• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Luiz Gonzaga de Carvalho Neto
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Luiz Gonzaga de Carvalho Neto
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2016, 03:12 AM
Deixo aqui links dos vídeos do Prof. Luiz Gonzaga de Carvalho para os confrades que se interessam por assuntos relacionados à Religião.

Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:

Show ContentSpoiler:

Website

Link Canal Youtube
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-04-2016, 09:23 AM
As palestras desse cara sobre as religiões são muito fodas! Quem puder, que escute.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
29-04-2016, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2016, 02:30 AM por Saoshyant.)
Caras, eu tenho um link com do Curso de Religião Comparada do Professor Luiz Gonzaga de Carvalho Neto. Ninguém pede e todo mundo parece que já tem tudo, por isso que não costumo divulgar, mas nesse caso irei divulgar o link.

Eis o link do Curso: https://mega.nz/#F!N0ByzDDQ!Tz8h80Oj350FlrPj_7pzsQ

Quando eu era mais novo eu queria fazer o Curso de Cosmologia Tradicional dele, mas por falta de grana eu não podia fazer. Agora posso e irei me matricular no COF (Curso Online de Filosofia do Professor Olavo de Carvalho) e no Curso de Cosmologia Tradicional do Professor Luiz Gonzaga de Carvalho Neto, porque já tenho condições de me matricular.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2016, 11:35 AM
O curso do Olavo eu acho que vou me cadastrar daqui uns anos, por enquanto tou enrolado pra caralho.

Só espero que ele não bata as botas antes.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
21-07-2016, 10:07 PM
Confrade, não deixe de postar esses materiais. Pode parecer que todo mundo já tem, mas não é bem assim yaoming Também tenho vontade de participar do curso do Olavo mas ainda tenho mil coisas pra resolver na frente.

Vou acompanhando as aulas do Olavo, Luiz Gonzaga quando posso. O Gonzaga me abriu a cabeça pacaralho. Outro cara foda é o Mario F dos Santos. Tem um file foda dele no 4shared. E umas aulas riquíssimas no youtube.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
18-08-2016, 02:35 AM
Opa confrades, postei o link já. Deixei ele no comentário acima e atualizei o mesmo. Tomara que seja útil para muitos outros confrades além de nós três. Essas aulas são raríssimas e nem sei como vazaram, pois a dificuldade de se conseguir algo assim é enorme. Mas é isso aí. O importante é que esse conhecimento seja propagado e que o Professor Luiz Gonzaga de Carvalho Neto seja reconhecido, pois desenvolve um trabalho fenomenal no âmbito da religião comparada.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-08-2016, 12:23 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 12 posts
18-08-2016, 06:02 PM
Saoshyant, esse curso que você explanou é pago? De qualquer forma, coloque-o em spoiler para não ficar tão aberto à público.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
20-08-2016, 10:12 AM
Olá confrade, os cursos de Cosmologia Tradicional, Teoria da Música e demais cursos do ICLS são pagos, porém, por algum motivo o Curso de Religião Comparada "vazou". Aproveitando essa deixa eu salvei o link antes que saísse do ar. O link está no comentário acima. É só baixar e pronto.
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-08-2016, 12:18 PM
(20-08-2016, 10:12 AM)Saoshyant Escreveu: Olá confrade, os cursos de Cosmologia Tradicional, Teoria da Música e demais cursos do ICLS são pagos, porém, por algum motivo o Curso de Religião Comparada "vazou". Aproveitando essa deixa eu salvei o link antes que saísse do ar. O link está no comentário acima. É só baixar e pronto.

Coitado do cara...heheh

Mas se serve de consolo pra ele, pirataria é propaganda gratuita e marketing agressivo. Olha o exemplo de Clovis de Barros Filho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
20-08-2016, 12:57 PM
(20-08-2016, 10:12 AM)Saoshyant Escreveu: Olá confrade, os cursos de Cosmologia Tradicional, Teoria da Música e demais cursos do ICLS são pagos, porém, por algum motivo o Curso de Religião Comparada "vazou". Aproveitando essa deixa eu salvei o link antes que saísse do ar. O link está no comentário acima. É só baixar e pronto.

Obrigado, ja estou baixando! Joinha:
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
20-08-2016, 04:19 PM
(20-08-2016, 12:57 PM)SrSucesso Escreveu:

2

Valeu, Saoshyant!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
20-08-2016, 04:54 PM
(20-08-2016, 12:18 PM)Mondragon Escreveu:

Coitado do cara...heheh

Mas se serve de consolo pra ele, pirataria é propaganda gratuita e marketing agressivo. Olha o exemplo de Clovis de Barros Filho.

Tenso isso aí confrade, hahahHhahaha. Mas serviu de marketing pra ele, como você disse. Hahahahah.
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
20-08-2016, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2016, 05:02 PM por Saoshyant.)
(20-08-2016, 12:57 PM)SrSucesso Escreveu:

Força confrade. Esses dias andei escutando algumas aulas. É bom escutar dentro ônibus ou na rua, usando fones de ouvido - discretos -, isso durante o trajeto para o trabalho, curso ou faculdade, pois acaba sendo um alivio para a alma durante o dia-a-dia. Ajuda a trabalhar a mente, pois expande o conhecimento sobre diversas culturas e religiões - o que pode ser útil algum dia - e também ajuda a sair um pouco da rotina alienante desses tempos.
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo