• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
#1,821
09-07-2017, 11:32 AM
aah como soa bem isso dos games antigos estarem vivos nos veteranos ainda kkkk
to na seca abstinência de jogar super Nintendo...faz um tempo que não jogo nada..nao tem passatempo mais divertido que isso...pelo menos para mim qdo jogo não em so o jogo em si, tem a lembrança da infância, as vezes jogo mortal kombat 3 ou ultimate e a lembrança da molekada em casa vem na hora na memoria. minha mae fazia uns lanches .. tem todas essas coisas relacionadas, não eh so jogar um jogo do velho vídeo game mas sim realçar algo divertido e prazeroso que tivemos no passado..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#1,822
09-07-2017, 12:30 PM
Jogar videogame hoje em dia como adulto nunca mais será como era na infância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
#1,823
09-07-2017, 02:25 PM
(09-07-2017, 12:30 PM)Smith Escreveu: Jogar videogame hoje em dia como adulto nunca mais será como era na infância.

Sim concordo, parece que ate a visão do ato de jogar eh visto com outros olhos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,824
09-07-2017, 05:16 PM
Hoje é domingo. Eu acordei tarde, fui pro notebook, almocei, e estou assistindo futebol. Depois disso vou estudar pra porra de concurso. Fim.

Em 2002 era domingo. Eu acordava cedo, ia pra rua jogar bola com meus amigos de infância, juntava gente da minha rua e de outros bairros, fazíamos um campeonato de rua baseado na Copa do Mundo de 2002 onde cada time era uma seleção e cada moleque era um jogador da respectiva seleção. Ninguém queria ser Ronaldo, Rivaldo. Queríamos ser o jogador coreano que quebrou o nariz e teve que jogar com uma máscara, pois o "jogador mascarado" era mais legal. Eu era o Crespo da Costa Rica e nem sei por quê, mas achava legal. Um colega do meu time disse que a gente era a Costa Rica e eu seria o Crespo, nunca vi esse Crespo na vida. Mas achava legal mesmo assim. Jogávamos até o campeonato acabar, comemorávamos com troféu de garrafa pet vazia. Íamos almoçar. Depois a turma se reunía novamente após o almoço e vínhamos para a minha casa jogarmos videogame. Passávamos a tarde toda jogando Super Nintendo. Depois saíamos pra rua de novo para brincarmos de pique-esconde, mete-o-sarrafo ou outra brincadeira de rua qualquer até umas 22 hs mais ou menos.

Por todo esse contexto, eu afirmo e abalizo: jogar videogame hoje em dia não tem mais aquele feeling nostálgico da infância. Nada como jogar um Bomber Man com a galera, um Top Gear, um Superstar Soccer, Mortal Kombat, Side Pocket (sinuca), etc.

Enquanto isso, continuem com seus mmorpg de virgens aí que consomem sua vida e sua saúde, FROUXOS!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#1,825
09-07-2017, 08:24 PM
(09-07-2017, 05:16 PM)Smith Escreveu: Hoje é domingo. Eu acordei tarde, fui pro notebook, almocei, e estou assistindo futebol. Depois disso vou estudar pra porra de concurso. Fim.

Em 2002 era domingo. Eu acordava cedo, ia pra rua jogar bola com meus amigos de infância, juntava gente da minha rua e de outros bairros, fazíamos um campeonato de rua baseado na Copa do Mundo de 2002 onde cada time era uma seleção e cada moleque era um jogador da respectiva seleção. Ninguém queria ser Ronaldo, Rivaldo. Queríamos ser o jogador coreano que quebrou o nariz e teve que jogar com uma máscara, pois o "jogador mascarado" era mais legal. Eu era o Crespo da Costa Rica e nem sei por quê, mas achava legal. Um colega do meu time disse que a gente era a Costa Rica e eu seria o Crespo, nunca vi esse Crespo na vida. Mas achava legal mesmo assim. Jogávamos até o campeonato acabar, comemorávamos com troféu de garrafa pet vazia. Íamos almoçar. Depois a turma se reunía novamente após o almoço e vínhamos para a minha casa jogarmos videogame. Passávamos a tarde toda jogando Super Nintendo. Depois saíamos pra rua de novo para brincarmos de pique-esconde, mete-o-sarrafo ou outra brincadeira de rua qualquer até umas 22 hs mais ou menos.

Por todo esse contexto, eu afirmo e abalizo: jogar videogame hoje em dia não tem mais aquele feeling nostálgico da infância. Nada como jogar um Bomber Man com a galera, um Top Gear, um Superstar Soccer, Mortal Kombat, Side Pocket (sinuca), etc.

Enquanto isso, continuem com seus mmorpg de virgens aí que consomem sua vida e sua saúde, FROUXOS!!!

Porra, Copa do Mundo de 2002 foi a melhor copa de todas. Muito melhor do que qualquer copa de hoje, com uma seleção abaitolada do caralho. Aquilo sim era futebol de verdade. 

Bons tempos quando a galera daqui se reunia pra brincar de F1 com os carrinhos de rolemã. Descer a ladeira da rua sem se foder era bom demais. 

E depois ainda íamos no fliperama pra jogar KoF 1998, Metal Slug e outros. 

Porra, até a escola era boa, jogar futebol na quadra, pegar as meninas, brigar, muito bom.

Hoje a nova geração só quer saber de Pokemon GO e tirar séufi pra postar em facecú.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
#1,826
10-07-2017, 12:40 AM
Video game é o melhor amigo do homem adulto rs. Os amigo tudo casa, somem. Mas o video game ta ali..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
#1,827
22-07-2017, 01:57 PM
(09-07-2017, 05:16 PM)Smith Escreveu: Hoje é domingo. Eu acordei tarde, fui pro notebook, almocei, e estou assistindo futebol. Depois disso vou estudar pra porra de concurso. Fim.

Naquela época tínhamos umas ideias pra nos divertir bem criativas msm essa da copa do mundo q vc fez eu me lembro que fazíamos tbm. pintavamos as ruas com o logo da copa no bairro tinhas as recreações e festas para comemorar  a molekada encarnada na onda dos jogares era muito bom msm! Pena q hj se resumem e ficar no tablete, celulares e viajando nas vida enquanto o tempo passa e essa juventude naõ apreveita as coisas boas da vida..
Quanto a jogar games vc realmente tem razão, hj quando jogamos eh pq sobrou um tmpo e mesmo assim paramos o jogatina por qqr coisa pq a vida segue la fora, antes jogávamos mais centrados. É aquele ditado, antes não tínhamos dinheiro nem emprego e queríamos crescer trabalhar ter barba carro moto poder comprar o que quiséssemos, hj trabalhamos ate temos algo,condiçoes mesmo que escassas para comprar um game legal, manter nosso carro moto mas nos falta TEMPO .. eé a vida que segue .. mas como é bom jogar esses velhos de guerra neh... msm sem tempo com estudos trabalhos nos tomando tempo e neurônios rsrs
Citar:Nada como jogar um Bomber Man com a galera, um Top Gear, um Superstar Soccer, Mortal Kombat, Side Pocket (sinuca), etc.
..

essa molekada de hoje não sabe de naadaa kkkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
#1,828
26-07-2017, 12:49 PM
Jogo a antiga e a nova geração. Ainda tenho os carts do NES, Mega e Snes. Jogo por igual tudo.

Quanto ao comentário do Final Fight do confra Smith, somente o primeiro FF presta, o Streets of Rage, ou Bare Knuckle dá uma surra nos demais Final Fights.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#1,829
01-08-2017, 04:39 AM
Tô curtindo The Division esses dias!

80 temerarios na saraiva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#1,830
15-08-2017, 11:02 AM
Alguém comprou aquele hellblade novo?

Depois que zerei the witcher 3 e as dlcs me bateu um vazio...a sensação que dá é que nenhum jogo é melhor que aquele...ja sentiram isso?

Comprei um notebook melhor pois os jogos da steam são mais baratos que jogos de xbox one...oque mais curto jogar eh rpg...recomendam algum?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
#1,831
15-08-2017, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2017, 07:45 PM por Smith.)
(15-08-2017, 11:02 AM)Spectro Escreveu: Alguém comprou aquele hellblade novo?

Depois que zerei the witcher 3 e as dlcs me bateu um vazio...a sensação que dá é que nenhum jogo é melhor que aquele...ja sentiram isso?

Sempre sinto isso quando zero algum jogo fodástico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#1,832
16-08-2017, 03:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2017, 04:01 AM por Thanatos.)

Comprei um notebook melhor pois os jogos da steam são mais baratos que jogos de xbox one...oque mais curto jogar eh rpg...recomendam algum?

Se quiser um  RPG, em minha opinião o melhor RPG de todos os tempos e o Neverwinter Nights(não confunda o Neverwinter nights com aquele MMO genérico), os caras literalmente colocaram o D&D num RPG de computador sem "estragar".
Show ContentSpoiler:

Segundo o cara da IGN tomou quase uma hora pra ele cirar o personagem de tanta opção que tem
Show ContentSpoiler:

Colocaram quase tudo, tem quase todos os feitiços, inclusive o time stop, os status, as checagens com rolagens de dado, etc, etc, etc; quando eu era criança, eu jogava e muito. Quem quiser comprar > https://www.gog.com/game/neverwinter_nig...nd_edition

Skyrim não tem uma misera fração dos elementos de RPG deste jogo. O jogo é um excelente RPG, em minha opinião superior até a outros RPG's da mesma empresa(Bioware)

--------------------------------------------------------------------------------------

Outro que também acho bem bom e o Vampire: Masquerade, mas se for jogar tem que jogar com o patch não oficial caso contrário o jogo e bem bugado. Eu zerei com o clã Tremere. Poderia recomendar outros como Morrowind, mas já falei deles neste post.

