04-04-2018, 07:17 PM
Vou gravar um podcast sobre isso. Prepara seu lombo ae, Bufalo.
Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO
|
04-04-2018, 09:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2018, 09:02 PM por Digons.)
Cortou na parte do filósofo (que por sinal, foi Sócrates, ok)
EDIT: consertei
04-04-2018, 09:08 PM
(04-04-2018, 09:01 PM)Digons Escreveu: Cortou na parte do filósofo (que por sinal, foi Sócrates, ok) ?
04-04-2018, 11:02 PM
Smith vc é o cara sem mais to rindo pra caralho com seu podcast kkkkkkk
joga saporra no youtube mano você tem talento pra caralho.
06-04-2018, 11:28 AM
(04-04-2018, 03:43 PM)Spectro Escreveu:(04-04-2018, 10:56 AM)Búfalo Escreveu: Onde tá a misoginia no texto Spectro? Mas não há nada no meu texto que leve a extremismos. Leia com atenção, em nenhum momento eu disse que a real é sobre exigir "amélias virgens". Pelo contrário, eu fui bem claro no texto ao dizer que isto é uma preferência MINHA. Cada item eu colocava as minhas preferências e no parágrafo seguinte, eu colocava um escolha mais "palpável". O exemplo disso é o item 2. Em suma, eu não sou misógino. Eu só quero uma mulher cristã, bela, casta e do lar. E desta preferência eu não abro mão.
06-04-2018, 11:37 AM
Entao prepara mais 800 pra outra puta ou entao termine a vida com marmitas. Ou na mão mesmo. Tenha as preferências que quiser, amigo. Isso é um direito seu e que ninguém deste fórum pode tirar, mas essas preferências estão sujeitas a críticas
06-04-2018, 11:42 AM
(06-04-2018, 11:37 AM)Digons Escreveu: Entao prepara mais 800 pra outra puta ou entao termine a vida com marmitas. Ou na mão mesmo. Tenha as preferências que quiser, amigo. Isso é um direito seu e que ninguém deste fórum pode tirar, mas essas preferências estão sujeitas a críticas Que R$ 800,00? As GPs que eu pego agora são tudo na base de R$ 130,00 a R$ 210,00. Agora tô seguindo o slogan do Mó Humirde: "nenhuma mulher vale mais do que R$ 300,00."
06-04-2018, 01:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2018, 01:40 PM por Gângster.)
(06-04-2018, 11:42 AM)Búfalo Escreveu:Vcs estão sabendo que o bufalo é o zeta né? Ai já sabem, no que sempre vai dar.....(06-04-2018, 11:37 AM)Digons Escreveu: Entao prepara mais 800 pra outra puta ou entao termine a vida com marmitas. Ou na mão mesmo. Tenha as preferências que quiser, amigo. Isso é um direito seu e que ninguém deste fórum pode tirar, mas essas preferências estão sujeitas a críticas
06-04-2018, 02:17 PM
Cara, vamos ser realistas
- Mulher de 18 a 21 anos - São menos de 5% da população - Mulher virgem - Não sei mas chuto menos de 5% também - Minimamente bonita. Como vc tem um gosto parecido com o meu, vai uns 25% da pop brasileira, mas como você mora em POA vamos supor que seja 50% - Sem carreirismo e influências feminazis - Pelo menos uns 75% das mulheres tem influências pós modernas. Vamos supor que sobrem 25% (...) Faça as contas e veja de cada 1.000.000 mulheres quantas atingem todos os requisitos. É matematicamente impossível você ter chance de um relacionamento sério com mais de 1.000.000 mulheres, a menos que você seja um famoso com milhões de fãs... Eu também tenho mais chance de continuar solteiro e namorar pelos meus critérios, mas pelo menos não tenho critérios tão improváveis como ganhar na mega sena. Outra coisa, por que uma mulher que atende todos os seus critérios deveria escolher você a outra opção que ela tem? Você é mais alto, forte, inteligente e rico que os outros? Não veja isto como eu querendo "cagar regra", os critérios que você tem cabe só a você. Só estou questionando a viabilidade deles.
06-04-2018, 02:25 PM
(06-04-2018, 02:17 PM)Thanatos Escreveu: ... Exatamente Thanatos, o problema não é somente achar uma mulher incrivelmente descente, mas ela te querer para o resto da vida dela. Se o Confrade não for extremamente destacado, as probabilidades beiram o impossível, vai ter que contar muito com a sorte.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
06-04-2018, 02:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2018, 02:46 PM por Tim Laflour.)
Búfalo, me estranha você dizer que o texto explicita uma preferência sua, quando a primeira frase antes de começar a enumeração é: "Então, como definir uma mulher para compromisso. Quais são os critérios de um realista."
Ou seja, você tentou criar uma cartilha do tipo de mulher que nós devemos nos relacionar, e no meio disso expôs algumas opiniões pessoais suas. O centro da questão é que você tentou ditar regras a partir de questões superficiais considerando um relacionamento sério. Vou tentar explicar mais uma vez meu ponto de vista, e talvez eu te convença de que seus critérios não te levarão a lugar nenhum. Quando comparamos relacionamento sério com marmita/putas, algumas questões se sobressaem, e a principal delas é a questão MORAL. Questões como beleza, tipo de emprego e idade podem fazer alguma diferença nas primeiras semanas, mas a longo prazo elas serão infinitamente menos importantes do que questões como fidelidade, companheirismo, comprometimento com a relação, etc. Se beleza fosse fundamental em um relacionamento sério, quais as chances da Gisele Bundchen ser traída? E foi. Alguns conhecidos meus tiveram relacionamentos de apenas poucos meses com mulheres muito mais jovens, simplesmente porque enquanto eles queriam tomar cerveja artesanal ouvindo Pink Floyd e apreciando uma pizza em um sábado a noite, elas queriam ir pra balada ouvir MC Qualquer Coisa e postar stories no insta. Outros conhecidos meus não suportaram a barra de namorar uma mulher muito mais bonita que eles porque se sentiam como cães de guarda de urubus, o que desgastou a relação. O que nós, confrades que discordamos de você, estamos querendo explicar é que, depois de alguns anos de relacionamento, pouco irá importar se a mulher tem 19 ou 26 anos, se é panicat ou se tem uma barriguinha, se é funcionaria de carreira ou caixa do Walmart. O que vai importar pra valer é se você não vai precisar ficar monitorando o celular dela pra saber se está te traindo, se não vai ter que implorar pra ela te fazer companhia onde quer que você vá, se você não vai precisar ficar dando satisfação de tudo à ela, se vai precisar justificar todas as suas atitudes para passar pela validação dela, se não vai ficar tendo que descobrir o motivo pelo qual ela está de lua/brava/insuportável, etc, etc...é a famosa PAZ DE ESPÍRITO que nós tanto dizemos aqui. E sabe porque isso é tão importante? Porque só com tranquilidade no relacionamento é que nós, Homens, conseguimos nos focar em coisas que realmente importam, como nossos empregos, nosso dinheiro/investimentos, nosso cuidado pessoal e nossa saúde. Essa é a Real em nossas vidas.
06-04-2018, 03:05 PM
@Tim Laflour fechou o tópico, excelente!
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
06-04-2018, 03:15 PM
(04-04-2018, 11:02 PM)Spectro Escreveu: Smith vc é o cara sem mais to rindo pra caralho com seu podcast kkkkkkk Inaugurar uma hashtag! #ViraYouTuberSmith
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
06-04-2018, 04:14 PM
O Tim mostrou uma evolução incrível, essa última resposta reflete uma sabedoria imensa. Búfalo, o senhor tá fora da realidade, com esses critérios ai, só lamento. No mais, boa sorte em tentar encontrar a panicat virgem e cristã.
06-04-2018, 05:31 PM
(06-04-2018, 02:45 PM).Tim Laflour Escreveu: Búfalo, me estranha você dizer que o texto explicita uma preferência sua, quando a primeira frase antes de começar a enumeração é: "Então, como definir uma mulher para compromisso. Quais são os critérios de um realista." Leia de novo o meu comentário #46: "em nenhum momento eu disse que a real é sobre exigir "amélias virgens". Pelo contrário, eu fui bem claro no texto ao dizer que isto é uma preferência MINHA. Cada item eu colocava as minhas preferências e no parágrafo seguinte, eu colocava um escolha mais "palpável". O exemplo disso é o item 2." Por exemplo, no item 2, eu digo que eu prefiro uma virgem: "EU prefiro uma VIRGEM." Eu tô dizendo que EU prefiro uma virgem. Já o critério mais palpável para qualquer realista: "Então, vamos estabelecer um critério mais brando. Mas este critério mais brando tem de estar ligado a inúmeros fatores. Existem dois tipos de rodadas: aquelas que praticam sexo casual (nas baladas, no baile funk, nas festas rave). Creio que ninguém aqui é mangina para escolher este tipo de rodada para relacionamento sério. E há também aquela rodada que pratica monogamia serial. Então, a mina não pode ter praticado, monogamia serial. Mas o que vai definir se a mina praticou monogamia serial é quantos namorados (ou maridos) ela teve na vida, e a sua idade. Por exemplo, uma mina de 18 anos que teve 3 namorados na vida (suponhamos que ela só teve relações sexuais com estes 3 ex). Já é monogamia serial. Então, devemos estabelecer um teto de namorados para ela de acordo com a idade. Então, de acordo com a idade, de 18 a 21 anos, o teto é de 1 namorado na vida (e só ter mantido relações este ex). Aos 22 e 23 anos, o teto é 2 namorados na vida (e só ter tido relações com estes 2, e não ter traído um com o outro, tem que ser bem investigada esta história)." Este é o critério "mais brando", ou mais palpável, que qujalquer realista deve seguir.
06-04-2018, 08:18 PM
(06-04-2018, 05:31 PM)Búfalo Escreveu: Eu tô dizendo que EU prefiro uma virgem. Eu também prefiro acho que todo mundo aqui prefere. Assim como eu prefiro uma Ferrari a um Fusca(não dizendo que mulheres são iguais a carros, é só pra dar um exemplo de algo que quero e acho bem difícil), mas a questão é. Eu tenho condições de ter uma? Quais são as chances deu conseguir uma Ferrari nos próximos 5 anos? Se aparecer, ótimo. Se não, paciência. Eu não gosto da ideia de pensar que a mulher ao meu lado que estou dormindo de conchinha já sangrou no órgão de outro e recebeu "leitinho" no útero de outro. Evitaria pensar nisto, mas se for exigir virgem hoje em dia, é quase certeza que não vou conseguir ninguém. Se você por alguma razão mora num lugar onde tem muita mulher que atende suas preferências a ponto delas se tornarem requisitos, você é bem sortudo.
06-04-2018, 08:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2018, 08:26 PM por Baralho.)
Não é possível, em pleno 2018 e não entenderam que virgem, só no horóscopo ?
Qual o problema de entender que mulher-donzela não existe mais, não nos moldes de antigamente, parece outra "matrix" depois da matrix.
06-04-2018, 09:10 PM
(06-04-2018, 08:25 PM)Baralho Escreveu: Não é possível, em pleno 2018 e não entenderam que virgem, só no horóscopo ? Eu conheço uma mina que casou virgem. É extremamente raro, mas ainda tem.
06-04-2018, 10:43 PM
Não há nada pior que namorar com uma mina virgem do ponto de vista sexual pra quem já transou, aja saco pra aguentar e ensinar. (Eu não sou, logo eu não exijo uma também).
Eu não ligo muito também pra essa história de namorou 0,1,2,3,7 ou pra quantos ela deu (pois é muito difícil saber a real verdade por tras das histórias, ceticismo sempre). Todos nós sabemos do básico, nada de premiar vadias, baladeiras, bebedeiras, ex de malaco, mães solteiras e as de nível 3 da citação de NA, com compromisso. Logo, as de níveis 1 e 2 como na citação de NA são as promissoras para se iniciar um bom relacionamento, pois elas são mais passíveis de nos respeitar e também ao relacionamento, mas é aquela história, você tem que enchergar ela como ela é e não como você a quer e outra, são elas quem vão decidir a continuidade, longevidade e o término do mesmo, tudo isso com seus atos e as suas ações, logo, até mesmo a mais "certa", "correta", "pura" e "perfeita" será suscetível a uma traição. O maior problema de se tentar criar um perfil com "critérios realista ideais" para se assumir um compromisso é que você estará criando uma imagem pessoal sua de mulher dentro de sua cabeça e não estará vivendo a realidade como ela é, logo, isso gera uma puta frustração, infelicidade e raiva quando diferente da sua vida. Viva a mulher que esta em sua frente e não a imagem de uma mulher criada em sua cabeça, entre outras, se adapte a atualidade e a realidade. Após eu sofrer muito nas mãos delas e aprender sobre o potencial destrutivo delas, eu cheguei a conclusão de que ao menos para mim, que casamento é uma baita furada. E de que a melhor opcão seria de eu assumir caso a mesma me respeite e não me efernize um compromisso temporário (namoro) e de não assumir um compromisso no papel (casamento), pois se a mesma me trair é mais facil despacha-la namorando, do que ter que assinar papéis, encontrar advogados e dividir os bens.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? | Loki | 124 | 17,472 |
08-11-2015, 05:40 PM Última Mensagem: Ross |
|
[Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? | Gary Holt | 49 | 16,951 |
25-10-2015, 05:12 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Todas as minhas marmitas querem algo sério. | Thanatos | 54 | 18,178 |
09-12-2014, 10:42 AM Última Mensagem: Thanatos |
|
Zona de felicidade para o homem num relacionamento | Kreiss | 30 | 16,258 |
20-11-2014, 05:12 PM Última Mensagem: Martinho Búfalo |
|
Minhas dicas para o término de relacionamento | kurose | 5 | 3,019 |
22-09-2014, 07:27 AM Última Mensagem: Mistério |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |