11-02-2018, 08:53 AM
caras cuphead é um jogo que ainda pretendo jogar
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
11-02-2018, 09:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2018, 09:09 AM por Thanatos.
Motivo da edição: gramática
)
(08-02-2018, 02:11 AM)Digons Escreveu: Não gostei de IWD justamente pelo foco excessivo, na minha opinião, em combates Eu também acho que IWD seria melhor se eles adicionassem mais coisa pra fazer. Por exemplo, vc ganhar um forte, ter que gastar muito $ pra melhora-lo e ter que defende-lo no final do jogo, como na campanha do nwn2, ou se precisasse defender-se de alguma acusação. Seria legal algo do tipo. O que não gostei do bg2 é que a parte "de não combate" envolve ficar resolvendo puzzles chatos e procurando pequenas chaves em um dungeon gigantesco. Isto eu não gosto. Já vi muita gente falando que IWD é difícil, mas não achei. Levei uma semana jogando mais ou menos 2h/dia e pouco mais de 7 horas nos finais de semana(já que a academia ta fechada) pra zerar como solo dragon disciple na dificuldade "insana". Só tive um pouco de dificuldade três vezes. A primeira, até pegar spells do tier 3 como skull trap e haste(que não demora muito), a segunda contra os golems, cheguei a usar um "one time wish" pra tentar mata-los, mas não tomaram dano algum. A solução foi "time stop" e spammar o melee, depois time stop e spammar o melee até eles cairem, eles não tomaram dano de nenhuma magia. A teceira foi no final boss, foi meio difícil, mas eu passei lá pela quarta tentativa. O que eu fiz foi(possíveis spoilers de estratégias pra completar o jogo em spoiler)
Spoiler:
Tem um video de um cara que usou uma estratégia parecida. Só que ele preparou feitiços diferentes no spell trigger
Spoiler:
(11-02-2018, 08:53 AM)decocrash Escreveu: caras cuphead é um jogo que ainda pretendo jogar Somos 2. Parece bem interessante.
11-02-2018, 09:47 AM
(18-01-2018, 08:17 AM)King Wolf Escreveu: Recomendo esse jogo aqui para a galera relaxar depois de um dia estressante O criador desse jogo deve ter comprado o fumo errado, quando estava fazendo a escrita do jogo, e fumando seu cachimbão em frente ao pc ao invés de um fuminho normal ![]()
15-02-2018, 07:37 PM
(11-02-2018, 09:05 AM)Thanatos Escreveu:(11-02-2018, 08:53 AM)decocrash Escreveu: caras cuphead é um jogo que ainda pretendo jogar Sem sombra de dúvidas, É um estilo de jogo que não surgia com força já fazia um tempo, quando surgiu ainda mais da forma que veio, se não me engano é um indie game, usando como fórmula a estética tradicional dos desenhos animados estilo "primórdios da disney", já seria uma fórmula que teria metade do caminho conquistado, para quem curtiu clássicos como Contra, Mega Man, Metal Slug... eu diria até ser um jogo obrigatório.
17-02-2018, 11:50 AM
Pessoal, o que acham de jogar um jogo de RPG pra aprender um novo idioma?
Quando era criança, o primeiro RPG que joguei na vida foi o M&M VII. Como era muito criança, meu inglês era terrível. Levei uma semana pra sair da Emerald Island por conta disto. Só consegui zera-lo quando adulto com um inglês relativamente bom, consigo entender o que um nativo americano fala, apesar de que quando falo ainda tenho certos problemas com um sotaque forte e gramática(pelo menos todo Americano que conversei me entendeu perfeitamente). To pensando em fazer o seguinte. Colocar o M&M VI, VII, VIII e outros RPGs em Alemão, se eu tentar zerar um jogo que já não lembro muito num idioma que não entendo quase nada e preciso muito do idioma pra jogar, traduzindo palavra por palavra que não entendo(ainda que leve meses pra zerar) é uma boa estratégia pra eu pelo menos conseguir ler o idioma? Acabei de perder uma excelente vaga por não saber alemão. Eu sei que não vou praticar a pronuncia assim, mas alguém já tentou algo parecido? ![]() https://www.gog.com/game/might_and_magic..._and_honor
Sem uma boa base gramatical não acho que vale a pena.
Eu estou jogando muito dark souls 2. O PvP desse jogo eh incrível. Vou ver se termino de zerar e vou pegar o 3 pra jogar.
18-02-2018, 01:54 PM
Após zerar Chrono Trigger mais uma vez, estou jogando esse aqui agora, que trata-se de sua "continuação":
![]()
18-02-2018, 05:23 PM
(17-02-2018, 04:12 PM)Spectro Escreveu: Sem uma boa base gramatical não acho que vale a pena. Discordo. Ninguém começa a explicar como se fala com um bebê explicando as regras gramaticais. Pelo contrário, começa aprendendo umas palavras, ai aprende-se a construir frases. Não sou profissional da área de educação, mas acho bem mais rápido e prático aprender na prática. Conheço pessoas que fazem anos de curso de inglês, entendem várias regras gramaticais, mas não conseguem ver uma série com áudio em inglês sem legenda, não conseguem falar uma frase sem antes pensar muito, claro que cada um é cada um, cada um aprende de uma forma... Já comecei a tentar a aprender assim. Comecei pelo M&M VIII porque é o mais fácil da série. Principalmente quando vc conseguir recrutar um dragão na party. Ta mais difícil que eu imaginei. Criação de personagem
Spoiler:
Descrição de uma magia
Spoiler:
Eu acredito que muitos wRPG's não fizeram sucesso no Brasil justamente porque não tem como jogar certos wRPG's sem entender o idioma. Aliais, os wRPG's que fizeram sucesso aqui são justamente os mais "action" como Diablo. Já nos jRPG's, mesmo com um inglês mediano pra ruim como você geralmente não cria o personagem, não tem que decidir muita coisa e a história é bem mais linear a a exploração quase inexistente, da pra jogar em qualquer idioma, tudo bem que muito da história é perdido, mas da pra jogar.... Ao contrário de wRPG's que a menos que você siga um "detonado" num idioma que você entende, não tem como zerar o jogo e mesmo assim muito da exploração e side quests é perdido. Principalmente porque muitas quests exigem que vc pegue items específicos em determinadas localizações, exigem que você va pra uma localização específica numa determinada data do ano, exigem que você faça uma série de coisas... Eu só vou dar um tempo porque sinceramente só to com meu desktop(notebook ta quebrado), até eu conserta-lo, não vou jogar porque uma coisa e pesquisar palavras, tradução e significados digitando num teclado. Outra coisa é digitando num touch screen. Na boa, digitar em alemão no touch screen é um tormento. Eu não sei porque não fazem mais celular com um teclado. Sinceramente eu pagaria 10x mais so pra não ter este tormento de touch screen. Tentei ficar dando alt tab mas o jogo crasha muito.
19-02-2018, 01:22 PM
Estou jogando Starcraft 2, comprei o Battle Chest que vem as 3 campanhas e atualmente estou na dos Zergs, é muito bom. Só não tenho coragem de jogar o multiplayer pq é triste ficar sendo dizimado em todas as batalhas auauha não tenho tempo nem disposição pra ficar igual rato coreano treinando táticas, então melhor deixar pra lá.
19-02-2018, 03:34 PM
(17-02-2018, 11:50 AM)Thanatos Escreveu: Pessoal, o que acham de jogar um jogo de RPG pra aprender um novo idioma? É uma possibilidade sim, mas não só ela, pode usa-la como incentivo a mais, em 2007 eu estava numa fase muito boa como atleta de judô e tentando me encaixar no jiujitsu, nessa epoca eu tinha um amigo que treinava pesado kung fu, a gente sempre torcava ideia sobre artes marciais e materiais, surgiu um mmorpg de artes marciais chinesas, chamado 9dragons , começamos a jogar principalmente para lutarmos e treinarmos o inglês, foi das experiências mais legais que tivemos pois, quando entramos nesse mmorpg a 11 anos atrás, conhecemos uma tonelada de pessoas que jogavam, praticavam artes marciais na vida real e não eram nativos de lingua inglesa, foi um belo incentivo para praticar inglês, estudar sobre cultura chinesa e encontrar praticantes de artes marciais e trocar ideia ingame, sem dúvida é válido sim, se isso for o tipo de coisa que incentiva você, vai fundo.
19-02-2018, 04:20 PM
(17-02-2018, 11:50 AM)Thanatos Escreveu: Pessoal, o que acham de jogar um jogo de RPG pra aprender um novo idioma? www.busuu.com 12 idiomas para você aprender, experimente e me avise se gostou. Tchuss !!!
Ah...sarcasm.
"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?" Matthew 16:26
19-02-2018, 07:50 PM
Acho que seria uma boa tentar unir os dois então.
Pega o busuu e joga o jogo. Eu tentei aprender polonês no busuu uma vez mas medicina toma todo meu tempo de aprendizado.
19-02-2018, 07:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2018, 08:03 PM por Thanatos.)
Muito bom o Busuu. Talvez até compre o "premium", conversação com nativos por $9,99 parece bom demais pra ser verdade(acho até que entendi errado). A forma mais barata de praticar alemão com quem fala nativamente que eu pensei seria passar uns dias nas quelas colonias alemãs Catarinenses que 90%+ da população é descendente de alemão e é bilíngue e ainda assim só iria praticar um dialeto que é diferente do falado na Suíça/Alemanha/etc. Sairia bem mais caro que o preço do Busuu. A maioria dos videos que eu procurei jogando "german lessons" no google se apegavam demais na gramática e se tem uma coisa que meu cérebro não entende é gramática.
Quanto a jogar em alemão, foi beeeeeem desafiador(dei uma parada até ter uma forma de pesquisar as palavras sem precisar de touchscreen de celular), mas assim que meu note ficar pronto, eu volto e vou tentar combinar 3 coisas. Jogar um jogo bem dependente de leitura em alemão, assistir vídeo aulas e o busuu
20-02-2018, 11:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2018, 11:15 AM por Spectro.)
Boa tanathos.
Eu ainda estou jogando dark souls 2. Duelando muito no PvP. Que jogo maravilhoso. Imagino que o 3 deve ser bom também. Agora jogar de mago não dá muito certo. As magias de mago são lentas. Tirando uma lá que você faz um corte rápido com uma espada gigante de magia. A outra opção é jogar de hexer, usando magia negra, são mais rápidas e drenam a stamina do inimigo. Oque da certo mesmo é usar uma rapieira, ataca rápido e se você usa lâmina de luz e juramento sagrado Dark souls é muito bom mesmo. Acho interessante os anéis que você equipa no usuário e toda armadura que você equipa aparece nele. Fora a história do jogo que eh muito foda. Além disso o PvP é complexo. Pra ficar bom mesmo levaria mais de 100 horas.
20-02-2018, 10:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2018, 10:11 PM por Thanatos.)
(20-02-2018, 11:07 AM)Spectro Escreveu: Boa tanathos. Sim, como já falei, criticaram que magia era "easy mode" no DS1 e ... Ao invés de colocar mais inimigos que atacam a distância pra atrapalhar o "caster", ao invés de colocar um sistema de magia que depende mais de skill, resolveram a forma mais tosca. Nerf. Eu particularmente não gosto de jogar melee em quase nenhum jogo. Porque jogo pra fazer coisas que não posso fazer na vida real e estas animações que parece que o cara ta dançando ballet e estas armaduras de papelão que qualquer faca mal afiada atravessa estragam a maioria dos RPG's. O único RPG que tem um combate meio realista é o Kingdom Come: Deliverance e adivinhem? Quando um jogo tenta ser realista e historicamente verídico, ele é mal avaliado. Não porque o pessoal não gostou, mas porque aparentemente não ter afro descendentes na europa central medieval é "racismo". Nada contra o BF1 ter personagens que não representam seus países. Você pode jogar com um soldado Russo, com uma arma primária Alemã e arma secundária Americana, entrando num blindado Francês, tudo bem um jogo arcade querer agradar um público maior e sacrificar a história por maior variabilidade de gameplay, imersão e jogabilidade.. Mas não é o caso do Kingdom Come: Deliverance. Mesmo eu que não sou muito fã de melee talvez compre com desconto porque achei bem legal e imersivo vendo videos, quem quiser ver como o combate é :
Spoiler:
E arqueria também é bem difícil no jogo pelo que vi. Querem saber se um jogo é bom? Se tem SJW criticando é um bom indicativo.
21-02-2018, 04:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2018, 04:55 PM por Spectro.)
EU gostei muito da gameplay.
A premissa é boa. Você é um cara comum na época medieval. Os duelos bem realistas. É um jogo para ser degustado não jogado de forma rápida. Sobre a magia no ds2: eu estou jogando de mago é descobri oque da certo. Farmar soul spear e soul geyser usando bonfire asceptics. Soul geyser é ótimo pra matar chefes grandes. Já soul spear mata inimigos melhores. As armaduras de dark souls Sao inúteis. Então eu nem aumento a capacidade de carga do personagem só a velocidade de rolagem. Como jogo de personagem feminina coloquei a roupa de desert witch e Ela ficou bem sequisse. Com 99 de int meu dano de soul spear é 900_1000 e o soul geyser consigo tirar 1000-1500. Se o inimigo for resistente a magia eu deixo em mão uma rapieira encantada que com os anéis certos tira dano de 500 só que muito rápido se tornando a melhor arma do jogo. Agora no PVP eu ainda morro muito, mas uso souls vortex e a magia que solta uma espada gigante, deixo aquelas bolinhas que seguem o inimigo...morte certa rs.
21-02-2018, 07:09 PM
Foi pelos verdes campos de Dark Souls 1 que conheci meus sogros, e tomei café no bule de lata, daqueles da roça msm. Saudade daquela namorada.
FODASE
24-02-2018, 04:14 AM
Estou com um problema fodido, ganhei GTA V pro xbox 360, cheguei em casa todo alegre e pirilampo e essa porra tem que instalar mas meu xbox velhinho só tem 4 gb, como que eu faço nessa porra?
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,198 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,611 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 690 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,922 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,337 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
7 Visitante(s) |