• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
19-08-2016, 10:35 AM
Pessoal, a crise e a correria bateu as portas e tive que sair da academia.

Como não queria ficar parado, peguei uma barra fixa que tinha aqui e instalei na parede. Só que não dou conta de fazer séries com 10 repetições. Ando morrendo na 4º ou na 5º repetição. E esse lance de eu não conseguir fazer 10 repetições me deixou grilado. hehe

Queria algumas dicas de como conseguir fazer as 10 repetições por série, e como montar um programa de treino com barra fixa(+ exercícios sem aparelhos) o mais completo possível pra ir quebrando o galho.

Minha barra é parecida com essa:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: barra-fixa-de-parede-suporta-150kg-brind...uare=false]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-08-2016, 10:56 AM
Comece fazendo mais perto do chão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
19-08-2016, 02:43 PM
A crise também me afetou, mas ainda não cortei a academia, tive que cortar os suplementos (whey e creatina)

Atualmente estou comendo 4 ovos por dia, pra ter pelo menos o mínimo de absorção de proteínas.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-08-2016, 09:30 PM
(19-08-2016, 10:35 AM)Ermac Escreveu: Pessoal, a crise e a correria bateu as portas e tive que sair da academia.

Como não queria ficar parado, peguei uma barra fixa que tinha aqui e instalei na parede. Só que não dou conta de fazer séries com 10 repetições. Ando morrendo na 4º ou na 5º repetição. E esse lance de eu não conseguir fazer 10 repetições me deixou grilado. hehe

Queria algumas dicas de como conseguir fazer as 10 repetições por série, e como montar um programa de treino com barra fixa(+ exercícios sem aparelhos) o mais completo possível pra ir quebrando o galho.

Show ContentSpoiler:

Aumenta a frequencia, começa a fazer 5 dias na semana. Faz até quantas repetições você conseguir, mas aumenta o número de séries. Faz umas 4 ou 5, ai a força vai aumentando consequentemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2016, 01:56 PM
(22-08-2012, 06:53 PM)Smith Escreveu: UM PROBLEMA EXTREMO QUE VENHO ENFRENTANDO:

FALTA DE FOME!!!!

SIM!

NECESSITO DE AJUDA!

Eu simplesmente NÃO consigo fazer as 6 refeições no dia. Simplesmente não consigo sentir fome. Se eu tomo café da manhã, fudeu pra comer o almoço, e etc.

E não tem essa de empurrar comida à força, eu não consigo.

Alguém aí sabe de algum remédio que abra o apetite ou coisa assim?

Simplesmente NÃO é possível uma coisa dessas. Passo um dia inteiro sem sentir vontade de comer NADA.

Nunca vou ficar forte assim, pqp!

Eis a solução! yaoming

[Imagem: search?q=biotonico+fontoura&espv=2&biw=1...AHYTtLM%3A]
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-08-2016, 04:37 PM
Bom Tópico. Contribuição simples, mas de coração HuE

Barra de proteína caseira:
Ingredientes
-180 gramas de aveia
-80g de manteiga/creme de amendoim
-Uma colher e meia de sopa de canela
-Meia xícara de leite integral ou desnatado
-4 medidores de whey protein

Como preparar:
-Misture todos os ingredientes em um recipiente
-Coloque a mistura em uma forma
-Deixe “descansar” na geladeira por 2 ou 3 horas
-Corte a mistura em seis partes iguais

Fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/...a-caseira/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
26-08-2016, 11:00 PM
Só uma pergunta. É normal não conseguir treinar quando ta quente? Pq hoje fez 26 graus. To acostumado a treinar por 2h e hoje, só aguentei 45min
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
12-09-2016, 11:13 AM
(26-08-2016, 11:00 PM)Thanatos Escreveu: Só uma pergunta. É normal não conseguir treinar quando ta quente? Pq hoje fez 26 graus. To acostumado a treinar por 2h e hoje, só aguentei 45min

Vai depender de como seu corpo reage a lugares quente ou lugares frios , eu mesmo tenho desempenho pior em lugares frios , vai depende do dia tambem , tem dias que nosso corpo nao funciona corretamente ( tem desempenho menor).

---------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
12-09-2016, 11:38 AM
(26-08-2016, 11:00 PM)Thanatos Escreveu: Só uma pergunta. É normal não conseguir treinar quando ta quente? Pq hoje fez 26 graus. To acostumado a treinar por 2h e hoje, só aguentei 45min

- Cara, eu por exemplo tenho um maior desempenho logo ao acordar (malho as 6hs). Já malhei em outro horário, e é uma lástima. Aqui no meu estado, malhar no calor (pelo menos pra mim) afeta sim. Gosto de malhar em climas amenos. E no frio, se o cara não tiver um bom aquecimento, o risco de se lesionar aumenta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
12-09-2016, 04:54 PM
ja aqui na minha cidade e tão quente mais tão quente, que quando faz frio ( que é quase impossível ) meu treino cai muito o desempenho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
12-09-2016, 05:40 PM
(19-08-2016, 10:35 AM)Ermac Escreveu: Pessoal, a crise e a correria bateu as portas e tive que sair da academia.

Show ContentSpoiler:

Se o objetivo for hipertrofia, o número de repetições na barra fixa não é o mais importante, mas sim tentar chegar perto do número de repetições que fez na primeira série, dando intervalos de 1 a 3 minutos entre as séries, pois é um exercício pesado onde dá pra se lesionar muito fácil.

Se o objetivo for só fazer um alto número de repetições, faça séries com longo espaço de tempo ao longo do dia, por exemplo, 5 séries por dia tentando fazer o máximo.

Eu já conquistei ambos objetivos, sei do que tô falando, na Polícia Militar eu fazia mais de 14 repetições na barra fixa, e 75 flexões de braço numa só série.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-09-2016, 09:34 PM
Caramba, aqui é de praxe estar uns 30 ºC durante o dia, uns 24 durante a noite onde é menos quente yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Posts que curtiu: 1
27-09-2016, 09:53 AM
Sobrou uma grana e resolvi investir na suplementacao. Me ofereceram um whey nacional da integral médica: iso-X

Alguém já tomou? Alguém sabe se presta?

Eu estava só a base de ovos, mas tô querendo dar uma variada.

Obrigado confrades
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
26-10-2016, 05:10 PM
Pessoal to com uma duvida aqui......
Estava praticando muay thai, consegui perder 14kg, mas após um sparring em que fui ferido no olho e quase perdi a visão eu decidi parar com o MT.
Parti então pra natação, oque notei é que meu apetite abriu muito, a ponto de me sentir capaz de comer um boi inteiro, oque vem gerando certo sofrimento pois estou tendo que frear muito meu apetite, o resultado é que ainda assim engordei 2kg, notei também que esses dois kg que engordei deram uma ''desfigurada'' no meu corpo, acumulei mais culote e os braços ficaram menos definidos.
Alguém também teve experiência ruim com a natação?
Estou pensando em praticar o treinamento de muay thai em casa, já tenho tatames e corda pra pular oque mais os senhores me recomendam?
Devo largar a natação de vez?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
26-10-2016, 08:26 PM
(26-10-2016, 05:10 PM)Spectro Escreveu: Pessoal to com uma duvida aqui......
Estava praticando muay thai, consegui perder 14kg, mas após um sparring em que fui ferido no olho e quase perdi a visão eu decidi parar com o MT.
Parti então pra natação, oque notei é que meu apetite abriu muito, a ponto de me sentir capaz de comer um boi inteiro, oque vem gerando certo sofrimento pois estou tendo que frear muito meu apetite, o resultado é que ainda assim engordei 2kg, notei também que esses dois kg que engordei deram uma ''desfigurada'' no meu corpo, acumulei mais culote e os braços ficaram menos definidos.
Alguém também teve experiência ruim com a natação?
Estou pensando em praticar o treinamento de muay thai em casa, já tenho tatames e corda pra pular oque mais os senhores me recomendam?
Devo largar a natação de vez?

Por que não fiz jiu-jitsu confrade? Eu fiz muay thai por um mês, mas tive de parar há pouco pra começar a natação também. Só não fiz porque não tinha dinheiro pra comprar o kimono.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
26-10-2016, 10:03 PM
Jiu jitsu deforma orelha...
E esses lugares tem o ambiente muito toxico.
Prefiro treinar BJJ em casa com minha esposa, online tem muita coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
10-11-2016, 10:51 AM
Incrível como as pessoas, "amigos" tentam te colocar pra baixo quando seu corpo está mudando pra melhor. Alguém percebe isso também? Como vcs lidam?
Faço musculação a 1 ano (sem dieta e comendo porcaria) e a 3 meses comecei dieta, consegui perder 8% de gordura e ganhei 4 kg de massa tenho 1,70 e 66kg não é grande coisa mas já deu uma mudada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
13-12-2016, 08:26 PM
para quem gosta de descansar a banana trollface

https://www.youtube.com/watch?v=8VlJqBnltBY
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-12-2016, 11:00 PM
Aprendi uma receita bacana para fazer iogurte caseiro e vou passar para vocês pois acredito que boa parte das pessoas que treinam devem consumir, é bem simples de fazer, bom para economizar e além disso ele é mais saudável que o de mercado já que não vai passar por tantos processos industriais, rende 2,2L.

Ingredientes:
- 2 litros de leite(pode ser integral ou desnatado, porém, vai influenciar na consistência do iogurte, se usar o integral ele vai ficar mais firme e se usar o desnatado ele vai ficar mais líquido.)
- 1 copo de iogurte natural de 200 ml.

Modo de preparo:
Coloque os 2 litros de leite no fogo e aqueça ele, mas não a ponto de ferver, tem que desligar no ponto em que o leita ta quente mas você ainda consegue colocar o dedo sem queimar ele, em seguida você coloca o iogurte, mistura e coloca ele em uma vasilha com tampa, tem que deixar em repouso por 8~12h(é importante não mexer nele durante esse tempo se não ele não pega forma). Caso queira economizar quando for fazer de novo, você pode tirar 200ml do iogurte pronto e guardar para usar como a matriz quando for fazer novamente, ai não precisa ficar sempre comprando um copo de iogurte novo, ai só vai ter o gasto dos 2l de leite.

Preço: paguei 2,50 em cada leite + 2,30 no iogurte, então no final gastei 7,30 para fazer 2,2 litros. O que é um preço muito baixo já que o iogurte natural eu só encontro para comprar nesses copinhos de 200ml custando 2~3 reais em média, então isso rendeu o equivalente a 11 copos, caso fosse comprar tudo isso no mercado em copos eu gastaria 11 x 2~3 reais= 22~33 reais.

*para quem não sabe o iogurte é bom para diminuir os peidos, quem come muita batata doce e muitos ovos diariamente deve passar por esse problema, depois que eu passei a tomar 1 ou 2 copos por dia de iogurte isso melhorou drasticamente, não sei se isso funciona também para quem peida muito por causa da albumina pois nunca tomei, mas acredito que deve servir também.

Caso alguém não tenha entendido como fazer pelo modo que eu escrevi eu achei um vídeo também explicando:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
20-12-2016, 08:24 AM
(26-10-2016, 10:03 PM)Spectro Escreveu: Jiu jitsu deforma orelha...
E esses lugares tem o ambiente muito toxico.
Prefiro treinar BJJ em casa com minha esposa, online tem muita coisa.

O que seria um ambiente muito "tóxico"?
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! Mandrake 38 27,017 10-12-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Reddington
  [FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino Justiceiro 46 29,634 25-02-2014, 05:48 PM
Última Mensagem: JediKnight
Wink Alguem aqui faz academia e treina boxe ou outro estilo de luta ?? Elvis Presley 14 5,879 14-02-2014, 11:25 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  [Academia] Registro de treino Rocky 42 21,147 09-02-2014, 11:03 AM
Última Mensagem: Rocky
  Equipamentos Básicos para Treino em Casa, Tire suas dúvidas aqui! Appollo 23 21,074 27-12-2013, 02:41 PM
Última Mensagem: Sedsage

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo