• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
#5,521
15-09-2016, 07:26 PM
(15-09-2016, 02:51 AM)jeanreno Escreveu:
(14-09-2016, 10:44 PM)Loki Escreveu: Adoro jogar essas baits, sempre alguém cai, rs.

Em nenhum momento eu disse que ela não seria vadia em razão da matéria.

Ela pode ser a maior puta da cidade e ninguém de nós saberia, mas...

Alguém que se diz realista não pode deixar de perceber que uma mulher que honra sua família (e principalmente, a seu PAI, sua figura PATERNA) carrega consigo um bom indício de "prestabilidade" por assim dizer, pois se fosse pra falar do óbvio de que se ela não respeita o pai não presta pra relacionamento, não precisava nem postar nada.

Isso é desespero pra achar uma exceção, mesmo porque nem dá pra saber se tudo que está escrito aí é verdade. É saudades de voltar à ignorância pré-real.
Vários anos atrás, uma médica foi assassinada por um serralheiro, casado, na cidade de Torres/RS. Ela era de Pindamonhangaba/SP e havia conhecido o sujeito pela internet, os dois tiveram um caso mas o cara não queria mais. Todos que a conheciam ficaram revoltados pois ela era uma excelente médica com uma história de vida triste e comovente (adotada, espancada pelo padrasto, formou-se médica, prestava atendimento na zona rural, etc). Até que puxaram mais algumas capivaras e descobriram que ela havia tentado atropelar outro homem com quem teve um relacionamento e vinha ameaçando a família desse homem que a matou. Era tão perturbada que chegou a largar o emprego de médica e comprou uma casa e uma loja em Torres, com o objetivo de ficar perto do assassino e perseguí-lo.
Chega até ser engraçado alguém procurar exceção em história de blogue, é coisa de underage.

http://tv.r7.com/record-play/direto-da-r...e-22102015

Ok, se você precisa acreditar nisso, por mim tudo bem.

O que dá pra saber que é verdade a matéria deixa bem claro: ela é uma boa filha que soube reconhecer o esforço de seu pai em criá-la, ao invés de abandoná-lo!

Se isso são bons valores, não são bons indicativos, se respeitar um pai e valorizá-lo, não tem nenhum mérito, entre seus critérios de escolha de uma mulher para relacionamento sério, paro por aqui com você.

Prefiro buscar meu equilíbrio, manter o ceticismo saudável de observar o conjunto da obra, do que simplesmente descartar toda e qualquer mulher que eu conheça, antes de poder confirmar se ela é digna ou não de um relacionamento estável.

Mas de que adianta usar o conhecimento realístico pra se manter afastado de toda e qualquer mulher mesmo?

Vou te responder: para NADA.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
#5,522
15-09-2016, 09:05 PM
http://www.correio24horas.com.br/detalhe...c9430fc732
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
#5,523
15-09-2016, 10:55 PM
Esta moça - a filha do gari que se tornou médica - tem tudo para ser uma excelente esposa e mãe.

Já criei um tópico sobre isto, sobre como a mulher projeta nos homens a imagem que tem do seu pai. Ou seja, se ela o respeita, muito provavelmente também respeitará você (desde que você faça por merecer tal respeito, é claro).

Honestamente, desejo muita felicidade a este exemplo de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
#5,524
15-09-2016, 11:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 11:05 PM por Roland.)
Não tenho absolutamente nada a retirar ou do que discordar das falas do Loki e do Jaguar.

Não existem pessoas perfeitas, mas de vez em quando surgem algumas que nos surpreendem por se destacarem positivamente. Em uma época de valores tão distorcidos, é um alento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#5,525
16-09-2016, 02:37 AM
Eu nem vou insistir com a ala esposinha honrada porque agora eles vão usar a filha do gari como estandarte.
Vou só mandar a bomba pra ficarem uma semana sem dormir:

http://g1.globo.com/globo-news/globo-new...s/5295386/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
#5,526
16-09-2016, 10:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2016, 10:03 AM por Jaguar Paw.)
(16-09-2016, 02:37 AM)jeanreno Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Eu nem vou insistir com a ala esposinha honrada porque agora eles vão usar a filha do gari como estandarte.

Não é coisa alguma de nova no front, adúltera (ou candidata a adúltera) se tocando que é ''objeto de uso'' (Copyrights by Praga) e que resolve fazer dinheiro com os chifres que vai colocar no maridinho.

Um amigo meu já trocou ideia com duas destas aí, mas não fechou negócio com nenhuma. Afinal até por acharem que não são putas yaoming, cobram preços ridículos. Grana suficiente para pagar vários programas com autênticas profissionais de alto nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#5,527
16-09-2016, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2016, 01:47 PM por Marcílio.)
(16-09-2016, 10:00 AM)Jaguar Paw Escreveu: [quote='jeanreno' pid='222030' dateline='1474004269']
Show ContentSpoiler:

Não é coisa alguma de nova no front, adúltera (ou candidata a adúltera) se tocando que é ''objeto de uso'' (Copyrights by Praga) e que resolve fazer dinheiro com os chifres que vai colocar no maridinho.

Um amigo meu já trocou ideia com duas destas aí, mas não fechou negócio com nenhuma. Afinal até por acharem que não são putas yaoming, cobram preços ridículos. Grana suficiente para pagar vários programas com autênticas profissionais de alto nível.

Essa escritora deu todos os indícios que a mulherada já era promíscua e precisava viver fortes emoções. Durma com um barulho desses, quem quer assumir uma ex-rodada....yaoming

O que mais chamou a atenção foi o fato de ela dizer que tinha mulher que traia os caras por vingança. Aí vc pensa: - Deve ser porque o marido colocou chifre nela?.... Não. Vingança pra essas mulheres é o marido trabalhar e viajar muito, então tem que buscar fortes emoções.

Mas não levo muito a sério esse estudo, primeiro porque a escritora é feminazi e mordenete enrustida. Segundo porque o canal é a Globo, então a opinião daquelas jornalista é pra agradar o politicamente conveniente aquela emissora. Terceiro porque é maioria das profissões são as velhas conhecidas daqui (enfermeira, advogadas, relações públicas e etc...). E por último, nada me espanta do comportamento que vem da classe média alta pra cima.

Aquela opinião da jornalista Eliane Catanhede me lembra um pouco do cinismo de Ivete Sangalo*, que era entusiasta das ideias moderninhas de beijo gay e tudo mais, mas quando uma moça desconhecida se agraçou pra cima do marido dela, ela virou a casaca rapidinho pra mulher conservadora.

*Segue a compilação de videos da Ivete:

Show ContentSpoiler:
Ivete moderninha:

https://www.youtube.com/watch?v=jgFm7AfQRM0
https://www.youtube.com/watch?v=fzCjxhNHckM
https://www.youtube.com/watch?v=2qfmML2_jjc
https://www.youtube.com/watch?v=Um6JAjPYXmM
https://www.youtube.com/watch?v=tlntBYLBYw0
https://www.youtube.com/watch?v=5h3CGevlCIw

Ivete virando a casaca, agora é conservadora e ciumenta

https://www.youtube.com/watch?v=kk-4nuX_x7c
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#5,528
16-09-2016, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2016, 01:55 PM por Marcílio.)
(13-09-2016, 07:48 PM)Loki Escreveu: Porque nenhuma mulher presta, não é mesmo?

http://brasilquerido.com.br/hoje-medica-...a-a-ajuda/

Na boa Loki, mas não se mede caráter de mulher por gratidão. Ainda mais quando ela apenas oferece dinheiro pra ele.

Conheço um cara que é dono de várias concessionárias, paga de tudo de melhor pra mãe dele, carro novo todo ano, apartamento e tudo de bom. Mas....ele não gosta da mãe dele, o que leva crer que ele faz por gratidão.

Gratidão até a Roseana Sarney tem pelo pai dela, o bigodão.

Pra mim, seria se ela tirasse licença do emprego dela ou deixasse alguma viagem importante pra cuidar do pai doente ou algo assim . Aí sim, vc começaria a ver alguma coisa.

Agora gratidão por si só não quer dizer muita coisa, porque já é algo que se espera ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
#5,529
16-09-2016, 05:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2016, 05:04 PM por Mutley.)
Show ContentSpoiler:
(15-09-2016, 03:23 AM)Mondragon Escreveu:
(15-09-2016, 01:20 AM)Mutley Escreveu:
(14-09-2016, 09:35 PM)RedFafnir Escreveu: Acho que você está precisando re-ler NA, porque quando leu, embolou tudo e está entendendo tudo errado sobre as coisas que ele escreveu.

Eu nem iria responder, mas em virtude do seu comentário e de outro confrade ai acima, não estou precisando reler nada, quem fica postando "mulher é tudo vadia" e se diz "livre da revolta" não sou eu, e sim alguns confrades aqui inclusive veteranos. Mas não cabe a mim apontar dedo para ninguém, cada um que faça sua auto-analise. E meu foco já saiu de mulher faz é tempo, meu lema é "ou dá ou desce", não espero reler alita tão cedo.

Outro ponto a ser salientado, ninguém irá ter a mesma interpretação de uma obra, logo, o fato de voce Mondragon ter interpretado assim, bom pra voce, mas muitos não interpretam desta maneira basta olhar em volta.

E Alita não é um deus supremo pra mim, assim como a Real também não é, já disse isso aqui, e volto a dizer, isso não significa que eu os subjulgo, só que questiono tudo aquilo que me é apresentado, e a forma como aquilo é aplicado em minha vida, se eu considero útil, aplico a parte que mais me convém.
E essa afirmaçao do alita eu não gosto, e não aplico. O livro geralmente é lido por quem está passando por certas dificuldades em relacionamento, e esse tipo de abordagem não ajuda, como disse anteriormente, não só pode, como é interpretado de maneiras diferentes.

As feminazis que conheço também dizem, "todos os homens são estupradores em potencial menos o meu esquerdomacho". Existe uma falha lógica ai. Como afirmado ali em cima por outro confrade, o alita cita que ele não generaliza, mas este tipo de afirmação que ele coloca no livro e que alguns utilizam como assinatura, só serve para sermos tachados de misoginos, e nutrir ainda mais a revolta de alguns inclusive Veteranos, mas cada um sabe o que faz...

Não significa que eu ache que existe mulher excessão, só significa que eu não vejo muita diferença entre homens e mulheres. Cada um busca atingir seus objetivos da maneira que lhe convém, com os recursos que têm. Chora mais quem pode menos, quem se desenvolve não fica a merce de manipulação feminina e chorando na internet.

O problema é que teu raciocínio é semelhante aos dos detratores, e não dos críticos.

Chega ser hilário tu querer comparar crime de estupro, com penalidades terríveis, com mero estado mental de manipulação usado para determinados fins.

Se estuprador for pego, desonra e envergonha a família inteira, é excluído da sociedade e pode sofrer mortes terríveis.

Se uma manipuladora for pega, qual vai ser sua pena? Nenhuma. Porque não existe pena grave e nem deveria existir.

Os limites para força masculina vai desde código de honra, código de clã, moral, religião, sociedade e em último caso, leis. Esses limites são impostos tantos em benefício de homens, como de mulheres. Se o sujeito avança essa linha e comete um ato desse, só se ele tiver disposto quebrar essas regras e ser criminoso. Teríamos que assistir e presenciar estupros em larga escala, igual como o cachorro e sua tendência de morder...É o que acontece? Não.

Não percebes que ao mesmo tempo que se é colocado como estuprador potencial, poderia criar raciocínio semelhante para dizer que homens são homicidas em potencial, ladrão em potencial, terrorista e etc. ?

Já manipulação para determinados fins, raramente é abordado devidamente, porque seu uso dificilmente são percebidos além de quem sofre, não gera repugnância de imediato e ainda é encarado como de pouca relevância.

Até nisso N.A teve cuidado de abordar, falando das raízes históricas da manipulação, do porque ela era feito, quais a intenções. Ele teve o cuidado de esclarecer que existiu uma boa razão inicial para muitas mulheres usarem manipulação como recurso. E é justamente por essa falta de atenção, cuidado e falta de compreensão sobre esse assunto de manipulação é que favorece altas taxas de sucesso pra quem usa de maneira indecente.

Uma das poucas coisas que realmente limitava essas manipulações indecentes era valores tradicionais e honrados. Mulher que usava esse tipo de recursos, era mal vista no meio social, era uma vadia.

Só que esse única barreira existente fora quebrada, tornando esse expediente livre para as vadias usarem da maneira mais indecente que entenderem, quase sem nenhum remorso moral ou social. Pelo contrário, o que vemos é uma de agenda moderna de reengenharia social estimulando descaradamente esse comportamento pernicioso e qualquer reação que vc tenha a esses comportamentos é desaprovado.

Devido a seu uso frequente, estimulado, desimpedido, de larga escala, por ser difícil de diferenciar vadias de mulheres decentes, ainda mais quando as vadias se fingem de decentes e por essas últimas terem diminuído consideravelmente, pelo homem ter uma facilidade terrível de cair em idealizações e perder o sentido prático das coisas, que N.A considerou melhor trabalhar com ideia de que todas são vadias (leia-se, manipuladoras), até que se prove contrário.

Raciocínio semelhante é o que aprendemos quando crianças, de que desconhecidos são perigosos mesmo que eles venham com uma saquinho de doces na mão, ate que se prove o contrário.

Mondrake, seu raciocio não está correto, vou explicar:
Por exemplo: 2+2 são 4 correto? e 1 bilhão + 1 bilhão são 2 bilhoes, e uma maça + uma maça são 2 maças.
Parecem exemplos infantis, mas não são. Percebe-se que os resultados não são comparáveis, uns são infinitamentes maiores que os outros, ou mesmo o argumento de soma são diferentes como no caso da maça, mas a lógica somatória por trás é exatamente a mesma.
Quando você diz. "Todos os homens são estupradores em potencial" e "Todas as mulheres são vadias" é óbvio que se têm coisas com resultados morais desproporcionais assim como no exemplo acima e como você mesmo cita em seu texto. Mas a lógica utilizada é a mesma.

Justamente por estupro ser algo hediondo, as feminazis utilizam ele como justificativa inversa a sua sem levar em consideraçao os efeitos negativos na vida do homem, para poder soltar essas frases dizendo que podem nos taxar de estupradores pq é algo grave(ser estuprada) e isso justifica o dizer delas, entende?

Eu entendi seu ponto de vista e concordo em partes com ele, mas não concordo com a generalização.

Young Medley alguma coisa.

Cara, eu costumo ignorar comentários como o seu. Mas hoje estou de bom humor. Primeiro: interprete texto antes de fazer apontamentos.
Segundo: Tem gente que passa o dia no forum, eu não entro muito por aqui, mas toda vez que entro tem uma galera que eu sei que é figurinha carimbada nos posts.
A real é na rua!(frase de alg por aqui), ficar metendo a real na net não torna vocês fodoes só pra avisar.

Vou dar a letra. Existem duas coisas mais dificies na vida:
A segunda mais dificil: É você mudar a si próprio, a luta pela mudança interna é dificil, aprender algo novo, se desenvolver, parar de ser mangina, todo mundo aqui sabe que nossa luta por mudança não é facil.
A primeira mais dificil: É você mudar alguém, se nós, que controlamos nossos braços, pernas, e lutamos para controlar nossas mentes já é dificil, imagina mudar alg que você no máximo pode influenciar com palavras?

Grande parte do conteúdo da real já foi postado pelos vetarenos, eu escrevo pouco por aqui pq toda vez que leio um post alg já escreveu algo parecido, nunca precisei abrir tópico, pq sempre achei o que buscava na lupa ou no google. Já dizia o ditado "Quem fala muito não têm nada muito relevante a dizer!"
Enfim, esse é meu post mais longo acredito eu, como já disse antes, cada um sabe o que faz, deixei a dica ai de algo que funciona pra mim.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#5,530
16-09-2016, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2016, 05:20 PM por Marcílio.)
(16-09-2016, 05:03 PM)Mutley Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(15-09-2016, 03:23 AM)Mondragon Escreveu:
(15-09-2016, 01:20 AM)Mutley Escreveu: Eu nem iria responder, mas em virtude do seu comentário e de outro confrade ai acima, não estou precisando reler nada, quem fica postando "mulher é tudo vadia" e se diz "livre da revolta" não sou eu, e sim alguns confrades aqui inclusive veteranos. Mas não cabe a mim apontar dedo para ninguém, cada um que faça sua auto-analise. E meu foco já saiu de mulher faz é tempo, meu lema é "ou dá ou desce", não espero reler alita tão cedo.

Outro ponto a ser salientado, ninguém irá ter a mesma interpretação de uma obra, logo, o fato de voce Mondragon ter interpretado assim, bom pra voce, mas muitos não interpretam desta maneira basta olhar em volta.

E Alita não é um deus supremo pra mim, assim como a Real também não é, já disse isso aqui, e volto a dizer, isso não significa que eu os subjulgo, só que questiono tudo aquilo que me é apresentado, e a forma como aquilo é aplicado em minha vida, se eu considero útil, aplico a parte que mais me convém.
E essa afirmaçao do alita eu não gosto, e não aplico. O livro geralmente é lido por quem está passando por certas dificuldades em relacionamento, e esse tipo de abordagem não ajuda, como disse anteriormente, não só pode, como é interpretado de maneiras diferentes.

As feminazis que conheço também dizem, "todos os homens são estupradores em potencial menos o meu esquerdomacho". Existe uma falha lógica ai. Como afirmado ali em cima por outro confrade, o alita cita que ele não generaliza, mas este tipo de afirmação que ele coloca no livro e que alguns utilizam como assinatura, só serve para sermos tachados de misoginos, e nutrir ainda mais a revolta de alguns inclusive Veteranos, mas cada um sabe o que faz...

Não significa que eu ache que existe mulher excessão, só significa que eu não vejo muita diferença entre homens e mulheres. Cada um busca atingir seus objetivos da maneira que lhe convém, com os recursos que têm. Chora mais quem pode menos, quem se desenvolve não fica a merce de manipulação feminina e chorando na internet.

O problema é que teu raciocínio é semelhante aos dos detratores, e não dos críticos.

Chega ser hilário tu querer comparar crime de estupro, com penalidades terríveis, com mero estado mental de manipulação usado para determinados fins.

Se estuprador for pego, desonra e envergonha a família inteira, é excluído da sociedade e pode sofrer mortes terríveis.

Se uma manipuladora for pega, qual vai ser sua pena? Nenhuma. Porque não existe pena grave e nem deveria existir.

Os limites para força masculina vai desde código de honra, código de clã, moral, religião, sociedade e em último caso, leis. Esses limites são impostos tantos em benefício de homens, como de mulheres. Se o sujeito avança essa linha e comete um ato desse, só se ele tiver disposto quebrar essas regras e ser criminoso. Teríamos que assistir e presenciar estupros em larga escala, igual como o cachorro e sua tendência de morder...É o que acontece? Não.

Não percebes que ao mesmo tempo que se é colocado como estuprador potencial, poderia criar raciocínio semelhante para dizer que homens são homicidas em potencial, ladrão em potencial, terrorista e etc. ?

Já manipulação para determinados fins, raramente é abordado devidamente, porque seu uso dificilmente são percebidos além de quem sofre, não gera repugnância de imediato e ainda é encarado como de pouca relevância.

Até nisso N.A teve cuidado de abordar, falando das raízes históricas da manipulação, do porque ela era feito, quais a intenções. Ele teve o cuidado de esclarecer que existiu uma boa razão inicial para muitas mulheres usarem manipulação como recurso. E é justamente por essa falta de atenção, cuidado e falta de compreensão sobre esse assunto de manipulação é que favorece altas taxas de sucesso pra quem usa de maneira indecente.

Uma das poucas coisas que realmente limitava essas manipulações indecentes era valores tradicionais e honrados. Mulher que usava esse tipo de recursos, era mal vista no meio social, era uma vadia.

Só que esse única barreira existente fora quebrada, tornando esse expediente livre para as vadias usarem da maneira mais indecente que entenderem, quase sem nenhum remorso moral ou social. Pelo contrário, o que vemos é uma de agenda moderna de reengenharia social estimulando descaradamente esse comportamento pernicioso e qualquer reação que vc tenha a esses comportamentos é desaprovado.

Devido a seu uso frequente, estimulado, desimpedido, de larga escala, por ser difícil de diferenciar vadias de mulheres decentes, ainda mais quando as vadias se fingem de decentes e por essas últimas terem diminuído consideravelmente, pelo homem ter uma facilidade terrível de cair em idealizações e perder o sentido prático das coisas, que N.A considerou melhor trabalhar com ideia de que todas são vadias (leia-se, manipuladoras), até que se prove contrário.

Raciocínio semelhante é o que aprendemos quando crianças, de que desconhecidos são perigosos mesmo que eles venham com uma saquinho de doces na mão, ate que se prove o contrário.

Mondrake, seu raciocio não está correto, vou explicar:
Por exemplo: 2+2 são 4 correto? e 1 bilhão + 1 bilhão são 2 bilhoes, e uma maça + uma maça são 2 maças.
Parecem exemplos infantis, mas não são. Percebe-se que os resultados não são comparáveis, uns são infinitamentes maiores que os outros, ou mesmo o argumento de soma são diferentes como no caso da maça, mas a lógica somatória por trás é exatamente a mesma.
Quando você diz. "Todos os homens são estupradores em potencial" e "Todas as mulheres são vadias" é óbvio que se têm coisas com resultados morais desproporcionais assim como no exemplo acima e como você mesmo cita em seu texto. Mas a lógica utilizada é a mesma.

Justamente por estupro ser algo hediondo, as feminazis utilizam ele como justificativa inversa a sua sem levar em consideraçao os efeitos negativos na vida do homem, para poder soltar essas frases dizendo que podem nos taxar de estupradores pq é algo grave(ser estuprada) e isso justifica o dizer delas, entende?

Eu entendi seu ponto de vista e concordo em partes com ele, mas não concordo com a generalização.

Young Medley alguma coisa.

Cara, eu costumo ignorar comentários como o seu. Mas hoje estou de bom humor. Primeiro: interprete texto antes de fazer apontamentos.
Segundo: Tem gente que passa o dia no forum, eu não entro muito por aqui, mas toda vez que entro tem uma galera que eu sei que é figurinha carimbada nos posts.
A real é na rua!(frase de alg por aqui), ficar metendo a real na net não torna vocês fodoes só pra avisar.

Vou dar a letra. Existem duas coisas mais dificies na vida:
A segunda mais dificil: É você mudar a si próprio, a luta pela mudança interna é dificil, aprender algo novo, se desenvolver, parar de ser mangina, todo mundo aqui sabe que nossa luta por mudança não é facil.
A primeira mais dificil: É você mudar alguém, se nós, que controlamos nossos braços, pernas, e lutamos para controlar nossas mentes já é dificil, imagina mudar alg que você no máximo pode influenciar com palavras?

Grande parte do conteúdo da real já foi postado pelos vetarenos, eu escrevo pouco por aqui pq toda vez que leio um post alg já escreveu algo parecido, nunca precisei abrir tópico, pq sempre achei o que buscava na lupa ou no google. Já dizia o ditado "Quem fala muito não têm nada muito relevante a dizer!"
Enfim, esse é meu post mais longo acredito eu, como já disse antes, cada um sabe o que faz, deixei a dica ai de algo que funciona pra mim.

Nunca vi feminazis dizendo : "mulheres são ...em potencial"; "gays são...em potencial".

Pra elas fazerem essas afirmações, elas sugerem que algo precede a existência, que seria a essência do individuo, ideia essa do Platão.

Só que as feminazis trabalham o raciocínio inverso segundo a qual a existência precede a essência, raciocínio esse do Sartre que a Simone Beauvoir usou pra dizer que não se nasce mulher nem homem.

É um erro lógico crasso, que torna insustentável a convivência entre esses dois raciocínios. Apoiar-se em um, é destruir totalmente a construção lógica de outra.

Nessahan não comete esse erro lógico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#5,531
16-09-2016, 09:51 PM
Ronaldo e Don Segreto fazendo escola

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2016...i-no-colo/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
#5,532
16-09-2016, 10:09 PM
(16-09-2016, 09:51 PM)mentefantastica Escreveu: Ronaldo e Don Segreto fazendo escola

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2016...i-no-colo/
O bostão ainda estava se drogando JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Show ContentSpoiler:
Don segreto deu like e favorito nesse vídeo
[Imagem: C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEX...5B1%5D.jpg]
[Imagem: ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-27.jpg]
[Imagem: ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-23.jpg]
[Imagem: R7.jpg][Imagem: ratinho-meme.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
#5,533
17-09-2016, 10:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2016, 10:27 AM por Loki.)
(16-09-2016, 01:51 PM)Mondragon Escreveu:
(13-09-2016, 07:48 PM)Loki Escreveu: Porque nenhuma mulher presta, não é mesmo?

http://brasilquerido.com.br/hoje-medica-...a-a-ajuda/

Na boa Loki, mas não se mede caráter de mulher por gratidão.

Agora gratidão por si só não quer dizer muita coisa, porque já é algo que se espera ver.

Não acredita que uma mulher que é verdadeiramente grata ao que seu companheiro faz por ela se torna mais difícil de ser corrompida em seus valores morais?

Acreditar nisso não a torna imune de falhas, estamos falando apenas no campo das probabilidades, lembre-se disso.

Essa crença também não a impede de ser uma vadia que dá pra metade da cidade, nada garante que ela possa ser uma boa filha, mas seja uma prostituta ou atriz pornô, mas...

Dizer que se ela for uma péssima filha, já está descartada para relacionamento sério é chover no molhado aqui dentro.

Minha ideia é apresentar indícios de que a mulher possa ser considerada decente, mas óbvio, mantendo sempre o ceticismo saudável e observando o conjunto da obra.

E não me leve a mal, mas gratidão só os inocentes esperam, nos dias atuais, a ingratidão impera. A gratidão, o reconhecimento, é a exceção, vai por mim.

Por fim, sou da ala sonho de noiva da real, sim, e com muito orgulho Joinha:.

Não vou ficar de mimimi ou de revolts vivendo minha vida acreditando que nenhuma mulher presta, vou manter meus olhos abertos pra saber reconhecer uma decente.

E se eu errar na escolha e me sair mal, paciência.

Ao menos eu vivi.

É bem melhor do que ficar num quarto escuro de porão falando mal de mulher a vida inteira sem sequer ter comido uma ou apenas com sexo pago ou com a própria mão...

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
#5,534
17-09-2016, 10:39 AM
A busca da exceção só mostra a burrice cronica dos realistas que buscam a virgem imaculada.

Quando estão diante de um AMOR de criatura, quando estão diante de uma gratidão não vista mais nos dias de hoje, quando estão diante de uma pessoa de bom coração, amada, bonita, esforçada, brilhante, estudiosa, e com uma história no mínimo bacana, o que fazem ?

Desculpas e mais desculpas, choros e mais choros, levantam os teclados, os livros, os post, a mãe e tentam expurgar, exorcizar, para que não se torne possível um futuro relacionamento legal com alguém legal e ter uma vida a dois legal.

Desculpem pelo off topic e prossigam normalmente com o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
#5,535
17-09-2016, 11:17 AM
Se são vadias ou não,eu falo com todo tipo de mulher,vadia,possivelmente honrada ,msol,tatuada,funkeira,....inclusive uma msol no inicio da minha carreira me ajudou muito,mas nunca me envolveria com uma,ela podia ser uma vadia não sei,mas comigo foi uma pessoa que me ajudou na época.Não entendo essa necessidade de qualquer mulher do circulo social do cabra,ela necessite ficar pescando se a mina serve ou não,fico me perguntando se não conseguem ver uma mulher como ser normal,olhar para vizinha,ou para colega de trabalho sem ficar pensando se ela é uma rodada ou não,ela não pode ser uma simples colega de trabalho e só.A vida é muito mais que relacionamentos amorosos.Continuam vendo a mulher com perspectiva de relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
#5,536
17-09-2016, 12:45 PM
(17-09-2016, 10:39 AM)Bean Escreveu:
Show ContentSpoiler:
A busca da exceção só mostra a burrice cronica dos realistas que buscam a virgem imaculada.

Quando estão diante de um AMOR de criatura, quando estão diante de uma gratidão não vista mais nos dias de hoje, quando estão diante de uma pessoa de bom coração, amada, bonita, esforçada, brilhante, estudiosa, e com uma história no mínimo bacana, o que fazem ?

Desculpas e mais desculpas, choros e mais choros, levantam os teclados, os livros, os post, a mãe e tentam expurgar, exorcizar, para que não se torne possível um futuro relacionamento legal com alguém legal e ter uma vida a dois legal.

[2]

É tanto medo do Mal que não conseguem reconhecer o Bem quando se deparam com ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
#5,537
17-09-2016, 01:36 PM
(17-09-2016, 12:45 PM)Jaguar Paw Escreveu:
Show ContentSpoiler:

[2]

É tanto medo do Mal que não conseguem reconhecer o Bem quando se deparam com ele.
[3]

Não acreditar em mulher exceção não é impeditivo de acreditar que ainda possam existir boas mulheres para relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#5,538
17-09-2016, 01:39 PM
(17-09-2016, 01:36 PM)Loki Escreveu:
Show ContentSpoiler:

[2]

[3]

Não acreditar em mulher exceção não é impeditivo de acreditar que ainda possam existir boas mulheres para relacionamento sério.
[Imagem: 447cfe849deeb8b48a803b58ddfe8dbeaaf36647...67d5b6.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
#5,539
17-09-2016, 01:45 PM
O Loki em nenhum momento disse que a mulher é vadia ou não,somente que ela teve uma atitude honrada.Mesmo que a mulher fosse não descarta que o que ela fez é honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
#5,540
17-09-2016, 01:49 PM
(17-09-2016, 01:36 PM)Loki Escreveu:
Show ContentSpoiler:

[2]

[3]

Isso de mulher exceção foi erro na real,ao invés de associar que mulher exceção seria uma mulher perfeita e não existe ninguem perfeito,o cabra acha que as demais são todas erradas,que mulher exceção seria a mulher da época da avó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,334 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,460 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo