• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2016, 05:29 PM
Ingredientes para uma dose de hipercalórico caseiro:
2 bananas médias
30g de aveia flocos grossos (2 colheres de sopa)
30g de pasta de amendoim integral (2 colheres de sopa)
400ml de leite integral
30g de whey protein concentrado ou albumina pura (sem adição de carboidratos)

Como preparar
Simplesmente misture todos os ingredientes utilizando um liquidificador. Lembre-se apenas de colocar a pasta de amendoim por último para que a mesma não fique grudada nas lâminas do aparelho.

Informações nutricionais
Calorias: 763kcal
Carboidratos: 81,9g
Proteínas: 49,1g
Gorduras: 29g
Fibras: 8,4g
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2016, 06:27 PM
(10-03-2016, 05:29 PM)Mr. L Escreveu: Ingredientes para uma dose de hipercalórico caseiro:
2 bananas médias
30g de aveia flocos grossos (2 colheres de sopa)
30g de pasta de amendoim integral (2 colheres de sopa)
400ml de leite integral
30g de whey protein concentrado ou albumina pura (sem adição de carboidratos)

Como preparar
Simplesmente misture todos os ingredientes utilizando um liquidificador. Lembre-se apenas de colocar a pasta de amendoim por último para que a mesma não fique grudada nas lâminas do aparelho.

Informações nutricionais
Calorias: 763kcal
Carboidratos: 81,9g
Proteínas: 49,1g
Gorduras: 29g
Fibras: 8,4g

Show de bola

Vou mostrar para o meu filho, assim ele alivia o meu bolso, aí depende de gosto, mais colocaria aveia fina no lugar da Grossa que é meio ruim de descer...

Valeu mesmo..Joinha:Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-03-2016, 07:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2016, 07:10 PM por CR7.)
Ainda pode reduzir os gastos colocando albumina no lugar de whey. Além disso se não quiser colocar albumina pode colocar clara de ovo que sai ainda mais barato.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
11-03-2016, 10:33 AM
(10-03-2016, 07:09 PM)Mr. L Escreveu: Ainda pode reduzir os gastos colocando albumina no lugar de whey. Além disso se não quiser colocar albumina pode colocar clara de ovo que sai ainda mais barato.

Ainda mais que Albumina suja tudo , fica agarrado no copo do liquidificador e na louça, o foda é a peidação que vai dar depois, kkkkkkkkkkkkktrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
03-07-2016, 02:31 PM
Pessoal... recentemente pedi para a instrutora da academia mudar meu treino, ela colocou o treino tudo série de 4 e repetição de 15, está correto isso? Meu objetivo é ganhar massa muscular
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-07-2016, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 05:03 PM por Electro.)
Depois que eu comecei a treinar e comer corretamente eu estou precisando fazer a barba praticamente todos os dias, eu faço quando acordo e no outro dia de manhã já começou a nascer a ponto de precisar fazer, isso é sinal de que minha testosterona aumentou por causa disso? ou deve ser só alguma outra variação hormonal que eu tive?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-07-2016, 10:14 PM
(03-07-2016, 05:01 PM)Electro Escreveu: Depois que eu comecei a treinar e comer corretamente eu estou precisando fazer a barba praticamente todos os dias, eu faço quando acordo e no outro dia de manhã já começou a nascer a ponto de precisar fazer, isso é sinal de que minha testosterona aumentou por causa disso? ou deve ser só alguma outra variação hormonal que eu tive?

Em minha opinião, é alguma outra variação hormonal que você teve. Se você parar pra pensar, tem gente que utiliza esteroides anabolizantes e nem assim cresce barba. Então, trata-se de uma questão puramente genética.

Desde que comecei a treinar, minha barba não mudou nada. O único período em que vi alterações significativas na minha barba foi quando fiquei uns dias sem me masturbar, mas não foram mudanças tão significativas.

Além disso, minha barba já foi menos grossa do que é atualmente. A sua pode estar mudando, mas note que estou supondo isso sem conhecer sua idade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
03-07-2016, 10:16 PM
(03-07-2016, 02:31 PM)gokixa Escreveu: Pessoal... recentemente pedi para a instrutora da academia mudar meu treino, ela colocou o treino tudo série de 4 e repetição de 15, está correto isso? Meu objetivo é ganhar massa muscular

Se o seu objetivo for a hipertrofia, vai aparecer alguém pra te dizer que esse treino está errado. Porém, sugiro que converse com a sua instrutora e pergunte a ela o porquê desse 4x15 antes de sair escutando qualquer um na internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Question  14-07-2016, 11:51 AM
Ano passado comecei a treinar com um profissional e notei melhora significativa ao longo do ano. No final do ano, parei as aulas (saí do meu emprego e apertou as contas) mas continuei a malhar sozinho. Até o meio deste ano, meu peso continuou subindo, mas agora travou entre 60,5 e 61,5 e não sobe mais... o mesmo com a carga nos exercícios. Será que chegei ao meu limite? Outra coisa, vocês tomam algo antes do treino para dar energia? Fico meio desmotivado às vezes.
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
14-07-2016, 12:21 PM
(14-07-2016, 11:51 AM)RandomGeneratedName Escreveu: Ano passado comecei a treinar com um profissional e notei melhora significativa ao longo do ano. No final do ano, parei as aulas (saí do meu emprego e apertou as contas) mas continuei a malhar sozinho. Até o meio deste ano, meu peso continuou subindo, mas agora travou entre 60,5 e 61,5 e não sobe mais... o mesmo com a carga nos exercícios. Será que chegei ao meu limite? Outra coisa, vocês tomam algo antes do treino para dar energia? Fico meio desmotivado às vezes.

Duvido muito que seu limite seja esse peso. Qual é a sua altura? Como é a sua alimentação e seu treino?

Já tomei cafeína como pré-treino e funcionava para mim como fonte de energia, mas parei de tomar com o tempo porque particularmente não gosto dos possíveis efeitos no cérebro.

O que você come antes do treino, e quanto tempo espera até ir treinar? Isso pode estar relacionado ao desânimo que você sente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
14-07-2016, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2016, 12:52 PM por Electro.)
(14-07-2016, 11:51 AM)RandomGeneratedName Escreveu: Ano passado comecei a treinar com um profissional e notei melhora significativa ao longo do ano. No final do ano, parei as aulas (saí do meu emprego e apertou as contas) mas continuei a malhar sozinho. Até o meio deste ano, meu peso continuou subindo, mas agora travou entre 60,5 e 61,5 e não sobe mais... o mesmo com a carga nos exercícios. Será que chegei ao meu limite? Outra coisa, vocês tomam algo antes do treino para dar energia? Fico meio desmotivado às vezes.
Cara seu limite natural só vai ser 60~62 kg se você for um anão ou tiver tipo 1,20 de altura, tem muito o que crescer ainda sua alimentação deve ta fraca. Fala como ta mais ou menos sua alimentação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
14-07-2016, 02:21 PM
(14-07-2016, 12:21 PM)Darida Escreveu: Duvido muito que seu limite seja esse peso. Qual é a sua altura? Como é a sua alimentação e seu treino?

Já tomei cafeína como pré-treino e funcionava para mim como fonte de energia, mas parei de tomar com o tempo porque particularmente não gosto dos possíveis efeitos no cérebro.

O que você come antes do treino, e quanto tempo espera até ir treinar? Isso pode estar relacionado ao desânimo que você sente.

(14-07-2016, 12:47 PM)Electro Escreveu: Cara seu limite natural só vai ser 60~62 kg se você for um anão ou tiver tipo 1,20 de altura, tem muito o que crescer ainda sua alimentação deve ta fraca. Fala como ta mais ou menos sua alimentação.

Então confrades, tenho 1,73 de altura o que significa que um peso saudável seria em torno de 69 kg (IMC de 23) mais ou menos.

Acontece que para aumentar este peso desprezando a massa gorda a única forma seria aumentar a carga nos exercícios.

A minha alimentação considero saudável nos moldes tradicionais (não para os nutricionistas atuais), e inclui pão, arroz, feijão, carne/peixe/frango, batata(doce algumas vezes), salada, frutas, tapioca sendo esta com ovo nos dias de treino, sucos orgânicos e até o demonizado leite. Minha irmã mexe com nutrição e praticamente todos os alimentos que ela come são diferentes, ela nem arroz gosta mais, come 8 (OITO!) ovos por dia, sementes, salada pura, café e alguma carne ou peixe. Acho isso uma lástima. Ela fala que se fizer dieta pra mim não vou seguir, pois é claro que vai me indicar comida alienígena, cara e ruim.
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
14-07-2016, 03:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2016, 03:18 PM por Electro.)
(14-07-2016, 02:21 PM)RandomGeneratedName Escreveu: Então confrades, tenho 1,73 de altura o que significa que um peso saudável seria em torno de 69 kg (IMC de 23) mais ou menos.

Acontece que para aumentar este peso desprezando a massa gorda a única forma seria aumentar a carga nos exercícios.

A minha alimentação considero saudável nos moldes tradicionais (não para os nutricionistas atuais), e inclui pão, arroz, feijão, carne/peixe/frango, batata(doce algumas vezes), salada, frutas, tapioca sendo esta com ovo nos dias de treino, sucos orgânicos e até o demonizado leite. Minha irmã mexe com nutrição e praticamente todos os alimentos que ela come são diferentes, ela nem arroz gosta mais, come 8 (OITO!) ovos por dia, sementes, salada pura, café e alguma carne ou peixe. Acho isso uma lástima. Ela fala que se fizer dieta pra mim não vou seguir, pois é claro que vai me indicar comida alienígena, cara e ruim.

Então cara você come bons alimentos, mas isso não é o suficiente, o importante é a quantidade principalmente das proteínas e dos carboidratos, você tem que comer mais calorias do que gasta também caso contrário não vai crescer, esse lance do peso saudável pelo imc eu não acho muito certeiro, pq só é valido para uma pessoa que não ta tentando ganhar muito musculo, isso não leva em conta separar massa magra de gordura, coloca tudo na mesma bacia e conta como se fosse a mesma coisa, você deve ta comendo em pouca quantidade no geral tem que comer o tanto suficiente de proteínas(você sabe quantas g de proteínas você come por dia?), carboidratos e gorduras. Não sei se é impressão minha mas você parece querer crescer seco, tem medo de ganhar gordura mas isso é inevitável em um bulking, vai ter que ganhar um pouco de gordura quando cresce e depois queimar é só saber controlar que não vai muita gordura, eu comecei a treinar esse ano e eu já ganhei 9kg e minha dieta não tem nada demais e nem alimentos mirabolantes e raros, ganhei um pouco de gordura mas nada exagerado não estou com o bf alto, tenho quase a mesma altura que você eu tenho 1,75 e estou com 77kg, você ta bem leve pela sua altura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-07-2016, 09:10 PM

Você está fazendo treino bodyweight ou academia mesmo? Para ter um bom resultado tem que treinar em academia, evoluir nas cargas, exercicios variados ,etc.

Se o seu peso estagnou é porque você não está comendo o suficiente, é obvio. Você tem que ter excedente calórico para ganhar peso. Calcule a TMB e conte os macros, verá que algo está de errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
15-07-2016, 11:36 AM
(14-07-2016, 03:04 PM)Electro Escreveu: Então cara você come bons alimentos, mas isso não é o suficiente, o importante é a quantidade principalmente das proteínas e dos carboidratos, você tem que comer mais calorias do que gasta também caso contrário não vai crescer, esse lance do peso saudável pelo imc eu não acho muito certeiro, pq só é valido para uma pessoa que não ta tentando ganhar muito musculo, isso não leva em conta separar massa magra de gordura, coloca tudo na mesma bacia e conta como se fosse a mesma coisa, você deve ta comendo em pouca quantidade no geral tem que comer o tanto suficiente de proteínas(você sabe quantas g de proteínas você come por dia?), carboidratos e gorduras. Não sei se é impressão minha mas você parece querer crescer seco, tem medo de ganhar gordura mas isso é inevitável em um bulking, vai ter que ganhar um pouco de gordura quando cresce e depois queimar é só saber controlar que não vai muita gordura, eu comecei a treinar esse ano e eu já ganhei 9kg e minha dieta não tem nada demais e nem alimentos mirabolantes e raros, ganhei um pouco de gordura mas nada exagerado não estou com o bf alto, tenho quase a mesma altura que você eu tenho 1,75 e estou com 77kg, você ta bem leve pela sua altura.

O que você come? Realmente, acho que eu deveria comer mais, mas só de supermercado lá em casa são 1000 reais por semana pra 3 pessoas, para se ter uma ideia. Toda semana minha irmã vem com alguma frescura nova, o que noto que esses alimentos têm em comum é o alto preço e todos são importados. Mesmo assim, se não tenho mais força para cargas maiores não deveria ser por causa de alimentação!

@RedFafnir, sempre malhei em academia, mas é daquelas quebra-galho de prédio mesmo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
15-07-2016, 12:19 PM
(15-07-2016, 11:36 AM)RandomGeneratedName Escreveu: O que você come? Realmente, acho que eu deveria comer mais, mas só de supermercado lá em casa são 1000 reais por semana pra 3 pessoas, para se ter uma ideia. Toda semana minha irmã vem com alguma frescura nova, o que noto que esses alimentos têm em comum é o alto preço e todos são importados. Mesmo assim, se não tenho mais força para cargas maiores não deveria ser por causa de alimentação!

@RedFafnir, sempre malhei em academia, mas é daquelas quebra-galho de prédio mesmo yaoming

Cara, eu já estagnei num peso próximo ao seu (62 kg). Isso foi no ano passado.

A solução pra eu voltar a ganhar peso foi comer mais, simplesmente. Eu comecei a ingerir umas 2900 calorias por dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
15-07-2016, 01:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2016, 01:45 PM por Electro.)
(15-07-2016, 11:36 AM)RandomGeneratedName Escreveu:
(14-07-2016, 03:04 PM)Electro Escreveu: Então cara você come bons alimentos, mas isso não é o suficiente, o importante é a quantidade principalmente das proteínas e dos carboidratos, você tem que comer mais calorias do que gasta também caso contrário não vai crescer, esse lance do peso saudável pelo imc eu não acho muito certeiro, pq só é valido para uma pessoa que não ta tentando ganhar muito musculo, isso não leva em conta separar massa magra de gordura, coloca tudo na mesma bacia e conta como se fosse a mesma coisa, você deve ta comendo em pouca quantidade no geral tem que comer o tanto suficiente de proteínas(você sabe quantas g de proteínas você come por dia?), carboidratos e gorduras. Não sei se é impressão minha mas você parece querer crescer seco, tem medo de ganhar gordura mas isso é inevitável em um bulking, vai ter que ganhar um pouco de gordura quando cresce e depois queimar é só saber controlar que não vai muita gordura, eu comecei a treinar esse ano e eu já ganhei 9kg e minha dieta não tem nada demais e nem alimentos mirabolantes e raros, ganhei um pouco de gordura mas nada exagerado não estou com o bf alto, tenho quase a mesma altura que você eu tenho 1,75 e estou com 77kg, você ta bem leve pela sua altura.

O que você come? Realmente, acho que eu deveria comer mais, mas só de supermercado lá em casa são 1000 reais por semana pra 3 pessoas, para se ter uma ideia. Toda semana minha irmã vem com alguma frescura nova, o que noto que esses alimentos têm em comum é o alto preço e todos são importados. Mesmo assim, se não tenho mais força para cargas maiores não deveria ser por causa de alimentação!

Vou colocar no spoiler mais ou menos minha dieta:

Show ContentSpoiler:
A base dela é diariamente de carboidrato 800g~1kg de batata doce + de proteína 400~500g de peito de frango e de gordura 1 abacate, mais ou menos 50~75g de amendoim e algumas colheres de azeite, essas coisas eu vou comendo durante o dia de 2 em 2 horas ou de 3 em 3 horas dependendo do dia, isso fora o café da manhã/almoço/jantar.

-Café da manhã: 3 ovos mexidos, 2 ou 3 bananas amassadas com 5 colheres de aveia + 1 copo de iogurte
-Almoço como o que fizerem aqui em casa, normalmente arroz + feijão + macarrão(tento comer sempre mas nem sempre lembro de fazer então acabo não comendo todo dia) e se tiver uma carne que eu gosto eu como caso contrário pego um tanto daquelas 400~500g de frango que citei antes.
-Jantar costumo seguir as mesmas regras do almoço porém comendo pouca quantidade de carboidratos, mas eu estou tentando mudar e cortar o carbo da janta, comendo na janta só proteínas + gordura(gordura boa como abacate + amendoim + azeite)

o azeite eu coloco no almoço e na janta 1 colher ou 2 colheres de azeite dependendo do tanto de gorduras que eu consigo comer das outras fontes naquele dia.

Para você eu acho que essa dieta pode ser muito por você ser mais leve e eu não cheguei a somar as calorias certinho dela por falta de tempo, fiz a dieta no olho, vou comendo e baseado no resultado que eu tenho no ganho de peso a cada semana eu aumento ou diminuo as quantidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
15-07-2016, 11:37 PM
Caramba, 400g só de carne? Isso é quase o que como numa refeição e ficando (muito) satisfeito. A saciedade chega muito rapidamente e isso praticamente me impossibilita de comer mais. Tem vezes que o batimento cardiaco aumenta e começo a sentir até enjôo. Mas vou dar um jeito nisso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
16-07-2016, 12:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2016, 12:48 AM por canislupus.)
Pra quem quer ganhar peso rapido sem esteróides, a melhor dica é tomar COBAVITAL.

Ele favorece a síntese protéica e da uma fome desgraçada, eu tomei um tempinho. É baratinho! Coisa de 15 reais uma caixa. O único efeito colateral é o sono que dá nos primeiros dias. Pesquisem, muita gente ganhou peso fácil tomando cobavital, só tem que tomar cuidado com o que come, da vontade de comer tudo que tem pela frente hiiihihi..

Acha em qualquer farmácia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
16-07-2016, 01:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-07-2016, 01:14 AM por Electro.)
(15-07-2016, 11:37 PM)RandomGeneratedName Escreveu: Caramba, 400g só de carne? Isso é quase o que como numa refeição e ficando (muito) satisfeito. A saciedade chega muito rapidamente e isso praticamente me impossibilita de comer mais. Tem vezes que o batimento cardiaco aumenta e começo a sentir até enjôo. Mas vou dar um jeito nisso...
Você demora muito tempo entre refeições? as vezes é por isso, essas 400~500g de frango eu divido em umas 3~5 refeições dependendo do dia ai fica de boa para comer, se você comer de 2 em 2 horas ou de 3 em 3 horas você consegue comer no geral uma quantidade maior em porções menores, pesquisa na internet como montar a dieta baseado no seu peso e atividades físicas e vai aumentando o que você come aos poucos, é bom não começar a comer muito de uma vez, pq se não você acaba pegando raiva da dieta e até ficando com aversão a alguns alimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! Mandrake 38 27,017 10-12-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Reddington
  [FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino Justiceiro 46 29,634 25-02-2014, 05:48 PM
Última Mensagem: JediKnight
Wink Alguem aqui faz academia e treina boxe ou outro estilo de luta ?? Elvis Presley 14 5,886 14-02-2014, 11:25 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  [Academia] Registro de treino Rocky 42 21,147 09-02-2014, 11:03 AM
Última Mensagem: Rocky
  Equipamentos Básicos para Treino em Casa, Tire suas dúvidas aqui! Appollo 23 21,074 27-12-2013, 02:41 PM
Última Mensagem: Sedsage

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo