12-02-2017, 08:54 PM
O primeiro de xbox 360 eu não gostei, por isso não joguei nenhum outro mais. Se a jogabilidade for igual deve ser bem ruim.
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
12-02-2017, 08:54 PM
O primeiro de xbox 360 eu não gostei, por isso não joguei nenhum outro mais. Se a jogabilidade for igual deve ser bem ruim.
13-02-2017, 02:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2017, 02:12 AM por Thanatos.)
Eu amo o Sniper Elite. Tem cada kill loco que da pra fazer
Tipo matar o "piloto" pelo viewport, sem nem usar munição AP(armor piercing) Ou ainda acertar nas bolas Mas o problema do 3 foi os bugs mesmo.
13-02-2017, 12:46 PM
(12-02-2017, 06:33 PM)cabraman Escreveu: Cheguei a comprar o 3, joguei duas ou três missões, tirando as animações nas kills, é um jogo bem chato pela movimentação do boneco, vc se sente meio preso e pelas gameplayers que vi o 4 não será diferente, comprarei ele em 2018 quando valer menos de 100 temerários Bem isso, me diverti mais jogando o v2 do que o 3...Achei o 3 meio parado, mas o v2 mais simples e prático...vou jogar o 4, mas só depois de um tempo...
13-02-2017, 01:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2017, 01:37 PM por barãozin.)
Rainbon Six só joguei o Rogue Spear pro PS1 e o Vegas 2 que dava pra vc ficar personalizando os carinhas. Achava daora poder ir pro pau usando apenas uma regata, aviator e um boné pra trás.
Um jogo que tenho saudades é SWAT 4, nunca mais bolaram um jogo tático tão legal quanto esse.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
13-02-2017, 05:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2017, 05:57 PM por cabraman.)
(13-02-2017, 01:36 PM)barãozin Escreveu: Rainbon Six só joguei o Rogue Spear pro PS1 e o Vegas 2 que dava pra vc ficar personalizando os carinhas. Achava daora poder ir pro pau usando apenas uma regata, aviator e um boné pra trás. Venha pra nova geração, R6 é de longe o melhor fps já lançado, não existe uma partida igual a outra é uma tensão feladaputa, chega a ser emocionante de verdade mas só vale se jogar com os manos (13-02-2017, 02:11 AM)Thanatos Escreveu: Se pegar o ghost warrior e der uma polida, colar um killcam como a do elite, o elite morre O snipe elite deixa a sensação de jogo preso
13-02-2017, 06:54 PM
Rainbow six siege é de longe o melhor fps já lançado.
Com certeza aquilo tem um nível de realidade absurda.
13-02-2017, 10:49 PM
(13-02-2017, 06:54 PM)Spectro Escreveu: Rainbow six siege é de longe o melhor fps já lançado. Não é tão realista assim. Mas certamente é bem mais que outros. O mais realista é o ArmA 3 (13-02-2017, 05:54 PM)cabraman Escreveu: (...) O ghost warrior perde pro elite em : - PVP - O modo PVP do GW é muito parado(não posso falar do 3) - PVE - Não tem missão COOP - Customização, você pode customizar bem mais o seu soldado(comparando o SE3 com o SGW2), no SGW2, vc tem que usar o fuzil que te derem enquanto no elite, vc pode escolher o melhor e ainda colocar munição armor piercing nele. - Linearidade, enquanto no SW vc tem um "corredor", o elite tem várias maneiras de completar uma missão. Por exemplo, matar o Hitler tem 7 maneiras
Spoiler:
14-02-2017, 06:57 AM
(13-02-2017, 05:54 PM)cabraman Escreveu: Venha pra nova geração, R6 é de longe o melhor fps já lançado, não existe uma partida igual a outra é uma tensão feladaputa, chega a ser emocionante de verdade mas só vale se jogar com os manos Só jogo singleplayer. Umas das missões mais legais do Swat 4, nem tanto pelo combate em si, mas pelo clima. Basicamente a swat é chamada pra meter o pé na porta na casa de um cara suspeito de manter mulheres reféns para poder estuprá-las e matá-las depois.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-02-2017, 09:17 AM
Não sei o que vcs veem em FPS, é tudo igual. O próprio Franklin do GTA V fala isso
![]() Único jogo em FPV que gostei foi Alien Isolation, e isso que nem era FPS e sim apenas um FPV.
14-02-2017, 01:03 PM
(14-02-2017, 09:17 AM)Smith Escreveu: Não sei o que vcs veem em FPS, é tudo igual. O próprio Franklin do GTA V fala isso O Sniper Elite é tecnicamente um TPS. Tem como jogar o ArmA 3 em terceira pessoa e não, FPS não são iguais. Tem gente que odeia FPS, acha que o FarCry 3 é um jogo "genérico", mas se eles tirarem da primeira pessoa e passarem a colocar terceira pessoa, ai o jogo passa a ter um enredo foda, mundo grande a ser explorado, opções de caça, opções de crafting, variedade de inimigos e ... Passam a enxergar todas as qualidades do jogo.
14-02-2017, 01:52 PM
Eu prefiro fps do que em terceira pessoa, mas tem jogo que fica melhor em 3ª, como Resident Evil.
E outros que não dá, tem que ser FPS, como é o caso do Swat 4.
14-02-2017, 02:40 PM
Esses jogos de FPS me cansam as vistas rapidinho, não tenho condições físicas de jogar esse tipo de jogo por muito tempo não.
14-02-2017, 03:40 PM
Killzone do PS2 mesmo, que era um jogo curto, eu só aguentava fazer UMA missão por cada dia que jogava e deu. Minhas vistas cansam demais com FPS, apesar que existem estudos que afirmam que jogo de FPS é bom pra tratar quem tem catarata.
14-02-2017, 08:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2017, 08:20 PM por Marítimo.)
Cara eu curtia muito a série Driver.Joguei o 2 no PSOnre,o 3,e o Paralell Lines:
14-02-2017, 09:05 PM
Joguei e zerei o Parallel Lines há uns 3 ou 4 anos atrás. Mas gostei mais do 2.
18-02-2017, 06:08 AM
Não fui disciplinado o bastante e acabei comprando for honor.
As mecânicas de jogo são interessantes, mas é bom jogar em console, não vejo aquilo funcionando com teclado e mouse. Esse sistema de PvP é uma merda, vc depende da conexão de seu host, os erros durante as partidas acontecem com uma frequência assustadora Lamentavelmente as microtransações estão presente e ganharam muita força nesse game. A campanha é fria e entediante, vale como um tutorial avançado, se vc jogar no difícil ou no realista e requer internet o tempo todo é a unica coisa estável nas conexões, dizem que pode ser coop, não testei. Na boa, se vc for jogar contra IA pode ser mais divertido que jogador contra jogador, todos os modos multiplayer oferece essa variação e divertem Não, não recomento a compra, aguardem, não vale os $224, 00 temers não
18-02-2017, 12:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2017, 12:29 PM por Thanatos.)
(18-02-2017, 06:08 AM)cabraman Escreveu: Não fui disciplinado o bastante e acabei comprando for honor. Eu não te falei? rsrs http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid230689 http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid231212 Sim, For Honor é um bom jogo, mas não pago mais de 50 nele. Muito bugs, problemas de conexão e eu não sei ainda se terá problemas com cheaters... Entre pegar ele, pegar um premium do BF1, eu fico com o premium do BF1. Por falar no BF1, seis viram q a Martini-Henry foi buffada novamente? Não da aquela delicia de ohk quase que o tempo todo, mas ta bem melhor
Spoiler: PS : Sobre microtransação. Ficou P2W?
18-02-2017, 08:03 PM
(18-02-2017, 12:28 PM)Thanatos Escreveu:isso seria?(18-02-2017, 06:08 AM)cabraman Escreveu: Não fui disciplinado o bastante e acabei comprando for honor. a customização hard não garante melhoria nos combate, o cabra precisa dos dez dedos pra jogar na media, mas os aspectos estéticos fazem alguma diferença, e são bonitos bagarai |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,280 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,698 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 705 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,969 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,457 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |