10-11-2016, 06:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2016, 06:46 AM por cabraman.)
(07-11-2016, 04:05 PM)Thanatos Escreveu:(07-11-2016, 03:41 PM)cabraman Escreveu: Suor viril escorreu de meus olhos ao final da campanha italiana em BF1
Os rifles de precisão não são rifles, são canhões.
Na verdade, eu ahco que este é o primeiro BF cujos snipers parecem armas de fogo e não arminha de chumbinho. Já atirei muito na vida real, em estandes. Já atirei de .22, .380, 9mm, 12 gauge, 45 ACP, .30-06 e até .50 BMG(fora do país porque quase tudo aqui é restrito) e posso garantir. As snipers do BF3/4/HL parecem mais arminhas de pressão, tanto no som como na velocidade de projétil.
Por ex, uma SRR-61(.408 CT) tem 1100 m/s na vida real. No jogo, mal e mal chega a 620 m/s. Agora no BF1, finalmente as armas estão com velocidade(e som) parecido com a vida real. Vide a gewehr 98 que tem uma velocidade bem similar a vida real(880 m/s), já destrui alguns landship e tanks pesados com K-bullets(munição armor piercing) na beta. Finalmente sniper voltou a ser foda como era no BF2 e BFBC2.
Uma coisa que a DICE tem que arrumar, são as LMG's que tão muito imprecisas e fracas.
PS : Uma coisa que é irrealista é a gravidade a 12m/s², mas não vou reclamar disto. Tava conseguindo acertar bem fácil alvos em movimento.
De fato a unica que presta (LMG) é a do kit sentinela as outras são uma bosta.
Imprecisas e coice muito forte o que prejudica as rajadas, obrigando vc a está sempre flanqueando seu adversário ou dificilmente vai conseguir a kill, comecei a jogar com as escopetas e "ruchar" dentro dos mapas.
Comecei a jogar como batedor recentemente, o rifle que vem desbloqueado é muito bom mas o controle deixa a deseja, outro fator que tem me irritado é que conseguir jogar em operações tá osso. Só jogam uma mapa (salão de baile) os outros ficam as traças.
Quando chegar no nível 3 de batedor retorno com mais informações.