PS : Não gosto de jRPG então não posso recomendar nenhum se alguém quiser, só curto wRPG

PS 2 : O único jogo que a bioware fez que chegou perto do NWN foi o Dragon Age, mas a EA fez o favor de transforma-lo num jogo de ação genérico. O único dragon age que recomendo é o primeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#1,833
16-08-2017, 09:00 AM
Ja joguei o NWN quando adolescente..
Vou ver se pego pra jogar denovo agora que tou mais velho.
O dragon age joguei todos....e realmente o origins foi o melhor.
Ja zerei skyrim e oblivion, o morrowind joguei a muito tempo e acho que vou conferir denovo também.

Baixei o kimgdom of amalur...jogo até legal mas deixa a desejar como RPG...apesar da ação ser boa...e parecer uma cópia de wow.

Dois jogos que me sugeriram foi o tiranny um cRPG e o shadow hunter....lembro que joguei esse shadow hunter no snes e achava um puta jogo...parece que fizeram um remake foda.

Alguem conferiu aqueles 2 jogos de magia e survival que lançaram? Citadel e o outro se chama dark and light se não me engano....vale a pena?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#1,834
16-08-2017, 03:30 PM
RPGs fodas pra você, spectro:

- Neverwinter Nights, como já citado
- Planescape Torment (não acho que há um rpg sequer melhor do que este em termos de história)
- Baldur's Gate 1 e 2 (centenas de horas em uma jogatina cada. E ainda tem o fator de que se você começar com uma classe diferente, o jogo muda drásticamente)
- Icewind Dale (se você gostou do combate de Baldur's Gate, você vai adorar esse)
- Pillars of Eternity (ultra recomendado pelos mesmos motivos de Baldur's Gate)
- Tyranny (Escolha e consequência no seu auge)
- Dragon Age Origins (boa história com personagens carismáticos pra cacete)
- Fallout 1, 2 e New Vegas
- Série Shadowrun
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,835
17-08-2017, 01:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2017, 01:53 AM por Thanatos.)
[Imagem: buddy_offline.png] [b]Digons[/b] 

Icewind dale é mais "aberto" que o Baldur's Gate? Eu joguei, completei uma vez e só. Achei muito "scriptado/nos trilhos", outro problema é que senti falta de algumas classes como "pale master"(talvez até tenha e eu não vi, faz muito tempo que joguei) e parece(posso ta engando) que não tem como rodar uma campanha "custom" enquanto no NWN, você pode até jogar a campanha de outros jogos http://www.nexusmods.com/neverwinter2/mods/794/?

E eu acredito que com gráficos melhores, já que disponibilizaram um kit poderoso pra desenvolver mapas, quests, jogo NWN desde que vi meu tio jogando, na epoca meu inglês era um lixo e por conta disto eu só ficava nas queles "endless dungeons"... Até hoje me lembro de quando eu que não conhecia nada do universo de D&D vi o "time stop" a primeira vez depois de muito tempo e... Saudades deste tipo de possibilidade em games

Quem quiser saber a quantidade de feitiços que tem

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
#1,836
18-08-2017, 04:43 PM
(15-08-2017, 07:44 PM)Smith Escreveu:

Me senti assim depois que terminei Nier Automata também, que jogo bom aquele  =D

Alguma recomendação de jogos de corrida confrades ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#1,837
19-08-2017, 10:39 PM
(18-08-2017, 04:43 PM)Samanosuke Escreveu:
(15-08-2017, 07:44 PM)Smith Escreveu:

Me senti assim depois que terminei Nier Automata também, que jogo bom aquele  =D

Depende, se curte os mais realistas ou arcade? Eu particularmente curto o Gran Turismo mas o ultimo que joguei foi a muito tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
#1,838
21-08-2017, 05:19 PM
(19-08-2017, 10:39 PM)Thanatos Escreveu:
(18-08-2017, 04:43 PM)Samanosuke Escreveu:
(15-08-2017, 07:44 PM)Smith Escreveu: Sempre sinto isso quando zero algum jogo fodástico.

Depende, se curte os mais realistas ou arcade? Eu particularmente curto o Gran Turismo mas o ultimo que joguei foi a muito tempo

Ah, eu curto mais um arcade mesmo. Mas dependendo do tipo de jogo, se ele for realista como os F1 da vida, eu até dou uma chance.

Gran Turismo é bom, mas não me agrada muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
#1,839
27-08-2017, 02:08 AM
Zerei o primeiro Crash Bandicoot, da coletanea que saiu, to no 2 agora, muito divertido kk tambem to jogando ainda o horizon zero dawn, quando terminar vou pro the last of us.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
#1,840
28-08-2017, 11:35 PM
Brutal doom + Hellbound Maps
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,321 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,806 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 719 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,551 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo