• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [FIXO] Convict Conditioning e Treino Bodyweight
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[FIXO] Convict Conditioning e Treino Bodyweight
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2013, 06:11 PM
Acrescentado o livro Pushing the Limits, o mais novo material do Al Kavadlo, só sobre os exercícios que podem ser feitos sem equipamento algum além do chão. Apesar de não trazer muita coisa além do que já é explicado no CC e em outros livros, é ricamente ilustrado e recomendado!

Pretendo ir migrando todos os links dos livros em uma pasta Skydrive, pra não ficarmos à mercê do 4shared.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
15-03-2013, 12:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 12:25 PM por Appollo.)
Caraca, eu estou no 5° passo da flexão no CC e estou conseguindo agora fazer flexão na barra.
Fui fazer flexões no chão(estilo normal) e senti o corpo mais leve, os passos do CC ajudam em muito estou tendo alguns pequenos resultados. Fica a dica pra quem está em dúvida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-04-2013, 08:36 PM
Tem tanta coisa que eu nem sei por onde começar.

Eu baixei o Convict Conditioning e to fazendo dia sim, dia não.

Alguém que já fez sabe me informar se funciona realmente?

Além disso, eu tenho um condicionamento físico de mediano pra fraco, o que me recomendariam?

Sim, sou totalmente leigo nessas paradas, uma lacuna que estou tentando preencher.

Abraço, confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-04-2013, 09:25 PM
Pelo menos pra mim tá funcionando melhor que academia. Só tem que atentar pra alimentação.
Obs: tô há 1 mês sem treinar devido a um acidente que sofri, e agora peguei uma virose e tô fraco, mas assim que me recuperar volto com força total.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
02-04-2013, 10:26 PM
(02-04-2013, 09:25 PM)Plissken Escreveu: Pelo menos pra mim tá funcionando melhor que academia. Só tem que atentar pra alimentação.
Obs: tô há 1 mês sem treinar devido a um acidente que sofri, e agora peguei uma virose e tô fraco, mas assim que me recuperar volto com força total.

Eu sei como é, com o tempo você recupera e entra no ritmo novamente.

@jacktaller

O cc é bom, você tem resultados satisfatorios e pra quem não tem tempo ou dinheiro para ir numa academia é válido. Há outros exercícios que vão na mesma linha do cc como pode ver, use tods para montar uma rotina e ver quais se adequam melhor ao seu corpo.

Eu sou magricelo e treino cc 3 vezes por semana, posso dizer que meus musculos do braço e do peito cresceram um pouco. Estão longe de como seriam numa academia, mas eu estou gostando dos resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
06-05-2013, 12:47 PM
Queria deixa esse link http://www.bodybuilding.com/exercises/

Tem exercicíos que podem complementar a rotina do CC.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-05-2013, 01:33 PM
(02-04-2013, 10:26 PM)Appollo Escreveu: Eu sou magricelo e treino cc 3 vezes por semana, posso dizer que meus musculos do braço e do peito cresceram um pouco. Estão longe de como seriam numa academia, mas eu estou gostando dos resultados.

Cara, acabei de crer que cada corpo reage de uma forma completamente diferente...
No meu caso, comecei em uma academia fundo de quintal, fazia meu próprio treino e alimentação conforme o que encontrava na internet e ganhei um pouco (muito pouco) de músculo, depois procurei uma academia mais "top", com instrutor, ficha de exercícios, melhorei a alimentação e consegui mais um pouco de músculo e uma ligeira definição (perdi um pouco de gordura) e por fim, sem grana, encontrei esse tópico e comecei o CC. E não é que em menos tempo consegui a mesma quantidade de músculo e dei uma definida razoável! Pelo menos pra mim o CC foi muito bom. Agora tô há um tempo sem treinar e me alimentando mal por conta de outros problemas que tô resolvendo (perdi quase 8 kg de músculo + gordura), mas já tá quase tudo nos eixos e logo, logo volto...
Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
06-05-2013, 01:40 PM
Troquei de academia esses dias e peguei uma que é voltada para CC. Os resultados, pelo menos em força e disposição estão acima do esperado.

Tá muito mais legal do que aquele treininho ABC que eu fazia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clavello
Aspira
Tópicos: 0
25-05-2013, 09:35 PM
Pessoal, achei o fórum muito interessante, principalmente o tópico de CC.

Comecei faz 2 semanas e me preocupei bastante com as primeiras séries, mas achei todas muito fáceis e atingi a progressão bem rápido.

O negócio é que eu jogava futebol quanto era mais novo, cerca de 8 a 10 anos atrás.

Pra mim, parece que os exercícios de leg raises são muito fáceis, se pensar no abdome. Eu não sinto nem esquentar, nem fazer força, nem queimar... Por conta de ser magro (na epoca tinha cerca de 63kg e 1,75m) e ter lesões eu fazia muitas abdominais pra aguentar mais as pancadas e reeduquei a minha respiração e contração do abdome o dia inteiro, quase que involuntariamente, por conta da lombar.

Sinto muito mais dificuldades em sustentar as pernas (sinto forçar as coxas) do que puxar o abdome.

Tem alguma coisa errada? Eu já olhei o movimento e não pareço estar fazendo errado. Alguém tem alguma idéia?

Abs!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
25-05-2013, 10:35 PM
(25-05-2013, 09:35 PM)clavello Escreveu: Pessoal, achei o fórum muito interessante, principalmente o tópico de CC.

Comecei faz 2 semanas e me preocupei bastante com as primeiras séries, mas achei todas muito fáceis e atingi a progressão bem rápido.

O negócio é que eu jogava futebol quanto era mais novo, cerca de 8 a 10 anos atrás.

Pra mim, parece que os exercícios de leg raises são muito fáceis, se pensar no abdome. Eu não sinto nem esquentar, nem fazer força, nem queimar... Por conta de ser magro (na epoca tinha cerca de 63kg e 1,75m) e ter lesões eu fazia muitas abdominais pra aguentar mais as pancadas e reeduquei a minha respiração e contração do abdome o dia inteiro, quase que involuntariamente, por conta da lombar.

Sinto muito mais dificuldades em sustentar as pernas (sinto forçar as coxas) do que puxar o abdome.

Tem alguma coisa errada? Eu já olhei o movimento e não pareço estar fazendo errado. Alguém tem alguma idéia?

Abs!

Olá clavello, seja bem vindo. Apresente-se no tópico de apresentações e faça um relato. Conte sua história, como conheceu a Real e como anda a vida atualmente. Sinta-se à vontade.

Sobre o leg raise, tem que atentar para o detalhe de que não é só mais um "exercício pro abdominal", mas sim um exercício pra seção medial do corpo. Trabalha o flexor do quadril e a lombar tão fortemente quanto o abdominal.

Se você acha que não está fazendo o movimento certo, baixe o DVD correspondente lá na primeira postagem e compare o seu movimento com o que é apresentado no vídeo.

Qualquer coisa, tamo por aí!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
26-05-2013, 03:16 AM
Excelente tópico.

Me interessa muito essa prática de exercícios, já que não necessitam que se adquira equipamentos caros, somente o próprio corpo é o suficiente, fora que dá para fazer em casa facilmente.

Vou começar a baixar já todo o material por torrent.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clavello
Aspira
Tópicos: 0
26-05-2013, 09:32 PM
Não sei o que acontecia, mas mudei a forma de apoiar o corpo. Ao invés das mãos com as palmas pra baixo, coloquei os braços pra cima e seguro no sofá. Não faço força nenhuma no braço, só uso pra encostar em algo... Trabalhou muito mais o equilíbrio e abdome. Achei que foi melhor.

Bom, de qualquer forma, achei um site que parece muito interessante. Fica a dica pra galera:

http://www.fitness666.com/

Achei o plano de treino dele muito mais eficaz que o do CC. A única diferença é que as progressões dependem de muito menos repetições...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
26-05-2013, 10:28 PM
Para quem deseja baixar por torrent, achei um link com os cinco vídeos mais pdfs relacionados a eles, fora o CC 1 e 2 e o super faq.

http://kat.ph/usearch/convict%20conditioning/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-07-2013, 01:45 PM
(26-05-2013, 10:28 PM)Shy_Guy Escreveu: Para quem deseja baixar por torrent, achei um link com os cinco vídeos mais pdfs relacionados a eles, fora o CC 1 e 2 e o super faq.

http://kat.ph/usearch/convict%20conditioning/

Ótima dica, Shy_Guy! Baixar via torrent é bem mais prático mesmo!

Ultimamente eu to na dúvida, se procuro mais material pra acrescentar na postagem inicial, ou se deixo como está.
Já tem tanta coisa lá, que é capaz de atrapalhar mais do que ajudar...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
10-07-2013, 03:33 PM
Boas, companheiros. É meu primeiro post no fórum e como gosto bastante de academia/exercícios, vou deixar aqui um vídeo muito foda.

http://www.youtube.com/watch?v=9fkbAXWwMZg

Street workout é bem famoso na Europa, principalmente no leste. No Youtube tem alguns tutoriais de exercícios que se pode realizar apenas com as barras. Procurem por: Calisthenics workout e afins. Valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-07-2013, 04:02 PM
(10-07-2013, 03:33 PM)Shava Escreveu: Boas, companheiros. É meu primeiro post no fórum e como gosto bastante de academia/exercícios, vou deixar aqui um vídeo muito foda.

http://www.youtube.com/watch?v=9fkbAXWwMZg

Street workout é bem famoso na Europa, principalmente no leste. No Youtube tem alguns tutoriais de exercícios que se pode realizar apenas com as barras. Procurem por: Calisthenics workout e afins. Valeu!

Já vi vários vídeos deles. Apesar de estaem bem acima do nível de uma pessoa "normal", são muito bons. Recomendo também!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Shava
Búfalo
**
Tópicos: 9
14-07-2013, 12:19 PM
Finalmente, montei um treino bodyweight mesclado com musculação. Vou deixar o link aqui pra vocês do meu tópico em um fórum de treino. Minha meta é conseguir muito mais repetições com o peso no corpo nos básicos e subir minha RM nos compostos. Segue algumas delas:
Terra: 110kg.
Agachamento: 70kg.
Supino: 64kg.

Pouco ainda, mas até eu completar 16 anos, vou subir muito issae. Valeu.
Segue o link do treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1...usculacao/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
14-07-2013, 01:36 PM
Oloko! 15 aninhos e já mandando bem assim?
Esse guri vai longe!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-07-2013, 11:18 PM
Tô me sentindo o maior lixo, decidi começar o Convict Conditioning e percebi o quão inútil eu sou, fui fazer a ponte e meu punho já tá tdo dolorido e isso pq nao consegui fazer. Vou treinar pq do jeito que tá eu sou só uma sacola de banha com ossos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
25-07-2013, 01:32 PM
(18-07-2013, 11:18 PM)Corand Escreveu: Tô me sentindo o maior lixo, decidi começar o Convict Conditioning e percebi o quão inútil eu sou, fui fazer a ponte e meu punho já tá tdo dolorido e isso pq nao consegui fazer. Vou treinar pq do jeito que tá eu sou só uma sacola de banha com ossos.

Tem que ter paciência e botar na cabeça que os resultados variam de pessoa pra pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Dúvidas em Saúde Matador 71 67,150 22-03-2019, 08:26 PM
Última Mensagem: Berlin
  [FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino Justiceiro 46 29,479 25-02-2014, 05:48 PM
Última Mensagem: JediKnight
  Meu treino Bodyweight Tyler Durden 3 5,203 29-02-2012, 08:38 PM
Última Mensagem: Tyler Durden

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo