31-10-2017, 08:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2017, 08:34 PM por Thanatos.)
(31-10-2017, 08:26 PM)guerreiro Escreveu:(27-10-2017, 12:08 AM)Thanatos Escreveu: Olhem esta babaquice > https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...rmadas.htmRealmente. Os políticos devem ter medo da população armada.... Mas tenho uma observação: quem classifica as armas em uso restrito ou uso permitido é o EB.
--------------------------
Citar:"Até muito a propósito, anuncio com muita satisfação, que na manhã de hoje sancionei esse projeto mencionado pelo prefeito Marcelo Crivella que impede o uso de armas de uso exclusivo do Exército, da Marinha, da Aeronáutica. Porque isso é o que aflige o povo do Rio de Janeiro", afirmou Temer.Fonte > https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...copiaecola
1 - Como eu vivo falando, as leis são feitas pensando só em SJ/Rio/Brasília e o resto do país continental que se foda pra se adequar ao que a república """federativa""" determina, quase sempre ignorando a vontade popular expressa no referendo.
2 - Os políticos realmente acham que uma lei vai impedir os traficantes de portar fuzil? Acho que ele poderia aproveitar e proibir as pessoas de morrerem assim este vampiro pode sugar tanto sangue quanto quiser.
3 - Os políticos realmente entendem de arma? Sabem o que é calibre restrito? Qualquer merda aqui é restrito. O calibre mais usado em armas curtas, 9x19mm e restrito. O calibre mais usado em armas longas, 5.56 também é... Um leigo pode confundir um arma de uso restrito com de uso permitido. Imaginem a seguinte situação. Uma mulher esta sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado, é numa cidade pequena(a maioria das cidades no Brasil são pequenas) a polícia faz vista grossa por qualquer razão, sei lá, o ex dela é filho do prefeito, ou irmão do delegado. Ele começa a invadir e agredir ela na casa dela. Então ela sob risco de vida compra uma arma ilegal, sem saber nada de armas, ela compra uma arma em 9x19mm ao invés de .380 ACP, e se defende. Ela deve ser tratada como uma criminosa hedionda? POR UM 'CRIME SEM VÍTIMA'!!!
4 - CONTINUEM ESQUERDANDO, passem aquele outro projeto pra tirar o a posse de armas de policiais fora do serviço e acabem com a segurança privada. Ai os policias não vão executar mantado judicial nenhum, salve contra quem não representa risco, como quem deve pensão, sob medo de perder a vida e ai que o Brasil inteiro vai ser dominado por facções criminosas e pra ser sincero acho que ser dominado pelas facções criminosas é menos pior que ser dominado por este plutocratas dos infernos!!! Eu to falando sério. Prefiro um Al Capone e um Pablo Escobar que esta corja de vermes!!!
Não deveria ter esta distinção. Nos EUA existem os calibres "Wildcat" feitos de forma caseira( https://en.wikipedia.org/wiki/Wildcat_cartridge ). A única restrição e que calibres maiores que meia polegada requer uma licença de Destructive Device. O que vai ter de leigo que confundiu .380 com 9mm, de cac em situação irregular e fazendeiro isolado respondendo por crime hediondo...
Ai os presídios mais sobrelotados de pessoas que cometem crime sem vítima, o custo pro estado, etc...