• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Para os medianos só restarão as rodadas ?
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para os medianos só restarão as rodadas ?
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2017, 06:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2017, 06:47 PM por Senhor Hughes. Motivo da edição: Erro ortográfico )
Fiz esse tópico pra levantar uma questão que considero relevante para os que planejam casar e ter filhos . Já que acredito que todos no fórum concordam que a família nuclear básica é o ambiente mais adequado para educação dos filhos . Os que já descartaram a ideia de casamento e filhos, ignorem o tópico .

Todos sabemos que o homem mediano quando jovem não tem muitos atrativos para as mulheres . Como a real não prega vitimismo, o jeito é se desenvolver, a questão é o desenvolvimento pessoal, em especial na área financeira leva um certo tempo, seja empreendendo, com concurso público ou curso superior .

Para os confrades que pensam em casar e ter filhos levanto uma questão . Enquanto vamos nos desenvolvendo, estudando para concursos, concluindo nossas graduações de engenharia, medicina ( não espero nada menos dos búfalos ), empreendendo, o tempo não para, as mulheres não ficam numa cela esperando que cheguemos no nível ideal de desenvolvimento, físico, emocional e financeiro . Ou sendo mais direto : Enquanto estamos no desenvolvendo, os destacados vão comendo, já que estes já nasceram com características que as agradam .

A questão é : Quando chegamos em um bom nível de desenvolvimento ( perto dos 30 ), do jeito que  a economia vai até mais, as maioria das mulheres decentes já estão casadas, aliás noto que as poucas mulheres honradas que existem estão noivas ou casadas em sua maioria por volta dos 23 . Se vê uma mulher bonita acima disso solteira, pode ter quase certeza que uma rodada promíscua .

Como tenho certeza que nenhum aqui quer pegar rodada pra casar e te filhos nem casar com uma menina de 15 anos, estariam os medianos involuntariamente fadados ao Marriage Strike ? Eu que desejava ter um filho homem, já penso em deixar isso de lado após essa reflexão .

O homem mediano deve simplesmente tirar a deia de casamento da cabeça, já que pra ele só terá sobras, que vadiavam por aí enquanto ele de desenvolvia ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-06-2017, 08:42 PM
Vou dar a minha opinião e posso estar 100% equivocado. Quem discordar, favor, é só responder.

''Todos sabemos que o homem mediano quando jovem não tem muitos atrativos para as mulheres''

Eu sinceramente não entendo alguns aqui com uma visão extremamente pessimista da vida. Não falo nem de relacionamento sério, mas sim, de ter a convicção (diferente de BAIXA AUTOESTIMA) de que tem poucos atrativos. Pensem bem, se a mulher do Eike Batista traiu ele com o bombeiro, por que você não pode lanchar uma menininha nota 8 da sua faculdade? Nada te impede. E não, isso que eu disse não serve só para as rodadas. Também serve para as 0,0001% que prestam ainda. Levar em conta que não existe mulher exceção e nem honrada. Em resumo, você NÃO PRECISA ser um nota 10 pra conseguir uma nota 8, ou 9.

''Ah, mas eu tenho que focar o meu tempo em me desenvolver''

Meu amigo, quer dizer que você só vai ficar na punheta enquanto tá se ''desenvolvendo''? Não sobra UMA HORA do seu dia pra você acessar um tinder da vida? Sinceramente, isso não existe. Estudo de manhã, de tarde e de noite, e quando não estava namorando, sempre sobrava um tempo pra vasculhar as ninfetas daquela merda (e conseguia SIM curtidas).

Agora, BOA SORTE (DE VERDADE, VOCÊ VAI PRECISAR) em achar alguma que faça parte dessa estatística baixíssima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
12-06-2017, 09:05 PM
(12-06-2017, 08:42 PM)Digons Escreveu: Vou dar a minha opinião e posso estar 100% equivocado. Quem discordar, favor, é só responder.

''Todos sabemos que o homem mediano quando jovem não tem muitos atrativos para as mulheres''

Eu sinceramente não entendo alguns aqui com uma visão extremamente pessimista da vida. Não falo nem de relacionamento sério, mas sim, de ter a convicção (diferente de BAIXA AUTOESTIMA) de que tem poucos atrativos. Pensem bem, se a mulher do Eike Batista traiu ele com o bombeiro, por que você não pode lanchar uma menininha nota 8 da sua faculdade? Nada te impede. E não, isso que eu disse não serve só para as rodadas. Também serve para as 0,0001% que prestam ainda. Levar em conta que não existe mulher exceção e nem honrada. Em resumo, você NÃO PRECISA ser um nota 10 pra conseguir uma nota 8, ou 9.

''Ah, mas eu tenho que focar o meu tempo em me desenvolver''

Meu amigo, quer dizer que você só vai ficar na punheta enquanto tá se ''desenvolvendo''? Não sobra UMA HORA do seu dia pra você acessar um tinder da vida? Sinceramente, isso não existe. Estudo de manhã, de tarde e de noite, e quando não estava namorando, sempre sobrava um tempo pra vasculhar as ninfetas daquela merda (e conseguia SIM curtidas).

Agora, BOA SORTE (DE VERDADE, VOCÊ VAI PRECISAR) em achar alguma que faça parte dessa estatística baixíssima.

Agora questão para os medianos jovens não é o tempo e sim a barganha. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 4
12-06-2017, 10:30 PM
Este papo de que a melhor idade para o homem é aos 30 anos depois de já ter desenvolvido e amadurecido é idiotice.

Tá cheio de homens manginas por aí, tudo que você precisa é ser homem de verdade, emanar testosterona.

Não precisa ser rico, ter carro, ter moto e/ou dinheiro.Isto qualquer um pode ter, porém ser homem de verdade é para poucos.

Caso queira formar uma família, boa sorte, porém os tempos mudaram, o que mais temos hoje em dia é putaria e mulher fazendo-se de santa, tente a sorte, porém a chance de ser enganado e passado pra trás por uma mulher é muito grande, ainda mais sendo mediano.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
13-06-2017, 02:36 AM
''Agora questão para os medianos jovens não é o tempo e sim a barganha.''

Barganha mínima que um jovem hoje precisa é ser minimamente bonito (nota 5/6) e saber conversar. SÓ. Ou vai negar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2017, 04:45 AM
(12-06-2017, 06:45 PM)O Aviador Escreveu: Fiz esse tópico pra levantar uma questão que considero relevante para os que planejam casar e ter filhos . Já que acredito que todos no fórum concordam que a família nuclear básica é o ambiente mais adequado para educação dos filhos . Os que já descartaram a ideia de casamento e filhos, ignorem o tópico .

Todos sabemos que o homem mediano quando jovem não tem muitos atrativos para as mulheres . Como a real não prega vitimismo, o jeito é se desenvolver, a questão é o desenvolvimento pessoal, em especial na área financeira leva um certo tempo, seja empreendendo, com concurso público ou curso superior .

Para os confrades que pensam em casar e ter filhos levanto uma questão . Enquanto vamos nos desenvolvendo, estudando para concursos, concluindo nossas graduações de engenharia, medicina ( não espero nada menos dos búfalos ), empreendendo, o tempo não para, as mulheres não ficam numa cela esperando que cheguemos no nível ideal de desenvolvimento, físico, emocional e financeiro . Ou sendo mais direto : Enquanto estamos no desenvolvendo, os destacados vão comendo, já que estes já nasceram com características que as agradam .

A questão é : Quando chegamos em um bom nível de desenvolvimento ( perto dos 30 ), do jeito que  a economia vai até mais, as maioria das mulheres decentes já estão casadas, aliás noto que as poucas mulheres honradas que existem estão noivas ou casadas em sua maioria por volta dos 23 . Se vê uma mulher bonita acima disso solteira, pode ter quase certeza que uma rodada promíscua .

Como tenho certeza que nenhum aqui quer pegar rodada pra casar e te filhos nem casar com uma menina de 15 anos, estariam os medianos involuntariamente fadados ao Marriage Strike ? Eu que desejava ter um filho homem, já penso em deixar isso de lado após essa reflexão .

O homem mediano deve simplesmente tirar a deia de casamento da cabeça, já que pra ele só terá sobras, que vadiavam por aí enquanto ele de desenvolvia ?
QUANTO MIMIMI....

O jogo da vida é bem simples, ganha quem sabe colecionar os melhores brinquedos.

Tirando os famosões, todo macho é mediano aos olhos da cinderela.

Desenvolva-se, estude malhe, trabalhe, construa patrimônio,

não viva "procurando" vaginas e quando vc menos espera elas começam a parecer do nada

querendo entrar na sua vida e "contribuir" ;'D'D  pro seu sucesso.

Cabe ao realista ter o equilíbrio necessário pra selecionar e dirigir o relacionamento sério com a melhor candidata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
13-06-2017, 08:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2017, 08:50 AM por Avenger.)
(12-06-2017, 10:30 PM)PaulValery Escreveu: Este papo de que a melhor idade para o homem é aos 30 anos depois de já ter desenvolvido e amadurecido é idiotice.

Exatamente confrade!

A "melhor idade" é AGORA, é o presente!

Tem gente que fica se iludindo com essa ideia de "vou me desenvolver física/psicológica/financeiramente e quando tiver uns 30 anos vou aproveitar o melhor da vida"

Pequeno gafanhoto, tu não sabe nem se vai estar vivo amanhã!!! Tu pode sair pra comprar pão e morrer atropelado!

Isso de ficar projetando metas e um futuro de machão alpha fodástico sem aproveitar o presente é pura e simples procrastinação!

A gente precisa sim se desenvolver, estudar, malhar, progredir profissionalmente, mas tem que curtir a vida, mesmo com o pouco que tu tens! Curte agora, e curte quando chegar lá nos 30, nos 40, nos 50, sei lá...

Quanto ao tema do tópico, caramba, qual o problema de pegar umas rodadas? A marmitagem existe pra isso, só lancha e salta fora! Tem muitas delas que só querem isso mesmo, apenas aprenda a se defender emocionalmente pra não tomar no cu, e seja feliz pegando umas rodadas por aí! Vai ficar se "guardando" para a exceção honrada virgem do cu rosado, que talvez nunca apareça na sua vida? É como diz aquele ditado, enquanto não encontra a tal metade da laranja, pega a metade do limão mesmo, junta açúcar e cachaça e seja feliz!

E mesmo que você se considere mediano (muitas vezes é mais coisa da nossa cabeça, só que se nós projetamos uma imagem, é o que as outras pessoas vão ver da gente), tem sim como pegar uns filezinhos por aí! Mas primeiro tem que por na cabeça que todo ser humano tem potencial, basta querer e correr atrás! E não porque você quer pegar mulheres de alto nível, mas porque você quer se sentir melhor consigo mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
13-06-2017, 09:36 AM
(13-06-2017, 08:49 AM)Avenger Escreveu:
(12-06-2017, 10:30 PM)PaulValery Escreveu: Este papo de que a melhor idade para o homem é aos 30 anos depois de já ter desenvolvido e amadurecido é idiotice.

Exatamente confrade!

Tem gente que fica se iludindo com essa ideia de "vou me desenvolver física/psicológica/financeiramente e quando tiver uns 30 anos vou aproveitar o melhor da vida"

Pequeno gafanhoto, tu não sabe nem se vai estar vivo amanhã!!! Tu pode sair pra comprar pão e morrer atropelado!

Isso de ficar projetando metas e um futuro de machão alpha fodástico sem aproveitar o presente é pura e simples procrastinação!

A gente precisa sim se desenvolver, estudar, malhar, progredir profissionalmente, mas tem que curtir a vida, mesmo com o pouco que tu tens! Curte agora, e curte quando chegar lá nos 30, nos 40, nos 50, sei lá...

Quanto ao tema do tópico, caramba, qual o problema de pegar umas rodadas? A marmitagem existe pra isso, só lancha e salta fora! Tem muitas delas que só querem isso mesmo, apenas aprenda a se defender emocionalmente pra não tomar no cu, e seja feliz pegando umas rodadas por aí! Vai ficar se "guardando" para a exceção honrada virgem do cu rosado, que talvez nunca apareça na sua vida? É como diz aquele ditado, enquanto não encontra a tal metade da laranja, pega a metade do limão mesmo, junta açúcar e cachaça e seja feliz!

E mesmo que você se considere mediano (muitas vezes é mais coisa da nossa cabeça, só que se nós projetamos uma imagem, é o que as outras pessoas vão ver da gente), tem sim como pegar uns filezinhos por aí! Mas primeiro tem que por na cabeça que todo ser humano tem potencial, basta querer e correr atrás! E não porque você quer pegar mulheres de alto nível, mas porque você quer se sentir melhor consigo mesmo!

Claramente vc respondeu o tópico sem ao menos ler. Não crítico a marmitagem, mas fiz o tópico pensando naqueles que pensam em casamento. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
13-06-2017, 12:24 PM

Exatamente confrade!

Outro ponto importante, além das incertezas do futuro:

De que adianta chegar aos 30 anos se sentindo um "alfa", mas sendo pior do que um "beta" no quesito emocional?

Sem saber lidar com o bicho bucetístico?

Ficando apaixonadinho no primeiro chá?

Vivendo de teorização e punheta?

Ou extremamente polarizado, misógino?

Tem muito nego que fica nessa, de só focar no desenvolvimento achando que magicamente aos 30 vão chover bucetas, que quando começa a aparecer uma ou outra interessada, o cara não sabe agir.

Na primeira "novinha/mediana" que o cara pega, de cara já encara um inferno emocional tão grande que é perigoso até perder o rumo.

Perde o patrimônio acumulado, perde a saúde, o sossego, a vida. Tudo isso por falta de experiência.

Na boa? Saiam da toca. Não existe isso de focar "só no desenvolvimento pessoal". Como tudo na vida, deve haver um equilíbrio.

Ninguém em sã consciência deixa sua saúde de lado para ganhar mais dinheiro.

Então me explica: Porque alguém deixaria seu emocional de lado, sendo que é possível também desenvolvê-lo?

Momento clichê:

"A FELICIDADE ESTÁ NA JORNADA E NÃO NO DESTINO".

Aproveitem a jornada do desenvolvimento pessoal.

@Aviador

Responda fora do quote, fica mais fácil pra gente ler o que tu escreveu. Fica parecendo que tu simplesmente quotou, sem responder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
13-06-2017, 02:06 PM
(13-06-2017, 12:24 PM)Josey Wales Escreveu:

Exatamente confrade!

Acho que um ponto que  a maioria não entendeu. Esses medianos não escolhem abdicar da vida social e sexual com mulheres até estarem estabilizados financeimente., eles simplesmente não têm barganha pra isso.

Ou onde vcs moram as gostosas dão bolas pra caras feios, pobre, que ainda estão estudando? 
mulheres
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
13-06-2017, 03:29 PM
Mimimi não tem barganha, mimimi as gostosas não dão bola, mimimi "medianos não escolhem abdicar da vida social e sexual com mulheres até estarem estabilizados financeimente".

Claro que escolhem. Já dizia o ditado: "Sempre tem um chinelo velho para um pé cansado".

Com a putaria generalizada que é hoje, com tantos apps fast-foda que existem, só quem tem essa visão retardada de que "ain não posso ter vida sexual pq eu sou um beta/mediano/insira outro termo pra se menosprezar aqui".

Sempre tem uma mediana/submediana pra um mediano quebrado. SEMPRE.

A questão é que a visão de quem tem esse problema é tão míope que não consegue enxergar as oportunidades razoáveis que a vida oferece.

O grande problema é nego mediano ressentido porque não consegue pegar uma top.

O CARA NÃO É TOP, MAS SÓ QUER PEGAR TOPS
. Aí como não consegue, fica nessa frescura de "ain abdicar de vida social e sexual".

Se tu ou qualquer outro aqui for ficar com essa frescura de "esperar ter barganha suficiente pra pegar uma gostosa", nunca vai conseguir. Ou como eu disse acima, vai chegar lá e não vai ter EXPERIÊNCIA emocional pra manter um relacionamento sem ter seu cu arrombado. Guina approves. Oco

Se divirtam com as mulheres que aparecerem, porra. Ninguém começa na Fórmula 1 pilotando uma Ferrari, ninguém começa na MotoGP pilotando igual o Valentino Rossi.

Se é tão importante pra você ter essa "experiência" de pegar uma Top, paga uma puta, caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
13-06-2017, 03:47 PM
''Ou onde vcs moram as gostosas dão bolas pra caras feios, pobre, que ainda estão estudando?''

Confrade, com todo o respeito, mas se você não vê isso acontecendo, só mostra que você não sai da frente do PC. Aliás, nem precisa sair da frente do pc. É só ir no facebook que você verá muitos outros casos disso. É simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
13-06-2017, 06:06 PM
Que tópico deprimente. Tem uns caras que ficam mais retardados conforme o tempo de fórum aumenta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
13-06-2017, 06:25 PM
As gostosas dão bola pra todo tipo de homem.

Mas o ponto não é pra quem elas dão bola; é quem você é realmente.

Se te preocupa o fato de uma mulher dar bola ou não pra outro cara, então o problema não está em ser mediano, mas sim no que falta dentro de você para não se importar com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
13-06-2017, 06:54 PM
(13-06-2017, 06:06 PM)Daredevil Escreveu: Que tópico deprimente. Tem uns caras que ficam mais retardados conforme o tempo de fórum aumenta.

Seu caso. Com essa necessidade de vir bancar o fodão no tópico dos outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
13-06-2017, 08:17 PM
Sim, só restam as rodadas para "rodar". rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-06-2017, 12:38 AM
PARA OS MEDIANOS SÓ RESTA VIRAR HOMEM E PARAR DE VIADAGEM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
14-06-2017, 08:14 AM
O mais engraçado é ver que o indivíduo faz uma projeção de que quando estiver fodasticamente desenvolvido, aos 30, é claro, não vão existir exceções pra que ele possa construir a família perfeita. 

Sabem pq muitos aqui no fórum NUNCA terão uma vida afetiva saudavel? Pq acham que saíram da porra da Matrix, acham que são fodas pq fazem um cursinho, faculdade e academia. Pensam que por fazer o mínino que um ser humano tem obrigação de fazer por si mesmo, são tão bons que todos os outros seres não são bons o bastante pra se relacionarem com eles, seja social ou afetivamente. 

Parem de ser otários e vivam a vida. A Real não é religião. Se forem se pautar em "honrado", "honrada" , "mulher exceção", "ser humano perfeito", sempre tomarão no cu. Aproveitem as mulheres, aproveitem a fartura que temos hj em dia. E quando quiserem se relacionar, escolham a MENOS PIOR. Porra, se realmente somos realistas, aceitemos a realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
14-06-2017, 08:35 AM
Essa parte em específico chamou mto minha atenção:

"Para os confrades que pensam em casar e ter filhos levanto uma questão . Enquanto vamos nos desenvolvendo, estudando para concursos, concluindo nossas graduações de engenharia, medicina ( não espero nada menos dos búfalos ), empreendendo, o tempo não para, as mulheres não ficam numa cela esperando que cheguemos no nível ideal de desenvolvimento, físico, emocional e financeiro . Ou sendo mais direto : Enquanto estamos no desenvolvendo, os destacados vão comendo, já que estes já nasceram com características que as agradam ."

Pq enquanto estamos nos desenvolvendo os destacados estão comendo? Pq não podemos ser eu ou vc comendo essas mulheres? Eu acredito que quem quer faz, e quem não quer arruma desculpas.

Agora veja bem, o cara chega nos 30 anos desenvolvido, oq como vc mesmo disse não é garantido, acha a porra da mulher exceção e se casa, porém o FDP não tem nenhuma experiência anterior com mulheres, afinal só era necessário se desenvolver física e financeiramente, com que experiência emocional e em que um cara desses vai se basear pra guiar e gerir esse relacionamento? NÃO FODE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
14-06-2017, 09:54 AM
Falando do casamento em si, hoje em dia é muito arriscado, não tem garantias e com leis desfavoráveis e probabilidades de dar merda...É como você investir todo o seu dinheiro numa empresa falida, pode dar certo, assim como pode perder tudo...vale arriscar? Eu não arrisco...

Casamento deixou de ser algo companheiro e com vontade de crescer e virou apenas uma festa enorme, com pessoas se juntando por interesse apenas...eu já tenho meus 32 anos e conheço muito cara que casou porque tinha $$$, a mina mais nova se atraiu...mas ai a mina se desenvolveu também (começou a fazer faculdade, ganhar grana) e advinha o que aconteceu? Desinteresse total por parte dela no cara...ou seja, de nada adianta casar depois de desenvolver e acabar se divorciando igual...

E tem também o outro lado, o cara vai lá, chega nos 30 com carro, apartamento quitado e um salário de 10k, arranja uma mina de 18 que realmente quer relacionamento sério e não é interesseira, mas ai os anos vão passando, a mina depois já casada e com filho começa a ficar entediada e do nada, antes dela chegar nos 30, pede divórcio ou pior, nem pede e trai o cara direto como muitos relatos já postados aqui no fórum e em páginas específicas para mulheres...ou se quiser em versão de filme, tem também:

[Imagem: Unfaithful_%282002_film%29.jpg]

Novamente digo, risco em cima de risco e pouca garantia de dar certo...

As pessoas ainda não se tocaram, mas relacionamentos do futuro vão ser cada um no seu canto...o ser humano atual é individualista e egoísta que gosta do seu espaço, além de que hoje em dia é muito prático ser solteiro, não tem tanta frescura como antigamente que "se não casar, não presta"...claro que mulher tem o fator biológico e social de que tem que casar perto dos 30, mas qualquer pessoa que conheça mulher sabe que isso é apenas para mostrar para as amigas que conseguiu e não porque realmente querem casar...conforme o cara envelhece, vai notando isso direto...na minha faixa de conhecidas, a maioria já tem acima de 30 e chega a ser engraçado, teve 4 que começaram a namorar um cara na mesma faixa etária e não deu 1 mês já estavam morando juntos e alguns meses depois noivaram...

Sobre pegar mulher, ficar na punheta, etc...frescura, a vida não se resume a mulher ou quantidade que pega...o cara pode pegar 100 mulheres por mês e ser infeliz assim como não pegar nenhuma e também não ser feliz, tudo é equilíbrio...

E já dizia um velho ditado na Real: "Hoje em dia a mulherada está querendo pegar geral enquanto o homem está pensando na princesa encantada..."

Isso sem considerar o fator HUEBR da coisa...Eu não pretendo casar e nem ter filho, mas mesmo se eu quisesse ter filho, antes eu me mudaria para a Suíça ou Canadá, ficar querendo fazer filho por aqui é suicídio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo