• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [Saúde] Estou com uma alergia séria de consequências letais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Saúde] Estou com uma alergia séria de consequências letais
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-07-2016, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 01:41 PM por Smith.)
Primeiramente, pra quem não manja, "doença de consequências letais" é uma fala do Away, sempre que eu falar assim vocês já sabem pq.

Estou passando por uma coisa foda ultimamente. Estou tendo uma reação alérgica violenta que há muitos anos não tinha (a última vez que tive isso foi aos 16 anos).

De uns tempos pra cá, sempre que meu corpo esquenta, ou quando saio na rua sob a luz solar, começo a ter uma reação alérgica violenta, começo a ter uma coceira insana no pescoço, na barba, na cabeça, nos ombros, braços, costas, costelas... Curiosamente nas pernas não dá nada, não sei pq.

Mas não é uma coceira normal. É algo semelhante à uma urticária, começo a sentir como se estivesse recebendo agulhadas seguidas de coceira pelo corpo todo. Não fico com manchas vermelhas, bolinhas, nem nada do tipo, só a coceira mesmo.

Alguém sabe o que pode ser isso? Alguém já passou por isso? Acho estranho eu ter tido isso na adolescência e voltar a ter de novo só agora.

Se alguém puder ajudar, ficarei grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-07-2016, 02:01 PM
Smith, estou tendo isso de vez em quando também. No meu caso acho que é uma reação da minha pele quando está sem oleosidade, causada por tomar banho quente demais combinado com o calor da luz solar. Como tem feito mais frio aqui em BH no último mês, tenho deixado o chuveiro mais quente e isso tem acontecido com mais frequência.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-07-2016, 02:13 PM
(11-07-2016, 02:01 PM)Senna Escreveu: Smith, estou tendo isso de vez em quando também. No meu caso acho que é uma reação da minha pele quando está sem oleosidade, causada por tomar banho quente demais combinado com o calor da luz solar. Como tem feito mais frio aqui em BH no último mês, tenho deixado o chuveiro mais quente e isso tem acontecido com mais frequência.

Exatamente. Eu estou fazendo a MESMA coisa. Estou tomando banho quente, e nesse tempo frio não tem como deixar a água sequer morna. Talvez seja isso também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
11-07-2016, 02:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 02:23 PM por Héracles.)
Uma época eu tinha umas manchas e coceiras e eu descobri que era por causa de um maldito corante amarelo que tem em sucos que na época eu tomava pra caralho.

Deve ser alguma reação alérgica a algum tipo de porcaria nojenta que vc deve estar comendo. Fique de olho nisso e tente diminuir a ingestão de coisas que venham em pacotes e que tenham corantes ou qualquer outra coisa que vc não saiba de onde vem ou como são feitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2016, 03:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 03:03 PM por Timber Joey.)
Confrade já tive esse problemas até pouco tempo atrás, a razão? Alergia alimentar, assim como o confrade Hércules citou corante amarelo, no meu caso era com alimentos provenientes de porco ou corantes vermelhos, coçava horrores e pouco depois formava uma crosta de escama.
O remédio que o médico me passou foi o Dersani, um óleo pra fazer compressa nos locais de coceira e escamas, e melhorou bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
11-07-2016, 03:23 PM
Normalmente coisas que aparecem na pele tem relação direta com estresse...

É uns negócios tipo assim?
[Imagem: 8e4e2a5516e43403f4f7035aba38a200.jpg]

Eu já tive isso 2 vezes na vida, a primeira foi quando tive uma picada de aranha que não sei qual é até hoje e a outra vez foi quando tava atucanado por causa da faculdade, mas não deu 10 minutos e voltei ao normal (dá coceira e calorão, mas depois passa, pelo menos comigo...não cocei e nem passei nada de pomada)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
11-07-2016, 03:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 03:36 PM por Hitman.)
Eu tenho coceira, mas é apenas quando faço caminhada ou corrida.
E é dificil acontecer, tive essa coceira 2 dias atrás, incomoda muito, pq da uma vontade desgraçada de coçar, mas é localizada apenas nas pernas mesmo.

Vi que é uma especie de alergia a exercicio.

Isso teu parece ser estresse mesmo
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
11-07-2016, 03:40 PM
Procure um dermatologista, você deve estar com uma doença autoimune.

Algo como isso aqui: http://www.mdsaude.com/2011/03/psoriase.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
11-07-2016, 04:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 04:00 PM por Challenger.)
Também tenho essa maldita coceira.A pinicação no meu corpo é intensa e realmente é como se fossem agulhas entrando em sua pele.No frio a situação piora ainda mais.Nas nádegas então é algo absurdo.Quando como chocolate ou derivados de amendoim aí que surgem as coceiras pelo corpo.Vc tbm deve ter observado um certo arrepio na pele acompanhada com a coceira.Pode ser uma hipersensiblidade na pele ocasionado por ingestão de certos alimentos ou stress mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-07-2016, 04:30 PM
Eu sinto algo do tipo, mas é tipo pinicando sabe, não chega ser bem coceira, lembra mais um formigamento, percebo que é mais quando eu faço alguma coisa que envolve atividade física, ou seja, algo que faça meu corpo suar mesmo que um pouco, no geral eu sinto no braços e couro cabeludo. O que eu percebi também é que só da nessa época mais fria do ano.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-07-2016, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 06:27 PM por Spectro.)
Isso se chama fungo...malassesia fulfur, é tipico de fungo, outra possibilidade é sarna, mas a sarna sempre da lesões mais evidentes.
Você precisa ir no dermato pegar a medicação pois ela precisa de receita controlada.
Outra coisa compre um hidratante corporal, o melhor é o da marca nívea, é mais barato e é o melhor custo beneficio pelo grau de hidratação que proporciona, agora o melhor hidratante que existe é o Cetaphil mas custa mais de 100 reais.
Se eu morasse na sua terra obviamente te atenderia de graça meu nobre amigo Smith.
Grande abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
11-07-2016, 10:21 PM
(11-07-2016, 06:25 PM)Spectro Escreveu: Isso se chama fungo...malassesia fulfur, é tipico de fungo, outra possibilidade é sarna, mas a sarna sempre da lesões mais evidentes.
Você precisa ir no dermato pegar a medicação pois ela precisa de receita controlada.
Outra coisa compre um hidratante corporal, o melhor é o da marca nívea, é mais barato e é o melhor custo beneficio pelo grau de hidratação que proporciona, agora o melhor hidratante que existe é o Cetaphil mas custa mais de 100 reais.
Se eu morasse na sua terra obviamente te atenderia de graça meu nobre amigo Smith.
Grande abraço.

Confrade, você é dermatologista?
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-07-2016, 10:28 PM
Sou pediatra....rsrsr.
Então tenho que entender de pele pois criança sempre da muita lesão de pele...impetigo, dermatite atópica, sarna, micoses etc..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-07-2016, 01:37 AM
Obrigado Spectro, vc é foda man.

Mas então galera, alergia alimentar eu creio que não seja, pois eu sempre comi de tudo na vida. Como disse no texto, não fico com nenhuma mancha, vermelhões, nada, é só a pinicação + coceira mesmo. É praticamente uma urticária mesmo.

No meu caso em específico, existem duas hipóteses bem prováveis: o lance da água quente que o Raito falou, que realmente é verdade, ou deve ser alergia à alguma coisa como amaciante de roupas, meu guarda roupa novo que comprei, ou algo assim.

O lance da pele desidratada que o Specto disse é verdade mesmo. Amanhã vou tomar uma atitude cruel com essa alergia e vou lavar todas minhas roupas com outro tipo e sabão, vou limpar meu guarda roupa, e vou TENTAR tomar um banho menos quente, além de comprar esse hidratante aí pra passar na pele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-07-2016, 06:02 AM
(12-07-2016, 01:37 AM)Smith Escreveu: Obrigado Spectro, vc é foda man.

Mas então galera, alergia alimentar eu creio que não seja, pois eu sempre comi de tudo na vida. Como disse no texto, não fico com nenhuma mancha, vermelhões, nada, é só a pinicação + coceira mesmo. É praticamente uma urticária mesmo.

No meu caso em específico, existem duas hipóteses bem prováveis: o lance da água quente que o Raito falou, que realmente é verdade, ou deve ser alergia à alguma coisa como amaciante de roupas, meu guarda roupa novo que comprei, ou algo assim.

O lance da pele desidratada que o Specto disse é verdade mesmo. Amanhã vou tomar uma atitude cruel com essa alergia e vou lavar todas minhas roupas com outro tipo e sabão, vou limpar meu guarda roupa, e vou TENTAR tomar um banho menos quente, além de comprar esse hidratante aí pra passar na pele.

Vá no médico porra.

Tu quer fazer tudo menos ir na médico?
Não brinque com sua saude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-07-2016, 01:42 PM
(12-07-2016, 06:02 AM)cabraman Escreveu: Vá no médico porra.

Tu quer fazer tudo menos ir na médico?
Não brinque com sua saude.

Não tenho mais plano de saúde. Entre ir em hospital público cubano e pesquisar na internet, me sinto mais seguro com a segunda opção.

No mais, hoje comprei e passei o hidratante na pele, já ajudou bem, ainda não tive a crise alérgica mesmo tendo saído na rua por várias horas hoje.

Parece que essa dica do Spectro funcionou bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
12-07-2016, 09:32 PM
(11-07-2016, 10:28 PM)Spectro Escreveu: Sou pediatra....rsrsr.
Então tenho que entender de pele pois criança sempre da muita lesão de pele...impetigo, dermatite atópica, sarna, micoses etc..

Beleza!
yaoming
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-07-2016, 09:48 PM
[Imagem: tpm2.jpg]

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/201...ceira.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-07-2016, 08:45 PM
Porra Smith, confrade Senna falou de banho quente e lembrei que tinha essa paradas quando era criança nem lembrava pois eu era bem moleque, mas eu ate me assustava com "ferroadas que sentia", e eu também tomava só banho fervendo e de 30 minutos pra cima.

Passou quando passei a tomar banho gelado, tinha uns 14 anos quando comecei e essa escrotice passou e ate me esqueci, mas era o sol bater no meu couro e já começava a coceira e as ferroadas, muito bizarro.

Sera que o fungo que o Spectro falou se prolifera mais em quem toma banho fervendo ?
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Saúde] Acho que estou com algum problema cardíaco Smith 24 6,598 19-06-2014, 09:24 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Saúde Confrades, Saúde! J. Martins 0 2,062 21-09-2013, 12:38 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo