• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [SAÚDE] Homens afeminados e produtos químicos
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[SAÚDE] Homens afeminados e produtos químicos
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
09-03-2017, 10:12 AM
Confrades, ontem estava navegando pelo YouTube e encontrei por acaso um vídeo muito bom que me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com todos vocês.
O canal do vídeo se chama "Ciência de Verdade" e o autor é um ex-professor USP que decidiu abrir um canal no YouTube e expor vários assuntos com base científica.

Vídeo:
Show ContentSpoiler:

Nesse vídeo ele aborda um tema muito discutido hoje na Real, a geração de homens afeminados que está cada vez mais crescente hoje em dia.
E também a puberdade cada vez mais precoce das mulheres (meninas com 15 anos com corpo de 20 por exemplo) e tudo isso pode estar interligado cientificamente com o consumo de produtos químicos em nossa água e comida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
09-03-2017, 05:35 PM
Real novamente anos luz frente a ciência, tecnologia e o caralho a quatro...

O pior é que junta isso com sedentarismo e está feito a geração afeminada que todo mundo conhece...por isso sempre digo para qualquer cara que conheço o básico: coma carne vermelha, malhe 3x por semana no mínimo e corte a punheta...vira troglodita em alguns meses...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
09-03-2017, 06:51 PM
Eu sei que soja é veneno pra gente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannes Heil
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2017, 07:57 PM
Devemos ao máximo evitar alimentos que favoreçam o acúmulo de estrogênio no corpo, pois com o tempo, o estrogênio vai se sobressair à testosterona e, já sabe né...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
09-03-2017, 08:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2017, 08:12 PM por AlexReal.)
Principal fato pra criacao de homem afeminado e mangina é ausencia de pai causada pela promiscuidade das mae solteiras. Criados pela vo, mae, tias e primas, o rapaz na maioria das vezes, fica afeminado. Ponto

Edit: experiencia propria
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
09-03-2017, 08:27 PM
(09-03-2017, 05:35 PM)Chris Kyle Escreveu: Real novamente anos luz frente a ciência, tecnologia e o caralho a quatro...

O pior é que junta isso com sedentarismo e está feito a geração afeminada que todo mundo conhece...por isso sempre digo para qualquer cara que conheço o básico: coma carne vermelha, malhe 3x por semana no mínimo e corte a punheta...vira troglodita em alguns meses...

Sou adepto da ideia de comer o que os homens, machos viris, de antigamente comiam e caçavam...comer o que vem da natureza em detrimento de comida que vem em latas e caixas de plástico... coma carne, mato (verduras, legumes e raízes tb, como um homem de vdd), leite... sem falar que já ajuda na hipertrofia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-03-2017, 08:50 PM
Alguém sabe dizer sobre os agrotóxicos? se eles influenciam também nesse aspecto? sempre que como folhagens e legumes fico pensando que aquilo deve ta cheio de agrotóxicos que vão me fazer mal pra caralho futuramente tanto nesse aspecto de diminuir a testosterona como fazer mal mesmo, causar alguma doença futuramente, se alguém souber me esclarecer sobre esse assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
09-03-2017, 09:02 PM
Então soja, tomar leite de soja e tofú não seria adequado?
Já ouvi falar alguma coisa a respeito, mas já que estão mencionando me surgiu a vontade de perguntar.

Leite de vaca também não é bom, muitas pessoas são alérgicas, também a diferença entre leite de caixinha e leite em pó, já ouvi de pessoas que sentiram diferença tomando o leite de caixinha e o leite em pó, passaram mal com o leite de caixinha e adotaram o leite em pó como referência, o próprio Bruce Lee não era fã de leite e nem de queijo, mas tomava leite em pó por ser mais concentrado.
Eu particularmente não tomo nem um e nem o outro, não me sinto bem, eu tomo iorgute, reparei que isso não me prejudica, não prejudica meu estomago e consequentemente minha cabeça.
Procuro tomar aquele integral mesmo, aqueles que vendem unitário, ajuda bastante, esses são bem concentrados, tem bastante proteína e cálcio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Punisher
Aspira
Tópicos: 1
09-03-2017, 09:27 PM
(09-03-2017, 08:50 PM)Electro Escreveu: Alguém sabe dizer sobre os agrotóxicos? se eles influenciam também nesse aspecto? sempre que como folhagens e legumes fico pensando que aquilo deve ta cheio de agrotóxicos que vão me fazer mal pra caralho futuramente tanto nesse aspecto de diminuir a testosterona como fazer mal mesmo, causar alguma doença futuramente, se alguém souber me esclarecer sobre esse assunto.

Cara, no ensino médio tinha um professor de Biologia (formado pela UFRJ e com mestrado) que também erguia pesos e como era a época que comecei a malhar, volte e meia tirava algumas dúvidas com ele a respeito da alimentação, suplementos e etc.
E realmente ele dizia que os agrotóxicos fazem um mal pra caramba pra saúde, inclusive no sistema endócrino (hormônios).
E dizia também para passar longe da soja, pois é a maior inimiga da testosterona. Na verdade não é que ela inibe a testo, mas sim aumenta a produção de estrogênio.
Fora que lá no fórum Hipertrofia já diziam isso.
Alguns artigos dizem que isto é mito. Mas eu é que não vou arriscar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-03-2017, 09:48 PM
Não acredito em nada disso.
Eu com 15 anos media 189cm e ja tinha barba.
O manginismo esta na mente não no corpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
09-03-2017, 10:48 PM
Se o médico falou então que se exploda tudo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
09-03-2017, 11:05 PM
Alimentos que inibem a testosterona,como a soja,linhaça,junkfoods em geral e açúcares devem ser diminuidos fortemente,alguns inclusive eliminados.

Citar:Isoflavonas são compostos orgânicos naturais (metabólitos secundários) de origem vegetal pouco distribuídos na natureza, presentes principalmente na família Fabaceae, sendo abundantes na soja (Glycine max Merr.) e em seus derivados[1]. Estes compostos apresentam efeito estrogênico por apresentarem semelhança estrutural com os hormônios estrogênicos, encontrados em maior concentração nas mulheres. Estruturalmente podem ser consideradas como derivadas da 3-fenilcromana.
Fonte: Wikipedia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gambler
Usuário Banido
*
10-03-2017, 12:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2017, 12:57 AM por Gambler.)
15 anos com corpo de mulher?
15 anos já é uma mulher. Advogados da Real, qual a idade do menor incapaz?
Pra mim, alguém com 15 anos já tem idade suficiente pra ir morar muma cadeia se cometer algum crime. Eu não sou a Maria do Rosário PORRA!
O sexo está mais acessível, essas moças que você chama de meninas já estão metendo sem camisinha e depois tomam aquela bomba que quem é médico sabe que aquilo é uma bomba, um "esteróide" pra mulher, ANTICONCEPCIONAL. Por isso tão cavalas já aos 15.
Já podem casar né?
Já podem ter filhos.
Tratem-as como adultos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
10-03-2017, 10:30 AM
Só reiterando, em relação ao vídeo não estou concordando e nem discordando 100% do autor, e também não efetuei a leitura do livro "O Futuro Roubado" para ter uma visão mais crítica.

O que se sabe é que plástico quando aquecido libera substancias xenoestrogênicas (hormonio feminino sintetico) que é passada para o alimento/líquido, é bem possível que a utilização do plástico esteja afetando diretamente nossa alimentação desde bebês, por exemplo, há 50 anos atrás as mamadeiras eram de vidro e eram esquentadas no fogão a banho maria, hoje em dia elas são de plástico e esquentada no microondas.

É claro que apenas o plástico não é o principal e único responsável pelo "afeminismo" masculino do século XXI, temos outros fatores externos também, mas pare pra pensar, diariamente consumimos uma gama de produtos tóxicos e industriais, por exemplo, aqui no meu trabalho utilizamos copos de plástico para tomar café, eu tomo mais ou menos 3 a 4 copos por dia, e se cada copo liberar uma pequena dose de estrogênio eu to tomando hormonio feminino sintetico todo dia e sem saber disso.

Será que a mudança através das decadas e gerações da figura do macho viril para a figura homem moderno (afeminado) não pode estar relacionado com nossa alimentação através de substancias tóxicas?
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-03-2017, 11:21 AM
Falam da linhaça mas já li a um tempo atrás que não havia nada que compravasse que a linhaça se transformasse em estrogenio. A soja sim, se alguem puder me deixar links sobre a linhaça agradeço.

To comendo linhaça quase todo dia e não vi diferença de nada, em porra nenhuma, defeco todo santo dia, meu pau ta duro todo santo dia de manhã e pronto pra meter a qualquer hora.

Como carnes, cerca de 5 ovos por dia, 300g de aveia, manteiga, presunto e queijo. To joia de saude.

Faz muito tempo que tive algum probleminha de saude, o que tive apenas de 6 anos pra ca foram resfriados.

O leite causa inflamação no organismo, em mim me da retenção hidrica e espinhas assim como farinha de trigo.

Sabe oque deixa o homem menos viril? Um monte de carboidrato ruim e de ig alto.

Se como muito carbo fico manso e com sono, rindo atoa, é pra isso que o homem serve?

Das 12h às 20h eu como carbos e carnes o quanto quero, uma ideia foda que até o momento queimo gordura pela manhã, na madrugada meus hormonios trabalham.

Acordo sem tanta retenção, de bom humor e pronto pra mais um dia no estilo faca nos dentes.

Sabe porque vocês vêem balofos enormes? Eles comem carbos desenfreados de IG alto, eles são viciados nisso, eu ja fui muito gordo e sei como funciona, venci essa porra.

Como sou endomorfo engordo e retenho muito facil, sempre de olho e atento.

Ao meu ver o cara não pode ficar comendo muito carbo em todas as refeições.

Quem ta de barriga cheia vai correr atras de que???

Procurem Ivandelio Sanctus no youtube, muitas dicas boas refente a virilidade.

E outra pra encerrar, você bomba sua testo com mais carbo do que proteina em uma refeição pelo que li essa semana.

Flw é nois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
10-03-2017, 12:06 PM
Show ContentSpoiler:
(10-03-2017, 12:56 AM)Gambler Escreveu: 15 anos com corpo de mulher?
15 anos já é uma mulher. Advogados da Real, qual a idade do menor incapaz?
Pra mim, alguém com 15 anos já tem idade suficiente pra ir morar muma cadeia se cometer algum crime. Eu não sou a Maria do Rosário PORRA!
O sexo está mais acessível, essas moças que você chama de meninas já estão metendo sem camisinha e depois tomam aquela bomba que quem é médico sabe que aquilo é uma bomba, um "esteróide" pra mulher, ANTICONCEPCIONAL. Por isso tão cavalas já aos 15.
Já podem casar né?
Já podem ter filhos.
Tratem-as como adultos.

Confrade, eu usei 15 anos apenas como um exemplo, pode ser 10, 12, etc etc... o fato que você não pode negar é que atualmente as meninas estão evoluindo hormonalmente muito mais cedo (que o normal e natural) do que antigamente... e consequentemente fazendo sexo mais cedo, engravidando mais cedo, etc etc...

E, pra mim (pelo menos pra mim) 15 anos ainda não é uma mulher formada é adolescente, se essas "mulheres" estão casando, tendo filhos, consequencia delas, eu prefiro não me envolver...
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
10-03-2017, 01:04 PM
Não sei porque esse alarde com 15 anos...só ver a diferença entre homem e mulher com 15 anos...você acha muita guria de 15 anos com corpo de 20, mas raramente acha cara com 15 anos com corpo de 20...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
10-03-2017, 01:32 PM
Na florida, um estudo demonstrou que os crocodilos de um rio lá, estavam apresentando inúmeras anomalias genéticas nas genitálias, baixa reprodução, e o nascimento cada vez mais acentuado de exemplares menores e mais fracos. A investigação a partir dessas observações levou a conclusão que o efeito disso foi devido a instalação de uma fábrica, rio acima, que despejava resíduos plásticos e mais outras coisas estrogênicas no rio.

Estudo disso e mais um monte de evidências sobre o problema da intoxicação que sofremos:

http://www.chemtrust.org.uk/wp-content/u...-Dec14.pdf

Como já é AMPLAMENTE sabido:

Citar:“Machos de espécies de cada uma das principais classes de animais vertebrados (incluindo peixes com ossos, anfíbios, répteis, pássaros e mamíferos) foram afetados pelas substâncias químicas no ambiente”

“A feminização dos machos de numerosas espécies vertebradas agora é uma ocorrência disseminada. Todos os vertebrados têm receptores de hormônios sexuais similares, que foram conservados na evolução. Assim, observações em uma espécie podem servir para destacar casos de poluição que dizem respeito a outros vertebrados, incluindo os humanos.”
link da matéria: http://www.revistaplaneta.com.br/o-mundo...-feminino/

Agora, cabe a vcs decidirem se isso realmente influencia ou não. Essa viadarada que tem pra todo lado não é só uma questão de "manipulação marxista". Pelo menos eu penso assim, não sei vcs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
10-03-2017, 01:33 PM
(10-03-2017, 01:04 PM)Chris Kyle Escreveu: Não sei porque esse alarde com 15 anos...só ver a diferença entre homem e mulher com 15 anos...você acha muita guria de 15 anos com corpo de 20, mas raramente acha cara com 15 anos com corpo de 20...

E a cabeça de um cara de 15 anos não é lá aquelas coisas, quero dizer não é maduro para idade dele creio eu. Já as meninas acabam evoluindo tanto no corpo quanto na cabeça, isso faz com que elas vão atrás dos caras mais velhos enquanto que os moleques de 15 anos ficam lá chupando o dedo, é claro que ah exceções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
10-03-2017, 03:18 PM
(10-03-2017, 01:33 PM)Eobard Thawne Escreveu:
(10-03-2017, 01:04 PM)Chris Kyle Escreveu: Não sei porque esse alarde com 15 anos...só ver a diferença entre homem e mulher com 15 anos...você acha muita guria de 15 anos com corpo de 20, mas raramente acha cara com 15 anos com corpo de 20...

E a cabeça de um cara de 15 anos não é lá aquelas coisas, quero dizer não é maduro para idade dele creio eu. Já as meninas acabam evoluindo tanto no corpo quanto na cabeça, isso faz com que elas vão atrás dos caras mais velhos enquanto que os moleques de 15 anos ficam lá chupando o dedo, é claro que ah exceções.

Ah, jovem padawan...

Elas estão atrás de qualquer coisa, menos "cabeça", maturidade.

Elas querem caras mais velhos por causa da hipergamia, não é atrás de maturidade não. Os caras mais velhos que pegam as novinhas de 15 são caras que tem algo a oferecer a elas que os manés da mesma idade não tem. Tanto que se o paspalho que tem 15 hoje chegar nos 20 achando que vai pegar as menininhas de 15 mas sem ter atrativo nenhum (leia-se ao menos um carro ou moto) ele tá fodido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saúde Confrades, Saúde! J. Martins 0 2,061 21-09-2013, 12:38 PM
Última Mensagem: J. Martins
  [SAÚDE] Homens deixam Bigode Crescer contra câncer de próstata Mateus 5 4,937 09-05-2012, 02:24 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo