• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que fazem dança
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que fazem dança
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-03-2017, 10:51 PM
Nada melhor do que colocar a mão no fogo para ver se queima. Quer ver como essa mulherada dançarina ai é trepadeira? comece a dançar e tire a prova.

Julgando segundo as minhas habilidades de dançarino nato são raras as mulheres que dançam e que querem somente dançar... sempre rola algo a mais.
Quando o pau cola na cintura na hora da dança está pra nascer a mulher que não vai pecar.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2017, 12:24 AM
@Digons, obrigado. Mas não fui tão certinho assim. Demorei demais pra vazar.

@Diamante, falou certo, esse conceito de honra e desonra não existe mais. Funcionava quando a Igreja ainda tinha poder para ensinar esse conceito para as pessoas. Mas hoje em dia esquece, esse conceito mais atrapalha do que ajuda. Claro, estou falando de relacionamentos. Para família, amigos e trabalho, o conceito de honra ou ética ainda vale. Gostei da nomenclatura "Respeito e Apreço próprio". Perfeita!

@cabraman, é exatamente a real que você e o @Praga vem pregando a anos. Vocês estão certíssimos. Pobre do homem que buscar o amor de uma mulher. Só vai encontrar a loucura.

@Baralho, tive paciência, mas não muito. Ela se comportou nesse tempo e ainda me deu sexo totoso. É incrível como elas se comportam quando estão por baixo.

@Howedo mandou a real. Não tem essa de vim só para dançar. Na hora do rala-coxa, elas ficam com muito tesão. Eu já frequentei esses meios e comi muita mulher pelo simples fato de dançar sem pisar no pé delas e ter algum molejo. Elas associam dança com sexo. Homem que dança bem elas enxergam como um bom parceiro na cama. Fato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-03-2017, 02:34 AM
Dançar é pouco, mulher desse tipo que vc descreveu Mr. Black parece ser seguidora de modinha e maria vai com as outras. Cabeça Fraca. Ainda que ela não dançasse ou fosse pra balada, mulher com mente fraca, sem personalidade auto-consciente, bem criada e de natureza resistente, não tem condições nenhuma porque a casa que sustenta determinação dela é de areia e se move de acordo com a ventania.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
21-03-2017, 09:22 AM
E por falar em dança eis que aparece um desabafo de uma perva no facebook:

"Eu sou solteira, porque não aguento mimimi de mlk trouxa que acha que precisa dizer que me ama pra me levar pra cama e depois sumir. Eu to solteira, porque não entendo como pode ter gente que inveja o seu namoro a ponto de fazer mais por ele do que eu mesmo. Tô solteira, porque prefiro sair com as minhas amigas todo fim de semana do que pagar de namoradinha do broxinha retardado do meu lado. Tô solteira, porque amo dançar e beber sem ninguém me regulando. Tô solteira, porque a branca de neve teve sete, por que eu vou ter só um? Obrigada, de nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
21-03-2017, 09:30 AM
(21-03-2017, 09:22 AM)Challenger Escreveu: E por falar em dança eis que aparece um desabafo de uma perva no facebook:

"Eu sou solteira, porque não aguento mimimi de mlk trouxa que acha que precisa dizer que me ama pra me levar pra cama e depois sumir. Eu to solteira, porque não entendo como pode ter gente que inveja o seu namoro a ponto de fazer mais por ele do que eu mesmo. Tô solteira, porque prefiro sair com as minhas amigas todo fim de semana do que pagar de namoradinha do broxinha retardado do meu lado. Tô solteira, porque amo dançar e beber sem ninguém me regulando. Tô solteira, porque a branca de neve teve sete, por que eu vou ter só um? Obrigada, de nada."

Fulana de tal = 18 anos...

Ah a juventude...Depois ela envelhece e a frase e texto do face dela é:
"Aonde estão os bons homens, quero alguém para casar e me fazer companhia, mas os caras só querem pegação e curtição..."

Fulana de tal = 30 anos

A verdade é que ninguém se importa com o que mulher faz ou deixa de fazer, só não pode ficar de mimimi depois porque o "mundo está contra ela" e "abaixo o machismo que não casa com putas"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-03-2017, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2017, 11:04 AM por Diamante.)
(21-03-2017, 09:30 AM)Chris Kyle Escreveu:
(21-03-2017, 09:22 AM)Challenger Escreveu: E por falar em dança eis que aparece um desabafo de uma perva no facebook:

Fulana de tal = 18 anos...

Ah a juventude...Depois ela envelhece e a frase e texto do face dela é:
"Aonde estão os bons homens, quero alguém para casar e me fazer companhia, mas os caras só querem pegação e curtição..."

Fulana de tal = 30 anos

A verdade é que ninguém se importa com o que mulher faz ou deixa de fazer, só não pode ficar de mimimi depois porque o "mundo está contra ela" e "abaixo o machismo que não casa com putas"...

- kkk! É bem assim mesmo. yaoming

* PS: A dama usar contos de fadas para justificar alguns dos seus atos, é complicado. Tá pra "surgir" uma mulher mais Troll que as Brasileiras; é muita doidera. O lance é tacar o foda-se sempre.

:femaletroll
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
21-03-2017, 11:37 AM
Essa da branca de neve aí tá de zoação, só pode...

Quer ter sete? Beleza! Quer meter gang bang com 15? Vai lá, aproveita a vida!

Só não reclama depois pq esses 15 vão espalhar a vadia que você é e ninguém vai querer te assumir quando resolver "se aquietar"

Causa e consequência, simples. O mal da geração atual é que não querem de jeito nenhum assumir responsabilidade pelos seus atos, querem só o bônus sem o ônus, acham que a vida é um moranguinho, e brigam com quem lhes mostra e prova o contrário!

Só assisto de camarote o pessoal levando uma vida decadente e achando lindo isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gestos Que Fazem as Mulheres Se Sentirem Superiores : Evite_ os !! batman 43 12,192 23-09-2016, 02:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  10 joguinhos que as mulheres fazem Jef 16 9,027 21-12-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Montini
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,319 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  O mito do ódio às mulheres que fazem sexo Tyr 5 3,158 20-11-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo