• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que prende um homem ao casamento hoje?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que prende um homem ao casamento hoje?
Offline Jaguar Paw
Veterano
***
Mensagens: 1,590
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jun 2014
#61
29-06-2016, 11:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 11:48 PM por Jaguar Paw.)
(29-06-2016, 07:14 AM)Basileus Basileon Escreveu: Até mesmo o politicamente correto já se rendeu às falhas do matrimônio (ainda que por interesse omita os motivos). Outrora falávamos que o matrimônio era eterno. Posteriormente aceitou-se a ideia de que ele poderia acabar. Hoje já é tratado como algo indeterminável, sem prazo e que é "eterno enquanto dura". Se seguir neste ritmo, então será extinto ou adotará um prazo de validade, algo que não iria surpreender se começar a pintar por aí.

Joinha:

O casamento (formal ou não) não será extinto, os problemas que debatemos aqui são meramente ocidentais. Chineses, muçulmanos etc cagam e andam para eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
***
Mensagens: 3,099
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#62
29-06-2016, 11:42 PM
Um filho adotado jamais deixa um pai abandonado. Por saber o valor desprezo de um abandono.
Um filho de sangue deixa sempre um pai abandonado. Por saber o valor que o pai pode dar e o abandona.
Uma mulher moderna jamais deixa um homem dotado de valores. Em quanto ele tiver valores.
Uma mulher antiga jamais deixa um homem dotado de valores. Em quanto eles tiverem moral.
Qualquer mulher sempre vai ou não deixar o homem dependendo de seus valores morais e financeiros.
Mas qualquer mulher possui em seu intimo a ardência de sangue, valorizar o maior homem dos valores morais e financeiro ,
aquele que sempre apresentar em maior numero, mas este numero não se fala de unidade e sim de valor. Por isso e da natureza
dela trocar o homem, sempre aquele que lhe caber de maior valor em numero.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Mensagens: 104
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2015
#63
30-06-2016, 10:15 AM
Eu penso o seguinte so vale a pena casar se a mina te conheceu sem nada e ainda assim quia ficar contigo e crescer com vc, tenho 2 exemplos, a esposa do empreendedor flavio augusto fundador da wize up Luciana namora ele desde q ela tinha 15 anos e ele 18, e ele agora com 40 e poucos anos ainda estao juntos e ela o ajudou

A ex do zeze de camargo sempre o apoiou desde a epoca q ele nao era ninguem. Mas nesse caso foi ele q vacilou

Eu penso atualmente q a melhor hora pra encontrar alguem decente é enquanto vc não é grande coisa e ela queira crescer ctg, se eu crescer sozinho depois q eu estiver no topo não vou querer saber de casar, ela nao tava cmg qdo eu luutava vai querer estar na bonança? Nem ferrando so meter e depois adeus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
***
Mensagens: 727
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
Registrado: Nov 2014
#64
30-06-2016, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2016, 04:13 PM por Remy LeBeau.)
(29-06-2016, 11:08 PM)Jaguar Paw Escreveu: O casamento (formal ou não) não será extinto, os problemas que debatemos aqui são meramente ocidentais. Chineses, muçulmanos etc cagam e andam para eles.

A instituição do matrimônio sofre uma crise tão violenta, que está passando por uma mutação que poderá, ou não, resultar em algo tão distinto que sequer pode ter a aparência de um matrimônio. Seu possível fim, ou substituição por um modelo muito mais flexibilizado e simplificado, não é assustador ou tão distante de acordo com a realidade dos dias de hoje, se analisá-la friamente.

Muita gente no passado torceu o nariz para a figura da união estável por motivos de religiosidade e moral. Tal preconceito não existe mais e a prática é comum. Ademais, esta mesma figura quebrou o paradigma da monogamia, já que é possível contrair uniões com várias outras pessoas simultaneamente, e assumir mutualmente obrigações e direitos desses relacionamentos, o que o matrimônio proíbe expressamente, tanto religiosamente quanto legalmente (bigamia). É o tal poliamor, ou a banalização dos sentimentos afetivos.

Segundo dados de 2010 do IBGE, por exemplo, "nas regiões Norte e Nordeste, o percentual de uniões consensuais em relação ao total das uniões conjugais supera o de casamento civil e religioso. No Norte, 52,8% dos casais estavam em união estável em 2010, ante 24,53% que eram casados no civil e no religioso. No Nordeste, os percentuais eram de 42,32% e 31,31%, nesta ordem".
Enquanto que no Brasil, de forma geral, "houve um aumento expressivo das uniões consensuais, a chamada união estável, que passou de 28,6% para 36,4% do total, e uma consequente redução dos casamentos oficiais, com destaque para a modalidade civil e religioso, que caiu de 49,4% em 2000 para 42,9%".
Fonte: http://mulher.uol.com.br/casamento/notic...stavel.htm
(Sim, interessante, a reportagem foi direcionada para mulheres, e não para casais. yaoming)

E sobre o casamento em específico, ele continua, até está crescendo (ainda que menos em comparação direta com a união estável), mas o tempo-médio de um casamento está diminuindo; as taxas de divórcio estão crescendo em uma proporção maior do que os casamentos (o que é natural, levando em consideração sua flexibilização muito recente) e os homens e mulheres estão cada vez mais casando mais tarde. Senão vejamos (dados de 2014) .
"Após registrar uma década de retração, a quantidade de casamentos no Brasil voltou a subir, de acordo com as estatísticas do Registro Civil de 2014 divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta segunda-feira. No ano passado, ocorreram cerca de 1,1 milhão de casamentos no país, um aumento de 5,1% em relação a 2013. Em contrapartida, caiu a duração média do matrimônio, de 19 para 15 anos, entre os anos de 1984 e 2014.

Se os brasileiros estão se casando mais, eles também estão se divorciando com mais facilidade. Em 2014, o número de separações aumentou 5% em relação a 2013. O IBGE começou a coletar informações sobre divórcios em 1984. Nesses 30 anos, o número cresceu mais de dez vezes: passou de 30,8 mil para 341,1 mil. O divórcio ganha força desde 2010, com o fim da necessidade de separação prévia do casal (ou seja, quem quer desfazer o casamento passou a poder se divorciar a qualquer momento, extinguindo-se os prazos que eram obrigatórios para dar entrada no pedido). A facilitação do divórcio também elevou a estatística de novos casamentos, pois as pessoas passaram a ficar livres para novas uniões mais rapidamente.

Numa tendência que acompanha a dos países desenvolvidos, os brasileiros também estão esperando mais para se casar. A idade média dos homens na data das núpcias passou de 27 para 30 anos e a das mulheres, de 23 para 27, na comparação entre 1974 e 2014."

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/...dura-menos

Que há uma mudança profunda nesse paradigma, isto é inquestionável. Em parte ela seria natural, pois a população procura o comodismo, a facilitação e flexibilização das regras que uma união proporciona e o casamento também vem sendo facilitado neste sentido. Mas todo aquele ideal de união e esforço conjunto, base para qualquer relacionamento visando qualquer fim que seja, já foi deturpado há muito tempo, eis então as críticas para os reais interesses das uniões, sua manutenção e seu fim, que aqui fazemos, e também o que explica a não naturalidade deste fenômeno.

Até do ponto de vista religioso o descrédito é evidente, já que o Papa afirmou que o grosso dos casamentos religiosos, de acordo com a doutrina cristã, seriam nulos.



É flagrante, portanto, que nesse momento ocorre uma profunda alteração nesta instituição e o seu futuro é incerto ao menos por essas bandas (Ocidente).

Sobre o casamento chinês, desconheço sua forma, regras e etc, mas creio que os aspectos religiosos devem existir, porém não devem ser tão preponderantes por causa do ateísmo de Estado que foi praticado de 1949 até os anos 80. Eles só foram adotar a monogamia em 53, 71 no caso de Hong Kong. Muito embora toda essa parte civil por lá seja regrada, oficialmente, através de contratos de união;
A título de curiosidade, na entrada do vilarejo Xinwupu, no condado Yangxin, o próprio Estado colocou essa placa, que mal e porcamente (Google Tradutor) pode ser traduzida como: "Mantenha um casamento legal, para enfrentar os casamentos ilegais". O que denota ao menos a preocupação local para que as uniões saiam da clandestinidade e sejam oficializadas perante o Estado.

[Imagem: 800px-Xinwupu-entrance-sign-0036.jpg]

Já sobre os islâmicos, aquilo lá tem uma força religiosa maior do que qualquer outra coisa pra início de conversa que eu nem sei o que falar, hehehe, e que é particular daquele grupo em específico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
***
Mensagens: 1,248
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#65
30-06-2016, 03:08 PM
(28-06-2016, 02:02 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Velhos servos a não ser A NOTA FISCAL que vc tem da proxima, com certeza não ira assegurar e segurar uma vida inteira e uma femea borralheira pelos restos da sua vida, Antes de pensar em casar tenha ao menos preocupação de estudar as leis que regem o matrimonio, estude sobre as medidas e leis que todos os dias saem para matrimonio e femea, e neste tempo de estudo tente procure se alguma lei te abone de qualquer pecado cometido, ou mesmo não cometido, porque quase tudo que acontece e de preferencia maldosa manipulado contra nosso ser! Tente ser justo consigo mesmo estudando um pouco mais sobre direito, ahh mas eu estudo esperma espacial do alienígena verde de marte. Ok tire um tempo para agregar um futuro melhor, antes estudar sobre as leis do que ficarmos palpitando sobre femea e casamento! Chegara ao minimo multiplo comum que o certo sera certo e justo sera justo! Compensa a velha caminhada do desenvolvimento, do velho empreededorismo, dos velhos sonhos de viajem. Mas uma coisa e certa, vc deve ter certeza em qual lado que vc nasceu e esta preparado. Não adianta lutar e no final terminar em areia, se não nasceu para ser o que realmente almeja, uma vida tranquila de paz e justiça consigo mesmo, se vc não e um daqueles que quer estar nas estaticas aproveite e seja inteligente.
Agora se nasceu para a vida a dois, tente e tente sempre um dia dara certo, quando estiver ao lado de quem ama, vivendo uma velhice boa, veras que tudo isso escrito e besteira e poderas contar para os netos para não repetir a vida que vc mesmo viveu!

Concordo integralmente com você Praga. Minha irmã é advogada e converso bastante com ela. Não creio que o que ela me diz,também o faça com meu cunhado (marido dela),pois mulheres são todas iguais,inclusive nossa irmãs.
Ela esta cansada de me dizer que as leis que hoje vigoram nesse bostil de país só foram criadas para prejudicar os homens e criar vantagens pra elas. Como ela tem muitos processos de divorcio no escritório dela,os relatos dão inúmeros. Sempre me diz que o melhor casamento para um homem nos dias atuais,é o não casamento!!
Os contratos podem e devem ser feitos previamente se você realmente estiver declinado a viver a dois,mais ela sempre repete quanto menor a cultura do cabra,mais certa é merda que ele iré se meter. E isso eu não tenho dúvida,pois temos vários exemplos na mídia. Veja esses artistas top's como George clooney,Brad Pitt entre outros é tudo contrato,não deu certo você leva o seu e a madame leva o dela,simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
***
Mensagens: 2,017
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2014
#66
30-06-2016, 04:46 PM
(30-06-2016, 03:08 PM)Legiao Escreveu: Veja esses artistas top's como George clooney,Brad Pitt entre outros é tudo contrato,não deu certo você leva o seu e a madame leva o dela,simples assim.

Só que nem os grandes artistas tem conseguido escapar Legião:

Amber Heard quer pensão de Johnny Depp e parte da fortuna de 1,4 bilhão do astro em pedido de divórcio

Para você ver que nem um alfa está livre de ser estuprado financeiramente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Mensagens: 490
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2016
#67
30-06-2016, 04:46 PM
(30-06-2016, 03:08 PM)Legiao Escreveu:
(28-06-2016, 02:02 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Velhos servos a não ser A NOTA FISCAL que vc tem da proxima, com certeza não ira assegurar e segurar uma vida inteira e uma femea borralheira pelos restos da sua vida, Antes de pensar em casar tenha ao menos preocupação de estudar as leis que regem o matrimonio, estude sobre as medidas e leis que todos os dias saem para matrimonio e femea, e neste tempo de estudo tente procure se alguma lei te abone de qualquer pecado cometido, ou mesmo não cometido, porque quase tudo que acontece e de preferencia maldosa manipulado contra nosso ser! Tente ser justo consigo mesmo estudando um pouco mais sobre direito, ahh mas eu estudo esperma espacial do alienígena verde de marte. Ok tire um tempo para agregar um futuro melhor, antes estudar sobre as leis do que ficarmos palpitando sobre femea e casamento! Chegara ao minimo multiplo comum que o certo sera certo e justo sera justo! Compensa a velha caminhada do desenvolvimento, do velho empreededorismo, dos velhos sonhos de viajem. Mas uma coisa e certa, vc deve ter certeza em qual lado que vc nasceu e esta preparado. Não adianta lutar e no final terminar em areia, se não nasceu para ser o que realmente almeja, uma vida tranquila de paz e justiça consigo mesmo, se vc não e um daqueles que quer estar nas estaticas aproveite e seja inteligente.
Agora se nasceu para a vida a dois, tente e tente sempre um dia dara certo, quando estiver ao lado de quem ama, vivendo uma velhice boa, veras que tudo isso escrito e besteira e poderas contar para os netos para não repetir a vida que vc mesmo viveu!

Concordo integralmente com você Praga. Minha irmã é advogada e converso bastante com ela. Não creio que o que ela me diz,também o faça com meu cunhado (marido dela),pois mulheres são todas iguais,inclusive nossa irmãs.
Ela esta cansada de me dizer que as leis que hoje vigoram nesse bostil de país só foram criadas para prejudicar os homens e criar vantagens pra elas. Como ela tem muitos processos de divorcio no escritório dela,os relatos dão inúmeros. Sempre me diz que o melhor casamento para um homem nos dias atuais,é o não casamento!!
Os contratos podem e devem ser feitos previamente se você realmente estiver declinado a viver a dois,mais ela sempre repete quanto menor a cultura do cabra,mais certa é merda que ele iré se meter. E isso eu não tenho dúvida,pois temos vários exemplos na mídia. Veja esses artistas top's como George clooney,Brad Pitt entre outros é tudo contrato,não deu certo você leva o seu e a madame leva o dela,simples assim.
E o que ela diz sobre casamento com separação total de bens?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
***
Mensagens: 1,327
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2016
#68
30-06-2016, 04:58 PM
Vou me arrogar aqui.

Se forem casar, casem com separação total de bens, façam o bendito pacto antenupcial. Se forem viver em união estável, contrato com separação total de bens e registrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Mensagens: 141
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2014
#69
02-07-2016, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2016, 09:51 AM por SnakeEyes.)
observe o que essas pesquisas hipócritas mostram falando sobre separação , no que tange ás mulheres , sempre a pesquisa demonstra ingongruencia por isso , dependendo do site sempre vão dizer que os maiores culpados serão os homens e por ventura comentados por elas(psicologas)

Por que elas são mais propensas ao divórcio?
Uma pesquisa realizada no Estados Unidos mostrou que dois terços das separações são iniciadas por mulheres. Por Carla Delecrode
28 jan, 2011
Por que elas são mais propensas ao divórcio?
Mais de 70% das separações judiciais sem acordo são iniciadas por mulheres, diz IBGE (Foto: Pixabay)

Seja por vantagens legais quanto à guarda dos filhos ou por não suportarem o “mau comportamento” dos maridos, elas são as primeiras a dizerem ‘sim’ ao divórcio. É o que afirma uma recente pesquisa realizada pela Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos. De acordo com o estudo, dois terços dos casais que
se separam no país iniciaram o divórcio porque as mulheres pediram a separação. No Brasil, não é diferente.



Segundo o IBGE, entre 2004 e 2005, em mais de 70% dos casos de separação judicial não-consensual (em que não houve acordo) foram elas que tomaram a iniciativa de se separar, assim como nos pedidos de divórcio, no qual 52% foram requisitados por mulheres. Para a psicóloga Teresa Goes, que é professora da PUC-Rio, um dos motivos que explica o comportamento é a entrada no mercado de trabalho, que trouxe mudanças na percepção das mulheres sobre o casamento e o divórcio.

A especialista esclarece que elas se adaptaram às várias funções que passaram a exercer na sociedade. Por isso, casar se tornou uma opção e não uma imposição social, assim como ser mãe e se separar do marido. Teresa acredita que os homens, geralmente, não tomam a iniciativa em direção ao divórcio– mesmo que não estejam felizes –, pois se detêm a uma mentalidade do passado. “Eles não acompanharam as mudanças de pensamento. Os homens fantasiam com uma ‘cuidadora’ e se colocam na condição de filho. Manter o casamento é mais cômodo para eles.”
Por que as mulheres desistem do casamento?

O estudo norte-americano indica que as leis de divórcio motivam as mulheres a optarem pela separação. Nos estados onde elas têm mais chances de receber a guarda dos filhos, o número de pedidos de divórcio iniciados por elas é bem maior do que onde prevalece a custódia compartilhada. Além disso, os homens são mais propensos a terem problemas com bebida, drogas e a infidelidade, diz a pesquisa.

Mas outros motivos também fazem com que elas desistam do casamento, como a sobrecarga de função e a desilusão amorosa. “Quando ela se desencanta com o parceiro, quer voltar a buscar o ‘príncipe encantado’. A psicóloga explica que, diferentemente dos homens, elas querem maior clareza no relacionamento, por isso não lidam muito bem com um “triângulo amoroso” e nem com desilusão. “Os homens lidam melhor com a infidelidade. A mulher quando trai se sente culpada. Ela não consegue separar amor e sexo. Em geral, o relacionamento íntimo está ligado ao afetivo. Ela confunde lealdade com fidelidade.”

Para Teresa, a idade também é um fator que deixa as mulheres mais propensas a darem fim ao “para sempre”. As mais novas, até 45 anos, têm mais facilidade de dar o primeiro passo, enquanto as mais velhas se mantêm presas às tradições. “As mais novas preferem uma vida de liberdade e com novas escolhas. Elas conseguem encarar melhor a frustração e percebem que o envolvimento não precisa ser eterno.”


Bonus
comentários homens se defedem # elas acusam

Lya 26 de junho de 2015 às 21:49

Atualmente, as mulheres deixaram a insegurança de “ficar só” , porque perderam muitos mitos de antigamente, onde a mulher divorciada era marcada pela sociedade e coisa e tal.
Os casamentos não são mais duradouras, “ficou normal” para a família, filhos e a sociedade aceitarem a separação.

As divergências de personalidade do casal, a independência financeira feminina, as responsabilidades multifuncionais da mulher, a carência de afetividade e cordialidade entre ambos, a Infidelidade crescente, vem contribuindo para os naufrágios dos relacionamentos.

Então, a mulher de hoje “chuta o balde mesmo”, não tolera desaforo, quer dividir as responsabilidades domésticas que antes era atribuição exclusiva nossa, por isso o divórcio após os 40 anos cresceu muito. A mulher está a procura de um relacionamento prazeroso, que somem, gere tranquilidade e segurança. Sentiu “algo no ar”, pede esclarecimentos e não tem medo de ” ficar só”, vai tentar até achar.

Quanto a separação proteger a mulher, acho que se tiver filhos, há sim uma proteção em função da segurança dos filhos para garantir a moradia, educação, alimentação.

Confesso, que quando a mulher sai do primeiro casamento, que foi construído de sonhos e “para sempre”, a separação no segundo relacionamento é mais fácil, rápido sem muita complicação, pois o segundo, não tem mais aqueles sonhos, tem mais realidade.

Lia
Rosirene Andrade 31 de janeiro de 2011 às 13:15

Certa vez li, que nós mulheres, não importando a idade, ou tempo de casamento, sentimos falta de beijos demorados, aqueles dados em pé,onde o corpo todo fala, onde nos falta o ar e inicia toda uma história.
Acho que o problema que envolve tantos divórcios se dá pela ilusão que necessitamos de nos sentirmos amadas, desejadas e apaixonadas.
É sabido que mesmo um casamento bom,com fidelidade, carinho, compreensão e parceria, lida com essas insatisfações femininas. No momento em que saímos de casa em busca de novos horizontes, principalmente profissionais, nos colocamos na vitrine da vida. Onde passam pessoas interessantes, fatos novos, desafios e também atrações sexuais.
Para um casamento durar é preciso estar constantemente atento a necessidade individual de cada um, dos homens também, afinal eles também buscam satisfação a dois. Sabemos que o casamento é feito por duas pessoas diferentes, com histórias diferentes, mas que desejam partilhar de um mesmo objetivo. No momento em que as coisas se tornam tão individuais a ponto de não importar mais a relação a dois, tudo se desfaz. Existe amparo legal,e creio sim, que as mulheres preferem viver um novo romance,do que ficar escondida atras de fantasias, afim de manter uma relação muitas vezes já desgastada.
Novos tempos de pensamentos e atitudes, mas ao meu redor ainda vejo as pessoas sairem em busca de algo que as complete, e as vejo retornar um tempo depois à segurança e companheirismo já vivido com seu ex parceiro.

fatima -29 de janeiro de 2011 às 8:13
Acredito que nós quando vemos que o relacionamento está se arrastando,o amor não é correspondido,decidimos tomar uma atitude .Sendo a separação a melhor opção.

__________________________________________________________________________________________________________________
Meias verdades não valem um saco de areia
http://opiniaoenoticia.com.br/sem-catego...-divorcio/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
***
Mensagens: 3,099
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#70
02-07-2016, 10:17 AM
(30-06-2016, 03:08 PM)Legiao Escreveu:
(28-06-2016, 02:02 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Velhos servos a não ser A NOTA FISCAL que vc tem da proxima, com certeza não ira assegurar e segurar uma vida inteira e uma femea borralheira pelos restos da sua vida, Antes de pensar em casar tenha ao menos preocupação de estudar as leis que regem o matrimonio, estude sobre as medidas e leis que todos os dias saem para matrimonio e femea, e neste tempo de estudo tente procure se alguma lei te abone de qualquer pecado cometido, ou mesmo não cometido, porque quase tudo que acontece e de preferencia maldosa manipulado contra nosso ser! Tente ser justo consigo mesmo estudando um pouco mais sobre direito, ahh mas eu estudo esperma espacial do alienígena verde de marte. Ok tire um tempo para agregar um futuro melhor, antes estudar sobre as leis do que ficarmos palpitando sobre femea e casamento! Chegara ao minimo multiplo comum que o certo sera certo e justo sera justo! Compensa a velha caminhada do desenvolvimento, do velho empreededorismo, dos velhos sonhos de viajem. Mas uma coisa e certa, vc deve ter certeza em qual lado que vc nasceu e esta preparado. Não adianta lutar e no final terminar em areia, se não nasceu para ser o que realmente almeja, uma vida tranquila de paz e justiça consigo mesmo, se vc não e um daqueles que quer estar nas estaticas aproveite e seja inteligente.
Agora se nasceu para a vida a dois, tente e tente sempre um dia dara certo, quando estiver ao lado de quem ama, vivendo uma velhice boa, veras que tudo isso escrito e besteira e poderas contar para os netos para não repetir a vida que vc mesmo viveu!

Concordo integralmente com você Praga. Minha irmã é advogada e converso bastante com ela. Não creio que o que ela me diz,também o faça com meu cunhado (marido dela),pois mulheres são todas iguais,inclusive nossa irmãs.
Ela esta cansada de me dizer que as leis que hoje vigoram nesse bostil de país só foram criadas para prejudicar os homens e criar vantagens pra elas. Como ela tem muitos processos de divorcio no escritório dela,os relatos dão inúmeros. Sempre me diz que o melhor casamento para um homem nos dias atuais,é o não casamento!!
Os contratos podem e devem ser feitos previamente se você realmente estiver declinado a viver a dois,mais ela sempre repete quanto menor a cultura do cabra,mais certa é merda que ele iré se meter. E isso eu não tenho dúvida,pois temos vários exemplos na mídia. Veja esses artistas top's como George clooney,Brad Pitt entre outros é tudo contrato,não deu certo você leva o seu e a madame leva o dela,simples assim.

Legion com certeza as estatisticas esta ai em numero pra quem quiser ver e enxergar, so entra mesmo com esta frase lapidar que tu falou agora:
((( quanto menor a cultura do cabra,mais certa é merda que ele ira se meter)))
:rugeblackface.
Mas como este país e sem cultura e os que vivem neles ainda insistem na exceção e esquecem da propia pele. De camarote da real vamos vendo onde isso tudo vai terminar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
***
Mensagens: 1,590
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jun 2014
#71
02-07-2016, 07:10 PM
(02-07-2016, 09:43 AM)SnakeEyes Escreveu:
Show ContentSpoiler:
observe o que essas pesquisas hipócritas mostram falando sobre separação , no que tange ás mulheres , sempre a pesquisa demonstra ingongruencia por isso , dependendo do site sempre vão dizer que os maiores culpados serão os homens e por ventura comentados por elas(psicologas)

Por que elas são mais propensas ao divórcio?
Uma pesquisa realizada no Estados Unidos mostrou que dois terços das separações são iniciadas por mulheres. Por Carla Delecrode
28 jan, 2011
Por que elas são mais propensas ao divórcio?
Mais de 70% das separações judiciais sem acordo são iniciadas por mulheres, diz IBGE (Foto: Pixabay)

Seja por vantagens legais quanto à guarda dos filhos ou por não suportarem o “mau comportamento” dos maridos, elas são as primeiras a dizerem ‘sim’ ao divórcio. É o que afirma uma recente pesquisa realizada pela Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos. De acordo com o estudo, dois terços dos casais que
se separam no país iniciaram o divórcio porque as mulheres pediram a separação. No Brasil, não é diferente.



Segundo o IBGE, entre 2004 e 2005, em mais de 70% dos casos de separação judicial não-consensual (em que não houve acordo) foram elas que tomaram a iniciativa de se separar, assim como nos pedidos de divórcio, no qual 52% foram requisitados por mulheres. Para a psicóloga Teresa Goes, que é professora da PUC-Rio, um dos motivos que explica o comportamento é a entrada no mercado de trabalho, que trouxe mudanças na percepção das mulheres sobre o casamento e o divórcio.

A especialista esclarece que elas se adaptaram às várias funções que passaram a exercer na sociedade. Por isso, casar se tornou uma opção e não uma imposição social, assim como ser mãe e se separar do marido. Teresa acredita que os homens, geralmente, não tomam a iniciativa em direção ao divórcio– mesmo que não estejam felizes –, pois se detêm a uma mentalidade do passado. “Eles não acompanharam as mudanças de pensamento. Os homens fantasiam com uma ‘cuidadora’ e se colocam na condição de filho. Manter o casamento é mais cômodo para eles.”
Por que as mulheres desistem do casamento?

O estudo norte-americano indica que as leis de divórcio motivam as mulheres a optarem pela separação. Nos estados onde elas têm mais chances de receber a guarda dos filhos, o número de pedidos de divórcio iniciados por elas é bem maior do que onde prevalece a custódia compartilhada. Além disso, os homens são mais propensos a terem problemas com bebida, drogas e a infidelidade, diz a pesquisa.

Mas outros motivos também fazem com que elas desistam do casamento, como a sobrecarga de função e a desilusão amorosa. “Quando ela se desencanta com o parceiro, quer voltar a buscar o ‘príncipe encantado’. A psicóloga explica que, diferentemente dos homens, elas querem maior clareza no relacionamento, por isso não lidam muito bem com um “triângulo amoroso” e nem com desilusão. “Os homens lidam melhor com a infidelidade. A mulher quando trai se sente culpada. Ela não consegue separar amor e sexo. Em geral, o relacionamento íntimo está ligado ao afetivo. Ela confunde lealdade com fidelidade.”

Para Teresa, a idade também é um fator que deixa as mulheres mais propensas a darem fim ao “para sempre”. As mais novas, até 45 anos, têm mais facilidade de dar o primeiro passo, enquanto as mais velhas se mantêm presas às tradições. “As mais novas preferem uma vida de liberdade e com novas escolhas. Elas conseguem encarar melhor a frustração e percebem que o envolvimento não precisa ser eterno.”


Bonus
comentários homens se defedem # elas acusam

Lya 26 de junho de 2015 às 21:49

Atualmente, as mulheres deixaram a insegurança de “ficar só” , porque perderam muitos mitos de antigamente, onde a mulher divorciada era marcada pela sociedade e coisa e tal.
Os casamentos não são mais duradouras, “ficou normal” para a família, filhos e a sociedade aceitarem a separação.

As divergências de personalidade do casal, a independência financeira feminina, as responsabilidades multifuncionais da mulher, a carência de afetividade e cordialidade entre ambos, a Infidelidade crescente, vem contribuindo para os naufrágios dos relacionamentos.

Então, a mulher de hoje “chuta o balde mesmo”, não tolera desaforo, quer dividir as responsabilidades domésticas que antes era atribuição exclusiva nossa, por isso o divórcio após os 40 anos cresceu muito. A mulher está a procura de um relacionamento prazeroso, que somem, gere tranquilidade e segurança. Sentiu “algo no ar”, pede esclarecimentos e não tem medo de ” ficar só”, vai tentar até achar.

Quanto a separação proteger a mulher, acho que se tiver filhos, há sim uma proteção em função da segurança dos filhos para garantir a moradia, educação, alimentação.

Confesso, que quando a mulher sai do primeiro casamento, que foi construído de sonhos e “para sempre”, a separação no segundo relacionamento é mais fácil, rápido sem muita complicação, pois o segundo, não tem mais aqueles sonhos, tem mais realidade.

Lia
Rosirene Andrade 31 de janeiro de 2011 às 13:15

Certa vez li, que nós mulheres, não importando a idade, ou tempo de casamento, sentimos falta de beijos demorados, aqueles dados em pé,onde o corpo todo fala, onde nos falta o ar e inicia toda uma história.
Acho que o problema que envolve tantos divórcios se dá pela ilusão que necessitamos de nos sentirmos amadas, desejadas e apaixonadas.
É sabido que mesmo um casamento bom,com fidelidade, carinho, compreensão e parceria, lida com essas insatisfações femininas. No momento em que saímos de casa em busca de novos horizontes, principalmente profissionais, nos colocamos na vitrine da vida. Onde passam pessoas interessantes, fatos novos, desafios e também atrações sexuais.
Para um casamento durar é preciso estar constantemente atento a necessidade individual de cada um, dos homens também, afinal eles também buscam satisfação a dois. Sabemos que o casamento é feito por duas pessoas diferentes, com histórias diferentes, mas que desejam partilhar de um mesmo objetivo. No momento em que as coisas se tornam tão individuais a ponto de não importar mais a relação a dois, tudo se desfaz. Existe amparo legal,e creio sim, que as mulheres preferem viver um novo romance,do que ficar escondida atras de fantasias, afim de manter uma relação muitas vezes já desgastada.
Novos tempos de pensamentos e atitudes, mas ao meu redor ainda vejo as pessoas sairem em busca de algo que as complete, e as vejo retornar um tempo depois à segurança e companheirismo já vivido com seu ex parceiro.

fatima -29 de janeiro de 2011 às 8:13
Acredito que nós quando vemos que o relacionamento está se arrastando,o amor não é correspondido,decidimos tomar uma atitude .Sendo a separação a melhor opção.

__________________________________________________________________________________________________________________
Meias verdades não valem um saco de areia
http://opiniaoenoticia.com.br/sem-catego...-divorcio/

Tem muito de birra e marra aí, elas fogem - do fato de que são fisica e mentalmente mais vulneráveis aos males que um relacionamento em crise pode causar - como o capeta foge da cruz.

Fazem questão do mito (e nada é além de um mito) da super mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#72
02-07-2016, 08:31 PM
(02-07-2016, 07:10 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(02-07-2016, 09:43 AM)SnakeEyes Escreveu:
Show ContentSpoiler:
observe o que essas pesquisas hipócritas mostram falando sobre separação , no que tange ás mulheres , sempre a pesquisa demonstra ingongruencia por isso , dependendo do site sempre vão dizer que os maiores culpados serão os homens e por ventura comentados por elas(psicologas)

Por que elas são mais propensas ao divórcio?
Uma pesquisa realizada no Estados Unidos mostrou que dois terços das separações são iniciadas por mulheres. Por Carla Delecrode
28 jan, 2011
Por que elas são mais propensas ao divórcio?
Mais de 70% das separações judiciais sem acordo são iniciadas por mulheres, diz IBGE (Foto: Pixabay)

Seja por vantagens legais quanto à guarda dos filhos ou por não suportarem o “mau comportamento” dos maridos, elas são as primeiras a dizerem ‘sim’ ao divórcio. É o que afirma uma recente pesquisa realizada pela Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos. De acordo com o estudo, dois terços dos casais que
se separam no país iniciaram o divórcio porque as mulheres pediram a separação. No Brasil, não é diferente.



Segundo o IBGE, entre 2004 e 2005, em mais de 70% dos casos de separação judicial não-consensual (em que não houve acordo) foram elas que tomaram a iniciativa de se separar, assim como nos pedidos de divórcio, no qual 52% foram requisitados por mulheres. Para a psicóloga Teresa Goes, que é professora da PUC-Rio, um dos motivos que explica o comportamento é a entrada no mercado de trabalho, que trouxe mudanças na percepção das mulheres sobre o casamento e o divórcio.

A especialista esclarece que elas se adaptaram às várias funções que passaram a exercer na sociedade. Por isso, casar se tornou uma opção e não uma imposição social, assim como ser mãe e se separar do marido. Teresa acredita que os homens, geralmente, não tomam a iniciativa em direção ao divórcio– mesmo que não estejam felizes –, pois se detêm a uma mentalidade do passado. “Eles não acompanharam as mudanças de pensamento. Os homens fantasiam com uma ‘cuidadora’ e se colocam na condição de filho. Manter o casamento é mais cômodo para eles.”
Por que as mulheres desistem do casamento?

O estudo norte-americano indica que as leis de divórcio motivam as mulheres a optarem pela separação. Nos estados onde elas têm mais chances de receber a guarda dos filhos, o número de pedidos de divórcio iniciados por elas é bem maior do que onde prevalece a custódia compartilhada. Além disso, os homens são mais propensos a terem problemas com bebida, drogas e a infidelidade, diz a pesquisa.

Mas outros motivos também fazem com que elas desistam do casamento, como a sobrecarga de função e a desilusão amorosa. “Quando ela se desencanta com o parceiro, quer voltar a buscar o ‘príncipe encantado’. A psicóloga explica que, diferentemente dos homens, elas querem maior clareza no relacionamento, por isso não lidam muito bem com um “triângulo amoroso” e nem com desilusão. “Os homens lidam melhor com a infidelidade. A mulher quando trai se sente culpada. Ela não consegue separar amor e sexo. Em geral, o relacionamento íntimo está ligado ao afetivo. Ela confunde lealdade com fidelidade.”

Para Teresa, a idade também é um fator que deixa as mulheres mais propensas a darem fim ao “para sempre”. As mais novas, até 45 anos, têm mais facilidade de dar o primeiro passo, enquanto as mais velhas se mantêm presas às tradições. “As mais novas preferem uma vida de liberdade e com novas escolhas. Elas conseguem encarar melhor a frustração e percebem que o envolvimento não precisa ser eterno.”


Bonus
comentários homens se defedem # elas acusam

Lya 26 de junho de 2015 às 21:49

Atualmente, as mulheres deixaram a insegurança de “ficar só” , porque perderam muitos mitos de antigamente, onde a mulher divorciada era marcada pela sociedade e coisa e tal.
Os casamentos não são mais duradouras, “ficou normal” para a família, filhos e a sociedade aceitarem a separação.

As divergências de personalidade do casal, a independência financeira feminina, as responsabilidades multifuncionais da mulher, a carência de afetividade e cordialidade entre ambos, a Infidelidade crescente, vem contribuindo para os naufrágios dos relacionamentos.

Então, a mulher de hoje “chuta o balde mesmo”, não tolera desaforo, quer dividir as responsabilidades domésticas que antes era atribuição exclusiva nossa, por isso o divórcio após os 40 anos cresceu muito. A mulher está a procura de um relacionamento prazeroso, que somem, gere tranquilidade e segurança. Sentiu “algo no ar”, pede esclarecimentos e não tem medo de ” ficar só”, vai tentar até achar.

Quanto a separação proteger a mulher, acho que se tiver filhos, há sim uma proteção em função da segurança dos filhos para garantir a moradia, educação, alimentação.

Confesso, que quando a mulher sai do primeiro casamento, que foi construído de sonhos e “para sempre”, a separação no segundo relacionamento é mais fácil, rápido sem muita complicação, pois o segundo, não tem mais aqueles sonhos, tem mais realidade.

Lia
Rosirene Andrade 31 de janeiro de 2011 às 13:15

Certa vez li, que nós mulheres, não importando a idade, ou tempo de casamento, sentimos falta de beijos demorados, aqueles dados em pé,onde o corpo todo fala, onde nos falta o ar e inicia toda uma história.
Acho que o problema que envolve tantos divórcios se dá pela ilusão que necessitamos de nos sentirmos amadas, desejadas e apaixonadas.
É sabido que mesmo um casamento bom,com fidelidade, carinho, compreensão e parceria, lida com essas insatisfações femininas. No momento em que saímos de casa em busca de novos horizontes, principalmente profissionais, nos colocamos na vitrine da vida. Onde passam pessoas interessantes, fatos novos, desafios e também atrações sexuais.
Para um casamento durar é preciso estar constantemente atento a necessidade individual de cada um, dos homens também, afinal eles também buscam satisfação a dois. Sabemos que o casamento é feito por duas pessoas diferentes, com histórias diferentes, mas que desejam partilhar de um mesmo objetivo. No momento em que as coisas se tornam tão individuais a ponto de não importar mais a relação a dois, tudo se desfaz. Existe amparo legal,e creio sim, que as mulheres preferem viver um novo romance,do que ficar escondida atras de fantasias, afim de manter uma relação muitas vezes já desgastada.
Novos tempos de pensamentos e atitudes, mas ao meu redor ainda vejo as pessoas sairem em busca de algo que as complete, e as vejo retornar um tempo depois à segurança e companheirismo já vivido com seu ex parceiro.

fatima -29 de janeiro de 2011 às 8:13
Acredito que nós quando vemos que o relacionamento está se arrastando,o amor não é correspondido,decidimos tomar uma atitude .Sendo a separação a melhor opção.

__________________________________________________________________________________________________________________
Meias verdades não valem um saco de areia
http://opiniaoenoticia.com.br/sem-catego...-divorcio/

Tem muito de birra e marra aí, elas fogem - do fato de que são fisica e mentalmente mais vulneráveis aos males que um relacionamento em crise pode causar - como o capeta foge da cruz.

Fazem questão do mito (e nada é além de um mito) da super mulher.

Sou a favor de dar a elas exatamente o que elas querem, uma vida de liberdades.

O cabra esclarecido não deve premiar a mulher moderna com RS e uma família.

Tais seres devem chegar á "idade de ouro" e cuidar de seus cães e gatos.

As que estiverem em dias, e oferecer os buracos, devem ser usadas.

As que passaram do ponto ignoradas.

Entrar em campo sabendo que o juiz torce pro time adversário não é coragem, é tolice e de vez em quando a sorte favorece aos tolos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
***
Mensagens: 729
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: Sep 2015
#73
03-07-2016, 07:18 PM
(02-07-2016, 08:31 PM)cabraman Escreveu: Sou a favor de dar a elas exatamente o que elas querem, uma vida de liberdades.

O cabra esclarecido não deve premiar a mulher moderna com RS e uma família.

Tais seres devem chegar á "idade de ouro" e cuidar de seus cães e gatos.

As que estiverem em dias, e oferecer os buracos, devem ser usadas.

As que passaram do ponto ignoradas.

Entrar em campo sabendo que o juiz torce pro time adversário não é coragem, é tolice e de vez em quando a sorte favorece aos tolos.

A real sobre como um realista deve encarar o casamento com a mulher moderna em poucas linhas.

Exceção feita a caso alguém encontrar uma mulher decente para relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
***
Mensagens: 3,099
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#74
26-07-2016, 01:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2016, 01:41 PM por PRAGAKHAM.)
Bela citação Cabra! Deixa escorregar na propia bosta! Cuspiram no prato que comem, não valorizo o que ja era biblico, muitos veem como revolta estas falam, o que se pesa e a brincadeira que fazem das sagradas escrituras, e ao mesmo tempo as racionais verdades emocionais que regem o coração daqueles que as valorizam!
Fêmeas modernas não diferem muito das antigas, o problema que as antigas ainda tinham o pouco que lhe sobraras de respeito para consigo mesmo e para com o próximo e a família! Hoje fazem o mal sem olhar quem, tanta família da propiá, quanto do próximo, a exposição, quanto ao constrangimento, o pasmo que elas não enxergam a desvalorização tanto em quantidade quanto em qualidade. A quantidade e porque o numero de corpos fêmeas triplicou ultimamente, aumentando a oferta para nos machos, fazendo a concorrência delas aumentarem entre si, fazendo desvalorizar o produto delas! A qualidade caiu de gradativamente, cada dia que passam apodrecem mais o caráter e a qualidade ! Vendo a colocar em xeque o propio ser! Quantas MSOL estão por ai ainda com a síndrome da Donzela virgem! da madre de calcutar, a verdade esta tão atona que nem quem e realista ou leem os fóruns, ja percebe a podridão roendo a classe! Como e dito e deixarem escorregar na propia bosta, porque mexer , mais fedido a coisa ta, e so esperar o desespero com o Sr Kronus, e usar na hora certo e descartando no lixo, como forma de repreensão e corretivo para refletir nas propias atitudes.
Alem dos zes carenciais que ainda sua fraqueza pervertida, se vestem de restauradores mulherianos! Pegam qualquer coisa e coloca na ativa sobre forma de esperança mudança e premio de um dia achar o ouro de tolo.
Com a crise estalando,o que tem de ze carencias fazendo milagre!:omg:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
***
Mensagens: 538
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#75
26-07-2016, 03:28 PM
Antes a mulher era considerada interesseira em casamentos e agora infelizmente os homens também devem ser para comepensar.... para se sujeitar a uma relação cuja responsabilidade principal lhe recai e ainda toda a sociedade lhe culpa a toda momento ou lhe presume opressor, estuprador, abusador e etc...

Nestas circunstâncias só há dois tipos de casamento que valem a pena:

A) Por interesse financeiro (mulher com família ou ativos capazes de trazer crescimento exponencial ao homem);

B) Por mutualismo, esse aqui é raríssimo... imaginem uma mulher que realmente dá suporte ao homem e facilita sua vida ao invés de sempre cobrar e apunhar pelas costas ou gastar seu dinheiro rindo com as amiguinhas.

Não me sentiria bem com o primeiro e não acredito mais no segundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
***
Mensagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2015
#76
26-07-2016, 07:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2016, 07:42 PM por Deuxcartes.)
(02-07-2016, 08:31 PM)cabraman Escreveu: [quote='Jaguar Paw' pid='216393' dateline='1467497445']
[quote='SnakeEyes' pid='216370' dateline='1467463437']
[spoiler][u]

Entrar em campo sabendo que o juiz torce pro time adversário não é coragem, é tolice e de vez em quando a sorte favorece aos tolos.

Citação foda, vou regulamentar (Roussef, 2016)
-------------------------------------------------------------------------------

Quem pensa em casar e tolera o processo de busca, boa sorte. E se tem grana, finja que não tenha, afinal, costuma aparecer muita "moça de família" querendo casar com um bem sucedido.

O textão que o Snake postou é só choradeira e justificação feminina como sempre. O sexo ficou mais barato e a quantidade de mlk disposto a casar (ou recasar) só cai enquanto o de Msol aumenta. O resultado será catastrófico, mas chega do homem ficar pagando a conta.
Os caras hoje só não pegam ninguém se forem pobres (pra pagar por sexo) ou se resolverem ficar em casa enfurnados em jogo. Enquanto elas podem se divertir a vontade, só que sem a certeza de que irão achar o "destacado" quando finalmente quiserem sossegar. Ou ficarão solteiras e velhas, ou vão reduzir o critério e ficar com os matrixianos com baixo valor bufalesco. E sinceramente, o que eu mais desejo é que elas continuem se libertando, namorando muito e brincando a vontade, mais oferta reduz o preço, e da mais opções pra quem pode comprar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
***
Mensagens: 565
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
Registrado: Aug 2013
#77
26-07-2016, 07:50 PM
O que ainda vejo nada mudou,muitos ainda casam,alguns já escuto que querem casar mas só mais tarde,mas desde os pobres aos de classe mais alta que conheço,acabam casando.Que tenham feito a escolha certa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
***
Mensagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2015
#78
27-07-2016, 07:58 PM
Mangina e matrixiano pra casar elas sempre terão, mas não são esses tipos que nos interessam. A preocupação é com "os nossos".
Tenta ajudar um mangina/matrixiano com realismo e verás o porquê disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
***
Mensagens: 2,868
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
Registrado: Jun 2014
#79
27-07-2016, 09:03 PM
(27-07-2016, 07:58 PM)Deuxcartes Escreveu: Mangina e matrixiano pra casar elas sempre terão, mas não são esses tipos que nos interessam. A preocupação é com "os nossos".
Tenta ajudar um mangina/matrixiano com realismo e verás o porquê disso.

Sim, sempre terão caras como este, mas muitas devem preferir a solidão a um destes...

(02-07-2016, 08:31 PM)cabraman Escreveu: Sou a favor de dar a elas exatamente o que elas querem, uma vida de liberdades.

O cabra esclarecido não deve premiar a mulher moderna com RS e uma família.

Tais seres devem chegar á "idade de ouro" e cuidar de seus cães e gatos.

As que estiverem em dias, e oferecer os buracos, devem ser usadas.

As que passaram do ponto ignoradas.

Entrar em campo sabendo que o juiz torce pro time adversário não é coragem, é tolice e de vez em quando a sorte favorece aos tolos.

Só discordo que o casamento é um "jogo", o divórcio sim é um jogo onde quase sempre o homem perde...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#80
28-07-2016, 05:50 AM
(27-07-2016, 09:03 PM)Thanatos Escreveu:
(27-07-2016, 07:58 PM)Deuxcartes Escreveu: Mangina e matrixiano pra casar elas sempre terão, mas não são esses tipos que nos interessam. A preocupação é com "os nossos".
Tenta ajudar um mangina/matrixiano com realismo e verás o porquê disso.

Sim, sempre terão caras como este, mas muitas devem preferir a solidão a um destes...

(02-07-2016, 08:31 PM)cabraman Escreveu: Sou a favor de dar a elas exatamente o que elas querem, uma vida de liberdades.

O cabra esclarecido não deve premiar a mulher moderna com RS e uma família.

Tais seres devem chegar á "idade de ouro" e cuidar de seus cães e gatos.

As que estiverem em dias, e oferecer os buracos, devem ser usadas.

As que passaram do ponto ignoradas.

Entrar em campo sabendo que o juiz torce pro time adversário não é coragem, é tolice e de vez em quando a sorte favorece aos tolos.

Só discordo que o casamento é um *"jogo", o divórcio sim é um jogo onde quase sempre o homem perde...

* permita-me discordar. Casamento de uns trinta anos pra cá, é jogo pesado.

O cabra macho continua sendo educado(por elas?) pra serem chefes de famílias mas elas são educadas pra vagabundagem, estimuladas desde cedo pra viver a vidaloka que suas avós não viveram, só casam depois de curtirem, kikarem, com meio mundo ( vide comercial da renault) e aí tem sempre um homem de bem, iludido pela sua educação pra aceitar essa mulher sem passado e seu canavial de rolas.

Pra elas é um jogo de futebol, elas com time completo e os juízes e os homens apenas com o goleiro e o atacante em campo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem Põe Aliança no Pênis Para Pedido de Casamento e Acaba no Hospital Bob 16 7,776 26-04-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: John Romano
  HOMEM BOM E HOMEM MORTO DEPOIS DO CASAMENTO OU NA COLEIRA. PRAGAKHAM 18 8,881 10-06-2013, 10:20 AM
Última Mensagem: Petulante
  Novas formas de pedir um homem em casamento Mats 0 3,306 24-06-2012, 12:55 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo