• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Meter a real em sua propria mãe vale a pena?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meter a real em sua propria mãe vale a pena?
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2016, 08:52 AM
Eu amo minha mãe, mas não concordo com o historico dela e nem com alguns conselhos...

Meu pai conheceu minha mãe ela ja tendo um filho e ele não tendo nenhum, meu irmão mais velho é filho de outro cara cuja historia não é mto clara até hj, alguns dizem q o pai do meu irmão mais velho morreu, outros dizem que ele sumiu , mas enfim...

Meu pai conheceu minha mãe sendo mãe solteira, depois de um tempo namorando ele chamou ela pra morar com ele, minha mãe passando aperto e com um trabalho q pagava pouco e passando por serias dificuldades financeiras, deixando meu irmão mais velho na casa das irmãs, aceitou, e foi minha mãe e irmão morar juntos com meu pai.

Meu pai sempre deu do bom e do melhor pro meu irmão mais velho, construiu a casa propria e o caralho a quatro, minha mãe diz pra mim que nunca amou ele q foi uma oportunidade, depois de 11 anos juntos eles se separaram quando eu tinha 8 anos, muito imcompativeis minha mãe adorava beber e meu pai não curtia q ela bebesse

Meu pai deixou a casa quitada e propria pra minha mãe, eu e irmãos e ele recomeçou a vida dele no aluguel, casou de novo, ta já a muito tempo casado e tem uma outra filha do outro casamento.

Minha mãe diz q ele era ignorantão, q a vida dela melhorou depois que terminou com ele pois ela começou a estudar e voltou a trabalhar, meu pai ganhava bem e ele trabalhava e ela ficava no lar cuidando dos filhos, depois q terminaram nossa minha mãe virou mulher de farra, bebia e saia direto com uma outra tia minha, ficou facil pra ela mudar de vida pois não pagava mais aluguel e não precisava ficar comprando moveis novos

Meu pai não odiava minha mãe até então, mas por dificuldades financeiras ele atrasou 2 meses de pensão e minha mãe colocou ele no Pau, ele ficou puto com isso pois ele já deixou a casa e tudo e segundo ele seria temporario, chegou a intimação.

Raramente vi a cor desse dinheiro de pensão

Em 2006 ela se formou na faculdade conseguiu um trabalho melhor, diz que conseguiu tudo por esforço dela.

Em 2009 saiu com um cara q mal conheceu, transou sem camisinha com ele, tomou anticoncepcional e mesmo assim engravidou, o cara sumiu e depois de algum tempo morreu, e agora tenho um irmão mais novo de 7 anos, q irresponsabilidade na minha opinião

Por um tempo eu tinha q abrir mão de sair pra cuidar do meu irmão, e a principio ela ainda pedia pra eu cuidar do meu irmão pra ela sair, mas depois de um tempo ela parou de sair depois q ele fez 1 ano e agora sai pouco, não consegue controlar o garoto q esta muito rebelde e desobediente, eu ainda moro com minha mãe.

Ela agora ta ficando mais depressiva e chata, ela depois de 5 anos sem namorar com ninguem agora esta namorando de novo, só que eu NÃO CONCORDO com a conduta dela e isso q me motivou a escrever esse relato.

Ela recebe cantadas no whats e não corta o mal pela raiz dos caras sendo q ela namora, a gota dagua foi quando meu tio DE PARTE DE PAI q é casado veio dar em cima dela no face e whats e ela me contou, por envolver minha outra familia e minha outra familia ser fofoqueira eu aconselhei ela a bloquear ele e ela nao bloqueou, eu fiquei revoltado pois o cara ainda ficava de marcação mandando mensagem ai eu bloqueei por ela e agora ela achou ruim, uma mulher q se diz crente e q ta namorando fica de marcação

Quando eu tava no meu antigo namoro eu sai com ela pra um lugar sertanejo, tinha uma garota dando em cima de mim e eu tava namorando, eu não quis por estar namorando e ela disse, deixa de ser besta fica com ela, não é pq vc ta namorando q não pode ficar com outras pessoas.

Eu acho traição uma desonra, não sei a opinião de vcs mas essa é a minha

Ela jura q nunca traiu meu pai

eu sem querer mandei a real em relação ao meu tio ficar dando em cima dela e a postura q deveria ser correta, por eu ser filho dela não deveria ter mandado a real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-12-2016, 01:03 AM
Não vale a pena meter a Real em quem não te pediu ajuda, com ela não é diferente, por ser sua mãe você deve respeito a ela. Deixe-a fazer as escolhas, sejam certas ou erradas, sem querer dar uma de sabichão e ensinar o caminho correto, se por acaso vier desabafar com você, deixe claro que tudo que acontece de ruim é responsabilidade dela.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
12-12-2016, 01:20 AM
Não, ta ruim ? pega suas coisas e vai embora, não vale a pena ? continua até valer.

Sempre dando, para sua mãe, suporte ponderado.

Mulher é mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-12-2016, 02:15 AM
Ela te deu comida, água, um teto pra viver e muito mais? Não entendi muito bem a história por causa desse horário, mas se a resposta pra minha pergunta for sim, você não passa de um grandissímo de um filho da puta, pela mãe que você tem e pelo filho que você é. Me perdoe se a resposta pra pergunta for não.

Porra, ela te deu muita coisa e tu ainda tem a cara de pau de ligar pra isso? Sai da casa dela então, pra você ver se é bom. Acima de tudo, ela é a sua MÃE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
12-12-2016, 03:36 AM
Que a sua mãe está tendo uma atitude errado isso é fato.
Mas não adianta se preocupar com isso, você não pode mudar ninguém além de sí mesmo, as coisas são como deveriam ser...
Eu entendo o seu ponto de vista, mas não tem muito oq fazer. Se você não suporta isso vá embora de casa, ou continue em casa e apóie sua mãe.
Como os confrades acima falaram apesar de tudo isso ela é sua MÃE.

Meu pai é alcoólatra e vive se metendo em confusão, ele e a minha mãe brigam todos os dias. Eu não posso fazer nada pra mudar isto, então eu aceitei as coisas como elas são e você tbm deveria fazer o mesmo.
Abraços!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-12-2016, 04:00 AM
(11-12-2016, 08:52 AM)Jamal Escreveu: Eu amo minha mãe, mas não concordo com o historico dela e nem com alguns conselhos...

Meu pai conheceu minha mãe ela ja tendo um filho e ele não tendo nenhum, meu irmão mais velho é filho de outro cara cuja historia não é mto clara até hj, alguns dizem q o pai do meu irmão mais velho morreu, outros dizem que ele sumiu , mas enfim...

Meu pai conheceu minha mãe sendo mãe solteira, depois de um tempo namorando ele chamou ela pra morar com ele, minha mãe passando aperto e com um trabalho q pagava pouco e passando por serias dificuldades financeiras, deixando meu irmão mais velho na casa das irmãs, aceitou, e foi minha mãe e irmão morar juntos com meu pai.

Meu pai sempre deu do bom e do melhor pro meu irmão mais velho, construiu a casa propria e o caralho a quatro, minha mãe diz pra mim que nunca amou ele q foi uma oportunidade, depois de 11 anos juntos eles se separaram quando eu tinha 8 anos, muito imcompativeis minha mãe adorava beber e meu pai não curtia q ela bebesse

Meu pai deixou a casa quitada e propria pra minha mãe, eu e irmãos e ele recomeçou a vida dele no aluguel, casou de novo, ta já a muito tempo casado e tem uma outra filha do outro casamento.

Minha mãe diz q ele era ignorantão, q a vida dela melhorou depois que terminou com ele pois ela começou a estudar e voltou a trabalhar, meu pai ganhava bem e ele trabalhava e ela ficava no lar cuidando dos filhos, depois q terminaram nossa minha mãe virou mulher de farra, bebia e saia direto com uma outra tia minha, ficou facil pra ela mudar de vida pois não pagava mais aluguel e não precisava ficar comprando moveis novos

Meu pai não odiava minha mãe até então, mas por dificuldades financeiras ele atrasou 2 meses de pensão e minha mãe colocou ele no Pau, ele ficou puto com isso pois ele já deixou a casa e tudo e segundo ele seria temporario, chegou a intimação.

Raramente vi a cor desse dinheiro de pensão

Em 2006 ela se formou na faculdade conseguiu um trabalho melhor, diz que conseguiu tudo por esforço dela.

Em 2009 saiu com um cara q mal conheceu, transou sem camisinha com ele, tomou anticoncepcional e mesmo assim engravidou, o cara sumiu e depois de algum tempo morreu, e agora tenho um irmão mais novo de 7 anos, q irresponsabilidade na minha opinião

Por um tempo eu tinha q abrir mão de sair pra cuidar do meu irmão, e a principio ela ainda pedia pra eu cuidar do meu irmão pra ela sair, mas depois de um tempo ela parou de sair depois q ele fez 1 ano e agora sai pouco, não consegue controlar o garoto q esta muito rebelde e desobediente, eu ainda moro com minha mãe.

Ela agora ta ficando mais depressiva e chata, ela depois de 5 anos sem namorar com ninguem agora esta namorando de novo, só que eu NÃO CONCORDO com a conduta dela e isso q me motivou a escrever esse relato.

Ela recebe cantadas no whats e não corta o mal pela raiz dos caras sendo q ela namora, a gota dagua foi quando meu tio DE PARTE DE PAI q é casado veio dar em cima dela no face e whats e ela me contou, por envolver minha outra familia e minha outra familia ser fofoqueira eu aconselhei ela a bloquear ele e ela nao bloqueou, eu fiquei revoltado pois o cara ainda ficava de marcação mandando mensagem ai eu bloqueei por ela e agora ela achou ruim, uma mulher q se diz crente e q ta namorando fica de marcação

Quando eu tava no meu antigo namoro eu sai com ela pra um lugar sertanejo, tinha uma garota dando em cima de mim e eu tava namorando, eu não quis por estar namorando e ela disse, deixa de ser besta fica com ela, não é pq vc ta namorando q não pode ficar com outras pessoas.

Eu acho traição uma desonra, não sei a opinião de vcs mas essa é a minha

Ela jura q nunca traiu meu pai

eu sem querer mandei a real em relação ao meu tio ficar dando em cima dela e a postura q deveria ser correta, por eu ser filho dela não deveria ter mandado a real?

Acabei de ler coisas que não podem ser deslidas :rage

JAMILI VIRA HOMEM E VAI VIVER SUA VIDA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
12-12-2016, 06:58 AM
Olha galera eu não desrespeito minha mãe, respeito ela e tal, só q eu achei errado algumas condutas dela e ela tem um temperamento muito dificil, talvez pelas frustrações que ela teve no passado ou as escolhas ruins que fez, e o pior é q depois q comecei a ler a real eu comecei a ver algumas coisas erradas nela

Eu acho ruim o fato de ela viver falando mal do meu pai, ela cresceu na vida pq meu pai deixou uma casa pra ela morar com a gente e deu estrutura na epoca que ela não tinha nenhuma, e meu pai a unica coisa ruim q fala dela é que ela colocou ele no pau sem motivo e sem ir conversar com ele primeiro, já ela fala que ele é ridiculo, que ele é isso, aquilo, o que eu acho ingratidão pois ele a ajudou e ela nunca fala da ajuda q ele deu pra ela

Minha mãe vive reclamando que nenhum homem presta, vive dizendo que ta deprimida, mas nunca fui ingrato, sempre respeitei, só queria ajudar ela a ser uma pessoa melhor e entender q o sofrimento dela é por causa de atitudes erradas dela, q ela tinha q melhorar isso.

Eu sei talvez seja atitude de Juvena ainda, talvez eu ainda seja juvena mas talvez valha a pena discutir a respeito disso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-12-2016, 07:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2016, 07:45 AM por Héracles.)
A única coisa que importa são suas atitudes. Falar e continuar sendo um bundinha dependente dela é a mesma coisa que nada. Ou vc acha que ela vai ouvir opinião de um moleque que tem as contas pagas por ela mesmo? Por mais que vc esteja certo, infelizmente pra vc as coisas não funcionam assim. E por vc vim com essa frustração, é óbvio que vc ainda é muito imaturo. Vc acha que suas palavras tem algum valor?

Tome o controle da sua vida e meta a real pelo exemplo. Falar até papagaio fala!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-12-2016, 08:30 AM
(12-12-2016, 07:44 AM)Héracles Escreveu: A única coisa que importa são suas atitudes. Falar e continuar sendo um bundinha dependente dela é a mesma coisa que nada. Ou vc acha que ela vai ouvir opinião de um moleque que tem as contas pagas por ela mesmo? Por mais que vc esteja certo, infelizmente pra vc as coisas não funcionam assim. E por vc vim com essa frustração, é óbvio que vc ainda é muito imaturo. Vc acha que suas palavras tem algum valor?

Tome o controle da sua vida e meta a real pelo exemplo. Falar até papagaio fala!

Bem isso aí.

Não lembro direito, mas antigamente acho que foi o Navarre que relatou que se incomodava com a irmã vadia dele e depois foi notando basicamente que "a pica não era dele" mesmo, então que se foda.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
12-12-2016, 09:20 AM
Não tem pq meter a real na sua mãe nada mudará nessa altura da vida dela, pelo tanto de coisas que você relatou sua mãe deve ter pelo menos uns 40~50 anos, e depois de viver isso tudo dessa forma suas palavras não irão mudar nada. Eu acredito que chega determinado ponto da vida que as pessoas já não mudam mais seus conceitos e sua forma de pensar na maioria das coisas, acho que uma pessoa que passou dos 40 anos já não vai mais mudar sua personalidade e forma de pensar, a não ser que a pessoa queira muito ou passe por algo muito grave que force a mudar isso, de resto uma pessoa a partir de seus 40~50 anos não vai mudar nada de seus conceitos pq alguém falou que isso ta errado, dificilmente a pessoa vai destruir os conceitos que acreditou a vida inteira nessa altura do jogo, foram tanto anos de vadiagens internalizadas que não vão ser suas palavras que vão fazer ela mudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-12-2016, 01:14 PM
Não é vc quem tem de concordar com o passado da sua mãe. E, se vc discorda dos conselhos dela, é simples: não os siga.

Vc não irá mudar a sua mãe a essa altura do campeonato. Se te incomoda ficar perto dela, se afaste ou diminua a convivência.

No mais, mulher é mulher (2).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-12-2016, 01:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2016, 01:34 PM por Smith.)
A mulher te carrega por nove meses na barriga, te dá comida, roupa lavada, limpa tuas fraldas cagadas e mijadas, gosta de você e você ainda quer "meter a real" nela?

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
12-12-2016, 03:54 PM
Cara, se essas historias da sua mãe forem verdade, me desculpe a sinceridade, mas ela é uma pessoa de baixíssima qualidade.
E não adianta "meter a real" nela, não se ensina truques novos a cachorro velho!
Tudo o que vc vai conseguir é arrumar confusão dentro de casa!

Qual é a sua relação com seu pai? Vcs são próximos?
Não é possível vc morar com ele?
Se vc não tá satisfeito com essa situação, eu cogitaria essa hipótese.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-12-2016, 04:03 PM
Vai adiantar de quê meter a real nela e que moral você tem pra fazer isso ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
12-12-2016, 06:06 PM
Perda de tempo, as mulheres criam um mundo alternativo e conveniente pra elas... a 'Matrix' é a 'Real' das mulheres!

Da um jeito de sair de casa e morar sozinho.

Aposto que quando ela for idosa, vai querer na maior cara de pau que os filhos a cuidem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reidlosklim
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-12-2016, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2016, 06:11 PM por Reidlosklim.)
Teve um cara que mandou várias perguntas parecidas sobre a conduta ruim da mãe pro Law um tempo atrás no ask dele, e teve uma resposta que vale a pena ouvir: http://ask.fm/LawlyetWallace/answers/114947612256
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
12-12-2016, 09:43 PM
O confrade veio relatar e desabafar conosco, eu entendo o ponto de vista dos confrades, a MÃE sustenta ele e em hipótese alguma ele deve mandar a real na mãe.
Mas como o @HIROSHI disse sua mãe tem varias atitudes erradas e uma falha de caráter mt grande.
Como o @HERCULES TBM DISSE NGM VAI TE ESCUTAR SE VC APENAS FALAR, VC TEM QUE FAZER ALGO PRA MUDAR e suportar isso debaixo do teto dela até conseguir ficar instável financeiramente, tem pessoas com o ambiente familiar muito pior que o seu.

@Reidlosklim
Meu pai tbm é fofoqueiro e da satisfação da vida pessoal e familiar pra todo mundo.facepalm:
Isso não tem nada haver com carência isso tem haver com falta de caráter em não querer mudar esse tipo de comportamento toxico.
Eu fico sozinho boa parte do tempo e não vou fofocar e nem falar mal de ninguém, eu ocupo meu tempo com outras coisas, ngm pode mudar ninguém e a MÃE desse cara que fez a pergunta pro @LAW só vai mudar se ela realmente quiser mudar.
Eu fico puto pra caralho e triste ao mesmo tempo com esse tipo de atitude, mas eu não posso fazer nada então eu IGNORO E MANTENHO DISTANCIA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
12-12-2016, 09:45 PM
Sua mãe pode ser o que for mas sempre respeite e a ame, e enquanto viver no mesmo teto dela não tem moralidade para opinar algo da vida dela, seja primeiro um exemplo pra ela antes de querer falar coisas sem ser exemplo.

O q ela fez afetou a vida dela não a sua, se sua mãe te batesse te fizesse sangrar desde cedo aiiii simmmmm vc teria mais moral pois isso é crueldade, já sua mãe não te prejudicou só ajudou, deixe q a vida ensine a ela, cuide da sua vida se desenvolva e ore a Deus se quiser q ele transforme sua mãe, se vc acha q ela precisa mudar pra ser feliz, só a propria pessoa e Deus com a permissão da pessoa podem mudar um ser humano, as outras pessoas não tem esse poder
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-12-2016, 12:44 PM
Acho que se vc mora com ela e depende dela melhor não rs... Mas enfim, vc merece ser parabenizado por apesar de tudo se manter na honra.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,607 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 7,720 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,097 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Leiam isso e veja se não é a própria real Carlos 70 41,446 16-07-2015, 10:52 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Meter a Real Max Payne 5 2,058 15-11-2014, 05:51 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo