06-01-2017, 10:19 AM
(06-01-2017, 08:16 AM)mente Escreveu: Se lhe faz bem não tem porque não continuar com ela.
Agora que o Cabra já foi laçado, só falta o Praga
Laçado é muito forte....
digas que estou muito interessado!

Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
|
06-01-2017, 10:19 AM
(06-01-2017, 08:16 AM)mente Escreveu: Se lhe faz bem não tem porque não continuar com ela. Laçado é muito forte.... digas que estou muito interessado! ![]()
06-01-2017, 12:23 PM
06-01-2017, 03:28 PM
(06-01-2017, 12:23 PM)Josey Wales Escreveu:(06-01-2017, 10:43 AM)Roland Escreveu: Só não vá tomar um chá de carícias. ![]()
28-05-2017, 11:01 AM
Essa "acompanhante" se acha a última mulher do mundo. E ainda tem uns bestas que aumentam a "fama" dela.
![]() Clique e veja as outras bizarrices ![]() ![]()
28-05-2017, 12:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2017, 01:00 PM por Thanatos.)
(28-05-2017, 11:01 AM)V-Power Escreveu: Essa "acompanhante" se acha a última mulher do mundo. E ainda tem uns bestas que aumentam a "fama" dela. Sendo bem sincero. O erro não é dela. Enquanto houver cavalos, são Jorge não andará a pé. O problema são os homens que se "sujeitam" as regras dela e de quebra ainda pagam R$650,00. Já gastei R$700,00 com uma GP da UKR, mas ela era uma loirinha de olhos verdes que me tratou feito um rei e eu particularmente adoro as mulheres eslavas e teutônicas. Já tinha saído com mulheres descendentes de lá, mas nativa de lá a GP foi a primeira. Sobre GP recusar cliente, nunca aconteceu comigo, mas uma já relatou enquanto conversavamos sobre comunismo(kkk o sartana vai ser zoado até o fim do fórum) que recusou um cliente porque o cara era bem baixo e segundo ela, ela se sentia sendo tocada por uma criança.
28-05-2017, 02:57 PM
Já faz algum tempo que o raio gourmetizador atacou o mercado de prostituição. Mas ultimamente tem surgido cara pérola...
Definição de puta gourmet: A puta gourmet se acha diferenciada, geralmente o ego é estratosférico, acha que é uma ninfa mitológica perdida na Terra. A puta gourmet não é puta, e não a ofenda chamando-a de puta, ela é ACOMPANHANTE. E acrescente o adjetivo: ALTO NÍVEL. Acompanhante de alto nível. Você também não pagará a hora, pagará HONORÁRIOS. Também não aceitam que você agende um programa, as belas damas agendam somente ENCONTROS. Tudo com ela custará o dobro do que uma normal, porque ela é especial, diferente, alto nível. Os poucos homens de elite que tiveram a honra de serem escolhidos pelas profissionais empoderadas discípulas de Afrodite, revelaram os poderes das semideusas: golden shower de Dom Perignon, scat de Chocopologie Knipschildt, transes e despertares sexuais que eleva o eleito ao 7º céu do prazer. Podem acreditar que vale a pena sim, amiguinhos!
28-05-2017, 07:08 PM
Se dependesse de mim, essas "putas gourmet" morreriam de fome.
Se foder viu, já não basta as civis com o ego Goodyear, ainda tem isso ? Tenha dó.
29-05-2017, 09:34 PM
(28-05-2017, 12:59 PM)Thanatos Escreveu:(28-05-2017, 11:01 AM)V-Power Escreveu: Essa "acompanhante" se acha a última mulher do mundo. E ainda tem uns bestas que aumentam a "fama" dela. Os caras estão tão desesperados por uma vagina pra chamar de sua que passaram a manginar "primas". Como os confrades já disseram enquanto houver otários pra atender todos os caprichos e loucuras do vaginoso O mercado sexual, profiça ou não vai ser isso aí.
31-05-2017, 09:13 AM
(14-06-2015, 03:09 PM)TheShowOFF Escreveu: ES: Conheci o Playman quando estive em Vitória a passeio.Achei muito caro.A entrada me cobraram R$30 e o programa é fixo,$300 reais a hora,saí de lá e fui parar em Vila Velha.Conheci uma muito boa de nome Lady Laura,recomendado pelo taxista que estava me levando!Valeu a pena!
31-05-2017, 10:42 AM
(31-05-2017, 09:13 AM)Challenger Escreveu:(14-06-2015, 03:09 PM)TheShowOFF Escreveu: ES: Lady Laura... não sabia dessa "profissão" dela. ![]() ![]()
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
06-10-2017, 12:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2017, 12:57 PM por ArtoriaS.)
Dando up aqui
Puta Raiz: Viu, gostou, pagou, mete de tudo oque é jeito e SEM FRESCURA= Saia de lá feliz e de saco vazio. Puta Nutela=Faça um curso de etiqueta e de poesia milenar francesa para poder aborda-las, pague 650/30minutos para meter numa boneca inflável viva cheia de frescura lembrando que contato visual por mais de 15seg não é permitido= Saia de lá arrependido e de carteira vazia.
O JUSTO VIVE PELA FÉ
07-10-2017, 08:16 AM
hoje em dia puta ta custando a mesm coisa que franquia diaria de internet pro celular, vulgo TINDER / BADOO / FACEKU . as ferramentas estao ahi na mão basta usar..quantas biscates ja meti a rola que nem puta. de terminar limpar o pau pegar as roupas e ir embora e dpois receber mensagens da dita cuja querendo de novo num outro dia.. se der uma filtrada boa da para manter umas cartas na manga das boas ..umas gostosozinhas ajeitadinhas para esvaziar as bolas sai mais em conta do que pagar uma grana para uma puta pe no cu.. como diz o ditado VONTADE VEM E PASSA dinheiro gasto com puta fuleira nao volta maais! kkk
18-11-2017, 04:37 PM
(07-10-2017, 08:16 AM)xandysmaster Escreveu: hoje em dia puta ta custando a mesm coisa que franquia diaria de internet pro celular, vulgo TINDER / BADOO / FACEKU . as ferramentas estao ahi na mão basta usar..quantas biscates ja meti a rola que nem puta. de terminar limpar o pau pegar as roupas e ir embora e dpois receber mensagens da dita cuja querendo de novo num outro dia.. se der uma filtrada boa da para manter umas cartas na manga das boas ..umas gostosozinhas ajeitadinhas para esvaziar as bolas sai mais em conta do que pagar uma grana para uma puta pe no cu.. como diz o ditado VONTADE VEM E PASSA dinheiro gasto com puta fuleira nao volta maais! kkk Depende do nível de mulher. Eu por ex, amo loira rosada. As vezes consigo marmita assim, mas não é sempre. GP é incrivelmente fácil conseguir uma. Tinder eu achei bem chato. Primeiro que vc fica meia hora "pra esquerda", finalmente quando aparece uma guria interessante vc sem querer vai no impulso pra esquerda ao invés de direita. A impressão que tenho é que a guria que não consegue só com a beleza dela um macho usa o tinder. Segundo que você tem que ficar digitando em teclado touchscreen e touch é a pior praga que já inventaram. Foi projetado pra um manlet de 1,50m com microdedo. E horrível digitar naquilo. Pra piorar ainda, os "gênios" tiveram a brilhante ideia de além de projetar nano teclas, colocar o backspace em cima do enter. Tem ideia do tanto de coisa que era pra apagar e foi envaida? Eu por exemplo, não pego GP a muitos meses e a ultima marmita que eu tenho também não pego a meses(ela se mudou pra outra cidade), mas como ultimamente to muito estressado, dei uma olhada e encontrei estas GPs http://www.vivalocal.com/acompanhante-er.../154527924 http://www.vivalocal.com/acompanhante-er.../150416954 http://www.curitibaacompanhantes.com/alana.htm É só pagar o cachê e comer. Sem ter que se torturar com microteclas, sem ter que aturar joguinhos, papear antes e etc.
18-11-2017, 05:10 PM
Primeira e última vez que gasto com uma puta de luxo.
Fui pagar uma GP cara, de luxo, para ver como funciona. Era uma loira, top. Rosto 10 Bunda 10 sem nenhuma gordurinha, sem celulite. Corpo perfeito. Uma paravilha não é? A GP era toda cheia de frescuras. Eu não podia tocar nos seios dela. Paguei R$ 800,00 pra ela não fazer anal (ela alegou que meu pau é muito grande, o que não é verdade), fazer um oral mal feito e apenas um papai-mamãe. R$ 800,00, era o que a perva cobrava pra fazer sexo normal. Eu já iomaginava que essas GPs de luxo são vadias frescurentas, com o ego hiperinflado. Mas não imaginava que tanto. Primeira e ultima vez que gasto isso com com uma mulher. Vou fazer o que estava fazendo: seguir a recomendação do Mó Humirde de não gastar mais que R$ 300,00 com uma mulher, por mais top que ela seja...
18-11-2017, 05:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2017, 05:17 PM por Thanatos.)
(18-11-2017, 05:10 PM)Búfalo Escreveu: Primeira e última vez que gasto com uma puta de luxo. 800 é demais... Se poderia ter fodido uma 1h/semana com muita guria top... PS : O mais caro que já paguei foi o equivalente a R$700. Mas não estava no bostil PS 2 : Ela também não foi nem um pouco fresca
18-11-2017, 07:23 PM
Só pago 800 se ela conversar sobre comunismo melhor do que a Raquel Sheherezade.
Toda experiência é válida, daí vai testando oferta e demanda. Não me relaciono com GP desde 2014 ou 2015 início do ano no máximo, não tem feito falta. Mas pra quem gosta ou quer, com certeza é muito mais digno, honesto e justo do que ficar inflando ego de puta civil e pagando não sí dinheiro mas pagando a própria dignidade, tempo, perdendo o emocional, chance de crescer na vida, entre outras coisas que as putas civis atrapalham muito e valem muito menos a pena do que as acompanhantes. Puta civil é o funcionalismo estatal, acompanhante é a livre iniciativa. Puta civil é táxi (m$ol é ônibus), acompanhante é uber.
18-11-2017, 08:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2017, 08:14 PM por Diamante.)
- Nossa senhora! Tá com dinheiro jovem. 800 é demais. Isso que chamo xavaska inflacionada.
- Com essa quantia, pago 2 mensalidades EAD e ainda sobra. ![]()
18-11-2017, 08:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2017, 08:31 PM por Baralho.)
Que isso, 800 conto numa horinha mais ou menos com uma ególatra, é muito vacilo mano.
Mesmo que a fulana fosse uma capa de revista, bailarina do domingão ou atriz/figurante de segundo escalão, pra quem ganha dinheiro com dificuldade não compensa de jeito nenhum. E sim, tô ciente que o dinheiro é do dono e o mesmo faz o que bem entender, mas já que expôs o prejuízo, cabe o alerta, assim mesmo. P.S. Não foi falta de aviso, essa teoria do mó humirde dos trezentos reais, é das antigas do tempo do antigo fórum. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Recomendações de Sites/Blogs! | Dank | 3 | 3,074 |
28-06-2018, 11:47 PM Última Mensagem: Hacko |
|
Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO | cabraman | 2 | 1,606 |
16-09-2014, 08:10 AM Última Mensagem: Ajax |
|
Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli | John Romano | 17 | 9,117 |
18-11-2013, 10:29 AM Última Mensagem: Gustavo Felicio |
|
Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi | Rob Young | 52 | 29,097 |
03-03-2013, 11:32 PM Última Mensagem: TheShowOFF |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |