• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais?
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-10-2015, 11:49 PM
Bufalos

Vendo alguns casais com 18-20 anos tenho notado uma postura meio afeminada dos caras, não agarra, nao puxa nao domina a mulher, a mina que parece que esta pegando o cara, a mulher normalmente se pendura no cara que se faz de dificil...

Casos isolados ou voces notam isso por ai?

Ta estranho :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-10-2015, 07:08 AM
Cada caso é um caso. Isso já ocorreu inclusive comigo, em situações em que eu considero uma falta de educação e compostura ficar de agarra agarra, por constranger as pessoas que estão perto, como em uma parada de ônibus lotada, por exemplo. Tem mulher que é sem noção nessas coisas e o cara tem que colocar freio nelas. Não podemos nos comportar como animais irracionais. Do contrário, daqui a pouco tá todo mundo trepando em tudo que é lugar e o mundo vira um bacanal a céu aberto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-10-2015, 07:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 07:40 AM por Diamante.)
- No meu caso, sempre tive discernimento em determinados lugares. Esta situação de agarra agarra em lugares públicos acho desnecessário. Isso não quer dizer que eu seja "afeminado" aos olhos de uns. Tenho apenas educação agindo como um Homem e sabendo me portar como um Homem. Há lugares e momentos apropriados para agarra agarra e pegação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
02-10-2015, 08:29 AM
Sim, estão, pra entender bem esse fenômeno veja esse tópico http://legadorealista.com/fdb/showthread...g%C3%AAnio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-10-2015, 08:32 AM
As mulheres que estão mais agressivas, o homem não faz isso porque ele é não gostar de mostrar território. A mulher tem essa necessidade de ser competitiva e se aparecer para os outros.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-10-2015, 09:00 AM
Isto não tem nada a ver. Pelo menos este exemplo aí vai ter que ver o contexto da situação inteiro.
* * * * * * *
O que acho de mais repugnante nos relacionamentos de hoje é a mulher ficar fazendo birrinha com tudo e o cara lá aceitando ela dizer o que vão beber, o que vão comer, o lugar que irão... e o cara aceitando tudo na expressão máxima de paspalhice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
02-10-2015, 09:24 AM
Também noto isso, até quando um casal está andando de mãos dadas, a mulher é quem está puxando o cara e não o oposto...fora que muito cara nem caminha com postura de homem (ereto), fica com ombros caídos, estilo cabisbaixo...

Pra mim é falta de testosterona junto com "medo de perder a fodinha", ai ficam de manginagem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2015, 10:23 AM
Aquela frase que mãe ensina, "respeite as mulheres"

e a tevê criando mulheres "fortes" com "personalidade"

Vide comercial do bombril
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
02-10-2015, 11:35 AM
Eu tenho um medo danado dessa cambada de clones de Restart com cabelinho de Guerrero defendendo a Pátria numa guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-10-2015, 02:10 PM
Maioria tem fornicação no oxiurus. Tem tendencias de caixa de marcha exemplo a ré.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-10-2015, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 02:21 PM por Marcílio.)
Eu já sou o contrário, tenho que me controlar...Pareço vampiro.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: b8d0c80d3bc009274c67838fe78a334f.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-10-2015, 03:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 03:20 PM por TheBoss.)
Geração de hoje:

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/h...d98899b83b

Ps: nao sei colocar imagens do face
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-10-2015, 06:06 PM
Meu avó era bruto, meu pai era bruto e eu sou bruto, foda se o politicamente correto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-10-2015, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 06:29 PM por Deuxcartes.)
(02-10-2015, 07:08 AM)Gekko Escreveu: Cada caso é um caso. Isso já ocorreu inclusive comigo, em situações em que eu considero uma falta de educação e compostura ficar de agarra agarra, por constranger as pessoas que estão perto, como em uma parada de ônibus lotada, por exemplo. Tem mulher que é sem noção nessas coisas e o cara tem que colocar freio nelas. Não podemos nos comportar como animais irracionais. Do contrário, daqui a pouco tá todo mundo trepando em tudo que é lugar e o mundo vira um bacanal a céu aberto.

Fato. A galera perde a noção de vida privada mesmo. Já postaram um vídeo de um casal trepando no restaurante à noite, e os outros torcendo. Pqp, você paga caro e leva sua família num restaurante bom e tem que ver uma cena dessas.

Agora a viadagem é geral pela alimentação e criação. Quem criam os homens hoje em dia são as mulheres. Vocês tiveram professores homens apenas no fundamental, de resto foram apenas mulheres em sua vida. Hoje as crianças tem mulheres feministas e com ódio de classe ensinando a gurizada. Esperam o quê no final? Onde estão os pais dessas crianças? Evidentemente são doutrinados no manginismo, e não quererm receber a alcunha de facista/machista. Tive que ver um pai sendo governado por uma criança no ônibus que na boa...

Além disso há uma queda de testosterona nos homens e um declínio na qualidade dos espermatozóides dos mesmos. Nós e os nossos irmãos e por conseguinte os filhos são gradualmente vítimas deste processo contínuo, que retira aos poucos as características masculinas, e inculcando a passividade e a mansidão no pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-10-2015, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 10:38 PM por Marcílio.)
Pessoal, não subestimem a capacidade que um homem tem de aprender com universo feminino convivendo e sendo criado com elas.

Tem muitos que pecam pelo manginismo, mas tem outros que tem habilidades ou pouco parecidas com a delas, digo algumas:

a) Usam a desinformação ou contradição ao falar com elas
b) Falam muito, mas não são tão sinceros assim.
c) são mais lobos em peles de cordeiro.
d) Conseguem fazer leituras corporais ainda mais atentas de que um homem comum.
etc.

A questão é que o universo da matrix, romance e manginismo prejudicam muito a absorção desse conhecimento por eles e usar isso a favor deles.

Mas quando conhecem a Real + convivência em amibente masculino + convivência proporcianda por criação de mulheres, dá um combo terrivel se bem usado em desfavor delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
02-10-2015, 11:02 PM
Sobre o que você expôs concordo com o que os confrades disseram, em lugares públicos ou no meio de pessoas devemos ter empatia e nos portarmos de forma educada, não somos bixo do mato. Acho até admirável quando o Homem tem esse controle da relação, a pior coisa é estar do lado de um casal que não respeita as pessoas.

Mas a maioria dos Homens hoje são afeminados, gostam de roupinha colorida, corte de cabelo da moda, brinquinho na orelha, passam maquiagem, fazem sobrancelha, passam base nas unhas, e a única coisa com a qual me importo é ter uma boa higiêne e não me vestir como um mendigo. O que percebo muito também é uma linguagem corporal de derrotado, caras jovens que andam como corcundas, e não só isso como os que ficam deitando a cabeça no ombro de mulher pra receber carinho ou que deitam no colo delas, considero uma viadagem extrema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
02-10-2015, 11:09 PM
depende!
Na minha opinião esse negocio de ficar agarrando muito mulher e bom mas d mais ai a mulher perde o interesse.
tem que rolar alguma coisa mais nada de mais , se começar a melar muito logo elas começa a evitar e colocar restrições! nao pega no meu peito . nao poe a mao a e que nao gosto essas merda que elas fazem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
03-10-2015, 09:59 AM
O que tenho visto é a viadagem se soltando. Um dia desses fui comprar uma calça jeans pra mim e na loja só tinha aqueles modelos skinny com lycra, que ficam coladas nas pernas. A moda agora é ser veado ou parecer um. Vc vai comprar calça e só tem pra baitola. Vai comprar uma blusa e só tem coisa colorida berrante. Vai comprar tênis e só tem daqueles coloridos que fazem vc ser avistado a 5 km de distancia. Ta foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
03-10-2015, 10:53 AM
Há lugares onde agarra-agarra é proibido:

Restaurante na Paraíba proíbe beijo

Shopping proíbe abraços e beijos de casal

E na minha opinião, estão certos. Shoppings, restaurantes... não é lugar pra se lamber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
05-10-2015, 09:00 AM
(03-10-2015, 09:59 AM)smilodonbhz Escreveu: O que tenho visto é a viadagem se soltando. Um dia desses fui comprar uma calça jeans pra mim e na loja só tinha aqueles modelos skinny com lycra, que ficam coladas nas pernas. A moda agora é ser veado ou parecer um. Vc vai comprar calça e só tem pra baitola. Vai comprar uma blusa e só tem coisa colorida berrante. Vai comprar tênis e só tem daqueles coloridos que fazem vc ser avistado a 5 km de distancia. Ta foda.

Verdade, comprar roupa tem sido uma tarefa complicada nos shops, por isto preferi aderir a compra online. Pelo menos há variedade, e se você tem o tamanho padrão ou quase isso fica sussa. O resto uma costureira arruma pra você.

(03-10-2015, 10:53 AM)Búfalo Escreveu: Há lugares onde agarra-agarra é proibido:

Restaurante na Paraíba proíbe beijo

Shopping proíbe abraços e beijos de casal

E na minha opinião, estão certos. Shoppings, restaurantes... não é lugar pra se lamber.

Pessoal perdeu a decência. E antes falavam que isto é coisa de favelado. Agora, vão dizer o quê? Esse pessoal do restaurante, não parece vir de um povo "sem cultura".
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,208 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,355 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  O que prende um homem ao casamento hoje? SnakeEyes 80 13,591 28-07-2016, 09:32 PM
Última Mensagem: Spectro
  JORNALISTA DINAMARQUESA DESABAFA: “EUROPEUS ESTÃO AFEMINADOS cabraman 49 9,724 03-07-2016, 11:03 PM
Última Mensagem: Airbus A320
  Por que a socialização é tão difícil hoje em dia Spirit 15 9,446 24-04-2016, 07:54 AM
Última Mensagem: Czar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo