30-08-2016, 05:36 AM
Hearts of Iron 4, te coloca no controle de qualquer nação durante 1936-1948, é um bom jogo de estrategia politica, diplomática, militar e além disso você aprende mais sobre a segunda guerra.
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
30-08-2016, 05:36 AM
Hearts of Iron 4, te coloca no controle de qualquer nação durante 1936-1948, é um bom jogo de estrategia politica, diplomática, militar e além disso você aprende mais sobre a segunda guerra.
30-08-2016, 08:21 PM
(29-08-2016, 11:58 PM)Thanatos Escreveu: Esperando o beta do beto filho 1, finalmente um jogo AAA sem estas viadagens de armas com neon e futirismo. Vo joga o beta, mas só vo compra quando o preço cair. Não fala mal do meu futurismo e das minhas armas brilhantes. Seu arcaico. Sim Dogma é bem interessante, porém, depois fica bem tedioso.
30-08-2016, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2016, 08:49 PM por Thanatos.)
(30-08-2016, 08:21 PM)Deuxcartes Escreveu:(29-08-2016, 11:58 PM)Thanatos Escreveu: Esperando o beta do beto filho 1, finalmente um jogo AAA sem estas viadagens de armas com neon e futirismo. Vo joga o beta, mas só vo compra quando o preço cair. O problema da temática futurista é : AQUELAS VIADAGENS NÃO SÃO NADA PRÁTICAS, tipo estas armas com neon, viadagens de pulo duplo e etc. Deus EX, é uma exceção. As armas são futuristas, mas não tem viadagens. Tirando Deus Ex, só metro e um ou outro jogo perdido tem armas que prestam, pq parecem mais algo de fabricação caseira, que estes "lançadores com neon". Fora quando eles pegam armas futuristas, que seriam inferiores a armas do império Russo. Não to zoando. No planetside 2, eles tem uma "railgun" que tem um delay de .2 segundos e atira projéteis a 850 m/s( http://planetside.wikia.com/wiki/AF-8_RailJack ), na vida real, um Mosin–Nagant(7.62×54mmR), já atira projéteis mais rápido que isto. E detalhe : Não tem esta viadagem de delay de quase meio segundo, o projétil mais rápido de um jogo futurista, é inferior a uma arma ultra comum do império russo, 1891 >>>>>>>>>>>>>. futurismo. E isto que eu nem estou falando das armas automáticas, que são mais lentas que uma gatlin gun do velho oeste, nem de nada do tipo. Eu não consigo sentir o mínimo de imersão jogando a grande maioria dos jogos futuristas com estas viadagens. Fallout é uma outra exceção, mas a tecnologia é diferente e no fallout, as armas não tem neon, nem existe viadagens de pulo duplo. Até as coisas mais viajadas, como power armor, teria sentido num mundo com uma eletrônica pouco desenvolvida e energia nuclear muito desenvolvida. -------------------------------------------- Anyway, alguém sabe quando começa o beta do bf1?
30-08-2016, 09:42 PM
Confradess alguma recomendação de jogo semelhante ao Sleeping Dogs?
GTA 5 não vale porque meu pczin não aguenta, (o SD eu joguei no minimo). MAFIA 1, 2 já zerei. Aquele jogo Yakuza parece ser da ora, mas só tem pra play ¬¬
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
30-08-2016, 10:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2016, 10:33 PM por Sancho Prancha.)
(30-08-2016, 09:42 PM)Doppelgänger Escreveu: Confradess alguma recomendação de jogo semelhante ao Sleeping Dogs? divertido pra burro man. jogabilidade show.
30-08-2016, 11:59 PM
(30-08-2016, 09:42 PM)Doppelgänger Escreveu: Confradess alguma recomendação de jogo semelhante ao Sleeping Dogs? Já jogou The Godfather? É de 2006, seu pc certamente vai rodar. É o GTA só que nos moldes e época do poderoso chefão, eu joguei e achei divertido na época.
31-08-2016, 09:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2016, 09:02 AM por Chris Kyle.)
(30-08-2016, 09:42 PM)Doppelgänger Escreveu: Confradess alguma recomendação de jogo semelhante ao Sleeping Dogs? Se o foco for a pancadaria, o Sleeping Dogs é o melhor...antigamente tinha o Enter The Matrix que apesar de bugado, tinha pancadaria legal também e os jogos atuais do Batman são muito bons nisso... Se o foco for mundo livre e tocar o terror, tem os que você falou e o Just Cause 1, 2 e 3...Ele é bem divertido, mas depois de um tempo o jogo fica repetitivo e enjoativo...
31-08-2016, 01:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2016, 01:22 PM por Thanatos.)
Minha primeira partida de tank do BF1
![]() Infelizmente eu morri uma vez no final. Brigar sozinho contra 2 tanks pesados não é fácil. Destrui um, mas tomei muito dano e fiquei sem munição ![]() PS : Tirei foto pq não sei tira print na origin PS 2 : Queria gravar e jogar, mas msm no low, fica 40~55fps. Só tenho uma GTS 450.
31-08-2016, 03:49 PM
(31-08-2016, 09:02 AM)Chris Kyle Escreveu:(30-08-2016, 09:42 PM)Doppelgänger Escreveu: Confradess alguma recomendação de jogo semelhante ao Sleeping Dogs? Acho que essas são duas características de todos os "open world's"
01-09-2016, 01:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2016, 01:50 AM por Fairchild.)
Confra Doppelgänger Sleeping Dogs é um GTA único, dublado por sino-americanos e chineses de peso, deveria ter tido mais destaque na época do lançamento, te recomendaria Yakuza pela temática, história e mecânica de luta, parece um daqueles filmes antigos, é uma pérola da Sega atual, mas pelo visto ser exclusivo da Sony é um problema pra ti. O Godfather 1 é bom, só não sei se envelheceu bem, na época adorei. O 2 é horrível. Jogue Saints Row, não tem o combate e lutas do SD mas é divertidíssimo e dá pra levar o save do personagem nas novas versões, está na quarta já.
01-09-2016, 01:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2016, 01:55 AM por Fairchild.)
Just Cause é animal! Enjoativo? Não ali, joguei o 2 ainda não vi o 3. Seguindo os clones de GTA gosto muito do Scarface também apesar dos gráficos fuleiros, racho o bico com algumas submissões dele, também é bem desafiador. Queria jogar o Reservoir Dogs, mas disseram que só tem o nome do filme e ao contrário do mesmo é uma bomba.
01-09-2016, 09:24 AM
(01-09-2016, 01:53 AM)Fairchild Escreveu: Just Cause é animal! Enjoativo? Não ali, joguei o 2 ainda não vi o 3. Seguindo os clones de GTA gosto muito do Scarface também apesar dos gráficos fuleiros, racho o bico com algumas submissões dele, também é bem desafiador. Queria jogar o Reservoir Dogs, mas disseram que só tem o nome do filme e ao contrário do mesmo é uma bomba. É enjoativo no sentido de campanha...toda missão é literalmente "vai lá, explode tudo, sempre tem um cara na .50 pra te atacar e pronto, próxima missão"...pra tocar a zueira, é um ótimo jogo (bem lembrado do Saint Rows acima, também é um jogo zueira, cada missão loka ahahah). Outro que tem o estilo GTA é o Watch Dogs também, mas não tem muita pancadaria...
01-09-2016, 12:49 PM
As piadas do regime e os comunas do jogo tentando disfarçar cada ataque seu deixa o jogo engraçado, defender as facções também, quanto ao Watch Dogs, ouvi falar muito mal dele, tanto que o preço despencou pouco depois, bom qualquer dia dou uma chance a ele.
01-09-2016, 04:30 PM
Muito obrigado a todos pelas indicações! Não conhecia alguns desses jogos, eu perdia o maior tempo olhando a lista de games e não me decidia, mas fácil perguntar aqui. Desses só o Saints Row que já joguei, agora vou por esses outros na lista ^_^
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
01-09-2016, 04:58 PM
(01-09-2016, 01:48 AM)Fairchild Escreveu: Confra Doppelgänger Sleeping Dogs é um GTA único, dublado por sino-americanos e chineses de peso, deveria ter tido mais destaque na época do lançamento, te recomendaria Yakuza pela temática, história e mecânica de luta, parece um daqueles filmes antigos, é uma pérola da Sega atual, mas pelo visto ser exclusivo da Sony é um problema pra ti. O Godfather 1 é bom, só não sei se envelheceu bem, na época adorei. O 2 é horrível. Jogue Saints Row, não tem o combate e lutas do SD mas é divertidíssimo e dá pra levar o save do personagem nas novas versões, está na quarta já. Eu gostei pra caramba do Sleeping Dogs (plot, jogabilidade, pancadaria, etc) se sair o 2 vou pegar, só achei meio bosta eles lançarem o Triad Wars, depois vi que foi cancelado, os dev se desculparam dizendo que deveriam ter reconhecido a vontade dos fã e parece que vão preparar uma continuação. Yakuza parece bem legal, mas infelizmente não tenho nenhum console :\ Godfather acho que vai ser o primeiro que vou jogar nesse momento. Ta pra sair o Mafia 3 em outubro, to aguardando e parece q vai ser bom. valeu confra!
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
01-09-2016, 09:05 PM
(01-09-2016, 04:58 PM)Doppelgänger Escreveu:(01-09-2016, 01:48 AM)Fairchild Escreveu: Confra Doppelgänger Sleeping Dogs é um GTA único, dublado por sino-americanos e chineses de peso, deveria ter tido mais destaque na época do lançamento, te recomendaria Yakuza pela temática, história e mecânica de luta, parece um daqueles filmes antigos, é uma pérola da Sega atual, mas pelo visto ser exclusivo da Sony é um problema pra ti. O Godfather 1 é bom, só não sei se envelheceu bem, na época adorei. O 2 é horrível. Jogue Saints Row, não tem o combate e lutas do SD mas é divertidíssimo e dá pra levar o save do personagem nas novas versões, está na quarta já. Então, não sei como está a emulação do PlayStation 2 no PC, a do 1 está fantástica pelo emulador Emuraiden, mas enfim, o Yakuza 1 e 2 são bem legais e do PlayStation 2, se vc puder emular vale a pena dar uma checada, se não achar o primeiro animal pode desencanar do resto da série. Não sabia da continuação do SD, achei que a história estava concluída, mesmo porque me disseram que ele já era continuação daqueles Games de policial do ps2, um deles do Snoppy Dogg, que eu não curtia na época.
01-09-2016, 09:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2016, 09:49 PM por Thanatos.)
Sobre emulação, eu recomendo o PCSX2, ele funcionou muito bem aqui, só foi chato configura=lo http://pcsx2.net/
Se alguém quiser jogar BF1 no beta, me manda uma MP pra eu adicionar na origin.
02-09-2016, 08:41 AM
Lembrei de outro jogo que é mundo livre e segue o estilo GTA, apesar do foco maior ser a investigação criminal.
L.A Noire ![]() O jogo tem uma história digna de filme, muito bom... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,383 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,860 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 729 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 15,062 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,650 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |