24-02-2018, 06:56 AM
HD externo será sua solução.
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
24-02-2018, 10:31 AM
(24-02-2018, 04:14 AM)SapoCaco Escreveu: Estou com um problema fodido, ganhei GTA V pro xbox 360, cheguei em casa todo alegre e pirilampo e essa porra tem que instalar mas meu xbox velhinho só tem 4 gb, como que eu faço nessa porra? Vai ter que ter HD Externo, mesmo assim o Xbox360 só vai reconhecer 16gb de aramazenamento. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutor...x-360.html
24-02-2018, 12:57 PM
(24-02-2018, 10:31 AM)Fernando_R1 Escreveu:(24-02-2018, 04:14 AM)SapoCaco Escreveu: Estou com um problema fodido, ganhei GTA V pro xbox 360, cheguei em casa todo alegre e pirilampo e essa porra tem que instalar mas meu xbox velhinho só tem 4 gb, como que eu faço nessa porra? Praticidade dos videogames de hoje em dia: LIXO.
25-02-2018, 08:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2018, 07:24 PM por Smith.)
(24-02-2018, 12:57 PM)Smith Escreveu:(24-02-2018, 10:31 AM)Fernando_R1 Escreveu:(24-02-2018, 04:14 AM)SapoCaco Escreveu: Estou com um problema fodido, ganhei GTA V pro xbox 360, cheguei em casa todo alegre e pirilampo e essa porra tem que instalar mas meu xbox velhinho só tem 4 gb, como que eu faço nessa porra? Valeu galera, consegui colocando um hd de notebook nele, tem uma entrada do lado pra isso e eu nem sabia.
25-02-2018, 01:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2018, 01:46 PM por Thanatos.)
Alguém ai joga D3? Sabe se deu uma melhorada e ficou quase tão bom como o d2? Tava vendo uns gameplays e parece bom. Não tanto quanto o D2. Uma coisa que me decepcionou é que no D2 veio 2 classes, Druida e Assassina na expansão. NO d3 só veio Necromancer, mas parece legal.
26-02-2018, 12:10 AM
Consegui emular o 3DS no PC, então tenho jogado o Pokémon Moon e as vezes o Omega Ruby.
Ver se consigo emular o PS3 para jogar a série Uncharted e outros games de aventura e suspense que me interessam.
26-02-2018, 07:53 AM
Esses dias aproveitei a tranquilidade e fiz uma maratona de jogo de tiro: Medal of honor warfighter, battlefield 1 e battlefield hardline. Curti pra caraco o Hardline e fico imaginando um jogo estilo ele só q no BR. Ia ser um sarro.
A única coisa q não gostei no BF 1 é a mania irritante deles de botar fuzil semi auto e subs em todo canto. Porra, q q tem de errado com os Mausers? Eu quero dar tiro nos outros de fuzil e passar sufoco com a demora pra recarregar.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
26-02-2018, 11:04 AM
#Relato
Comecei a jogar cuphead e na boa que jogo perfeito, em termos de traço, estética e desafio, merece a fama que tem, quem jogou games mais das antigas onde os personagens eram muito carismáticos ao ponto de carregarem o nome da marca sabe o que eu digo: Sonic, Donkey Kong, Link, Kyrby, Mario, Mega man, Crash, Gex.... etc Sem dúvida se esse jogo fosse criado nessa época (onde os mascotes eram quase que obrigatórios) ele faria frente a todos esses personagens citados acima, o que posso dizer agora que joguei é que é um jogo que eu mais que recomendo, podem jogar sem medo de se arrepende
12-03-2018, 09:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2018, 09:05 PM por Thanatos.)
Comprei Diablo 3 e vou ser sincero; o jogo é bom? Sim, chega aos pés do Diablo 2? Não. Passa bem longe. Minhas classes favoritas no D2 eram Druida e Necromante. Aqui tem um gameplay de shapeshift druid
Spoiler:
Primeiramente, o que gostei no Diablo 3 : - Não tem mais "gender lock" nas classes - Gostei dos "rifts" - Gostei dos "bounties" - Não preciso mais de corpses pra criar skeletons. Certas coisas que não gostei no Diablo 3. - Não tem como jogar offline - Não tem como trocar items legendários/set items - A arte é muito mais proxima do WoW que do diablo 1/2. - Cooldown. (explicação abaixo) - Todos os seus skills são "% weapon damage" - Não tem atributos e skill points - Muito "gear dependent" - A escala de dano é quebrada. Bom, sobre cooldown, é uma mecânica pobre em minha opinião. É algo que muitos MMORPG's pegaram e infelizmente outros gêneros começaram a copiar. Eu comando meu golem pra atacar um inimigo. Por que não posso fazer isto de novo a cada X segundos? No Diablo 2, poder teleportar sem cooldown era muito bom. Poder re-summonar vários lobos e assumir a forma de lobisomem sem cooldown era bem legal. No GD por exemplo, eu não gostei da implementação de necromante deles exatamente porque é muito chato ficar andando em círculos esperando o cooldown do 'raise skeleton' acabar 3 vezes até re-sumonar seus skeletons. Um dos motivos pelo qual eu sempre preferi D2 em relação ao Titan quest era cooldown. Sobre o dano, todos os seus skills são "% weapon damage", imaginem um necromante falando "ohhh achei este machado gigante com uma lâmina bem afiada. Agora meus skeletons vão ficar 5x mais fortes", isto é algo sem sentido mas acontece no D3. No D2 era muito comum jogadores trocarem dano por mais resistência elemental e etc, no D3 já que todos os seus skills dependem de seu dano principal, você não tem muita liberdade pra escolher o que quer. Fora que os items de SET se tornaram completamente quebrados. No D2 equipamentos davam alguns pontos a mais de skills, no D3 é a diferença entre 50 vezes seu dano. A escala de poder parece até dragon ball. O Frieza na primeira forma destroi um planeta com 10x a força gravitacional da terra. Fica centenas de vezes mais forte na ultima forma e acaba tendo menos de 1% da força do Majin buu, a única diferença é que no D3 é seu equipamento que te deixa centenas de vezes mais forte. Pra vcs terem uma noção, eu tava com problemas na dificuldade Torment III, completei o Rathma's set e estou de boa no Torment XI, só não mudo pra dificuldade máxima porque ainda não tenho uma arma tão boa assim. No D2 um set te dava alguns bônus, mas não te deixava centenas de vezes mais forte. Os fãs de MMORPG's provavelmente vão amar D3, mas sinceramente, achei um bom jogo, mas nada perto do D2.
12-03-2018, 10:47 PM
Joguei muito diablo 3, quando meu personagem começou a fazer 26177483827 de dano...eu enjoei totalmente.
Hoje zerei a última dlc de dark souls 2...a dlc do crown of ivory king....e sinceramente é a coisa mais difícil que joguei....inimigos te matam com dois golpes, tive que usar armadura e anel de reduzir dano. Isso pq muita coisa eu não fiz, muitas áreas extras eu nem cogitei em fazer pela preguiça e pq só estava rushando pra pegar as crowns dos dlcs e pegar o zeramento alternativo. Dark souls 2 eh um puta jogo, mas você fica basicamente preso a usar uma rapier com leo ring, ring of blades e Flynn ring se quiser causar dano roubado kkkkk. Depois se alguém animar de jogar juntos só me mandar o Nick na steam em privado.
13-03-2018, 10:25 PM
Aproveitando que os servers de Bloodborne tão bombando pra dar uma brincada. Se alguém aqui quiser rolar um coop ou pvp, só dar um salve por MP.
14-03-2018, 04:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2018, 04:03 PM por Thanatos.)
(12-03-2018, 10:47 PM)Spectro Escreveu: Joguei muito diablo 3, quando meu personagem começou a fazer 26177483827 de dano...eu enjoei totalmente. Sim, a escala de dano no Diablo 3 é mais quebrada que a escala de poder de dragon ball. No Diablo 2, quando achei um item que dava bonus de skill, fiquei empolgadíssimo, ganhava uns 10-20% a mais de dano na magia por causa do ítem. Ai chega no Diablo 3 e qualquer set aumenta seu dano em dezenas de vezes. E nos GR altos os inimigos também ficam com dezenas de vezes a vida. Por isto que por ex não tem como ter PvP no Diablo 3. ----------------------------------------------------- Pros fãs de FPS old school. Ta Este jogo ai é mais proximo de Heretic que o Heretic 2...
14-03-2018, 04:19 PM
Parece os danos do Mu Arena, da pra usar numeração mais baixa igual nos rpgs de livro.
14-03-2018, 07:16 PM
SAquem só este câncer
How video games are fuelling the rise of the far right Citar:rightwing ideologies have been overrepresented and dominant throughout the history of video games. Although affected by context, video games have long focused on the expulsion of “aliens”(...)Playing Resident Evil is not equivalent to watching the movie, because the controller-wielding gamer experiences the desires of the game as their own desires – not as the desires of another. Fonte https://www.theguardian.com/commentisfre...misogynist Não foi um blog aleatório de um petralha. Foi o the guardian que postou isto.
14-03-2018, 07:44 PM
(14-03-2018, 07:16 PM)Thanatos Escreveu: SAquem só este câncer Esquerdismo realmente é doença, puta merda. É igual aquele caso, se elogiar uma mulher na rua é Maria da Penha em cima, mas se por acaso essa mulher for um travesti então pode elogiar, e caso não elogie é crime de transfobia. Realmente esse mundo tá indo pro saco e o esquerdismo é justamente a fonte-mor disso tudo.
14-03-2018, 10:54 PM
(14-03-2018, 07:44 PM)Smith Escreveu:(14-03-2018, 07:16 PM)Thanatos Escreveu: SAquem só este câncer Como funciona a logica esquerdopata - > Tente levar progressismo pros filmes, novelas, etc - > Depois disto leve pra outras mídias como quadrinhos - > Ai depois tente com video games - > Impregne as maiores produtores de jogos com progressismo - > Os jogos Indies começam a crescer em relação aos "AAA" - > Tente bomardear os jogos com butthurt de "mimimi Wicher 3, um jogo baseado em milotogia eslava e o Kingdom come deliverance, um jogo histórico na Bohemia medieval precisam de diversidade, mimimi transfobia em Shadow warrior 2, mimimi" - > Falhe miseravelmente pois os gamers tem opções - > Comece a falar mal dos jogos e de jogadores. Progressismo é algo tão bom que não pode ser voluntariamente aceito. Tem que ser imposto em todas as formas de entretenimento...
15-03-2018, 05:37 PM
Spoiler:
É por essas e outras que estou boicotando jogos que seguem essa agenda progressista esquerdopata. Um exemplo é esse novo CoD WWII, que fizeram exatamente o que você disse,fora que além de ser caro, ainda consegue ser horrível de jogar online, já estou tendo dificuldades de jogar em servidores daqui, daí quando jogo em servidor de fora fica travando, resumindo, uma bosta. Alguém tem recomendações de jogos RPG pra PS1 ? Os únicos que conheço são os da saga Final Fantasy.
19-03-2018, 07:47 PM
Dark souls 2 com todas as DLC zeradas, se alguém quiser dicas mandem PM.
Iniciado dark souls 3, peguei a classe mercenário pq curto jogar com armas de destreza Alguém aí já jogou o ds3? Tem algumas dicas pra me dar? Achei o jogo mais difícil de todos até o momento.
19-03-2018, 09:05 PM
Como você acha Dark Souls 3 difícil depois de ter zerado o 2?
Só aquele Lord of fume ou algo desse tipo ja vale por todo o dark souls 3 Ta bem longe de ser um jogo fácil, spectro. Vc tira de letra. O negócio é que eles mudaram a engine ou algo assim. Eu também demorei um tempo pra se acostumar. Depois desse tempo você vai ver que é bem mais fácil
19-03-2018, 09:31 PM
Porra caras, video-game é uma parada que eu tento jogar mas não consigo por muito tempo. O senso de matrix tá tão elevado que às vezes acho que estou jogando meu tempo no lixo com besteira -- quando na verdade deveria estar fazendo algo mais produtivo. Mas enfim...
Quando estou exausto de estudar eu jogo Fortnite no x-box one. É um jogo maneirinho, não entendo nada de video-games mas eu me divirto. Alguém joga?! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,144 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,505 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 663 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,877 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,195 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
25 Visitante(s) |