15-09-2016, 07:26 PM
(15-09-2016, 02:51 AM)jeanreno Escreveu:(14-09-2016, 10:44 PM)Loki Escreveu: Adoro jogar essas baits, sempre alguém cai, rs.
Em nenhum momento eu disse que ela não seria vadia em razão da matéria.
Ela pode ser a maior puta da cidade e ninguém de nós saberia, mas...
Alguém que se diz realista não pode deixar de perceber que uma mulher que honra sua família (e principalmente, a seu PAI, sua figura PATERNA) carrega consigo um bom indício de "prestabilidade" por assim dizer, pois se fosse pra falar do óbvio de que se ela não respeita o pai não presta pra relacionamento, não precisava nem postar nada.
Isso é desespero pra achar uma exceção, mesmo porque nem dá pra saber se tudo que está escrito aí é verdade. É saudades de voltar à ignorância pré-real.
Vários anos atrás, uma médica foi assassinada por um serralheiro, casado, na cidade de Torres/RS. Ela era de Pindamonhangaba/SP e havia conhecido o sujeito pela internet, os dois tiveram um caso mas o cara não queria mais. Todos que a conheciam ficaram revoltados pois ela era uma excelente médica com uma história de vida triste e comovente (adotada, espancada pelo padrasto, formou-se médica, prestava atendimento na zona rural, etc). Até que puxaram mais algumas capivaras e descobriram que ela havia tentado atropelar outro homem com quem teve um relacionamento e vinha ameaçando a família desse homem que a matou. Era tão perturbada que chegou a largar o emprego de médica e comprou uma casa e uma loja em Torres, com o objetivo de ficar perto do assassino e perseguí-lo.
Chega até ser engraçado alguém procurar exceção em história de blogue, é coisa de underage.
http://tv.r7.com/record-play/direto-da-r...e-22102015
Ok, se você precisa acreditar nisso, por mim tudo bem.
O que dá pra saber que é verdade a matéria deixa bem claro: ela é uma boa filha que soube reconhecer o esforço de seu pai em criá-la, ao invés de abandoná-lo!
Se isso são bons valores, não são bons indicativos, se respeitar um pai e valorizá-lo, não tem nenhum mérito, entre seus critérios de escolha de uma mulher para relacionamento sério, paro por aqui com você.
Prefiro buscar meu equilíbrio, manter o ceticismo saudável de observar o conjunto da obra, do que simplesmente descartar toda e qualquer mulher que eu conheça, antes de poder confirmar se ela é digna ou não de um relacionamento estável.
Mas de que adianta usar o conhecimento realístico pra se manter afastado de toda e qualquer mulher mesmo?
Vou te responder: para NADA.
Boa sorte.