARA NINGUÉM. E eu escolhia ser assim. meus amigos não me chamavam mais pra nada, eu não fazia nada fds, sem mulher, sem porra nenhuma. Assim fica fácil ficar revoltado e achar que a culpa é dos outros e não sua mesmo. Por isso ninguém me respeitava e as meninas não me queriam. 

Mas esse insgth me fez acordar. Saia sozinho, comecei a treinar por conta, sem saber merda nenhuma, mas não parei. Levei fora pra caralho, passei vergonha, parei de querer pegar as princesinhas pq entendi que se eu quisesse as melhores, eu tinha que ser um dos melhores e com certeza eu não era. Saia com o que dava, aprendi na prática o que falar e o que não falar, como transar bem, como fazer, como gerar atração, tudo isso antes e durante os estudos da real, ou de ter um corpo de respeito que realmente chama atenção como é hj, pq enquanto estava andando nesse processo eu estudava as coisas aqui e treinava, mal, mas treinava. Todo esse conhecimento sobre treinamento que eu aprendi pondo a maldita bunda pra suar na academia me levou e fazer ed. física que me fez virar personal, e ter uma academia com um brother... mas isso é papo para outro tópico. 

A questão é que a real ou os PUAS ou seja lá o que for que vc queira estudar/aprender servem como pano de fundo, ENQUANTO VC COLOCA O MALDITO TRASEIRO NO JOGO, E FAZ AS COISAS, AGE. Teoria sem prática não serve de ABSOLUTAMENTE PORRA NENHUMA, só vai aumentar o seu senso de fracasso por causa da dissonância cognitiva e fazer vc desenvolver uma merda de um sentimento de superioridade por ser um excluído imprestável. Vc entende que é superior demais a sociedade normal, por isso te excluem mas a verdade é que vc é excluído PQ NÃO TEM PORRA NENHUMA DE BOM PARA OFERECER A NINGUÉM. Não tem nada de bom a oferecer, por isso nenhuma mulher te quer, não é pq vc é preto ou pobre. Eu sou preto e bem pobre comparado com a minha namorada e ela quer casar e ter filhos, e aí? qq vc vai me dizer? 

Vc precisa agir no mundo real enquanto estuda para aprender 2x mais, isso que eu fiz, isso que dá resultado e te livra de ser um revoltado igual alguns aqui, como @smith disse.

Mulher quer diversão, emoções, ser dominada por um macho que primeiramente não tenha medo dela. Enfim, todas essas coisas vc vai começar a entender quando resolver sair da frente da computador e dar a cara a tapa enquanto lê as coisas. Só ler vai te transformar num frustrado revoltado.

PS: Se quiser saber o que eu penso sobre treinamento, e sobre outras questões leia meu blog, está na minha assinatura, talvez te ajude em algumas coisas, pq eu tive um inicio parecido com o seu... 

A REAL É NA RUA! 

O vídeo acima basicamente resume o que o @Héracles disse na postagem. Sensacional! Pra quem assistiu ao vídeo e não entendeu, é simples, muitas vezes invejamos pessoas que estão acima de nós em algum quesito que gostaríamos de estar, porém o que não sabemos é o tamanho da dor e do sofrimento que aprenderam a suportar para alcançar a vitória, enquanto nós mesmos não aguentamos nem 5% do mesmo sofrimento e já queremos estar no mesmo nível. Não é assim que funciona. O que o Héracles disse é a mesma coisa que eu disse e alguns virjões que nunca saíram de casa e ficam aqui pagando de macho vieram me encher o saco. Tem MUITA coisa que você NÃO VAI aprender em plataforma virtual. Vá viver a vida real, nem que pra isso precise de pessoas para lhe ajudar, não seja idiota.

No mais, quanto ao relato do confrade:

[Imagem: rbdWv.gif]
[+] 4 usuários curtiram o post de Smith:4 usuários curtiram o post de Smith
  • Héracles, loeb, PODER-MASCULINO, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
10-05-2018, 09:59 PM
Então caro @lecter, pelo que está na tua resposta ao @poder masculino, o confrade está entre a segunda e terceira fase do processo de saída da matrix como definido pelo @doutrinador no seu velho blog: conhecimento, revolta, compreensão, aceitação e evolução.

Suas impressões fazem todo o sentido, estamos em um país de base discriminatória, isso é notório.

País onde pela sua barganha o desenvolvimento das damas [como exemplificou ao citar suas irmãs] tem como parte essencial, buscar o provedor [no Brasil o europeu é associado a riqueza material e status, e o africano associado a pobreza e servidão], e até aí nada de novo no front.

No entanto, esse é o fato a ser compreendido [passo 3], não sob o espírito da revolta [passo 2], mas compreendido como "entendimento" que pode levar a uma aceitação [passo 4] desejada, que precede a evolução [passo 5] nesse processo de saída da matrix.

É pertinente que clique nesse link pra que tente refinar seus conceitos, pois para avançar será preciso "aceitar", mas antes disso, é preciso ajustar o que está [ou tem sido] "compreendido".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-05-2018, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2018, 11:26 AM por Tim Laflour.)
Faz muito sentido o que o confrade @Héracles disse.

A vida real não é igual ao ENEM ou Fuvest, em que você estuda o ano todo para finalmente fazer um teste e ver se passou. A vida está correndo a todo o momento, 24 horas por dia. Não existe isso de sentar -> estudar -> se desenvolver -> voltar a viver. É tudo ao mesmo tempo.

A experiência em determinado assunto não vem só de estudo teórico, de sentar a bunda na cadeira, estudar, e depois de alguns anos levantar e gritar FINALMENTE SOU EXPERIENTE NISSO! Nada é assim. Pense num piloto, num bandido, num cafajeste. Nenhum deles passou anos sentado estudando e de repente perderam o medo ou ganharam coragem para fazerem o que fazem. O piloto passa horas por dia dando centenas de voltas na pista, o bandido começa com pequenos furtos antes de partir pra algo maior, e o cafajeste vai aperfeiçoando sua cantada e seu jeito de agir a cada fora que leva. Da mesma forma a Real escrita nada vale se você continuar no seu quarto reclamando.

Por isso valorizo mais os pedidos de ajuda em que o cara quebrou a cara e pede ajuda pra resolver, do que pedidos de ajuda que começam com "Li X vezes NA, bla bla bla mas não minha vida emotiva não melhorou". Eu mesmo já criei um tópico assim, numa época em que esperava que os resultados dos meus estudos caíssem no meu colo. De certa forma, é como se ficássemos descontentes por não recebermos uma recompensa pelo que sabemos. A vida não é tão fácil assim. Você não vai ser um homem melhor apenas por saber o que comer, onde investir e como lidar com as mulheres. Você será um homem melhor sabendo disso E ALEM DISSO comer certo, começar a economizar para investir e interagindo com mulheres seja em um namoro, em um casamento, em uma separação. Prática. Mão na massa. Botar a cara pra bater, etc, etc. Errar faz parte do processo, e é NESSE PONTO que ganhamos experiência.

Quantas vezes já vimos relatos aqui no forum de confrades afirmando terem lido tudo quanto é material da real, mas se encontraram apegados por mulheres que não mereciam nem uma migalha de atenção? Isso acontece justamente pela falta de experiência, coisa que apenas a leitura não traz por si só. Mas tenho certeza que, com esse tropeço (o apego), esses confrades aprenderam muito, mas muito mais sobre como agir e, em um futuro próximo, estarão bem mais preparados para lidarem com seus problemas.

Show ContentSpoiler:

Uma pequena observação pessoal: certa vez, há alguns anos atrás, toda piadinha/brincadeira pra descontrair que eu soltava deixava minha namorada super irritada, como se ela não gostasse que eu fosse brincalhão. Mesmo com a minha pouca experiência na época, eu sabia como eu deveria me comportar: deveria ser como um espelho, e no momento que ela fizesse o mesmo, eu deveria reclamar da mesma forma que ela faz. Mas eu aceitava que ela ficasse irritada, e me sentia mal por ter feito a piada, o que ia me minando, me tornando alguém que eu não sou. Além disso, quando ela fazia as piadas, eu ria e gostava, pois sempre gostei de mulheres animadas, o que me impedia de agir como eu deveria. Até que um dia eu resolvi colocar em prática a minha teoria. Esperei ela soltar uma piada sem graça, detonei ela da mesma forma que ela fazia comigo. Ela ficou super chateada, brigamos, etc. Quando fomos para o famoso DR, expliquei que da mesma forma que ela não gostou da minha atitude, eu não gostava das atitudes dela quando eu quem fazia as piadas. Daí pra frente nossa relação melhorou demais. Quando fazemos piadas ruins, um zoa o outro, um ri do outro, e as coisas estão bem mais leves. Ela entendeu que a vida é muito dura pra sermos sérios o tempo todo ou exigirmos isso dos nossos parceiros. Foi a prática que melhorou a relação, e de nada adiantaria eu saber a teoria sem aplica-la na minha relação.

[+] 2 usuários curtiram o post de Tim Laflour:2 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Héracles, Smith
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-05-2018, 12:46 PM
Muitas mitadas nesse topico.
Eu ando numa fase de estagnação, pra crescer na vida só se eu largar minha mulher e tentar pegar uma diva do instagram, trocar meu carro por uma lamborghini...enfim sonhar mais alto, mas acho que isso não vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
11-05-2018, 12:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2018, 12:59 PM por Digons.)
heracles disse a verdade. Sinceramente, basta você colocar a sua cara a tapa que você vai ver o que é capaz. Te garanto que tem um monte de vadia querendo quicar na sua rola nesse exato momento, mas cria um tópico no fórum pra chorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
11-05-2018, 07:17 PM
(11-05-2018, 11:17 AM)Tim Laflour Escreveu: Faz muito sentido o que o confrade @Héracles disse.

A vida real não é igual ao ENEM ou Fuvest, em que você estuda o ano todo para finalmente fazer um teste e ver se passou. A vida está correndo a todo o momento, 24 horas por dia. Não existe isso de sentar -> estudar -> se desenvolver -> voltar a viver. É tudo ao mesmo tempo.

A experiência em determinado assunto não vem só de estudo teórico, de sentar a bunda na cadeira, estudar, e depois de alguns anos levantar e gritar FINALMENTE SOU EXPERIENTE NISSO! Nada é assim. Pense num piloto, num bandido, num cafajeste. Nenhum deles passou anos sentado estudando e de repente perderam o medo ou ganharam coragem para fazerem o que fazem. O piloto passa horas por dia dando centenas de voltas na pista, o bandido começa com pequenos furtos antes de partir pra algo maior, e o cafajeste vai aperfeiçoando sua cantada e seu jeito de agir a cada fora que leva. Da mesma forma a Real escrita nada vale se você continuar no seu quarto reclamando.

Por isso valorizo mais os pedidos de ajuda em que o cara quebrou a cara e pede ajuda pra resolver, do que pedidos de ajuda que começam com "Li X vezes NA, bla bla bla mas não minha vida emotiva não melhorou". Eu mesmo já criei um tópico assim, numa época em que esperava que os resultados dos meus estudos caíssem no meu colo. De certa forma, é como se ficássemos descontentes por não recebermos uma recompensa pelo que sabemos. A vida não é tão fácil assim. Você não vai ser um homem melhor apenas por saber o que comer, onde investir e como lidar com as mulheres. Você será um homem melhor sabendo disso E ALEM DISSO comer certo, começar a economizar para investir e interagindo com mulheres seja em um namoro, em um casamento, em uma separação. Prática. Mão na massa. Botar a cara pra bater, etc, etc. Errar faz parte do processo, e é NESSE PONTO que ganhamos experiência.

Quantas vezes já vimos relatos aqui no forum de confrades afirmando terem lido tudo quanto é material da real, mas se encontraram apegados por mulheres que não mereciam nem uma migalha de atenção? Isso acontece justamente pela falta de experiência, coisa que apenas a leitura não traz por si só. Mas tenho certeza que, com esse tropeço (o apego), esses confrades aprenderam muito, mas muito mais sobre como agir e, em um futuro próximo, estarão bem mais preparados para lidarem com seus problemas.

Show ContentSpoiler:

Uma pequena observação pessoal: certa vez, há alguns anos atrás, toda piadinha/brincadeira pra descontrair que eu soltava deixava minha namorada super irritada, como se ela não gostasse que eu fosse brincalhão. Mesmo com a minha pouca experiência na época, eu sabia como eu deveria me comportar: deveria ser como um espelho, e no momento que ela fizesse o mesmo, eu deveria reclamar da mesma forma que ela faz. Mas eu aceitava que ela ficasse irritada, e me sentia mal por ter feito a piada, o que ia me minando, me tornando alguém que eu não sou. Além disso, quando ela fazia as piadas, eu ria e gostava, pois sempre gostei de mulheres animadas, o que me impedia de agir como eu deveria. Até que um dia eu resolvi colocar em prática a minha teoria. Esperei ela soltar uma piada sem graça, detonei ela da mesma forma que ela fazia comigo. Ela ficou super chateada, brigamos, etc. Quando fomos para o famoso DR, expliquei que da mesma forma que ela não gostou da minha atitude, eu não gostava das atitudes dela quando eu quem fazia as piadas. Daí pra frente nossa relação melhorou demais. Quando fazemos piadas ruins, um zoa o outro, um ri do outro, e as coisas estão bem mais leves. Ela entendeu que a vida é muito dura pra sermos sérios o tempo todo ou exigirmos isso dos nossos parceiros. Foi a prática que melhorou a relação, e de nada adiantaria eu saber a teoria sem aplica-la na minha relação.

Se vc usasse o exemplo do agir ser mais importante pra se aprimorar do q que ficar que ficar na teoria em qualquer outra área da vida eu concordaria, mas em relação às mulheres, não .

De forma alguma quero dizer que é pra teorizar mulheres, darei um exemplo ;

Um jogador de futebol não têm que ficar vendo teoria de como chutar em gol, ele vai chutando e melhorando a cada chute na prática, nesse caso praticar o faz ganhar mais qualidade no chute . 

Agora veja, se eu aplicar o mesmo em relação às mulheres e sair aplicando seu conselho de ir pra prática e dar em cima delas não terei o mesmo resultado do jogador que melhora o chute com a prática . 

O motivo ? Sabemos que o q se diz pra mulher nem é tão fundamental, caso ela esteja interessada vai cair em qualquer papo mole, oq importa nos relacionamentos é o poder de barganha. 

O que quero dizer com isso é, eu sair por aí dando em cima das mulheres não me deixará mais bonito, não aumentará minha barganha. Diferente do jogador que melhora a cada chute, eu não ficarei, mais bonito, mais alto à cada fora levado, só detonarei mais ainda minha auto estima .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
11-05-2018, 08:04 PM
Típica fase de revolta.

Aconselho o autor do tópico sair do fórum por um tempo e parar de ler os materiais "pua-real-redpill" por mais um período, caso esteja muito difícil administrar os pensamentos negativos procure um profissional(psicólogo ou psicanalista).

Caso contrário ficaremos aqui numa sessão de "sparring" eterno.
[+] 1 usuário curtiu o post de John:1 usuário curtiu o post de John
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
11-05-2018, 08:50 PM
Se o que se diz, pra mulher não vale nada , experimenta ir até uma e abrir um sorriso e não falar nada. Ela vai achar que você é maluco , tendo beleza ou não. O Tim merecia uma contra argumentação tão canhestra? Refute o Héracles. Você pode não atingir o patamar que o esforço pessoal o levou a se encontrar hoje, mas a vida é sua, e só você pode fazer algo pra melhorar ela, não nós.

Procure e achará.Tudo ou nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-05-2018, 09:32 PM
(11-05-2018, 07:17 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Se vc usasse o exemplo do agir ser mais importante pra se aprimorar do q que ficar que ficar na teoria em qualquer outra área da vida eu concordaria, mas em relação às mulheres, não .

De forma alguma quero dizer que é pra teorizar mulheres, darei um exemplo ;

Um jogador de futebol não têm que ficar vendo teoria de como chutar em gol, ele vai chutando e melhorando a cada chute na prática, nesse caso praticar o faz ganhar mais qualidade no chute . 

Agora veja, se eu aplicar o mesmo em relação às mulheres e sair aplicando seu conselho de ir pra prática e dar em cima delas não terei o mesmo resultado do jogador que melhora o chute com a prática . 

O motivo ? Sabemos que o q se diz pra mulher nem é tão fundamental, caso ela esteja interessada vai cair em qualquer papo mole, oq importa nos relacionamentos é o poder de barganha. 

O que quero dizer com isso é, eu sair por aí dando em cima das mulheres não me deixará mais bonito, não aumentará minha barganha. Diferente do jogador que melhora a cada chute, eu não ficarei, mais bonito, mais alto à cada fora levado, só detonarei mais ainda minha auto estima .

O problema é que você é burro e cabaço.

Questão de probabilidade e estatística matemática:

. quanto mais tempo você conviver com húngaros, maior será a probabilidade de você aprender a falar húngaro

. quanto mais tempo você se dedicar à musculação, maior será a probabilidade de ter um corpo sarado e saudável

. quanto mais tempo você praticar algum esporte, maior será a probabilidade de você melhorar no mesmo

. quanto mais tempo você passar com mulheres (deixado claro, de maneira VIRIL, não miguxona), chegando nelas, dando em cima, maior será a probabilidade de você usar seu pinto pra algo além de mijar

. quanto mais tempo você passar na VAGABUNDAGEM e teorização, maior será a probabilidade de você continuar sendo um merda fracassado com medo do mundo e com doenças psicossexuais, tipo pedofilia, zoofilia, homossexualismo, etc

Como você é um viado fracassado de merda, fica choramingando por causa de bububu quanto mais foras eu levar, pior será pra minha auto estima bububu

Engraçado que eu não vejo gente nojenta como você achando a mesma coisa quando morre no videogame ou reprova na prova. O cabaço morre trezentas vezes no Dark Souls e mesmo assim continua tentando até conseguir zerar a merda do jogo. Por que? PORQUE É DIVERTIDO.

Seu problema é que você é viado e não gosta de mulher. Se gostasse, não se sentiria tão afetadinho por merda de fora de mulher. Pelo contrário, cagaria e andaria. 

Olha cara, eu sou um cara normal, já aconteceu de eu estar dando em cima de uma mulher gata e tudo e ela me recusando, me recusando, falando na MINHA LATA: "AAIIN NAUM VOL FICAR COM VOSSE CARALHO, JAMAIS, SUMA DA MINHA FRENTE" mas fui dando em cima, dando em cima, até ter pegado ela no dia seguinte. Depois ela veio dizendo "Só pra deixar bem claro uma coisa, você NÃO VAI me comer, não sou doce pra vc me comer". Passou um tempinho e comi o CU da mesma. Sabe como se chama isso? VIRILIDADE. PODER DE MACHO QUE QUER O OBJETIVO A QUALQUER CUSTO. GOSTAR DE FÊMEA.

Você não gosta de mulher e por obrigação social quer ter uma, mas fica com medinho de afetarem seus sentimentos de bicha.

Você é CABAÇO. Se mulher tivesse a natureza biológica de ser tão acessível assim logo de cara, como se fosse uma prostituta que não oferece resistências, o mundo viveria numa orgia e ninguém saberia quem era o pai de ninguém.

Só nessa postagem eu te dei argumentos matemáticos, filosóficos, biológicos e psicológicos (o psicológico é pelo fato de eu ter constatado que você é viado enrustido), se não concordar e insistir na burrice, PODE FAZER O FAVOR DE SUMIR DESSA MERDA, QUE AQUI É LIGAR DE HOMEM MACHO, NÃO DE BUNDINHA CHORAMINGÃO.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Remy LeBeau
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
11-05-2018, 09:44 PM
Que viadão. Rebaixem de volta pra aspira que tá resolvido o problema.
[+] 2 usuários curtiram o post de Josey Wales:2 usuários curtiram o post de Josey Wales
  • Digons, Héracles
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
11-05-2018, 09:52 PM
Puta que pariu. Eu não acredito que eu ainda apoiei esse cara facepalm

Por mim podiam rebaixar pra aspira mesmo. Mas sem ban. Acho desnecessário
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
11-05-2018, 09:54 PM
(11-05-2018, 08:50 PM)Gilgamesh Escreveu: Se o que se diz, pra mulher não vale nada , experimenta ir até uma e abrir um sorriso e não falar nada. Ela vai achar que você é maluco , tendo beleza ou não. O Tim merecia uma contra argumentação tão canhestra? Refute o Héracles. Você pode não atingir o patamar que o esforço pessoal o levou a se encontrar hoje, mas a vida é sua, e só você pode fazer algo pra melhorar ela, não nós.

Refutar? Qualquer coisa que eu escreva dirão que é " viadagem" e qualquer merda que um usuário antigo ou administrador diga será uma profunda análise da interação entre homens e mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
11-05-2018, 10:06 PM
Vamos acalmar aí pessoal!
Hannibal Lecter perdas,foras,fracassos fazem parte da vida!
Não veja como um fracasso pessoal ou ficar com a autoestima abalada relacionada ao sucesso com o sexo feminino não!
Neste ponto não concordo com você!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
11-05-2018, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2018, 10:11 PM por A6M Zero.)
Ah cara, e eu achando aqui que estaria em apuros quando eu fosse começar a dirigir, algo que eu NUNCA fiz na minha vida, vem as respostas do Remy/Chanceler/Basileus (que por sinal é surpreendente, sério, eu mesmo nem sei se em 10 anos de Real eu conseguiria chegar a um nível de análise tão completa como foi a da resposta que o mesmo deu nesse tópico) e do Hércules, surpreendendo mais uma vez, senti dois socos direto na minha cara lavada.

Daí o PASPALHO CALCINHA NA BUNDINHA SEM NOÇÃO DO CARALHO me vem com essa putaria de baixa auto-estima por causa de mulheres. Velho, é o fim da picada facepalm

"O que quero dizer com isso é, eu sair por aí dando em cima das mulheres não me deixará mais bonito, não aumentará minha barganha. Diferente do jogador que melhora a cada chute, eu não ficarei, mais bonito, mais alto à cada fora levado, só detonarei mais ainda minha auto estima "

Olha o tanto de merda que tu tá falando:

Quer dizer, que só pelo fato de que sair dando em cima das mulheres não irá te deixar bonito que tu irá ficar totalmente PASSIVO ao contato com as fêmeas. Ou pior, que a sua falta de barganha vai te impedir de conseguir uma foda com alguma mulher, ou algum relacionamento.

Então seguindo a sua lógica, me responda: Quer dizer que se não temos uma faculdade, anos de experiência profissional e habilidades x e y devemos ficar sentados com a bunda na cadeira esperando que venha um empregador para nos oferecer um cargo ? Ou que trabalhar não nos tornará mais capacitados para outros desafios, então pra que trabalhar ?

E com tudo isso tu ainda tá preocupado se isso vai piorar a sua auto estima (com graves problemas) ? É sério mesmo produção ?

PARA DE SER VIADO CARALHO. 

Eu sinceramente custo a acreditar que em pleno século da putaria generalizada, ainda mais nesses últimos 5 anos em que a promiscuidade avançou de forma astronômica, que um cara que tem N.A e uma porrada de relatos e materiais num fórum de acesso gratuito venha até aqui para ficar numa vacilação dessas.

[Imagem: tenor.gif]

"Eu não to louco. EU NÃO TO LOUCO"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
11-05-2018, 10:13 PM
(11-05-2018, 10:07 PM)Samanosuke Escreveu: Ah cara, e eu achando aqui que estaria em apuros quando eu fosse começar a dirigir, algo que eu NUNCA fiz na minha vida, vem as respostas do Remy/Chanceler/Basileus (que por sinal é surpreendente, sério, eu mesmo nem sei se em 10 anos de Real eu conseguiria chegar a um nível de análise tão completa como foi a da resposta que o mesmo deu nesse tópico) e do Hércules, surpreendendo mais uma vez, senti dois socos direto na minha cara lavada.

Daí o PASPALHO CALCINHA NA BUNDINHA SEM NOÇÃO DO CARALHO me vem com essa putaria de baixa auto-estima por causa de mulheres. Velho, é o fim da picada facepalm

"O que quero dizer com isso é, eu sair por aí dando em cima das mulheres não me deixará mais bonito, não aumentará minha barganha. Diferente do jogador que melhora a cada chute, eu não ficarei, mais bonito, mais alto à cada fora levado, só detonarei mais ainda minha auto estima "

Olha o tanto de merda que tu tá falando:

Quer dizer, que só pelo fato de que sair dando em cima das mulheres não irá te deixar bonito que tu irá ficar totalmente PASSIVO ao contato com as fêmeas. Ou pior, que a sua falta de barganha vai te impedir de conseguir uma foda com alguma mulher, ou algum relacionamento.

Então seguindo a sua lógica, me responda: Quer dizer que se não temos uma faculdade, anos de experiência profissional e habilidades x e y devemos ficar sentados com a bunda na cadeira esperando que venha um empregador para nos oferecer um cargo ? Ou que trabalhar não nos tornará mais capacitados para outros desafios, então pra que trabalhar ?

E com tudo isso tu ainda tá preocupado se isso vai piorar a sua auto estima (com graves problemas) ? É sério mesmo produção ?

PARA DE SER VIADO CARALHO. 

Eu sinceramente custo a acreditar que em pleno século da putaria generalizada, ainda mais nesses últimos 5 anos em que a promiscuidade avançou de forma astronômica, que um cara que tem N.A e uma porrada de relatos e materiais num fórum de acesso gratuito venha até aqui para ficar numa vacilação dessas.

[Imagem: tenor.gif]

"Eu não to louco. EU NÃO TO LOUCO"

Boa observação Samanosuke!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • A6M Zero
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-05-2018, 10:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2018, 10:14 PM por Smith.)
(11-05-2018, 09:54 PM)Hannibal Lecter Escreveu: Refutar? Qualquer coisa que eu escreva dirão que é " viadagem" e qualquer merda que um usuário antigo ou administrador diga será uma profunda análise da interação entre homens e mulheres.

[Imagem: mimimi.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
11-05-2018, 10:19 PM
(11-05-2018, 09:54 PM)Hannibal Lecter Escreveu:
(11-05-2018, 08:50 PM)Gilgamesh Escreveu: Se o que se diz, pra mulher não vale nada , experimenta ir até uma e abrir um sorriso e não falar nada. Ela vai achar que você é maluco , tendo beleza ou não. O Tim merecia uma contra argumentação tão canhestra? Refute o Héracles. Você pode não atingir o patamar que o esforço pessoal o levou a se encontrar hoje, mas a vida é sua, e só você pode fazer algo pra melhorar ela, não nós.

Refutar? Qualquer coisa que eu escreva dirão que é " viadagem" e qualquer merda que um usuário antigo ou administrador diga será uma profunda análise da interação entre homens e mulheres.

Aqui o que vale é a lógica , Hannibal. As melhores não te querem ? Paciência. A menos que tu seja o Slot dos Goonies, da pra se dar bem sim. E o que o Héracles disse é útil em vários aspectos sem buceta no meio. É um tapa na cara de muita gente aqui. É um choque de realidade e realização. É algo que devemos querer pra nós mesmos.

Uma vez li uma história sobre três atletas gregos da mesma cidade que competiram numa olimpíada. Terminaram em primeiro ,segundo e terceiro.
O campeão teve uma estátua erigida em louvor à sua glória.
O terceiro, passou a treinar com o primeiro colocado e apanhar dicas de como melhorar o desempenho. E no ano seguinte foi o vencedor.
O segundo colocado a cada dia que passava pela pela estátua arrancava um pedacinho dela , até o dia que seu objeto de ódio caiu sobre ele, matando-o.

O Smith te chamou de viado. Sabe por quê ? Pra ver se te instiga a tomar uma atitude de homem. Se você passar ,em termos de análise, da gramática e da sintaxe, enxergará idéias e ideais. Você só vai achar o que você procurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-05-2018, 10:20 PM
PERGUNTA AO NOSSO COLEGA DE FÓRUM HANNIBAL LECTER: O QUE VOCÊ REALMENTE QUER DA VIDA? QUER RESOLVER SEU PROBLEMA OU SÓ RECLAMAR?

RESPONDA.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Gilgamesh
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Destruiram a auto estima do homem moderno Senhor Hughes 24 7,118 17-09-2019, 03:22 AM
Última Mensagem: Wild
  Se apaixonar pode estar relacionado a falta de auto-estima? Mateus2525 75 14,696 04-12-2017, 07:48 AM
Última Mensagem: clockwork0range
  Como Enfrentar a Timidez/Baixo Alto Estima Aquiles 21 11,290 28-12-2016, 11:03 AM
Última Mensagem: Smith
  Deixando sua voz mais grave: Exercícios. Mandrake 24 13,269 08-01-2016, 12:58 AM
Última Mensagem: Mandrake
  A diferença entre estima e respeito! OFrancês 0 1,196 20-01-2014, 03:22 AM
Última Mensagem: OFrancês

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo