31-03-2018, 03:04 PM
Nem lembrava dessa porra, depois releio pra saber do que se trata
e vão tomar no cu logo, antes que eu me esqueça.
away.
e vão tomar no cu logo, antes que eu me esqueça.
away.
Medo da 1ª vez com uma puta
|
31-03-2018, 03:04 PM
Nem lembrava dessa porra, depois releio pra saber do que se trata
e vão tomar no cu logo, antes que eu me esqueça. away.
Tópico antigo, porem válido, pois me vejo em uma situação parecida.
Mas em que sentido? Vamos lá, eu nunca fiz a linha “conquistador” não por falta de beleza, mas não sinto que eu tenha certa facilidade em “encantar” as moças, isso já foi um problema para mim principalmente na adolescência, que além da timidez eu sempre achava as pessoas da minha idade um tanto quanto paranoicas e vazias, isso tudo me gerou e gera até hoje hiatos absurdos quando o assunto é sexo oposto, exemplo? Se rolar interesse mutuo entre mim e uma mulher e as chances não deem em nada, daqui para que outra mulher se interesse de alguma forma por mim e eu por ela, demora meses quiçá anos, essa hiato sempre me incomodou bastante, teve uma fase que de 6 em 6 meses em média dentre um interesse e conversas, saídas e ficadas a coisa acontecia quase que uma vez por semestre ou duas em fases muito positivas, fato é que apesar dos pesares, nunca coloquei mulher como prioridade em minha vida (após a adolescência, pois na época de adolescente tudo que eu mais queria era uma namorada, mas era tímido pra caramba e sempre estragava tudo). Sendo assim comecei a colocar a possibilidade de sair com prostitutas, não por sentir necessidade mas pelo valor da aventura, lembrando que necessidade é muito diferente de vontade, ter vontade de fazer sexo é natural, ter a necessidade de fazer já é algo muito além, pois bem, onde moro existem moças de “avenida” que ficam fazendo ponto desde cedo aqui perto, existe uma que me chama muito a atenção, acho ela linda, já cheguei a trocar alguma ideia com ela, de saber valores, mas esbarro sempre na incerteza, nenhum método contraceptivo é 100% seguro, ela não é uma prostituta de “luxo” pelo contrário, apesar de linda (a meus olhos) ela cobra 60 reais o programa e faz seu “trabalho” em uma via pública, onde aparecem todos os tipos de pessoas (sim pessoas, pois tem que ser muito inocente para achar que apenas homens as procuram) , se tem uma coisa que eu temo é por perder a saúde e sanidade por conta de uma aventura / desejo. Mas não vou mentir a vocês caros confrades, que é difícil segurar, pois é uma mulher que me atrai sexualmente, porem existe na vida prioridades e para as minhas eu não posso jogar com o acaso e colocar tudo a perder por causa de um desejo sexual meu.
01-04-2018, 06:27 PM
(01-04-2018, 12:21 PM)xandysmaster Escreveu: #decocrash Pois é confrade, até no desejo que as vezes é maior que a razão, é necessário ponderar, são riscos que se corre, independente da GP que você saia, porem existem grupos de risco maiores e os muito maiores, essa GP que me refiro fica no ponto mais movimentado da cidade, um local que já é manjado pra caramba, normalmente passo por essa rua e nem me importo muito com as GP pé de poeira que tem lá, mas essa realmente me atrai, agora pesando na balança, são riscos que colocando na balança, pode não merecer o "investimento"
01-04-2018, 10:58 PM
Hehe, outro bom tópico.
Minha 1ª vez com programadora foi uma merda total....nem gosto de lembrar. Mas serviu como aprendizado, bem ou mal. Já começou com enganação clássica, mentindo sobre a aparência.... falava no anúncio que era "japonesa", cheguei lá pra conferir....era nordestina sem nada de japa....nada contra o nordeste, que eu até curto, mas podia pegar menos pesado na mentira...só tinha o rabo bonito mesmo. De resto, uma decepção....
02-04-2018, 01:35 PM
(01-04-2018, 08:44 AM)decocrash Escreveu: Tópico antigo, porem válido, pois me vejo em uma situação parecida. Cara eu até entendo essa sua preocupação... mas se você ficar bitolado nessa idéia pra sempre não vai transar com ninguém... Apesar de ser prostituta, muitas delas andam mais limpas do que as civis, a não ser que você vá beijar a boca dela ou ter algum outro contato mais intimo em locais perigosos, você ira usar preservativo e isso já vai te proteger (mesmo que não seja 100%). Primeira vez com profissional realmente é bem díficil, pelo fato da timidez e da insegurança, mais depois você ve que é a coisa mais normal do mundo masculino.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
02-04-2018, 05:17 PM
Hoje em dia não se sabe quem é GP e quem não é!A única diferença é que puta cobra a vista!
02-04-2018, 05:33 PM
Transar com prostituta , pra muitos , é a mesma coisa que trepar mulher feia. . . E não é, rsrsrs.
02-04-2018, 05:54 PM
(02-04-2018, 05:17 PM)Challenger Escreveu: Hoje em dia não se sabe quem é GP e quem não é!A única diferença é que puta cobra a vista! Frase lapidar
02-04-2018, 06:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2018, 01:28 AM por Senna.
Motivo da edição: Redução do excesso de espaços
)
(02-04-2018, 01:35 PM)Guy Fawkes Escreveu: Cara eu até entendo essa sua preocupação... mas se você ficar bitolado nessa idéia pra sempre não vai transar com ninguém... Concordo com quase tudo menos a parte que diz: mas se você ficar bitolado nessa ideia pra sempre não vai transar com ninguém Discordo dessa frase pois da a entender que a única opção que teria seriam as prostitutas, rs e para mim isso sempre funcionou ao contrário, as prostitutas sempre foram uma opção inexistente até a página nove Após a tal página, eu comecei como já citei a razão a pensar na possibilidade, agora dentro dos campos dos riscos eu tento evitar ao máximo as piores consequências, é a ideia de saber atacar e defender, concordo contigo, em um aspecto, muitas delas são mais limpas que as civis, ok, isso é fato, porem tanto a prostituta quanto a civil, nós sabemos onde estão os grupos de risco maiores, em boa parte das vezes, quanto a meu relato com a GP foi o que falei, cobra 60, na via mais movimentada da cidade, só faltou dizer que o motel que ela leva os clientes é um motel de rodoviária de 15 a 20 reais, ou seja, são riscos maiores que os habituais, não é nenhuma GP de termas, rs, porem ela me atrai mesmo assim, não vou dizer que jamais farei uso desses serviços, mas foi o que eu disse na minha resposta, tenho vontade de sair com ela, porem não necessidade, vontade só me faz acender a luz das opções, do sim ou do não, a necessidade me faz arrumar meios inclusive de como agir se coisas piores acontecerem. E sobre beijar boca de GP ou até mesmo a sua Buça, tem que ser muito doido pra por a cara e dar um banho de língua numa GP, ainda mais de beira de rodoviária, kkkkkkk
03-04-2018, 01:48 AM
Lendo as últimas postagens me lembrei de um tópico no LR onde um cara andou tirando um GP de namoradinha.
Perguntei pra ele se rolava beijo na boca e ele arregou na resposta: ![]() O tópico é esse aqui: [RELATO] Uma linda mulher - Como cafetinar mulheres, vadias, putas e afins. https://legadorealista.com/forum/showthr...4#pid23624 @decocrash além da minha oposição já conhecida pelo uso desses serviços, no seu caso tenho a impressão de que se tentar sair com esta GP acabará se apegando, pois no momento atual você já despende muita energia mental pensando nela. Não há nada de anormal em achar a GP bonita, muito atraente, etc., mas acho que o que sente vai um pouco além disso. Comigo acontece as vezes de uma mulher específica me despertar uma atração fora de sério, e as vezes a mulher nem é muito top, então dar asas a este tipo de sentimento pode acabar se tornando nosso calcanhar de aquiles lá na frente.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
03-04-2018, 09:04 AM
(03-04-2018, 01:48 AM)Senna Escreveu: Lendo as últimas postagens me lembrei de um tópico no LR onde um cara andou tirando um GP de namoradinha. Bom dia Confrade Senna, então cara, a impressão que você teve foi equivocada, não gasto menor energia com ela, rs, o que eu tentei dizer é que as GP não me chamam a atenção, normalmente, existem várias que são lindas e despertam a vontade de fazer sexo, mas em mim a vontade é a mesma que por exemplo acordar e querer beber água gelada, porem só existe água natural, eu não vou ter problema nenhum em beber a agua natural, ou nem beber agua aquela hora do dia, exemplificando. Não é algo que eu dê a menor importância, mas é algo que em algum determinado momento senti a vontade de saborear, digamos assim, entende? pelo simples fato dessa GP fazer fisicamente o estilo que eu gosto, mas, sendo realista a você, no caminho que faço para casa passo por pelo menos umas 5 a 10 moças que tem um estilo semelhante, de mulheres indo malhar, até aquelas que estão voltando do mercado inclusive colegiais saindo ou chegando na escola, calhou que essa moça do exemplo ser uma GP, mas não idealizo, ou vislumbro nem nada disso, apenas me chamou atenção mesmo, tanto que se não fosse esse topico nem estaria lembrando dessa história, as vezes so lembro que essa moça existe quando a vejo fazendo programa mesmo, é algo completamente alheio a uma aspiração que faço para minha vida, apaixonar-se ou me relacionar com uma prostituta, é dar um belo de um tiro no pé, esse tipo de historia vemos bastante com caras endinheirados que se apaixonam depois de uma surra de buceta bem dada, enfim, o que eu acho esta contido exatamente em partes de sua ultima fala: Não há nada de anormal em achar a GP bonita, muito atraente , para mim não passa disso, uma pessoa atraente que por consequencia eu poderia transar por ser o trabalho dela, diferente de várias que tem a mesma linha estética mas seria impossível de transar sem um bom carro ou status social, daí entra algo muito pessoal que tenho, eu não gasto uma palha de energia para que meu esforço e conquistas sejam moedas de barganha por conta de um pedaço de carne, ainda acredito no relacionamento como cumplicidade, porem numa visão totalmente realista e prostitutas não cabem nesse cenário.
03-04-2018, 12:51 PM
(03-04-2018, 09:04 AM)decocrash Escreveu:(03-04-2018, 01:48 AM)Senna Escreveu: Lendo as últimas postagens me lembrei de um tópico no LR onde um cara andou tirando um GP de namoradinha. Faz bem confrade em olhar para um GP como realmente ela é,ou seja uma GP nada além disso! Conheço algumas histórias e pessoalmente um cara no RJ que era empresário e simplesmente ele largou mulher,transferiu imóvel para a GP e fez dívidas para pagar Faculdade e viagens da donzela. Preciso dizer o fim disso tudo? Bem vou dizer assim mesmo,ele esta na merda,sem empresa,sem família e os próprios filhos não querem mais contato com ele. Esses dias eu um irmão e amigo estávamos exatamente falando sobre isso. O cara realmente não é novo,mais é o que sempre dizemos aqui se você chega aos seus 60 anos por exemplo,como é o caso em questão se cuida um pouco fisicamente e esta resolvido financeiramente,a vida ainda lhe proporciona uma gama muito grande de alternativas,etc. O que ocorre é se o cara quer ter os pulinhos dele fora do casamento com uma comidinha mais nova,ok mais que separe s coisas ( eu particularmente não favorável a isso sendo casado),mais também não sou dono da verdade e nem puritano,cada um com seu cada um. Canso de ver algumas vezes certos caras nas casas da prima aqui no Rio,se encantando com a novinha de cuzinho rosa, que dependendo realmente da casa o cardápio de garotas é realmente nível A,universitárias,novas,de aparelho ... Eu sempre digo a palavra "nunca,não existe e não irei tacar a primeira pedra,porém visitando GP's a mais de 15 anos com alguma frequência tenho um mantra muito simples,posso conhecer uma loirinha de olhos verdes,cintura violão,marquinha de praias,linda,inteligente com bunda empinada e com 18 anos apenas,eu na minha cabeça ela é puta mesmo antes de eu dizer um único "oi,tudo bem?" Isso nos livra de alguma confusão mental como ocorre com alguns desavisados e carentes da vida.
03-04-2018, 01:16 PM
(02-04-2018, 06:28 PM)decocrash Escreveu:(02-04-2018, 01:35 PM)Guy Fawkes Escreveu: Cara eu até entendo essa sua preocupação... mas se você ficar bitolado nessa idéia pra sempre não vai transar com ninguém... Não estou dizendo que a GP é a sua única opção confrade, estou dizendo que entre todas as mulheres que você tiver relações sexuais, principalmente sexo casual, você estará sujeito a riscos mesmo se cuidando e se preservando. Obviamente as GP's estão mais propensas a isso devido ao número de parceiros que se relacionam diariamente, mais por justamente terem mais parceiros diria que elas se preocupam mais com a sua saúde (pelo menos a maioria). Saúde em primeiro lugar, mais tome consciencia que nessa vida toda escolha tem um risco a ser corrido!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
04-04-2018, 09:51 AM
Rapaz, nunca tive interesse em ir em puteiro sozinho, só com os colegas para zoar mesmo. Mas lembro-me de um episódio em que um dos meus colegas estava fazendo aniversário e fomos beber e depois zoar no puteiro. Éramos moleques com faixa etária entre 17 e 18 anos. Conhecemos uma GP que mostrou suas habilidades. Ela colocou o canudo na BCT e puxou, logo depois cuspiu. Ficamos impressionados do quão longe foi. Logo mais ela pegou um cigarro, acendeu e puxou também com a BCT. Foi muita zoeira, mas o aniversariante não comeu ninguém.
Ah...sarcasm.
"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?" Matthew 16:26
04-04-2018, 10:59 AM
[i][b]Legião
Faz bem confrade em olhar para um GP como realmente ela é,ou seja uma GP nada além disso! Conheço algumas histórias e pessoalmente um cara no RJ que era empresário e simplesmente ele largou mulher,transferiu imóvel para a GP e fez dívidas para pagar Faculdade e viagens da donzela. Preciso dizer o fim disso tudo?[/b][/i] ----------------------- Guy Fawkes Não estou dizendo que a GP é a sua única opção confrade, estou dizendo que entre todas as mulheres que você tiver relações sexuais, principalmente sexo casual, você estará sujeito a riscos mesmo se cuidando e se preservando. Obviamente as GP's estão mais propensas a isso devido ao número de parceiros que se relacionam diariamente, mais por justamente terem mais parceiros diria que elas se preocupam mais com a sua saúde (pelo menos a maioria). Saúde em primeiro lugar, mais tome consciencia que nessa vida toda escolha tem um risco a ser corrido! --------------------------------------------- Bom dia confrades, hoje ta complicada a situação aqui, a chefa do estágio colocou o ar condicionado da sala que trabalho a quase -10 rs, acho que ela pensa que somos do clã do sub zero, resultado, acordei com uma dor de cabeça que parece que tenho 50 quilos, mas vou responder o tópico, iria deixar para amanha, quando tivesse melhor, porem, vamos lá... ![]() @Legião Exatamente confrade eu já cheguei a ver coisas desse nível incluindo pessoas de minha própria família, sim, tenho um tio que é viciado em GP e o cara tem um poder de negociação absurdo, sabe a pessoa que sabe fazer dinheiro? então, o cara é assim, passou anos nas forças armadas, aprendeu a ter disciplina, fez o tal do CPOR e é ótimo gestor, hoje poderia ser podre de rico, mas sabe a razão que não é? pois é... mulheres, pior de tudo GPs, eu morava na casa dele e sempre que acontecia algum problema sério, era por conta de GPs ou mulheres casadas que ele saia e transava, lembro do dia que cheguei da faculdade, ele tinha acabado de voltar de um puteiro, embriagado, chegou pra mim e deu na minha mão 100 reais e disse que era para eu me divertir, o cara tava muito louco, guardei o dinheiro para falar com ele quando ele estivesse sóbrio, conversei com ele e ele sempre se arrependia no fim, o cara era do tipo que em um dia de negociações no setor que ele atuava, ele conseguia tirar uma boa grana, lembro do dia que ele conseguiu um cliente que em um dia já pagou ao cara os 15 mil pelo serviço, na lata, o que ele fazia com o dinheiro? PROSTITUTAS, sim isso acaba com qualquer sanidade, é aventura e obviamente elas sabem fisgar muito bem esse tipo de cara. Dentre outras histórias bem pesadas incluindo até ameaças com armas de fogo já presenciei por conta desse desequilíbrio dele. @Guy Fawkes Sim, sem sombra de dúvidas elas estão em um grupo de risco e sabem que qualquer vacilo pode ser o fim da linha para elas, mas eu penso que boa parte das que tem esses tais cuidados vendem inclusive isso em seus serviços, o que passa longe na minha opinião da que citei e que faz ponto aqui perto do centro da cidade, essas moças ficam todas reunidas em uma rua, é quase como um corredor delas, apenas naquele local, já cheguei a ver uma delas descendo de um ônibus que vinha exatamente de uma cidade super humilde, ou seja não é uma pessoa que tem acesso a esse tipo de cuidado naturalmente, imagino que faça bem mais pelo fator do dinheiro no fim do dia para bancar não só os seus sustentos mas também o que para ela possa ser os seus luxos, essa para mim esta em um patamar bem distante de uma universitária que estuda direito na PUC (alguns estados a PUC se chama universitade catolica apenas) ou FGV, ESPM, Anhembi Morumbi (só faculdades que são uma facada mas que tem uma pesquisa notável) onde tem seus rostinhos de princesa, com olhos claros e aparelhos típicos de uma mulher de ensino médio, esse padrão eu já creio que tenha um cuidado maior até pela razão que boa parte dessas, esta nessa vida como uma passagem, diferente na minha opinião, das prostitutas do centro daqui da cidade que cobram 60 reais o programa (já cheguei a ver uma cobrando 40) Tem alguns camaradas que conheço, que me falaram por exemplo que uma GP dessas que tem carinha de colegial e estudam em faculdades caras, chegou a cobrar 500 reais o programa, tive acesso a várias fotos dela, e a diferença é brutal, fazia a linha da tipica garota gostosa e popular da escola, para mim por todo histórico, esse tipo acaba passando muito mais credibilidade quanto aos riscos. E finalizando minha opinião, acredito que tudo dependa do que cada um busca em mulheres, tem muitos caras que buscam apenas o prazer, outros buscam algo além como viverem algo que nunca viveram (um exemplo é ter uma experiência que comprove que o mito da reciproca entre uma mulher e um homem não passe de um mito) Foi o que eu comentei até em duas postagens anteriores a essa se não me engano, com GPs eu sinto vontade (o que é normal) porem não necessidade, então eu não piro na ideia, como mulheres já viraram em minha vida sub prioridade, não digo que não sejam importantes, pelo contrário e nem que tive minhas oportunidades de viver aquele namoro firme mesmo, tive a oportunidade sim, infelizmente aconteceram em fases de minha vida que eu era muito tímido e bem novo, também não vou mentir, já vivi umas fases que se a mulher olhasse para mim e sorrisse já era, eu ia para cima com tudo, porem hoje, quando penso em mulheres eu sempre me questiono em uma coisa, até que ponto viver coisas rasas (como GPs ou ficadas por ficar) pode me fazer vivenciar com uma mulher o menos do mesmo? não é a questão de se iludir nem nada disso, mas de entender a razão para qual o elo entre homem e mulher realmente se faz valer e isso eu não conseguirei descobrir com GPs ou com mulheres loucas de Ice em balada, são reflexões mesmo, é aquela máxima de ser honrado e encontrar uma mulher que o honre para que você também possa honra-la entende? acho que é isso
04-04-2018, 01:24 PM
(04-04-2018, 10:59 AM)decocrash Escreveu: [i][b]Legião Compreendo de verdade confrade seu ponto de vista,nota-se claramente que você é um cara que deseja ter uma mulher ao lado que valha apena,lhe honre,etc. Talvez eu esteja realmente ficando velho e as cicatrizes que a vida me fez na alma,não consiga te tanta esperança como vejo em você. Mais é isso,sempre digo que que não podemos polarizar,isso realmente é um erro. Hoje estou mais para concordar com a filosofia Praga de ser do que acreditar em "mulher ideal para relacionamento",mais elas existem apenas não cruzei com nenhuma ainda! Quanto ao seu tio que você relata,deve ser uma pessoa do bem,porém como tudo na vida devemos evitar os excessos,e não virarmos escravos de buceta alguma,sem contar que mulher casada ou comprometida cheira a pólvora!! No mais boa sorte confrade!
04-04-2018, 04:25 PM
@decocrash, li todas as postagens do tópico e quanto ao seu dilema, acho que falta-lhe atitude...
Nós homens temos que ter atitude, calculadas e pensadas estrategicamente, mas temos que decidir. Vc me passa a impressão que fica teorizando tudo. Na frente do PC é uma coisa, precisa é colocar a cara e arriscar. Todas as respostas vc já tem consigo mesmo. Se vc não sair com putas isso fará parte do seu imaginário pra sempre ou pior, o tornará mais cedo ou tarde num manginão de marca maior. Desmistificar o ser vaginoso ao sair com putas foi umas das maiores lições de vida que já tive.
04-04-2018, 05:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2018, 05:55 PM por decocrash.)
(04-04-2018, 04:25 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: @decocrash, li todas as postagens do tópico e quanto ao seu dilema, acho que falta-lhe atitude... Iniciante, no seu post mesmo você já deu a resposta, quando você diz que a atitude deve ser calculada e pensada estrategicamente, para decidir... Pois bem, o ato de não ter saído com a prostituta em questão foi uma decisão, leia-se agir não significa apenas encarar algo, mas também perceber que não valeu a pena o risco, cada cabeça é uma sentença (clichê mais que certo e cabe bem ao post) Para mim não vale apena pois é uma vivência que HOJE não me faria falta alguma, também não descrimino quem sinta tal necessidade, se você aprendeu muito com elas, eu aprendo sem precisar delas rs... nego que um dia possa vir a fazer uso desses serviço? não nego, porem hoje em dia não me acrescentaria em nada, nem me faria ganhar nada, tão pouco a aventura se faz necessária para mim, agora, eu entendo completamente que existam homens que precisem passar por isso. Uma frase sua que discordo completamente "Se vc não sair com putas isso fará parte do seu imaginário pra sempre ou pior, o tornará mais cedo ou tarde num manginão de marca maior." No começo do post mesmo eu disse com todas as letras que se não fosse esse post eu nem lembraria que elas existem, por serem personagens comuns onde passo, literalmente não me faz falta, para mim eu tenho total controle da situação, coisa que um MANGINA não tem, aí que entro em mais uma questão, não julgando ninguem ok? pois não é o intuito mas todos os MANGINAS que conheço, não tem o menor controle ao ver uma mulher, é infinitamente mais fácil encontrar um MANGINA batendo ponto em puteiro, do que encontrar um que não vê a necessidade de estar entre as "primas" Apesar de equivocada respeito sua opinião, valeu confrade! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Conversar com puta na zona | Sartana | 113 | 75,434 |
05-09-2020, 04:45 PM Última Mensagem: Bismarck |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |