• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato Brutal]
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato Brutal]
Offline Ripper
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 31 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2018, 06:07 PM
Segurem essa:

Vou chamar meu tio de Beto e a ex mulher dele de Erica.

Beto (30) conheceu a jovem e bela Érica quando a mesma tinha 18 anos. Moça prendada, humilde, boa de cozinha e acima de qualquer suspeita. Era admirada por toda a nossa família, mas desde o inicio já tinha suas red flags que meu tio ignorou! Ela dizia: “To me casando cedo pq meu pai não me deixa sair pras festas”. WTF?! Continuando.

Se dizia virgem e se casou de branco. Meu tio estranhou que na noite de núpcias não tinha sangue nenhum... “Meu hímen é complacente”, ela disse. Ele acreditou.

Tiveram 2 filhos, uma menina (Carla) e um menino (João).

Eles moravam na casa que ele herdou do pai e como passava muito tempo fora trabalhando, a sogra dele entrou na casa e NUNCA MAIS SAIU. É aqui que começa o perrengue!

A velha infernizava de todo jeito! Desautorizava ele na frente dos filhos, fazia confusão e jogava a Erica contra meu tio, ameaçava, dizia que ia tomar aquela casa a todo custo.

Ele foi frouxo. Sinceramente...

Toda vez que ele expulsava a velha de lá, quando ele virava as costas, ela voltava! Imaginem essa situação. Ele era tido como o vilão!  A velha, a esposa e os filhos passaram a vê-lo assim.

Cabe aqui relatar o pai babão que ele sempre foi. Tratou a filha a vida toda como uma PRINCESA! Eu sou testemunha do pai honrado que ele foi. Fazia de tudo pelos filhos. Nunca levantou a voz pra eles, nunca bateu e sempre viveu pelo bem estar de sua família (talvez esse tenha sido o erro).

Continuando

Certo dia meu tio voltou mais cedo de viagem e não achou a esposa em casa. Passou um tempo, o Ricardão veio deixa-la em casa. Simples assim. A velha sabia, os filhos sabiam... aí começou a confusão!

Além de sair de crânio enfeitado, ele teve que deixar a própria casa, perdeu TUDO!!

A ex esposa o humilhou de todo jeito. Chamou de corno, esfregou na cara dele as traições...
Ex: “Lembra aquele dia que vc foi me deixar na rodoviária pra eu ir visitar minha irmã e ainda me deu dinheiro? Pois naquele dia, Ricardo foi me pegar lá e passamos 4 dias hospedados num motel aqui mesmo. Vc que pagou o motel”

Caralho... Ele ainda pensou em mandar ela pro Reino de Hades, mas não valia a pena... Terminaria de se foder. Prosseguindo.
Depois do fim do casamento, muita coisa foi aparecendo. A própria Érica espalhou tudo que aprontou com ele. Todas as traições e desonras em geral.

Um outro tio confessou que a Erica flertou com ele várias vezes, etc.

Meu tio descobriu que quando ela tinha 16 anos, fugiu com um cara casado pra outro Estado e passou 8 meses sem dar notícias. A própria velha mãe dela era vagabunda de marca maior, a filha dele tomou o mesmo caminho de mexer com homem casado, etc.

Saldo Final:

-Perdeu a casa que foi herança do pai dele

-Paga pensão pra 2 filhos que o ODEIAM com todas as forças

-A filha mais velha cursa Direito e disse que o único objetivo da vida dela é colocar o pai na cadeia (Imaginem o nível da alienação parental)

-O filho chega a chamar ele de corno no meio da rua. Dizendo q ele merecia tudo isso.

-Sem contato com os filhos que tanto amou. Só ligam pra cobrar grana e ameaçar de cadeia.

-Total desrespeito da sociedade misândrica que de alguma forma o culpa pelo chapéu de touro.

-Fama de corno.

-Fama de frouxo (Pq não “tomou uma providência”)

-Mora só num kitnet alugado e sem ar condicionado.

-Tinha uma caminhonete. Hoje anda de moto.

-Trabalha só pra pagar pensão.

Tem mais coisa, mas pra não ficar muito longo, eu resumi.

Moral da estória:

NINGUÉM CONHECE NINGUÉM!! Notem que TODOS os males da vida de um homem, são provenientes de uma escolha errada! A escolha de se casar nos dias atuais.

Força e Honra, Confrades!
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton
[+] 6 usuários curtiram o post de Ripper:6 usuários curtiram o post de Ripper
  • King Wolf, PODER-MASCULINO, Rapaz Iniciante, SteveMcQueen, Terrível, Villefort
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
11-01-2018, 06:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2018, 06:48 PM por Terrível.)
Essa post nunca deveria ser esquecido, isso é uma lição de vida! Embora a maioria já saiba o que acontece, vale a pena histórias como essa estarem sempre presentes em nosso fórum.

Seu tio foi mais um na estatística, rala,rala,rala pra depois a mulher vim e tomar tudo.  

Como dizem os confrades mais antigos: CASA QUE É GOSTOSO!  RSRSRSRS
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
11-01-2018, 07:27 PM
Nada de novo no fronte!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
11-01-2018, 07:31 PM
Ignorou os sinais que ela dava,se está dando merda no inicio não poderia ter um final bom
O velho perfil que deixa cabra doido e faz casar sem avaliar direito :novinha no caso ai 18 aninhos com cara de santinha.Basta procurar os relatos da real,a grande maioria das mulheres que não valiam nada tinham esse perfil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Klaus
Usuário Banido
*
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-01-2018, 07:33 PM
Mais um dia comum na vida das classes inferiores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
11-01-2018, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2018, 07:36 PM por Diamante.)
- Tenso. Ao mesmo tempo, normal aqui nos fóruns realistas. A esposa sempre foi problemática, é praticamente certo que ela já tinha deixado vários indícios que seria problemas futuros. A questão que o cara doutrinado nessa de: "O amor supera tudo"; que ferra a vida toda.

- No mais: https://legadorealista.com/forum/showthr...1#pid46791
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
11-01-2018, 07:39 PM
Terrível desfecho. Mas não tem algo a mais nessa história? Como seu tio lidou com isso? Porque, em teoria, não era para os filhos ficarem com ódio dele assim, ainda mais porque ele foi traído.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
11-01-2018, 07:50 PM
(11-01-2018, 07:39 PM)Ermac Escreveu: Terrível desfecho. Mas não tem algo a mais nessa história? Como seu tio lidou com isso? Porque, em teoria, não era para os filhos ficarem com ódio dele assim, ainda mais porque ele foi traído.

Ele lidou com isso como muitos: Entrou em depressão, perdeu emprego, mudou de cidade e passou muito tempo pensando se iria matar ela ou não. Soube que chegou a adquirir um revolver. Foi foda. Imagina aí. Vc vive sua vida na boa, faz tudo certinho e de repente, te pagam com isso: Desgosto e humilhações. Só muitas conversas e conselhos dos meus avós que fizeram ele repensar o caso e seguir em frete.

Os filhos sofreram alienação parental por parte da mãe e da avó. Eles n tem qualquer motivo pra ter raiva do pai. Isso eu garanto. Mas eram crianças e facilmente influenciáveis. Daí a facilidade da manipulação. Foi muita covardia jogar eles contra o coitado do pai.
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
11-01-2018, 09:41 PM
Não se desperta esse ódio todo dos filhos de graça. Além de frouxo e corno, o cara deve ter aprontado alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
11-01-2018, 11:46 PM
Confrade, te garanto que ele n tem culpa. Foi alienação parental braba!

Pros membros que, porventura não conheçam o termo, deixo aqui alguns trechos da lei n 12.318/2010.

Art. 2o  Considera-se ato de alienação parental a interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente promovida ou induzida por um dos genitores, pelos avós ou pelos que tenham a criança ou adolescente sob a sua autoridade, guarda ou vigilância para que repudie genitor ou que cause prejuízo ao estabelecimento ou à manutenção de vínculos com este.
Parágrafo único.  São formas exemplificativas de alienação parental, além dos atos assim declarados pelo juiz ou constatados por perícia, praticados diretamente ou com auxílio de terceiros:  

I - realizar campanha de desqualificação da conduta do genitor no exercício da paternidade ou maternidade;

II - dificultar o exercício da autoridade parental;

III - dificultar contato de criança ou adolescente com genitor;

IV - dificultar o exercício do direito regulamentado de convivência familiar;

V - omitir deliberadamente a genitor informações pessoais relevantes sobre a criança ou adolescente, inclusive escolares, médicas e alterações de endereço;

VI - apresentar falsa denúncia contra genitor, contra familiares deste ou contra avós, para obstar ou dificultar a convivência deles com a criança ou adolescente;

VII - mudar o domicílio para local distante, sem justificativa, visando a dificultar a convivência da criança ou adolescente com o outro genitor, com familiares deste ou com avós.

Enfim. Garanto que foi isso o que aconteceu. Não bastava o chifre, humilhação e prejuízo patrimonial. O cara não teve nem direito aos filhos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
11-01-2018, 11:46 PM
NINGUÉM CONHECE NINGUÉM!! Notem que TODOS os males da vida de um homem, são provenientes de uma escolha errada! A escolha de se casar nos dias atuais. 

Sério que você acha que seu tio se deu mal por isso? Cara, cai na real, seu tio é um frouxo e todo frouxo toma no cu. Simples assim. Não tem muito o que falar desse relato, seu tio foi muito bobão, não tinha autoridade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
11-01-2018, 11:49 PM
A culpa é sempre do homem. É isso mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
11-01-2018, 11:52 PM
Acompanhei a merda toda. Fica 50/50.

Ele casou com vagabunda sem perceber.

Não tomou uma providência qdo viu q o casamento tava indo pra vala com a sogra infernizando em casa.

Acho que foi por aí.

Agora jogar pra um homem honesto e trabalhador a culpa... aí não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
11-01-2018, 11:59 PM
(11-01-2018, 11:38 PM)ChrisNight Escreveu: Pior de ser corno é ser frouxo, se ele fosse homem tinha sumido e teria recomeçado a vida em outro lugar sem querer saber nem dos filhos

Isso foi aconselhado. 

Nessa parte foi mané. Mudou de cidade, mas 150 km n mudam o cenário.

Sobre não querer saber dos filhos, a justiça não permite tal regalia. Tem que pagar pensão. Queira ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
12-01-2018, 12:05 AM
O que eu sei é que essa forma de se comportar da mulher só é possível quando o homem dá brecha. Seu tio passou por cima de mentiras, deixou a sogra mandar na casa, tratou filho igual anjinho, e agora tá colhendo os frutos da passividade.

O fato dele ser trabalhador probo não quer dizer absolutamente nada, se tratou uma vadia como princesa nenhum relacionamento dá certo, não importa se honesto ou corrupto.

Relatos como esse são comuns, aí você me pergunta se a culpa é sempre do homem... E eu digo, tudo o que aconteceu na vida do seu tio só foi possível porque ele não teve pulso firme. Infelizmente, a real não chegou nele.
[+] 2 usuários curtiram o post de Daredevil:2 usuários curtiram o post de Daredevil
  • Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
12-01-2018, 12:13 AM
Tenho que concordar, Confrade DareDevil.

Confesso que é triste observar as consequências dessa situação de perto. É bem foda!

Fica o aprendizado. Sei que esse tipo de relato é comum nos forums da REAL, mas "dentro de casa" o negócio é mais feio ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-01-2018, 03:12 AM
Claro que são obrigados a sustentar. Pensão é aúnica coisa que dá cadeia neste país. E a culpa disso toda foi do seu tio sim. SInto muito, eu sei que é injusto, mas a culpa é dele.

Ele se casou com a vagabunda SABENDO que ela era vagabunda:“To me casando cedo pq meu pai não me deixa sair pras festas”

Esse é o maior red flag de todos. E além disso, você também citou várias coisas que ele deixou passar. Terrível fim, só me resta ter pena e rezar pra Deus para que isso jamais aconteça comigo. Esse tipo de relato sempre me dá bastante receio
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
12-01-2018, 06:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2018, 06:04 AM por Thanatos.)
(12-01-2018, 03:12 AM)Digons Escreveu: Claro que são obrigados a sustentar. Pensão é aúnica coisa que dá cadeia neste país. E a culpa disso toda foi do seu tio sim. SInto muito, eu sei que é injusto, mas a culpa é dele.

Ele se casou com a vagabunda SABENDO que ela era vagabunda:“To me casando cedo pq meu pai não me deixa sair pras festas”

Esse é o maior red flag de todos. E além disso, você também citou várias coisas que ele deixou passar. Terrível fim, só me resta ter pena e rezar pra Deus para que isso jamais aconteça comigo. Esse tipo de relato sempre me dá bastante receio

Exatamente. Não incitando nada, mas se ele ao invés de pagar pensão, contratasse alguém pra "transformar em carvão" a mulher e os filhos que o odeiam, ele teria menos chance de ser preso que deixando de pagar a pensão. Não estou incitando nada, só estou mostrando a situação trágica do país. Tem até uma notícia num grande portal falando sobre a taxa de elucidação de crimes no Brasil ( https://oglobo.globo.com/brasil/no-brasi...os-7279090 ).

Vivemos num país onde a mulher pode mutilar o órgão do noivo que fazem piada sobre isto, mas se um homem após muito abuso e humilhação termina com a namorada de forma que possa prejudicar a auto estima dela

"Qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da autoestima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações" fonte http://www.huffpostbrasil.com/2014/11/25..._21676045/

Ou seja, a sua namorada te traiu fazendo um gang bang e deu pra 20 homens, 3 anões e um futanari num dia e você terminou com isto? Se esta conduta(terminar o namoro) causar dano emocional ou diminuição da autoestima... E lembre-se de que a palavra da vítima vale como prova. Qualquer semelhança com os sistemas "arcaicos" em que a palavra de um nobre era prova contra um "commoner" é mera coincidência. Ahh e se não descobrir a traição a tempo, lembre-se da paternidade sócio afetiva, fraude de paternidade que deveria ser estelionato é ""subsidiada"" pelo estado.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
12-01-2018, 06:15 AM
Eu leio esses relatos e vejo quão simples seria de resolver isso depois da visão realística de vida que adquiri nesses últimos 4 anos de real. Mas ainda não cheguei a passar por situações tão pesadas assim, entretanto tento evitar.

No mais, esse teu tio precisou passar por isso para ele tomar um rumo certo na vida. Se ele não aprendeu, merece continuar se fodendo mesmo e bola pra frente. 

E outra, casem que é gostoso.  Oco yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
12-01-2018, 07:12 AM
Caraca! Primeiro relato que leio esse ano e já vem uma história macabra dessas...

Quanto ao mérito da culpa na situação toda, teu tio não tem culpa de loka ser vadia, mas tem culpa de ter premiado ela com o combo "casamento/casa/família feliz". Essa era pra ter marmitado e mandado pastar depois...

Como disse um confrade aí, se esse cara tiver oportunidade de sair do país, eu no lugar dele não pensava meia vez! Ficar trabalhando pra sustentar sanguessuga não é modo de viver! Rugeblack face
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo