01-10-2017, 10:42 PM
Tem sim tanathos....chama se gramcismo.
"Tábua do sexo": adolescentes trocam de parceiro em bailes funk
|
02-10-2017, 09:48 AM
EDUCAÇÃO!
Esse pra mim é o fator principal dessa geração de jovens brasileiros, que é o futuro do nosso Brasil! A criança já começa sem estrutura familiar (sem um pai ou filho(a) de M$OL), ou se tem, não oferece os pilares necessários para um bom desenvolvimento (disciplina, responsabilidade, etc). Dai os pais jogam a criança na escola na esperança da escola suprir a educação que não teve em casa, em um ambiente com professores desmotivados e obsoletos, sem estrutura (mesas, cadeiras, etc), sem preparação adequada. A criança cresce, muitas vezes sem carinho e atenção dos pais e sem a educação necessária e vai buscar seu aprendizado nas ruas, dai é uma roleta russa para o jovem, ele começar a frequentar festas (quase todas com Funk), começam a querer usar roupas de marcas, começam a usar drogas, começam a ter uma vida sexual mais cedo, tudo isso pelo viés da aceitação dos outros jovens e influenciados pelos clipes de Funk ostentando motos 1000cc, mulheres promiscuas e correntes de ouro. Alguns jovens conseguem um sub-emprego e gasta todo seu salario em um padrão de vida não compatível, outros não tem a mesma sorte (já que muitos abandonam a escola e não termina os estudos) e começam a desejar dinheiro fácil, muitos deles de menor, começam a traficar drogas, roubar, etc... se for menina muitas delas caem na estatística engravidam cedo e viram M$SOL. O ciclo se repete! Aos confrades que tem filhos ou que planejam ter, deêm amor e ATENÇÃO a suas crianças, ensinem desde cedo a ter os pilares necessários para se formar um homem ou uma mulher de valor. O Brasil precisa disso!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
02-10-2017, 11:02 AM
Até macacos são mais civilizados do que isso ae.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
03-10-2017, 02:35 PM
Isso tudo são frutos gerados por anos de doutrinação marxista! O sistema quer cada vez mais pessoas burras e alienadas pra serem dependentes dele.
Se analisarmos a longa escala podemos ver o desfecho de onde isso vai acabar: 1-A pessoa não estuda mais e se estuda, é doutrinado pela cartilha MAC, logo se torna burra como um todo na vida pessoal e profissional. 2-São colocados desde pequenos pela mídia para escutar funk, logo são treinadas subliminarmente (ou nem tanto) a praticarem roubos, uso de drogas e libertinagem. 3-Só querem saber de meter e de dar. 4-Viram M$SOL e pai pilantra desempregados. 5-Se veem em uma situação lamentável e com 2 ou 4 filhos no colo 6-Como qualquer covarde vão acionar o modo “vitimismo” e dizer que é a culpa do sistema que não deu nenhuma oportunidade (quando na verdade existem bibliotecas, escolas e cursos gratuitos de qualidade por ai) 7-Vão começar a comer a migalha (le-se benefícios/bolsa família) que o governo corrupto impõe. 8-Assim o governo, com mais necessitados comendo em sua mão, agora se torna mais forte para volta a etapa 1 mais enraizado na vida das pessoas. 9- No final, são as pessoas de bem como nós que vai se foder nessa história!
O JUSTO VIVE PELA FÉ
03-10-2017, 02:54 PM
(02-10-2017, 11:02 AM)barãozin Escreveu: Até macacos são mais civilizados do que isso ae. Disse exatamente o que eu pensei em dizer. Essa reportagem tinha que ter sido feita pelo "animal planet" . Mas o brasil, já na sua maioria é isso aí que vcs viram na matéria |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Minha tia não me deixa dançar funk depois da aula | Scorpion77 | 14 | 6,693 |
05-03-2013, 04:57 PM Última Mensagem: Gekko |
|
Novinha do funk | spartacus | 16 | 7,637 |
01-03-2012, 07:16 AM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |