• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo MAIS UM DA SERIE CASA QUE É GOSTOSO
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MAIS UM DA SERIE CASA QUE É GOSTOSO
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-05-2017, 06:27 AM
A moça do video está contando a história ou "estória" de outro vivente.

fiquem atentos as entrelinhas da conversa

O Pano de fundo é a síndrome de Cinderela

DISSERTEM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
21-05-2017, 09:10 AM
Vi 2 minutos desse vídeo. E senti o meu café da manhã querendo sair pela tela do computador  Rugeblack face

Hamster correndo mais que carro de F1 numa reta pra justificar a vadiagem.

E cada vez mais vai se tornando comum esse comportamento, isso se já não o for.

Reiterando: Casa que é gostoso  Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
21-05-2017, 11:57 AM
Realmente, é bastante divertido ceder aos instintos, e ir viver a vida como um animal irracional escravo dos próprios desejos. Mas tudo tem um preço, e o preço de desvalorizar o próprio ser não pode ser recuperado. Nenhuma justificava paga o mal que causa a si próprio e aos outros. O preço da traição vai ser sempre alto demais e nunca vai pagar o prazer que teve no passado. É verdadeiramente um contrato com o Diabo, que mais cedo ou mais tarde ele virá buscar o pagamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
21-05-2017, 12:41 PM
Não consegui assistir tudo. Repugnante  (=

No mais uma vadia se justificando e buscando aprovação. Aprovação que obviamente vai encontrar, da manginada, de outras vagabundas e de feministas.

Sad but true  D=
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-05-2017, 02:03 PM
Deixem de frescura, assistam essa merda toda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
21-05-2017, 03:01 PM
Está aí mais uma história (há muitas outras) revelando a verdadeira face da mulher moderna.

Desde que me conheço por gente sempre teve essas histórias, as mulheres sempre têm o mesmo modus operandi, elas odeiam a tranquilidade e a harmonia de um casamento.

Como dizia o Doutrinador: "Elas querem o dia do casamento, não o matrimônio."

Elas se casam apenas para fazer uma mega-festa que não sai do bolso dela para se exibir para as demais mulheres, querem vestido de noiva cheio de glamour, postar fotos de sua lua de mel paradisíaca no Facebosta. Garantir bens, conseguir sua previdência privada (divórcio / filhos = pensão), continuar sua vidinha promíscua de solteira.

A vadia deste video é a verdadeira face da mulher moderna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
21-05-2017, 03:12 PM
Na época em que dá pra saber o tipo de mulher apenas pelo que ela exterioriza nas redes sociais, cada dia que passa eu tenho menos pena dos otários que se relacionam com essas mulheres vazias, interesseiras e manipuladoras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
21-05-2017, 05:00 PM
(21-05-2017, 03:12 PM)mente Escreveu: Na época em que dá pra saber o tipo de mulher apenas pelo que ela exterioriza nas redes sociais, cada dia que passa eu tenho menos pena dos otários que se relacionam com essas mulheres vazias, interesseiras e manipuladoras.

2
Tem nego que merece o oco no rabo  Oco que a modernete "escolhida" deixa no cidadão.

Se envolver com esse tipo de mulher é brincar de roleta russa com uma pistola automática, ou com um revólver, mas carregado até o talo  ;'D'D
É evidente que na hora que ela cansar de brincar de casinha vai dar merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-05-2017, 08:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2017, 08:53 PM por Marcílio.)
Fake

Vcs acreditam tudo que mulher posta em youtube? Ainda mais sabendo que ele tem um porrada de videos com mesmo contéudo, é obvio que ela quer chamar a atenção e ter mais inscritos.

Se ela realmente tivesse feito o que fez, não teria dito no youtube, no máximo dito em um comunidade secreta ou grupo de whatsaap. 

Ela é relativamente nova, teria chances de "reverter" as cagadas e encontrar um trouxa pra casar. Se fosse um velha que o poder de barganha dele tivesse evaporado, o chororô na rede ainda seria compreensível. Uma menina dessa ainda "nova"   pra fazer uma coisa dessa deve ser extramente burra pra reduzir a chances dela de encontrar um CSP a 0%. Não acredito de burrice de mulher, não nesse ponto. São espertinhas demais pra facilitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
21-05-2017, 09:58 PM
(21-05-2017, 08:50 PM)Marcílio Escreveu: Fake

Vcs acreditam tudo que mulher posta em youtube? Ainda mais sabendo que ele tem um porrada de videos com mesmo contéudo, é obvio que ela quer chamar a atenção e ter mais inscritos.

Se ela realmente tivesse feito o que fez, não teria dito no youtube, no máximo dito em um comunidade secreta ou grupo de whatsaap. 

Ela é relativamente nova, teria chances de "reverter" as cagadas e encontrar um trouxa pra casar. Se fosse um velha que o poder de barganha dele tivesse evaporado, o chororô na rede ainda seria compreensível. Uma menina dessa  ainda "nova"   pra fazer uma coisa dessa deve ser extramente burra pra reduzir a chances dela de encontrar um CSP a 0%. Não acredito de burrice de mulher, não nesse ponto. São espertinhas demais pra facilitar.
A história não é dela, ela só pega histórias que mandam pra ela e narra no canal. Histórias como essa ai não são nada incomum, deve ser algo bem corriqueiro.

Pelo que eu vi nos comentários essa história parece ser de alguma conhecida dela

[Imagem: ZY6BKLC.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-05-2017, 10:58 PM
Deixem de agir como analfabetos funcionais e assistam ao vídeo INTEIRO, caralho. Tem uma sacada no final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
22-05-2017, 09:34 AM
Nada de novo no front...quando no início do vídeo ela falou "ele sempre me dava de tudo, não deixava me faltar nada, era um homem trabalhador" já vi que a merda tava feita...se fosse "o cara nunca me deu nada, tava sempre mexendo com outras mulheres, só me pedia dinheiro" tava fazendo anal giratório até hoje...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
22-05-2017, 10:57 AM
(21-05-2017, 09:58 PM)Electro Escreveu: A história não é dela, ela só pega histórias que mandam pra ela e narra no canal. Histórias como essa ai não são nada incomum, deve ser algo bem corriqueiro.

Pelo que eu vi nos comentários essa história parece ser de alguma conhecida dela

[Imagem: ZY6BKLC.png]

Reparem: "... que procuram se SENTIR VIVA e PERCEBIDA por alguém..."

Ou seja, ela tinha um marido trabalhador e que provavelmente amava muito ela, mas não foi suficiente pra ela se sentir viva.

Lembro desses trechos de N.A:

Citar:Trata-se de uma estranha contradição: aquelas mulheres que se lamentam por não serem amadas são justamente as mesmas que rejeitam aqueles que as amam e preferem os cafajestes insensíveis.

Citar:Uma obsessão à qual muitas são propensas consiste em desejar obcecadamente serem amadas sem pagar o preço correspondente dando amor, certeza e fidelidade. Trata-se de um egoísmo calculista que não leva em consideração os sofrimentos provocados no outro.

Citar:Além do inferno psicológico principal há também outros infernos psicológicos no amor. Um deles é a conhecidíssima situação em que o apaixonado é deixado de lado pela pessoa que ama, enquanto esta se diverte, feliz da vida, com outras companhias e ignora seu sofrimento totalmente. (...) A pobre vítima do feitiço sente que as forças lhe escapam, lhe faltam e não sente o menor ânimo de lutar contra sua decadência. Sofre terrivelmente e há casos em que até se entrega às drogas, ao álcool ou comete suicídio.

Na verdade é impossível quotar todos os trechos do sábio N.A. Mas percebam, a mulher quando traí, JAMAIS, aceitará que a culpa é dela e da sua falta de caráter. Como um bom filho mimado, a culpa é SEMPRE do outro. É do marido que amava demais, é do marido que não agia como um cafa, é do cafa sedutor que ficou pressionando ela no trabalho, é do colega de escola bombado que ela reencontrou, é porque ela teve que ir comprar pão e o motorista da Lamborghini buzinou pra ela, é porque as amigas vivem altamente felizes com vastas experiências sexuais. Enfim.

"Na maioria das vezes não acabam bem.". Percebam que ela acredita realmente que existe casos de traições que acabam bem, ou seja, não são descobertos. Inconscientemente, ela acreditava que jamais seria descoberta nas suas aventuras. Percebam, também, o orgulho que ela mostra pela menina do vídeo ter contado sua história. O único arrependimento dela é provavelmente de ter perdido a vida razoavelmente boa que ela tinha por ser casada, mas não a vida voluptuosa que ela teve e nem o punhal que ela usou pra ferir alguém que não merecia.

Tudo isso aí é uma receita de bolo de como se tornar um revoltado e misógino. As próprias mulheres tornam os homens a sua volta aquilo que elas temem. E por qual motivo? Será o desejo inconsciente pelos maus? Ninguém nunca vai saber. O que de fato importa é perdoar toda essa merda e seguir em frente. O um homem soberano de si mesmo paga esse mal com o bem, o bem a si mesmo, de encarar tudo isso de frente sem tirar a própria vida ou fazer algum mal a mulher. Paga-se com silêncio e a indiferença, e deixa que a vida se encarrega de trazer o castigo devido.
[+] 4 usuários curtiram o post de Ermac:4 usuários curtiram o post de Ermac
  • cabraman, Gorlami, mente, PaulValery
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
22-05-2017, 02:44 PM
Sou teu fã Ermac, baita post
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-05-2017, 03:36 PM
Alguém assistiu o vídeo todo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
22-05-2017, 06:28 PM
Assisti.

Vai saber se o arrependimento é real ou é só pq ela está na merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-05-2017, 06:47 AM
alguns cabras são estranhos.

Tá escrito lá em cima que a "ninja" do video está narrando o relato de outra "perva" e mesmo assim

Os caras viajam na irracionalidade.

No mais

Confrade Ermac mandou bem na analise

Se revolta, sem misoginia e do jeito que um realista deve fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
23-05-2017, 07:42 AM
Larguei de viadagem e vi o vídeo todo.

A vadia da estória é a face escancarada da mulher moderna. E eu não duvido nada que vá aparecer um CSP otário pra assumir. 

Bom, nem tenho mais o que acrescentar, pois os confrades já mataram a pau a coisa.

É como disseram: "Dê o que a mulher moderna o que é da mulher moderna."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
24-05-2017, 06:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2017, 06:11 AM por canislupus.)
Parece uma puta do Vietnã morta de fome querendo dar uma de gostosa..

Ha ta, agora que vi que era narração pelo que o cabraman falou kkk mas não ta muito claro não.. nos comentarios do youtube todo mundo ta chingando pensando que é dela mesma o relato
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
24-05-2017, 12:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2017, 01:18 PM por xandysmaster. Motivo da edição: add texto extra no comentario )
Sacada no final eh a irresponsabilidade que mtos tem , muitos fazem e se agarram no pedido de desculpas no arrependimento, tem mtas coisas que dá para evitar que ate um retardado sabe a consequencia mas fica no vitimismo do perdão da desculpa do eu nao sabia que ia dar nisso ou eu estava passand por uma fase ruim e me agarrei a isso como valvula de escape.. A historia que ela conta, narra sei la eh uma coisa que todo mundo sabe que vai dar merda, quem ja não traiu, quem ja nao foi traido.. para depois dizer que se arrepende.. que tem que dar valor nas coisas que têm,.. Ela viu que o marido era bom, que os caras dos "roles" eram so para come-la  dar o fora e se arrependeu dpois ..
A sacada no final eh essa.. todo mundo faz coisas..diz o que quer faz o que qer e no final das contas.. pede desculpa..se arrepende..se fazem de vitimas.. e nessa historia eh a mesma merda.. garanto que se isso aconteceu msm a cidadã da historia nao pararia enquanto tivesse levando na boa fodendo nos motelzinho,  curtindo calor de corpo diferente , conversas agradeveis e esas porras todas que ela falow, a bosta so virou de lado quando o marido descobriu e saiu fora.."ele nem olha mais na minha cara"  e o unico vinculo eh a pobre da criança e o cara vai ter que ser obrigado a ter que conviver com essa filha do diabo nas folgas ferias finais de semana por conta do filho pq se ele some nao pela criança mas para nao ter contato com essa desgraçada ele será crucificado e taxado com pai cuzão que nao ta nem aí, sendo assim o vitimismo dela ganha outra vez e ninguem vai querer saber o motivo do cara ter uma escolha dessas.. Como diz na biblia como eu nunca tinha imaginado por essse lado e é A PURA E SINCERA VERDADE ..  qe existe algo mais amargo que a morte que é a MULHER!
E o marido? Bom! o cara dava de tudo para ela, (mesmo assim naõ tava bom) e no final o que ele ganhou? Um Filho para fazer a vida dele ser um caminho sempre com duas direções dificeis que poderia ser evitado por ela..ela  poderia casar trair fazer o quizesse quando cansasse ou o cara descobrisse cada um ia pro seu canto sem ter essa responsa toda de uma criança sem culpa de nada que vai sofrer pela decisão que o pai for tomar pro culpa da MALDITA.

*@CABRAMAN Sem revolta tbm da minha parte rsrsrs so meio calejado ou como um animal arisco que ja tomou uns trancos e hoje ta ligeiro rs
*@SMITH  Assisti tudo... mais uma historia repetida mas o ar e jeitinho dela de contar com seu rostinho angelical pode passar pros caras que nao estão espertos ou ja vividos um coitadismo beeeeem forte... sei q mtos frouxos devem ter aplaudido o arrependimento dela mas para mim isso não cola mais .. papinho de aranha para cima de mim nem fodendo ja foi-se o tmpo rsrs..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo