• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Poderia a Filosofia da Real ganhar um corpo semelhante ao da Maçonaria?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poderia a Filosofia da Real ganhar um corpo semelhante ao da Maçonaria?
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
20-08-2016, 01:25 AM
Eu particularmente acredito que tudo seja questão de tempo e sistematização. Com o tempo as coisas vão se organizando. É o velho princípio da Ordem Espontânea colocado em prática. Quando será acredito que nem eu e nem a maioria aqui sabem, mas provavelmente haverá essa estruturação. O lado negativo seria o risco de burocratização na Real e o positivo seria a Cristalização de conceitos que apesar de serem quase axiomáticos são pouquíssimo conhecidos por quem está chegando. O Livro de Súmulas da Real já é um grande avanço, assim como o Guia do Homem Honrado e outros Guias bastante conhecidos nos meios da Real. Até lá é dever de cada um de nós fazermos nossa parte.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2016, 12:00 PM
Já existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-08-2016, 12:15 PM
(15-08-2016, 10:18 AM)Armstrong Escreveu: [quote='Heron' pid='219453' dateline='1471018332']
E deixo uma sugestão para os confrades debaterem: Tal vez poderíamos escrever um livro com os conhecimentos da Real tal como os entendemos neste forum. Algo autenticamente brasileiro, produzido por nos, para divulgar a Real sem nos expor à massacre feminazi... Se fizéssemos isso eu até gostaria de traduzir para o Espanhol. Não há nada como N.A. por exemplo nesse idioma e ajudaria a divulgar a Real para fora do Brasil também.

Eu tenho lá minhas dúvidas. Esse conceito de lado obscuro de N.A, já vi outros gringos mencionarem isso.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid207706

E também alguns espanhóis e latinos americanos já disseram que o conhecimento de N.A não é novidade pra eles. Não tenho essa certeza, mas a arrogância deles me fez desisti de qualquer iniciativa de contato e debate de ideais.

Outra coisa que me desmotivou foi que não vi nenhum autor de origem latina se debruçando sobre o tema. Só os americanos mesmo, o que é uma lástima considerando que a cultura desse povo é muito diferente das nossas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Wink Filosofia aplicada a real. Spectro 38 3,698 16-03-2019, 08:56 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Nietzsche: uma interpretação realista da filosofia chalice97 0 1,501 08-07-2015, 01:17 AM
Última Mensagem: chalice97
  Filosofia da Real Vitor 3 3,028 29-04-2014, 12:46 PM
Última Mensagem: AKRAME
  Trecho do livro "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia" John Romano 11 6,694 26-04-2013, 09:59 PM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo